Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Post especial pelo aniversário da Alicia, feliz aniversário!! Muitas felicidades tudo de mais maravilhoso na vida, espero que goste do seu post. bjs terça tem mais!
Anahi estava prestes a completar dezessete anos, e pela primeira vez não queria uma festa que sempre era organizada pela mãe, já que em seu aniversário de 15 anos Marichelo exagerou numa festa de princesa para 200 pessoas em um grande salão de festa, sendo obrigada a dançar com 15 príncipes a maioria seus primos, quando por sua vontade o único príncipe que ela queria era Poncho.
Este estava de mudança para a Universidade que ficava a quatro horas da cidade deles, em seus 20 anos e tendo sido capitão do time de futebol da escola por vários anos, estava iniciando o curso de direito em uma das melhores universidades do país através de uma bolsa de estudos que conseguira como atleta, além dessa houveram várias propostas de outras universidades, uma inclusive em sua cidade, mas essa Universidade de NY era tradicional na família de Poncho, todos os homens da família haviam passado por lá inclusive Antônio e Poncho crescera com o sonho de estudar um dia lá também.
Ele havia ido passar algumas semanas com Antônio em NY para organizar sua mudança, solicitar um dormitório entre outras coisas, estava ansioso porque chegaria em cima do aniversário de Anahi, aquelas férias haviam sido bastante tumultuadas para Poncho que passou boa parte do tempo viajando com Antônio para conhecer as universidades e assim poder escolher que bolsa iria aceitar, como haviam prazos e havia documentação para ser organizada ele mal tivera tempo de ver Anahi durante esses dias de sua última férias em casa.
Anahi que vira Ucker passar pelo mesmo processo de Poncho de escolha de universidades durante o mês de férias inteiro, até mesmo o natal teve ausência dos dois que pela neve na estrada ficaram presos em outra cidade. Toda essa distância e pensar que seria uma nova realidade pra ela a fazia se sentir triste ao imaginar como seria não ver Poncho todos os dias, não poder contar com o amigo a seu lado sempre, ela e Dulce só iriam para a universidade dali a dois anos e esse era um tempo que poderia mudar muita coisa, outras pessoas poderiam entrar em suas vidas, e a distância poderia afastar os dois.
Dulce tentava terminar a lista de convidados com Anahi sentadas no quarto dela, mas ela não estava muito animada, Poncho prometera que chegaria a tempo mas Ucker já avisou que iria se atrasar e não chegaria a tempo para sua festa, então era possível que o mesmo poderia com Poncho:
-Para com isso Annie, a festa é sua, me ajuda. Disse Dulce se irritando.
-Eu queria uma coisa menor, estou sentindo que essa festa vai perder o controle se continuarmos chamando tanta gente assim. Disse Anahi.
-Nada disso, finalmente sua mãe deixou a gente fazer tudo como queríamos, para de ser chata e me diz, vai convidar Lucas? Perguntou Dulce.
-Por que eu convidaria ele? Perguntou Anahi sem dar atenção.
-Por que ele é o maior gato, é popular o que vai fazer com que sua festa seja a mais comentada da escola e ah é mesmo? Ele é caidinho por você. Disse Dulce.
-Eu gosto de alguém com menos músculos e mais massa cinzenta. Disse Anahi.
-Você não precisa discutir política ou economia com ele, mas uns beijinhos com ele não ia nada mal Annie. Disse Dulce.
-Eu não sei faz o que você quiser, Lucas pra mim não vai fazer diferença. Disse Anahi.
-Para de mau humor por causa do meu santo irmão, ele já disse que vai chegar a tempo. Disse Dulce.
-É daqui a dois dias e ele ainda nem pegou a estrada Dul. Reclamou Anahi.
-Ele vai tentar chegar a tempo, amanhã ele tem uma entrevista a tarde e depois vai pegar a estrada, tem tempo suficiente pra ele chegar pra sua festa, o que eu acho ruim, porque ele vai ficar no nosso pé. Principalmente no seu pé controlando o que bebemos, e quem se aproxima. Disse Dulce reclamando.
-Ele é apenas cuidadoso. Disse Anahi sem se importar.
-Eu preferia que ele fosse menos cuidadoso, isso atrapalha muito principalmente quando eu queremos deixar de ser uma das últimas virgens da Alberty School. Disse Dulce.
-Eu não sei porque essa neurose de perder a virgindade Dulce, eu não estou com pressa, quero que seja algo especial. Disse Anahi.
-Lucas seria um perfeito candidato a isso e você seria uma boba por deixar passar a oportunidade. Disse Dulce.
Na manhã seguinte Anahi saiu para comprar um vestido pro seu aniversário com Dulce no shopping, ao parar na praça de alimentação para lancharem encontraram Lucas e seu grupo de atletas, Anahi ia fingir que não o viu, mas Dulce fez questão de se aproximar:
-Oi meninos. Disse ela.
-Oi. Respondeu Steve o amigo de Lucas que Dulce era interessada.
-Annie que surpresa boa te ver. Disse Lucas a cumprimentando.
-Oi Lucas. Respondeu ela.
-Então foi ótimo ter nos encontrado, Anahi queria convidar vocês pro aniversário dela depois de amanhã na casa dela, não é mesmo Annie? Disse Dulce a obrigando.
-Claro, vai ser as 19 horas. Disse Anahi sem muita vontade.
-Vai ser ótimo, nós vamos. Disse Lucas animado.
-Ótimo, nos vemos então, vamos Dulce que já estou atrasada. Disse Anahi a puxando.
-Xau meninos não deixem de ir. Disse Dulce.
-Por que você fez isso? Reclamou Anahi.
-Por que eu sabia que você não ia fazer e eu sou sua amiga, Lucas é um cara legal devia dar uma chance a ele. Disse Dulce.
-Não vou fazer isso, já se sinta feliz porque ele vai pra festa e seu Steve também, agora nada de querer armar pra nos aproximar. Disse Anahi.
Na véspera de seu aniversário Anahi estava animada, a essa altura Poncho já estava na estrada e amanhã estaria em seu aniversário, Marichelo aceitou fazer a festa em casa mas ela não sairia de seu quarto para dar privacidade a Anahi e seus amigos, Henrique estava viajando com Ucker, Anahi pensava que seria uma ótima oportunidade de perder a virgindade se realmente quisesse, mas ela não faria isso, não com Lucas, teria que ser especial, e mesmo que se sentisse confusa, mas o nome do Poncho passava várias vezes por sua cabeça quando pensava nisso. Ele fez de tudo pra que o primeiro beijo dela valesse a pena e fosse especial, porque pra ela o primeiro beijo de verdade foi com Poncho e era uma lembrança que sempre fazia a sonhar acordada. Mas ela já vira que criar expectativas em relação a Poncho era uma má ideia, porque ele sempre a veria como amiga.
Talvez com o vestido que ela encontrou, e vendo Lucas se aproximar dela pudesse fazer com que Poncho a enxergasse de outra forma, ela sentia que o estava perdendo e queria apenas uma lembrança especial para se lembrar dele, em sua primeira vez, estava perdida em pensamentos quando o seu celular tocou, sorriu ao ver o nome do Poncho na tela:
-Oi Poncho estava pensando em você nesse minuto. Disse Animada.
-Annie. Disse Poncho cansado.
-E então onde você está? Perguntou ela.
-Em NY. Disse ele triste.
-Você ainda não veio embora? Perguntou Anahi irritada.
-Sinto muito Annie, o reitor teve um compromisso urgente hoje e minha reunião ficou agendada para amanhã no final da tarde. Disse Poncho.
-Então você não vai chegar a tempo. Constatou Anahi triste.
-Sinto muito baby, queria muito estar ai, vou fazer um esforço pra ver se pego a estrada a tempo. Disse Poncho.
-Não precisa, não quero que corra na estrada e se arrisque. Disse Anahi sentindo as primeiras lagrimas caindo em seu rosto.
-me perdoa Annie, sabe como eu queria estar ai. Disse Poncho.
-Tudo bem eu entendo. Disse Anahi fungando.
-odeio ver você chorando ainda mais por minha causa. Disse Poncho.
-Eu não estou chorando. Disse Anahi com a voz embargada.
-Não adianta negar eu sei que está chorando, eu vou tentar Annie, eu prometo que vou compensar você. Disse Poncho.
-Está tudo bem Poncho, eu tenho que desligar, boa sorte na sua reunião amanhã. Disse Anahi.
-Amanhã vou ligar para desejar feliz aniversário. Disse Poncho se despedindo.
Anahi desligou com o coração partido, sabia que era o futuro de Poncho em jogo, mas ao que parece era um futuro que cada vez mais ela perdia lugar nele.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Anahi desceu e acordou com Dulce a esperando com uma caixa dos seus donuts favoritos: -Nossa você madrugou pra ir até a confeitaria do outro lado da cidade e me trazer essas delícias. Disse Anahi pegando a caixa na mão. -Feliz aniversário Annie. Disse Dulce a abracando. -Obrigada Dulce amei meu presente. Disse Anahi pegand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(