Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense
– Vinte e dois testes? – pergunto pasma. – Anahi! Você...como...Anny!
– Não é hora de gritar comigo! Sim,vinte e dois. Eu não senti nada,não suspeitei de nada. Eu só me lembrei que algo estava errado e me desesperei! Eu estou ferrada.
– Ah,você acha? – Maite diz num tom de desdém.
– Você conhece meus pais,Dul,eles vão me comer viva! – Anny passa as mãos pelo rosto.
– Vai ter uma criança crescendo dentro de você e,querida,uma hora ela vai ter que sair e você está preocupada com dois velhos?
Nós duas encaramos a morena.
– O que ela está fazendo aqui mesmo?
– Não seja rude,gracinha...Tem coisas mais importantes a se preocupar no momento,uh?
– Ela tem razão.
– Me conte. – Maite senta ao nosso lado. – Quem é o pai? Você sabe quem é,né?
– Eu só me envolvi com um cara durante esses meses...
– E seria...?
– Poncho.
– Ah...Nossa...É,eu não queria ser você,tu tá muito ferrada.
– Maite!
– O que é? Quem fala a verdade não merece castigo.
– Podia ser mais delicada.
– Delicada? O que é isso? É de comer?
– Eu estou expondo minha vida para uma desconhecida e ela tá de gracinhas.
– Desconhecida,não. E alias,eu já sei bastante coisas sobre vocês.
– Pois me parece as velhas fofoqueiras da minha rua!
– Não sou fofoqueira. Eu sei tudo sobre todos pois...- ela pensa por um segundo.- me importo com o próximo.
– Com o próximo assassinato em massa?!
– Ouch!
– Dá para vocês pararem?!
– Desculpa,me empolguei.
– Desculpa,mas agora...
– Anahi,tem um feto crescendo dentro de você. Tem como você parar e focar,por um instante sequer?
– E o quer que eu faça? Eu já surtei o suficiente no caminho até aqui.
– O que pensa em fazer?
– Chorar,chorar mais um pouco,gritar,gritar mais...
– Pelo amor de Deus. Você ao menos falou com o Poncho?
– Não!
– Deveria.
– Pra quê? Você mesmo disse que estou ferrada,ele no máximo vai atirar no meu crânio e acabou o problema.
– Não o chame de problema.
– Tá certo. Um problemão!
– Eu sei que o Poncho não é lá essas coisas. – Maite prossegue.- Que provavelmente,no fundo você tem medo dele,e que com certeza,não é o pai que você sonhou pro seus pivetes,mas ele é um cara sensato,e até que sabe conversar.
– Eu nunca quis ter um filho. – Anahi diz,dura.- Eu nunca cogitei essa ideia. Não fazia parte dos meus planos,nem num futuro muito distante. Eu não queria. Eu não quero.
– Você tá ouvindo o que está dizendo?
– Estou,me desculpe,Dul,mas é a verdade. As pessoas tem que aceitar que nem toda mulher sonha em ser mãe.
– Anny....
– Tem tantas mulheres no mundo que morrem de vontade de ter um filho,e tem eu que...
– Você não tá cogitando em abortar,está?
– Eu...eu acho que...sim?
– Você não teria coragem. – Digo o obvio.
– E se eu o tivesse mas...sabe,tem tanta gente querendo um filho,pessoas que amariam de verdade esse bebê...
Maite bufou. Pela primeira vez,ela parecia se incomodar com um assunto.
– Isso é ridículo,nem a pior mulher do mundo não sentiria nada por uma criança que ela gerou. É seu,consequência de seus atos,ele não merece sofrer porque você foi descuidada.
– Olha...
– Estou dizendo verdades,vê se me escuta pois tenho razão. – ela solta o ar. – Tô indo nessa,estou cheia de fome e não aguento mais... Só não faça besteira. Nenhuma das duas. Tu sabe o que tem que fazer,já conversamos. – ela dizia,apontando para mim.- E você,loira,só dorme e depois pensa com calma.
– Como se adiantasse...
Maite para em frente a Anny,quase grudando seus rostos. Posso ver o medo nos olhos azuis de minha amiga.
– Não é fácil se despedir de um bebê,então não o faça. – Maite diz séria e fecha os olhos,engolindo em seco.- Vai se arrepender amargamente.
Christopher
– Hey. – Chad chama. – Eu sei que ele é um puto insuportável,mas não acredito que matar meu irmão resolvera os problemas de vocês.
– Não,mas será divertido e aliviara um pouco a raiva.
– Ah,mas me poupe,né.
– Claro. – Aponto a outra arma para ele.
– Qual é... – Chad fuzila Chaz com o olhar. – Quando sairmos daqui,eu mesmo acabo com você!
– Eu não sei porque ainda estou aqui,não sei o motivo de ainda aturar vocês.
– Não sei o motivo para vocês não superarem o passado.
– Chaz,cala a boca!
– Quem vive de passado é museu.
– Filosofo...
– Saiam daqui. Os dois. Antes que eu faça uma besteira e me arrependa depois.
– Eu não me arrependeria.
– Qual o teu problema,Dylan?
– O problema,Christopher,é que você parece uma criança birrenta que não pode escutar um “não”.
– Exatamente. Como você sabe tão bem disso,deveria aceitar.
– Chega dessa idiotice! Vê se cresce,caramba!
– Eu não entendo,o que tem de mais?!
– Dulce não é um brinquedinho para te satisfazer. Você não a quer. Você só quer usá-la pois sabe que isso me afeta. A única coisa que me afeta! Você não presta,nenhum de nós,na verdade,mas você,Christopher,está num nível muito mais baixo.- ele me olha com desprezo.- Está igual ao Uckermann,só pensa em você. Desprezível igual ao seu pai.
Dylan guarda a arma e me olha uma ultima vez,logo se virando e saindo dali a passos lentos.
****
Passando rapideeenho aki só praatualizar vcs. Desculpe qlqr erro,é o tempo kkk
Besos!!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Malia – Você está atrasada. – digo assim que vejo Maite andando em minha direção. – Mau humor? Olha,eu também não estou num dos melhores. – É,está com uma cara péssima. – Obrigada,são seus olhos. – Só estou dizendo a verdade... O que houve? – Vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 69
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13
Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32
Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43
Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss
-
rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44
Aaaaaaaa continuaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49
E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao
-
aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07
Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic
-
aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS