Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Christopher:
- o que diabos estão fazendo aqui? – pergunto ao entrar na minha sala e ver todos eles ali,sentados.
- o Grande Uckermann quer todos reunidos aqui,para falar algo.
- na minha casa? Sem me dizer nada? Essa hora? Que merda esse velho tem na cabeça?
- o pai é teu,você devia saber.
- a mesma merda que deve ter na tua – Malia ergue uma sobrancelha.
- e cadê ele?
- a casa também é sua,você que devia saber – Dylan torna a dizer.
- qual é a tua,cara? Só porque a amiguinha nunca mais vai falar contigo,quer...
- Christopher,você é uma obra de arte quando está calado – Dylan se levanta.
- eu acho que você esqueceu que..
- ei,ei! – Maite entrou no meio – dá para as madames parar com a pu.taria? Grata.
- qual é,Perroni,estava louco para ver sangue – Chaz disse – ia pedir até pipoca.
- se você abrir a boca novamente,juro que verá sangue – Chad diz – o seu sangue.
- o que está acontecendo com vocês? – Poncho levanta,irritado.
- vamos lá,pessoal,vamos todos nos abraçar – Chris abre os braços.
- vá abraçar o demônio,Christian.
- mas será possível que eu vou ter que ir ai buscá-los pelos bracinhos – Grande Uckermann diz de algum lugar.
Reviro os olhos. Ultimamente,nem a voz dele eu suportava mais.
Seguimos para o grande escritório. Todos sentam-se e permanecem calados.
- Christopher – ele me encara,sério.
- isso já está ficando chato. Reuniões sempre são comunicadas com antecedência...é uma regra sua. Está quebrando suas próprias regras,Grande Uckermann?
- se as regras estivessem sendo quebradas apenas por mim,estava tudo bem,filho – ele diz me olhando nos olhos,então vira-se para todos – não é mesmo?
- poderia ser mais especifico?
- claro,querido Christian. Eu sinceramente acreditava em vocês,são jovens capacitados para qualquer trabalho que eu os mandar fazer,mas o que estão fazendo? Sabem que eu não gosto de nenhum tipo de distração.
- dá pra ir direto ao ponto? Tenho muita coisa para fazer – digo. Já não aguentava mais sua voz.
- não gosto de ninguém no meu pé. Odeio cobranças. O intuito dessa pequena reunião é conseguir uma resposta para a seguinte pergunta: Que merda vocês acham que estão fazendo? Por um acaso,esqueceram-se de quem manda em vocês?
(+++)
- você é imbecil,por acaso? – Maite grita – se ele quer tanto esse carregamento,por que ele mesmo não dá um jeito?!
- ele é o chefe.
- se der alguma coisa errada hoje,a culpa é toda sua por ter dito que daria tudo certo.
- mas vai dar. Alguém tem que confiar em nós,não é mesmo?
- claro,mas se você não notou,estava tudo em paz,e do nada,estamos sendo atacados por todos os lados,Christopher,só você não enxerga!
- se eles querem brincar,nós vamos brincar.
- certo – diz Chris,entrando com seu notebook em mãos – Grande Uckermann nos disse que recebeu uma mensagem sobre o carregamento. O carregamento que só chegaria semana que vem.
- está vendo? – Maite implica mais uma vez.
- Perroni,cale a boca,por Deus.
- certo,o que mais,Chris?
- adiantaram a entrega. Hoje a noite. O caminhão estará na 97,perto do píer.
- estaremos lá. Todos nós. Hank – olho para o chefe da segurança – os melhores homens.
- certo.
- quero todos vocês aqui,às dez,sem atraso. Estão dispensados.
- estão dispensados – Malia me imita,revirando os olhos.
- depois que eu te pegar,não reclama.
- ui!
(+++)
Os seguranças já estavam espalhados por todo o local,escondidos.
Nós saímos de nossos carros e paramos em frente ao local. Aguardamos e aguardamos.
- mas que demora – Maite resmunga pela escuta.
Perroni tinha tirado o dia para me irritar,só podia ser isso.
- fique quieta.
- o papel de encher o saco pelas escutas é todo meu,não tire esse meu direito – Malia diz,irritada.
- cala a boca,Malia – a maioria diz em uníssono.
- senti falta disso.
O silencio perturbador volta e permanece por um bom tempo.
- estão me ouvindo? É claro que estão – Poncho diz pela escuta - o carregamento já está próximo do local.
- vocês já podem vê-lo? – Chris pergunta.
- sim – digo quando avisto os faróis.
O grande caminhão se aproxima,lentamente,até parar.
Aguardamos mais um pouco,até alguém descer.
- então,é isso,seu carregamento está todo aqui,pode verificar – o cara dizia enquanto se aproximava de nós. Ele usava uma mascara.
Faço um movimento com a cabeça e alguns dos homens vão se aproximando do caminhão.
O cara,então,aponta sua arma. Todos nós fazemos o mesmo.
- hey,parem com isso,paz e amor aqui – diz rindo. Esse cara é louco? – Acharam mesmo que entregaria essa pilha que me renderia uma boa grana,assim,de mão beijada? O Grande Uckermann ficou meio tolo com o passar do tempo,colocou adolescentes estúpidos para fazerem o trabalho sujo,não é? – ele se aproxima mais de mim,então retira sua mascara. Joseph.
- o...
- relaxa,hoje eu não to a fim de brigar... O Uckermann caiu de nível nesse últimos anos,adolescentes? Sério? Bom,que seja – ele ri – Francamente,tão tolinhos...mas era de se esperar de um bando de pirralhos que mal saíram das fraldas...Só quero que mande um recadinho para seu papai: Ele nunca será o número Um novamente. Nunca mais. Peça para ele aceitar e desistir dessa ideia,vai ser melhor,para todos nós – ele diz e vai se afastando,lentamente – Ah,já ia me esquecendo...
- pessoal,saiam daí agora...- Chris diz com urgência na voz.
- ...quero desejar uma boa diversão – ele diz e corre em direção ao píer.
Fico sem entender.
- mas que...? – Dylan diz.
- DISSEMOS PARA SAIREM – Poncho berra.
Logo ouvimos o som de sirenes.
- que?
- eu avisei pra você,otário,sabia que tinha algo de errado! – Maite dizia enquanto corria até seu carro - vê se me escuta da próxima vez,babaca!
***
LauraVondy: Oieh!!! Ah,obg Mas então,Dylan é o elo que unirá os Vondy,entende? É a partir do segredo de Dy que Dul conhce Ucker,sem o Dy,eles jamais se conheceriam,enfim,foi só o começo,nós ja estamos começando a reta vondy kk Obg,de vdd
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
certo,vocês tem que sair daí rápido,só tem uma saída e quando vocês... – Poncho é interrompido – mas que...houve um problema com...as escutas...- rápido,diz que eles tem que...merda...- Chris não consegue terminar.- diz o que?! – pergunto para o nada. Ótimo,agora estamos sendo perseguidos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS