Fanfics Brasil - Capítulo-32 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-32

551 visualizações Denunciar


Chad



Bato com a mão no volante quando duas viaturas me fecham.
Ah,mas Chad Carrington nunca que seria pego assim.
Dou ré,acertando todos que estavam atrás.
Pela primeira vez,penso no que ia fazer,era uma situação delicada,eu não queria ser preso.Laranja não é a minha cor.
Consigo passar pela direita e acelero mais,mas ainda assim,dois carros continuavam praticamente grudados em mim.
Reviro os olhos,certamente não sabem de quem se trata.
Finalmente consigo chegar em uma avenida e sorrio.
Eles tem essa de sempre querer fazer o bem,se importar com os outros,o que é muito diferente de mim,que saí passando por cima de qualquer um e qualquer coisa.
Ligo o nitro e ultrapasso o sinal vermelho,os deixando para trás,no meio dos outros carros. Quem ficou preso agora?
Corro por pelo menos mais um hora,só para ter certeza de que não tinha ninguém me perseguindo.
Eu não poderia voltar para a mansão de Christopher,com certeza todas as ruas daquele lado da cidade estavam sendo vasculhadas. Eu não podia me arriscar mais. E ainda tinha meu carro que podia facilmente ser rastreado nessa altura do campeonato.
É,Chad,você vai mesmo fazer isso. De novo.


      Quando dou por mim,já estou batendo na porta.
Ela demora apenas alguns segundos antes de abrir um pouquinho a porta. Sorrio. Ela não faz o mesmo,ao contrário,ela me manda um olhar do tipo “Ah,morre logo,desgraça”.
- oi pra você também – digo,meu sorriso não saí mais da minha cara idiota.
- o que quer?
- só queria vê-las.
- sua cara tá mais para “Oi,to fugindo da policia e vim me esconder aqui na sua casa” – diz sarcástica.
- como adivinhou?
- tão engraçado,virou comediante também,é? – pergunta me olhando nos olhos – ah,meu Deus,isso não foi uma brincadeira,né? Você realmente tá fugindo da policia? Epa,pois pode voltar pra trás que eu não vou ficar protegendo fugitivo na minha humilde residência,não.
- quando você começa a falar não para mais,credo – digo tentando entrar.
- o que está pegando fogo?
- além de você? – pergunto e ela fecha a cara – okay,desculpa,nada de brincadeiras – ergo as mãos e ela ergue uma sobrancelha – botei fogo no meu carro,assim não tem como me rastrearem mais...
- você tacou fogo no carro? Aqui? Na frente da minha casa? Você tem demência?!
- não foi na frente da sua casa,foi na do seu vizinho. E me deixa entrar,por Deus.
Ela bufa e saí andando. Tranco a porta e depois fico só a observando por um tempo.
- o que é? – pergunta,claramente irritada.
- nada.
- para de olhar pras minhas pernas!
- desculpa...Ainda gosta do Superman? – pergunto encarando sua camiseta.
- sim,gosto,me casaria com ele se fosse possível. Ele é confiável,ao contrario de certas pessoas.
- indiretas,amor?
- indiretas,não,totalmente diretas,bem nessa sua cara de pau. E eu não sou seu amor,me respeita.
Dou risada. Ia a provocar mais um pouco,mas um choro nos interrompe.
- o que foi,princesinha? – ela pergunta à criaturinha que até então,dormia no sofá – esse ogro te acordou?
- ogro é...
- cala a boca,tem criança no recinto.
- mas...- meu celular toca. Era Chaz.
- onde diabos você tá,seu demônio idiota,filho de uma... – ele começa gritando e Juliana mais uma vez me manda aquele olhar mortal.
- ela também é sua mãe,mano. Sim,estou ótimo,obrigado por perguntar.
- não me venha com gracinhas.
- os caras me encurralaram,eu tive que dá um jeito...Tô do outro lado da cidade,só por garantia,é claro.
- aham,e eu sei dançar como a Beyoncé.
- suas frases estão tão estranhas ultimamente,mano. Tô até preocupado.
- cala a boca,idiota...você tá com ela,né?
- ela quem?
- não se faça de idiota. Eu vi seu celular...e falei com Tyler também.
- você o quê?!
- já que tá bem,vou desligar. Tchau. – ruídos do outro lado da linha – ele tá bem,já tá até pegando a mina dele...ah,merda,não desligou ainda.
- diz pra ele que você não tá e nem vai me pegar. E que eu não sou sua mina.


 


******


É Vondy que ces querem? Vondy que ces vão ter. Prontas para os proximoss??


->julia_stefani: e tá "tá até pegando a mina dele" kkk Coontinuando!!


->AnazinhaCanyS2: né no??? Foi nada,quem sabe dá proxima...não,pera,kkk Coontinuando!!


->aninha_vondy: Cooooontinuandoo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE:- porque diabos me deixou fazer isso? – Anahi gritava,olhando para meu celular.- você tá brincando comigo? – era a minha vez de gritar.- não! – ela se joga em minha cama – não! Eu não posso ter feito isso.- eu achava que você me amava.- eu a amo. A amo mais que tudo...Não mais que chocolate,claro,ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais