Fanfics Brasil - Capítulo-04 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-04

741 visualizações Denunciar


 


   


    Na noite seguinte,Anahi e eu já estávamos prontas esperando Dylan,que provavelmente deve ter nos esquecido porque,pela demora dele,só pode ser isso.


- acho que ele não vem mais- digo encarando mais uma vez o celular – já tá tão tarde.


- ele que não faça uma coisa dessas comigo,me produzi toda para quê? Esfrego a cara dele no asfalto quente,estou avisando.


- sempre tão calma e meiga. - comento.


-  você devia ser assim também,é tão bom!


- ah,claro que é,posso imaginar isso.


 Escutamos alguém buzinar que nem louco.


- finalmente.- Anahi diz pegando a bolsa.


- mãe,ele chegou,estamos indo!-grito para que ela me ouça.


- tudo bem,divirtam-se!


-pode deixar,tia!


  Pego minha bolsa e acompanho Anny até a porta,saímos e paro procurando o carro de Dylan.


- ali- ela aponta para uma Ferrari vermelha.


- tá louca?-rio- esse não é o...


- dá pra virem logo- Dylan chama.


- dá onde você tirou essa Ferrari?


  Ele só dá de ombros sorrindo,e entendo que ele não vai dizer mais nada sobre.


- onde vamos?-pergunto já dentro do carro.


- vamos para dois lugares hoje,vocês descobrirão quando chegarem lá- pisca um olho.


  Ele dirige enquanto conversamos assuntos banais.


 Quando ele diminui a velocidade,paro pra prestar atenção no local: afastado de tudo,muita gente,bêbados,mulheres com pouca roupa,adolescentes drogados,musica alta,carros...


- estamos em uma racha?- ele assente – você nos trouxe em uma racha?


- sim- diz simplesmente- eu disse que ia ser uma noite legal.


- Dylan,é ilegal!


- tá,mas ninguém precisa saber disso,ok?


- mas é ilegal.


- vamos lá Dulce,aposto que vai ser irado!- Anny diz animado.


- eu não acredito que você está concordando com isso!


- estou...nós estamos,agora,vamos aproveitar.


- Jesus..-digo ao descer do carro.


  Dylan passa um braço por sobre meus ombros,e outro pelos de Anny,caminhando lentamente.


- não saíam de perto de mim,não quero que esses caras mexam com vocês...meu amigo vai correr hoje,vamos ver e depois caímos fora,tudo bem?-ele pergunta.


- tá,contanto que eu não acabe na cadeia.


- eu falei pra você que ele é pior que eu!- Anny diz rindo.


- ei!Do que estão falando?


- é melhor não saber.


  Dylan nos guia pelo meio da multidão. No fim,cada um de nós está com uma bebida na mão,esperando a tal corrida começar.


- hey Dylan,pensei que não viria. – a garota de cabelos curtos para na frente dele.


- Malia...


- hmm,já está acompanhado –ela nos nota – de duas,mandou bem!


 Dylan revira os olhos.


- elas não...esquece,trouxe elas para conhecerem coisas...diferentes.


- saquei.


- não,não é nada disso que você tá pensando.


 Observo os dois que para mim estão conversando em códigos.


- ...fazer algo divertido.


- não é divertido...é...é ilegal.


 A tal Malia me encara como se não tivesse acreditado no que eu acabara de dizer,depois olha para Dylan.


- ela tá falando sério?- Dylan assente- okay então,vou indo nessa.


- o que foi? Disse algo?


- Malia só não está acostumada com...-ele para de falar quando um cara começa a gritar em um alto falante.


   Uma mulher praticamente nua,para em frente aos carros.


- lembrem-se,uma corrida limpa,seus bando de merdas- o cara grita mais uma vez.


 E então,os carros começam a correr.


Mesmo sem estar a vontade naquele lugar,meus olhos ficaram vidrados nos carros. Estava achando tudo aquilo...impressionante. Eu realmente estava gostando,sentindo a adrenalina que aquilo passava.


   Todos gritaram e aplaudiram quando uma lambo preta passou pela linha de chegada.


  Dylan nos tirou dali antes que eu pudesse saber quem era a pessoa que correra tão bem!


- vamos,isso vai ficar uma loucura...mais do que já está. E ainda temos outro local para visitarmos- diz animado.


- meu Deus,porque você nunca nos trouxe num luar desses antes?- Anny pergunta.


- é ilegal – ele imita minha fala.


- engraçado você,né?


- sempre.


- você costuma frequentar muitas rachas?


- sim,sempre venho,às vezes corro.


- corre? Que demais! Dá próxima quero ver.


- como assim corre?-pergunto- O que é que está acontecendo com você?- digo rindo mas ainda sem acreditar. Como assim?


- ah...- ele não termina a frase,então deixo pra lá.


(...)


- nunca vamos entrar aí...- Anahi diz.


- não mesmo,olha o tamanho da fila- digo.


- ai ai meninas – Dylan balança a cabeça rindo,ele saí andando com nós duas,passando na frente dos outros parando em frente do segurança da boate.


- Sr. Dylan.- o segurança o cumprimenta deixando que entrássemos.


- como...?


- eu...só divirtam-se,ok? Vou pegar bebidas para nós,me esperem aqui.


   Era inauguração da boate,aquilo estava uma loucura. Com todos aqueles corpos dançando,acabei sendo afastada de Anny.


- ótimo – resmungo tentando achá-la.


Anahi com certeza aproveitou o embalo e já estava dançando no meio da multidão. Reviro os olhos. Ótimo,que bela amiga.


 Procuro Dylan mas ele já não estava mais no bar.


- ah,qual é?- resmungo mais uma vez.


  O avisto na parte VIP da boate,conversando com um cara.


 Tá legal,o que deu nos meus amigos que estão me abandonando?!


   Sigo em sua direção,mas sou barrada por um segurança assim que chego perto da área VIP.


- nome?


- que?


- sem nome na lista,não entra.


- mas...Dylan- o chamo,mas claro que com a musica alta ele não me escuta.


- você é uma das minas novas?- pergunta um cara que surge atrás de mim.


- ãn?


- é uma das que foram contratadas?


- do que...ei!-digo o olhando feio quando ele passa a mão na minha bunnda.


- tudo bem,ela pode passar- ele diz ao segurança que assente,franzo o cenho olhando de um para o outro,o cara me segura pelo braço,puxando-me para dentro. Ele para me analisando de cima à baixo,mordendo o lábio.


- wow,dessa vez souberam escolher bem!


- escolher o q...Espera aí- digo quando ele me puxa pela cintura,colando nossos corpos- você não está insinuando que eu seja uma...uma...uma dessas aí!- digo apontando para uma mulher que rebola no colo de um cara sentado atrás de nós.


- ah,quer ser tratada de modo diferente,saquei- revira os olhos,então praticamente cola seus lábios em minha orelha- gata,não é você que escolhe como...


- Dylan- o chamo mais uma vez.


- ah,você está com o Dylan? Porque diabos não me disse que já tinha dono?


- dono? Ninguém é dono de ninguém aqui não,querido. Agora mulher virou objeto?- digo irritada.


  Ele ri da minha cara e se vira chamando Dylan,que quando me vê,praticamente corre em minha direção.


- Dulce! Pensei que estava dançando com Anahi...cadê a Anahi?


- já chega acompanhado,e de duas,foi assim que eu ensinei...Elas são as...


- não- Dylan o corta- não! Não toque nelas,elas são minhas amigas.


- amigas? Desde quando você tem amigas?


- desde sempre!- digo soando meio óbvia.


- a baixinha é sempre tão esquentada assim?


- baixinha é...


- Escute- Dy me corta- Fica aqui com ela,não a toque,nem deixe os outros manés a tocarem,ela não é uma das novas vadias contratadas.


- vadias contratadas?-pergunto baixo.


- vou procurar a Anahi. Não saí daqui.-ele diz em meu ouvido e logo saí.


O cara que passou a mão na minha bunnda me puxa em direção aos sofás brancos da área vip.


A garota de cabelos curtos está lá,ao lado de uma morena de longos cabelos negros. Vejo mais três caras,todos igualmente lindos,e todos com uma garota em seu colo. Reviro os olhos.


- quem é?- a morena pergunta para o cara ao meu lado.


- Dylan disse que é uma amiga. E que não é para tocar nela.Acho que ela já é propriedade dele.


              Ok,pra ele,mulher é objeto. Entendi.


- ela é a garota que eu te disse...ilegal...-comenta revirando os olhos. Comenta como se eu não estivesse do lado dela ouvindo tudo


- sério?- a morena me olha,então se levanta- ah,coitada,pelo jeito,ela não sabe onde está se metendo- nega com a cabeça.


  Logo saí rebolando.


- Maite! Eu vi aquele primeiro – a outra grita indo em direção à tal Maite.


  “Ela não sabe onde está se metendo”


 Como assim?


 


 *****


2/2 Aeh!!!


 Trailer ofc da nossa fic aqui:


https://www.youtube.com/watch?v=l6hqIWYj7ZU


 Assistam lá :p


 Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - hey,até parece que está com medo- o cara que passou a mão na minha bunnda,disse. - e com razão,até parece que ela me ameaçou. - Maite? Ah sim,com cer...-ele para,pensando melhor- claro que não...não mesmo...   Cruzo os braços. Esse povo parece louco. E porque diabos Dy nunca me falou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais