Fanfics Brasil - Capítulo-08 Closer (Vondy)

Fanfic: Closer (Vondy) | Tema: Vondy/Romance/Hot/Suspense


Capítulo: Capítulo-08

795 visualizações Denunciar


 


  Estaciono o carro,a duas quadras da biblioteca municipal.


- oh,biblioteca? Ela quer enganar quem?- Malia diz.


- a típica garotinha do papai,estudiosa que passa as tardes na biblioteca estudando...


- ela deve é estar dando num canto da biblioteca,isso sim. As garotinhas boas não passam de  garotinhas más que nunca foram pegas.


- e você?


- eu o quê?


- foi uma garotinha boa antes de ser má?


- ah,vai dar,Dylan.


- qual é,que demora!- Chad diz ao nos ver.


- culpa do Mané!


- calem a boca,tá legal? Fiquem em posição que eu não vou demorar.


- acho bom!


- e vê se não faz merda.


- eu nunca faço merda.


- não...


 Reviro os olhos.


Com uma expressão normal,fria e impertubavél, adentro a biblioteca. E como uma pessoa normal,entro em um dos vários corredores da biblioteca,vejo alguns livros,folhei-os e até mesmo leio alguns trechos,tudo para não chamar atenção. Modéstia à parte,é difícil  não chamar atenção,olha toda essa beleza,né!


 O meu alvo finalmente  se senta,uma pilha de livros espalhados pela mesa.


Sigo lentamente até ela. Sentando-me ao seu lado.


 A garota loira de olhos verdes,me olha e logo sorri.


   É,de inocente ela não tem nada.


- olá – ela diz.


- e aí.


 A garota se ajeita na cadeira,me olhando com mais atenção.


- você é Samantha,Samantha Blanc,certo?


- sim,eu mesma,e você é? – pergunta,mordendo o lábio.


- sou Dylan O’Brien – digo sorrindo – e vamos direto ao ponto,sim? Paciência é uma coisa que eu não tenho. Você vai vir comigo,eu vou ser o cara que vai estar com uma arma apontada para sua cabeça,e você vai fazer tudo que eu mandar.


- e...


- escute – a interrompo – como eu disse,você vai vir comigo,nada de gracinhas,nada de escândalo – pego sua mão a aproximo do meu corpo – estou armado,como pode sentir,e não,não estou brincando – ela engole em seco – acredito que é melhor você se levantar agora,pegar suas coisas e fazer o que eu mando.


 Samantha com os olhos arregalados,abre e fecha aboca algumas vezes.


 Sorrio,negando com a cabeça.


- não baby,você não vai gritar,sabe porque? Por que você não quer morrer,estou certo? É claro que estou. E não,não tem como você fugir,meus parceiros estão nos esperando. Agora,por favor,levante-se,pegue suas coisas e me acompanhe. E tire da cara essa expressão,sorria alegremente,você está bem acompanhada. – digo tranquilamente,sem nunca deixar de sorrir.


   Me levanto e aguardo ela guardar seus livros em sua mochila.


A pego pela mão e caminhamos tranquilamente.


- anjinho,sorria – sussurro em seu ouvido.


 Ela abre um sorriso forçado,mas para os outros parecia sincero,perfeito.


- boa garota.


 Caminhamos normalmente os dois quarteirões até chegarmos onde os carros estavam estacionados.


- quem são vocês? O que querem comigo?


- com você nada,mas  sim com seu papai,querida,vamos ver se ele se importa tanto assim com você – Malia diz,a olhando de cima a baixo.


- acho bom você não tentar nada,acredito que não vai,não é estúpida a esse nível – Chad diz – Temos mais coisas para resolvermos hoje,coisas mais importantes que essa pirralha – ele sorri.


 


Dulce:


 


- você está maravilhosa – mamãe diz assim que entra no meu quarto.


- obrigada,você está lindíssima também ,mamãe.


- obrigada por me acompanhar,querida,sabe,não queria ter que ficar horas lá,sem uma companhia boa.


 Dou risada.


  Me olho mais uma vez no espelho.


O vestido preto de mangas longas,era colado no meu corpo,acentuando cada curva dele,chegava até os joelhos,eu tinha o adorado. Meus cabelos vermelhos caiam como cascatas,para mim,era uma combinação perfeita. Sorri. Consegui estar bonita e confortável,sem ter aquele brilho todo.


- então,vamos,não quero chegar atrasada.


   Mamãe trabalhava em uma grande e famosa joalheria da cidade. Estava acontecendo uma festa,e era para lá que iríamos.


- vamos – sorrio para ela.


 


Christopher:


 


Samantha Blanc já estava presa na mansão do Dylan.Agora,era só esperar mais um pouco,até o velho sentir falta da filhinha,entrarmos em contato com ele,ter o que queremos e pronto,final feliz para todos...ok,quase todos.


   Mas no momento,tínhamos algo maior e melhor para nos preocuparmos: O assalto na joalheria.


  Um assalto no dia e hora que está rolando a grande festa.Uma pena.


 - certo – digo chamando a atenção – isso não pode dar errado. Todos sabem o plano e o que devem fazer,então vão e façam esse caraljo dar certo,não quero ter que ficar escutando merda depois,estamos entendidos?


- é claro,chefe – Chaz e sua ironia.


- vá se ferrar. Dylan tu tá comigo. Maite e Chad,Malia e Chaz. Poncho e Chris,na escuta e..


- Christopher,sabemos o que temos que fazer.


- ótimo.


 Cada um entra no devido carro. Os seguranças vão atrás.


- agora é a hora – digo – divirtam-se!


- com prazer – eles respondem pela escuta.


 


********


 


Oi Oi!!!


->AnazinhaCandyS2: Apesar de tudo,ele é fofo né?   Hahahah Siim,voltei \0/ Cooontinuando!!


 


Besos y Besos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dylan:     Deixamos nossos carros em um terreno baldio,pegamos a van e seguimos para o local.    Entramos normalmente e logo nos misturamos com as pessoas. - ok,quero que tenham muito cuidado – Poncho diz pela escuta – bom,logo após do jantar, vão discursar e logo darão inicio ao leilão e voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2022 - 13:02:13

    Continuaaaa mulher, tu volta depois de 2 anos, com somente 1 capítulo? Agora já se passaram mais 2 anos, cadê o 44? kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa <3

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2020 - 09:33:32

    Que bom que voltou... Estava com saudades de ler essa web... Ansiosa pra ler a primeira hot Vondy e saber oq vai rolar depois.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 15/01/2019 - 12:10:43

    Estava viajando de ferias com a família e agora voltei e vou me atualizar nas fic's que leio e a sua é uma delas... Por isso com a minha volta das ferias, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssssss pra mim plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 25/11/2018 - 14:43:40

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssss

  • rosasilva Postado em 15/11/2018 - 20:23:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosasilva Postado em 03/11/2018 - 00:18:44

    Aaaaaaaa continuaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 24/05/2018 - 14:42:02

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • deia2017 Postado em 02/05/2018 - 06:14:49

    E pq ela demora muito pra posta aí as leitoras some. A história e boa não some nao

  • aninha_vondy Postado em 29/03/2018 - 14:56:07

    Acho que aqui só tem eu de leitora, pois só eu comento, mas mesmo assim CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPLISS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, pois eu amo a sua fic

  • aninha_vondy Postado em 07/03/2018 - 16:51:19

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais