Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
Dylan
- pelo amor de Deus,ein Dylan. Se drogando dentro da merda do carro de novo?
- Maite,o carro e a droga é minha,faço o que eu bem entender,quando e onde eu quiser.
- qual o motivo de eu estar aqui mesmo? – Maite pergunta,mascando seu chiclete,como sempre.
- você também não é a parceira que alguém queira,sem ofensas.
- olha aqui,seu babaca... – ela fez menção de abrir a porta do carro e eu a puxo.
- a nossa atual é missão é ter os três filhos de Joseph mortos. Eu encontrei um deles,o mais velho,o mais rebelde e consequentemente,o mais burro – sorrio – Queria que o Chad me acompanhasse,mas ele já estava ocupado,daí pensei em Chaz,mas tá bêbado,sem condições de segurar uma arma. Malia e Christopher,bom,eu os mataria assim que eles abrissem a boca,só sobrou você.
- agora eu sou sobra?
- você devia se sentir muito especial por ter a minha companhia,querida.
- ah,tá – revira os olhos – Tudo bem,e quem é? O que vamos fazer?
- ele se chama Miguel. O jovem Miguel é o mais rebelde dos três e pelo jeito desobedeceu o papai,visto que voltou para a cidade,sozinho. – eu olho para frente,encarando o mesmo que estava parado ao lado de seu carro.
- hmm – Maite também o observa – o jovem Miguel é uma gracinha. Vem pra mamãe!
- Maite,nada de pedofilia,por favor.
- eu só queria brincar.
- e aposto que ele ia adorar a sua brincadeira...
- isso vai ser interessante...
- isso o quê?
- isso. Você tá puto e usou antes de vir pra cá...Se os caras já desejam a morte quando você tá de boas,imagine agora?
Enquanto seguíamos o garoto,tentávamos ligar para Christopher,e nem no telefone de emergência aquele viado atendia.
Já o outro viado,Miguel,era tão burro que nem ao menos notou que estava sendo seguido. Francamente,filho de quem é,e não tem um único segurança a sua escolta, não consegue perceber que tem um carro praticamente colado ao seu? Santa burrice.
Ele estaciona o carro e saí do mesmo,logo entrando dentro da casa.
Olho pra Maite,que entende tudo o que quero dizer só com o olhar.
Ela vai na frente e eu a sigo,andando pelas sombras.
- Miguel,meu anjo,abre a porta para a titia aqui,sim?
- quem é?
- abre a porta,nenê.
- está louca,eu nem te conheço! – A cortina se mexe. Ele e sua tentativa falha de espiar sem querer ser visto.
- vamos lá. Prometo que vai gostar – Maite ajeita o decote,fazendo seus seios quase saltarem. – Bom,eu vou gostar.
Nego com a cabeça. Aproveito que o garoto não me viu e me dirijo aos fundos, enquanto Maite distrai o burrinho.
E a cada minuto que se passa,me impressiono cada vez mais com a burrice do garoto.
Os alarmes foram todos desligados,por ele mesmo,os seguranças e todos s outros funcionários da casa,dispensados... Bom,pelo menos facilitaria o meu trabalho.
Entro dentro da casa,passando por todos os cômodos até chegar na sala,onde o garoto ainda se encontrava ao lado da janela.
Começo a bater palmas,lentamente,enquanto caminho em sua direção.
Ele se vira,assustado.
- q-quem é você? Como entrou aqui?
- ah,meu Deus...Sério?
- o que você quer,cacete?
- senta aí e cala a boca,abusado.
- eu vou chamar a policia – ele diz,erguendo a cabeça.
- ah,por favor – movo as mãos com desdém – Como se a policia realmente pudesse ajudar você.
- saia da minha propriedade!
- putta merda. – solto o ar com força. – Não adianta fingir toda essa confiança,estou seguindo você a um tempo,sei muito bem que não passa de um garotinho assustado. – O empurro pra poltrona e aponto a arma em sua direção. – Então,fique bem quieto aqui.
Abro a porta da frente e Malia entra.
- caramba,de perto ele é melhor ainda. – morde o lábio.
- Maite.
- Dylan. – retruca.
Maite vai até o garoto e senta no colo do mesmo.
- eu sou Maite Perroni,esse é Dylan O’Brien,é um enorme prazer.
Miguel nos encara,só aí nos reconhece pelo nome. Seu semblante é tomado pelo medo.
- ah,merda...por favor,não...
- vamos ser rápidos,sim? Quais são as suas ultimas palavras,pequeno? – Maite pergunta,passando a arma por seu rosto e pescoço.
- espera,Maite.
- ah,não vai ser morte rápida? – ela se levanta – vai fazer aquela sujeirada toda?
- vou,e se você não sair da minha frente,também será amarrada na minha cadeira e torturada até a morte.
A morena me encara,com raiva. Mas eu também estava,portanto,não dou a mínima.
Para a minha felicidade,Maite sabe como as coisas funcionam,como eu funciono,então ela me ajuda a amarrar o garoto na cadeira,tira as fotos necessárias e saí da sala já que “Não to afim de ver a tortura do carinha que você nem ao menos me deixou beijar antes”.
- cara,eu não sei o que está acontecendo...
- sabe quem eu sou?
- O’Brien.
- você sabe o que eu faço?
- você é um torturador sanguinário. Quem se senta em sua frente,implora pela morte só pra não ser torturado por você.
- então não é tão burro assim... Enfim,se você sabe quem eu sou e o que eu faço,então,sim,você sabe o que está acontecendo.
- você vai me matar! Mas e o motivo?! – ele pergunta,tentando desesperadamente se soltar das amarras.
- tu tá falando demais,garoto – pego as seringas.
- não,por favor...
- quando teu pai chegar lá no inferno e vocês se reencontrarem, tu pergunta pra ele o motivo.
Dulce
Me afasto de Christopher e tento não arregalar os olhos.
Eu beijei ele. Não foi ele,eu quem beijou primeiro!
Tequila idiota!
- me...me desculpa...eu estou um pouco b...
Christopher me cala com outro beijo.
Ah.Meu.Deus. Ele é um assassino,Dulce Maria!
Me separo dele quando me assusto com o barulho de uma porta de carro se fechando fortemente.
- Dylan,não faz isso!
- não se mete,Maite,não se mete!
- você que não devia se meter. O que tu tem a ver com a vida da garota?!
- É A MINHA GAROTA!
- ela não é sua. Ela não pertence a você,vê se entende isso!
Dylan para bem na minha frente. Ele tremia,seus olhos estavam vermelhos.
- porque fez isso?
- por que eu quis.
- Dulce – ele solta o ar – vem,vamos pra casa.
- eu não vou com você.
- eu falei pra você não chegar perto dela. Eu falei,cara – ele se vira para Christopher.- Qual é a porrra do teu problema?!
- qual é o teu problema!
- eu odeio homens,vou virar lésbica!
- calada Maite,já falei pra tu ficar quieta.
- na moral,eu cansei de aguentar suas merdas. Se você tá puto,que morra,mas não venha me tratar assim não,babaca!
- Dylan,guarda a arma,por favor.
- agora você quer falar comigo,Dulce?
- eu ainda não quero. Só quero que você os deixe em paz e vá embora,caramba!
- eu não vou!
- eu não acredito que você usa essas merdas. Eu não posso acreditar.
- e eu não acredito que mesmo eu implorando pra tu ficar longe de caras como ele,tu vai lá e se joga em cima deles! Dulce,vocês estavam quase se comendo na merda do estacionamento!
- e se eu estivesse? Qual seria o problema?! – era oficial. Eu estava chorando de medo e raiva.Muita raiva. – Quem você pensa que é. Tu acha mesmo que pode me controlar?!
Dy ergue a mão e por impulso eu me encolho.
- ah,não. Você achou mesmo que eu fosse te bater? Dulce,olha pra mim. Olha pra mim. Como você pode achar uma coisa dessas?
- Dylan,olha pra você,olha para todos vocês. Tu acha que eu posso confiar em pessoas como vocês?! Não,eu não posso!
- então porque diabos tu...Só entra no carro.
- eu não vou entrar nesse carro.
- eu levo ela. – Christopher se prontifica.
- muito menos com você. Eu vou sozinha. Não fico mais um minuto perto de vocês.
- Dulce,para de brincadeira e entra no carro.
- quem está de brincadeira aqui?
- você,você está de brincadeira! ENTRA NA DROGA DO CARRO! – ele berra e eu dou um passo para trás,engolindo em seco.
Não tinha mais controle das minhas lagrimas. Eu o observei e agora tremia de medo.
Corro,mas em algumas passadas,Dylan está ao meu lado segurando meu braço.
- solta o meu braço,Dylan – digo puxando – Dylan,por favor – olho em seus olhos vermelhos. Era como se fosse outra pessoa completamente diferente. Esse não era meu Dylan,meu melhor amigo. – Me solta!
- você vai comigo. Então não vou falar mais uma vez,Dul.
- entenda,eu não quero,eu não vou com você!
- ENTRA!
Um carro para,praticamente grudado a mim. A porta do lado do passageiro se abre,e vi Malia,do outro lado,atrás do volante.
- larga a garota,idiota! – num segundo depois,Dylan é acertado com um tiro no ombro,eu sou puxada pra dentro do carro e a morena da partida,nos tirando dali.
- garota,eu não sei o que tu tem pra esses dois estarem em cima de ti. Mas eu tenho dó de você. – ela diz enquanto eu olho pra trás – e relaxa,ele vai ficar bem,vaso ruim não quebra.
2/2
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite – Eu não quero me intrometer em sua vida,sério. – Começo para quebrar o silêncio. – Mas eu falei para você se afastar enquanto tinha tempo. Encarei a garota,que não disse nada e só ficou me olhando. – Você deve ter notado que o que fazemos não é para pessoas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS