Fanfics Brasil - Capítulo-34 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-34

571 visualizações Denunciar


Christopher:



- creio que está curioso para escutar tudo o que eu tenho a dizer – meu pai dizia,se servindo de um copo de whisky.
- na verdade,não – digo com desdém.
- que pena – ele se senta e faz um gesto para que eu faça o mesmo – gostou da nova decoração?
Olho ao redor de sua ampla sala de reuniões. Ele mudara o lustre de cristais,a grande mesa de mármore e as cadeiras de couro.
Dou de ombros,sem o mínimo interesse.
- o que quer agora?
- não posso pedir uma visita do meu único filho para conversarmos?
- me poupe. Eu podia estar morto a essa hora,por culpa sua.
- mas não está. Você e todos os outros foram treinados e sabem muito bem lidar em situações como a que aconteceu...Christo...
- sei que você não me chamou aqui para batermos um papo como pai e filho. Qual é,você ao menos sabe o que isso significa? – cuspo as palavras,e ele permanece como sempre,inabalável.
- está certo,eu não tenho tempo nem paciência para esse tipo de ladainhas.
- e então,o que quer agora,Grande Uckermann?
- já disse para não me chamar assim – ele diz,perdendo a paciência. Sorrio.
- perdão,Grande Uckermann.
- Christopher – ele diz num tom de aviso,depois nega com a cabeça – Você sabe como tudo isso começou,com o seu avô. Seu avô Henrique batalhou muito para ter todo esse império. Ele o passou para mim,assim como eu passarei à você,e você,Christopher...
- onde quer chegar com isso tudo?
- você não é burro,entendeu completamente tudo o que eu quis dizer,não é? – ele ergue uma sobrancelha e bebe um gole de whisky.
- caso você não se lembre a...
- o que aconteceu é passado. Estamos no presente. Foco.
- eu não quero ter filhos. Eu não tenho nem uma namorada,esposa,seja lá o que for.
- e desde quando é necessário uma esposa para se ter um filho? Você viu um de nós com uma esposa,Christopher? Eu estou indignado com você. Cadê toda sua inteligência? Tudo o que te ensinamos desde pequeno?
- eu não sou como vocês...e eu já provei isso.
- e é exatamente por isso que todos vocês são proibidos de ter relacionamentos. O amor os enfraquece.
- claro.
- escuta,você é quem cuida dessa parte,você com certeza deve saber o que eu estou sugerindo.
- uma barriga de aluguel – me levanto. Sim,era isso. Eu sempre cuidava dessa parte quando nos era solicitado um trabalho desse porte. Eu escolhia a garota,verificava todo seu histórico médico,logo fazendo um contrato,o que não adiantava nada,já que logo após o parto elas eram executadas. E isso,não era problema meu. – escute,porque não me esquece por um tempo e esse assunto todo?
- tudo bem. Você vai perceber que tenho razão. Eu sempre tenho razão.
- e eu com isso?
- Christopher.
- não.


- é uma noite de sexta-feira. Tem como agilizar o papo todo? – Malia diz,impaciente.
- eu quero os filhos de Joseph mortos – digo encarando o grupo todo.
- Christopher,querido,logo os filhos?
- sim,o ponto fraco de qualquer um – menos do Grande Uckermann,é claro,pois ele não se importa.
- e exatamente por ser o ponto fraco de qualquer um,você acha mesmo que eles estão por aí numa boa?
- a partir do momento que ele bolou o plano de mudar a rota das drogas e tudo o mais,as crias dele já estavam bem longe – Dylan fala.
- não me diga! – finjo surpresa – é exatamente por isso que estamos todos reunidos aqui.
- isso é impossível,Christopher! Ele deve ter mandado os pirralhos para longe assim que cogitou o plano – Malia diz.
- nada aqui é impossível – Maite diz e eu concordo com ela – vai ser difícil mas...nós temos infiltrados por todos os lados. Alguém viu esses pirralhos em algum lugar do mundo.
- e nós vamos pegá-los.
- amanhã quero todos os planos para debatermos. Por hoje é só - me levanto.
- onde você vai? – ouço Dylan perguntar.
- como é?
- você cancelou a ida as duas boates de hoje. Você nunca faz isso.
- agora faço.
- qual é,Christopher? – ele cerra os olhos.
- você não tem nenhuma tortura para fazer não,Dylan?
Tinha marcado de jantar com a Dulce. E eu não sei o porque do jantar. Eu nunca janto com ninguém,eu só vou na boate,estalo os dedos e já tenho quem eu quiser na cama. Simples.
E Dulce não estava nos meus planos,quer dizer,talvez,ela tem um corpo espetacular,um jeito delicado de ser,o que é muito interessante e que não passa de só um dos meus fetiches. A questão é,Dylan me disse para não me aproximar da garota,mas quem ele pensa que é? Eu sou o dono disso tudo,eles trabalham para mim. Se eu pedir que ele atire no próprio peito é suposto ele o fazer. Será que ele se esqueceu disso? Na verdade,será que todos eles se esqueceram disso?
Grande Uckermann tinha razão,um pouco, laços afetivos só nos fazem caminhar para trás. Amizades nos atrasam e o amor nos enfraquece.
Balanço a cabeça,negando. Estou mesmo pensando e agindo como ele?


Dulce:



Passo mais um pouco de batom vermelho enquanto escuto atentamente as palavras de Anahi pelo viva-voz do celular.
- no primeiro ato suspeito entre em contato comigo. Não,comigo não. Eu entraria em desespero e não faria nada. Liga pra policia. Pra policia!
- sim,Anahi,eu já entendi.
- entendeu mesmo?
- sim,entendi.
- ainda dá tempo de desistir.
- eu não vou desistir. É só um jantar estúpido e eu estou com fome.
- para de agir como você fosse uma morte de fome – ela dá risada – é uma péssima desculpa e você sabe disso.
- é,eu sei.
- e então?
- você sabe que eu sou a pessoa mais curiosa do mundo,e quando alguém me fala pra ficar longe,eu vou ficar por perto. Cada vez mais perto.
- e isso é péssimo.
- é,eu sei disso também.


 


****


*AnazinhaCandyS2: pq mais seria né? kkkk Cooontinuandooo


 


1/2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe não estava em casa,então simplesmente pego minha bolsa,deixo a chave debaixo do tapete e saio.   Christopher tinha me perguntado se eu queria que ele passasse para me pegar aqui em casa. Não,não mesmo,queria adiar o máximo possível a minha morte. Não sou burra. Por isso pedi o endereço do tal rest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais