Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
No dia seguinte Anahi desceu e acordou com Dulce a esperando com uma caixa dos seus donuts favoritos:
-Nossa você madrugou pra ir até a confeitaria do outro lado da cidade e me trazer essas delícias. Disse Anahi pegando a caixa na mão.
-Feliz aniversário Annie. Disse Dulce a abracando.
-Obrigada Dulce amei meu presente. Disse Anahi pegando um donult.
-Amiga eu amo você mas não tanto a ponto de me fazer madrugar. Os Donults são cortesias do Poncho que me pagou pelo serviço. Esse é meu presente. Disse Dulce a entregando uma sacola de uma marca de sapatos, Anahi abriu e encontrou um lindo scarpin que combinava perfeitamente com seu vestido de festa daquela noite:
-Que lindos Dulce amei. Disse Anahi a abraçando.
-Lucas vai ficar babando quando te ver. Disse Dulce fazendo Anahi revirar os olhos irritada.
-Pode ir parando viu, já vou passar meu aniversário fugindo do Lucas você não vai ficar me empurrando ele também né? Perguntou Anahi.
-Não vou fazer isso. Disse Dulce sem dar importância.
-Me promete Dul? Pediu Anahi.
-Claro! Eu não vou fazer nada pra te chatear no seu aniversário. Disse Dulce.
-Falou com o Poncho hoje? Perguntou Anahi.
-Se quisesse saber dele deveria atender às ligações dele, ele disse que já ligou cinco vezes e você não atendeu, ele está arasado Annie. Disse Dulce
-Então ele sabe como me sinto. Disse Anahi.
-Poxa amiga sabe que se fosse pela vontade dele ele estaria aqui hoje à noite, não seja tão malvada com ele. Disse Dulce.
-Em breve Poncho vai embora Dul já é hora de começar a me afastar dele. Vai ser melhor assim antes que algum dos dois se magoe. Disse Anahi.
Anahi passou o dia organizando os detalhes da festa havia contratado uma empresa de decorações é um Buffet de lanches para a festa, a única participação que foi permitida por Anahi já que tudo era ao gosto dela. Anahi recebeu no começo da tarde recebeu um buquê de flores orquídeas suas favoritas:
-São lindas filha de quem são? Perguntou Marichrlo vendo a filha ler o cartão.
-Do Poncho.
Annie
Feliz aniversário princesa. Parece que foi ontem que você era uma menininha loirinha linda que falava em casamentos e gravatas. É hoje admiro essa linda é incrível mulher que você se tornou é que tenho orgulho de chamar de minha melhor amiga. Sinto profundamente por não ter hoje a seu lado, você nem pode imaginar o quanto. Mas quero que se divirta muito. Que aproveite sua festa e seus amigos. Feliz aniversário baby que a vida sempre lhe sorria, e que seus sonhos se realizem. Pois não há nada que me faça mais feliz que vê-la feliz. Espero que saiba que sempre pode contar comigo, não importa quantos anos você tenha sempre será minha garota. Amo você. Poncho.
Anahi sentiu os olhos encherem de lágrimas e o coração acelerar, ele sempre conseguia fazê-la se sentir mais especial ainda, ele sempre a conheceria melhor que ninguém, sempre seria aquele que pode levá-la do céu ao inferno em um só minuto.
-Nem precisa falar nada esse sorriso bobo só pode ser o Poncho. Disse Marichelo.
-Foi ele sim mamãe. Disse Anahi admirando suas flores.
-Essa garoto vale ouro. Disse Marichelo.
A sala de casa estava repleta de faixas prateadas caindo do teto, um Globo de pista de dança estava colocado no meio da sala que teve os moveis retirados dando espaço para as pessoas dançarem, em um canto estava uma mesa com os lanches que o buffet preparou. Um jogo de luzes dava um ar de festa na sala, na varanda da entrada havia duas colunas com balões coloridos e mais faixas prateadas caindo do teto é uma grande na entrada da sala dizendo Feliz 17 anos Anahi!!
Mesmo sob os protestos de Dulce e de sua mãe ela não havia atendido às ligações de Poncho, sabia que estava o chateando num dia importante pra ele mas torcia pra dar tudo certo, mesmo assim sentia seu coração apertado pela ausência dele, quando planejará a festa imaginara que seria o dia que poderia fazer Poncho olhá-la de outro jeito é quem sabe assim deixar vir à tona sentimentos que a algum tempo mexiam com ela e a confundiam.
Ela desceu em um estudo de mangas azul com brilho e as costas nua, os saltos azuis que Dulce lhe dera fazia suas pernas parecerem mais longas, o vestido modelando seu corpo, e o cabelo solto em ondas pelas costas, por baixo do vestido escondido estava o colar que Poncho lhe dera uma forma de senti-lo mais perto dela,desceu para receber os primeiros amigos que chegavam.
Algumas horas depois a sala estava lotada de amigos de Anahi, ela estava sentada em um canto com um copo de refrigerante na mão quando Dulce a chamou animada:
-Advinha Lucas veio e está a sua procura. Disse Dulce a puxando.
-Ah Dulce me deixa. Não quero falar com ele. Disse Dulce irritada.
-Annie e sua festa tem que receber os convidados, anda não seja sem graça. Disse Dulce reclamando.
Anahi suspirou e caminhou até Lucas e deus amigos:
-Any feliz aniversário, você está incrível. Disse Lucas a olhando de cima a baixo.
-Obrigado Lucas. Entrem. Disse Anahi os convidando.
-Toma espero que goste. Disse Lucas entregando um urso de pelúcia grande para Anahi.
-Oh obrigada Lucas. Disse Anahi olhando o urso e pensando como sem noção ele é.
-Annie porque não vai pegar umas bebidas com Lucas? Sugeriu Dulce interessada em se aproximar de Steve.
-Claro. Disse Anahi fuzilando Dulce com o olhar.
Annie pegou um copo de suco pra si enquanto Lucas pegava uma cerveja pra si:
-Então Annie, sua festa está incrível. Disse Lucas.
-Obrigado. Disse Anahi pouco interessada.
-Fiquei feliz pelo convite fazia tempos que queria uma chance pra nós conhecermos melhor. Disse Lucas.
-O que? Não estou conseguindo ouvir Lucas está muito barulho. Disse Anahi querendo se sair da conversa mas Lucas viu como uma chance de se aproximar dela e falar no ouvido de Anahi:
-eu disse que adorei o convite por que queria te conhecer melhor a muito tempo. Disse Lucas e se aproximou querendo roubar um beijo de Anahi que virou e pegou no rosto.
Lucas sorriu sem perder o charme e Anahi pegou uma cerveja pra si, essa noite seria longa e ela queria mais era afogar as mágoas dando um longe gole:
-Uau saúde Princesa. Disse Lucas brindando sua cerveja na dela.
Algumas horas depois Anahi ainda se via presa com Lucas que insistia em querer abraçá-la e tentar conversar com ela, ela já estava na segunda cerveja, quando Dulce se aproximou:
-Lucas vou te roubar ela por um minuto. Disse ele a puxando.
-Obrigada graças a Deus você me salvou. Disse Anahi.
-Pega leve Annie você nunca bebe não vai exagerar hein, se quiser fazer aquilo mesmo tem que estar sóbria pra isso. Disse Dulce a alertando.
-Me deixa Dul foi você quem me jogou pra essa roubada. Disse Anahi irritada.
-Vamos dançar Annie? Pediu Lucas puxando Anahi, ela resistiu tentando manter uma distância dele enquanto dançavam mas ele insistia em colar seu corpo ao dela e em um momento as mãos dele circularam sua cintura passando pela bunda dela com um leve apertão;
-Você tá muito gostosa Annie. Disse Lucas em seu ouvido e Anahi o
Empurrou:
-Tira a mão de mim. Disse ela antes de dar as costas e sair em direção à cozinha mas as luzes da sala foram apagas e um coro de parabéns pra você se iniciou, Anahi olhava surpresa vendo um Poncho de blusa e calço social é uma gravata, ainda com a roupa que usará em sua entrevista, saindo da cozinha segurando seu bolo de aniversário nas mãos cheio de velas acesas, Anahi sentiu os olhos arderem de lágrimas emocionada por vê-lo ali sentiu a falta dele à noite inteira, ele se aproximou com um lindo sorriso no rosto:
-Feliz aniversário Annie, faça um pedido. Disse Poncho quando enfim o parabéns pra você acabou.
Anahi o viu tão lindo e imaginou o esforço que ele fez pra estar ali porque sabia que seria importante pra ela e não poderia desejar outra coisa, fechou os olhos e desejou do fundo do seu coração, que Poncho pudesse vê-la de um jeito outro dia e que sempre permanecesse na vida dela.
Depois que o bolo foi servido pra aqueles que quiseram, Anahi estava abraçada a Poncho em um canto da sala:
-Você está linda Annie. Está incrível. Disse Poncho a abracando.
-Obrigada. Obrigada por ter vindo, sei que deve ter se esforçado muito pra chegar a tempo, desculpa por ter sido má com você hoje é que estava triste. Disse Anahi ainda abraçada a ele de lado, as mãos dela na cintura dele e as dele na cintura dela.
-Não poderia imaginar perder esse dia. Disse Poncho beijando a cabeça dela.
-Eu amei os meus presentes. Disse Anahi.
-Aqueles? Aqueles não foram seus presentes. Tem algo que quero te mostrar vem. Disse ele a puxando pra varanda dos fundos da casa da Annie que o seguiu.
Terminaram no jardim onde haviam trocado seu primeiro beijo, aquele lugar sempre a lembraria daquela noite especial:
-O que você aprontou? Perguntou Anahi curiosa.
-Bom seu presente número um não é bem algo mas sim um gesto. Começou Poncho.
-Você disse que ia me mostrar algo. Disse Anahi.
-Sim, eu sei que você está triste porque vamos morar longe e não vamos nos ver com a mesma frequência, disse poncho tirando a gravata.
-Você logo vai se cansar da sua amiga de infância, com tantas universitárias logo vai se esquecer que eu existo. Disse Anahi irritada.
-Isso não é verdade Annie, você é e sempre será minha melhor amiga, não importa onde eu esteja sempre vai haver um espaço na minha vida pra você, basta uma ligação e eu estarei aqui. Disse Poncho desabotoando alguns botões de sua camisa a fazendo levantar a sobrancelha confusa.
-Isso até alguma festa da universidade ou algo melhor aparecer. Disse Anahi.
-Pois bem pra acabar com essas dúvidas que enchem essa cabecinha, fiz algo pra te provar o quanto você é importante pra mim. Disse ele abrindo a camisa e a puxando pra um lado mostrando um curativo.
-Aí meu Deus Poncho você se machucou. Disse ela se aproximando preocupada.
-É algo simples mas que vai lhe mostrar que não precisa ter medo Annie, só porque vou me mudar as coisas não precisam mudar também. Disse ele tirando o curativo.
-Para com isso você vai se machucar mais ainda. Disse Anahi.
-Espero que goste Annie, não tive tempo de retocar ainda. Disse ele revelando o que tinha por baixo do curativo fazendo Anahi ofegar, ela levou as mãos a boca em choque, lágrimas desciam silenciosas por seu rosto enquanto ele sorria por ver a reação dela:
-Não acredito que você fez isso. Disse Anahi ao ver a tatuagem de uma letra A escrita no ombro dele encima de uma coroa.
-Eu.. Começou Anahi chorando e ele a abraçou sorrindo.
-Não acredito que fez isso Poncho. Disse ela chorando.
-Sabe que faria qualquer coisa por você Annie, e agora você sabe que nem o tempo nem a distância vai apagar nossa amizade. Disse Poncho e ela chorou mais ainda emocionada e ele a abraçou sorrindo.
-Se não parar de chorar vou acreditar que não gostou da tatuagem. Disse Poncho.
-Eu amei Poncho, foi o melhor presente que eu já ganhei, obrigado você é o melhor amigo que alguém poderia ter, eu amo você. Disse ela o abracando.
-Eu também Annie. Disse ele a abracando o coração acelerado.
Anahi levantou a cabeça e percebeu o quanto os dois estavam próximos, Poncho olhou pros lábios dela vermelhos marcados pelo batom e ela molhou os lábios ansiosa, os dois se aproximaram quando Dulce os interrompeu:
-Annie até que enfim te encontrei, vamos estava faltando você apenas pra começarmos nosso jogo. Disse Dulce.
-Que jogo? Disse ela confusa sendo puxada por Dulce.
-Vem você vai descobrir. Disse Dulce ainda levando Anahi consigo.
-Vem Poncho. Chamou ele que continuava parado no mesmo lugar.
Anahi chegou e encontrou várias pessoas sentadas em um canto da sala com uma garrafa no chão:
-Encontrei a Annie podemos jogar. Disse Dulce empurrando a amiga pra se sentar na roda.
-Se for o que eu estou pensando nem pensar Dul. Reclamou Poncho.
-Vamos jogar sete minutos no paraíso! Disse Dulce animada e todos gritaram animados.
-vem Annie. Chamou Poncho querendo a levar pra longe dali.
-Não seja estraga prazer Poncho, e o aniversário dela você não pode impedi-la. Disse Dulce.
-Vem Annie. Disse poncho chamando Anahi que olhava os dois indecisa.
-Para de ser chato Poncho são apenas alguns beijos e amassos deixa a Annie se divertir ela já é bem grandinha pra se cuidar. Reclamou Dulce irritada.
-Dul para com isso eu vou jogar esse jogo idiota e você desiste de me empurrar o Lucas de uma vez ok? Pediu Anahi.
-Quem e Lucas? Perguntou Poncho interessado.
-Ok eu prometo. Disse Dulce.
-Não acredito que você vai fazer isso Annie. Disse Poncho reclamando.
-Se eu não fizer ela não vai me deixar em paz. Disse Anahi.
-Se quiser pode participar também Poncho. Disse Dulce e Anahi sentiu o estômago revirar quando o viu se sentar na roda de frente pra ela, e se ele beijasse outra pessoa na frente dela.
-As regras são claras sete minutos no armário onde tudo será permitido. Disse Dulce e todos estavam empolgados.
-Anahi você começa. Disse Dulce.
E Anahi girou a garrafa que rodou por alguns minutos passando por todos da roda sobretudo um Lucas bastante animado, até que surpreendendo todos parou em Poncho:
-Mas o que.. Começou ele surpreso.
-Regras são regras Poncho vai ter que entrar no armário com a Annie. Disse Dulce o empurrando enquanto uma outra garota empurrava Anahi pra dentro do armário escuro cheio de casacos. O lugar era apertado o que fazia os dois ficarem bem próximos:
-Eles trancaram a porta. Disse Poncho irritado.
-Quando acabar o tempo eles vão abrir. Disse Anahi.
-Esse jogo é muito idiota. Disse Poncho.
-Por que é comigo? Imagina que não pensaria assim se tivesse saído outra pessoa. Disse Anahi irritada.
-Pelo menos fui eu que vim com você não nenhum daqueles idiotas. Disse Poncho aliviado e o que só irritou Anahi que se decidiu e se aproximou de Poncho que pensando eu ela tivesse tropeçado em algo a segurou perto de si:
-Você me tem dentro desse armário por sete minutos para fazer o que quiser. O que você vai fazer Poncho? Perguntou Anahi passando as mãos pelo pescoço de Poncho.
-Annie o que tá fazendo? Ele perguntou quando ela cheirou ele no pescoço deixando um beijinho ali.
-A intenção do jogo e dar alguns amassos Poncho, já que estamos aqui vou te dar algo pra você se lembrar de mim. Disse Anahi decidida antes de beijar Poncho.
Ele aceitou o beijo relutante no começo mas assim que ela passou as unhas levemente arranhando a nuca dele acabando com seu auto controle, Poncho a segurou pela cintura firme e aprofundou o beijo, contornando os lábios dela sugando,e ela correspondia avidamente. A língua dele pediu passagem e ela permitiu soltando um pequeno gemido ao sentir o gosto dele, comprimindo seu corpo ao dele. As mãos dele a segurando possessivamente contra si e as dela em sua nuca acariciando os cabelos dele, quando os dois ficaram sem ar Anahi estava com os lábios vermelhos e ele espalhava mordidas no pescoço dela embriagado pelo cheiro da pele dela, e foi quando o barulho da porta os assustou fazendo os dois se afastarem,foi como se Poncho tivesse acordado de um transe:
-Acabou o tempo podem sair.Disse Dulce.
Poncho saiu sem falar nada pra ninguém Anahi tentou chamá-lo mas ele não deu as costas e saiu da casa dela sem ao menos olhar pra trás.
O restante da festa para Anahi foi uma tortura Lucas ainda não havia desistido de ter algo com ela, e ela estava bebendo mais uma cerveja, sua mente longe dali, em uma distração dela Lucas se aproveitou e lhe roubou um beijo que ela surpresa correspondeu por algum tempo, quando ele se afastou ela se sentiu um pouco tonta:
-Por que não saimos um pouco dessa festa e vamos pra um lugar mais reservado? Perguntou Lucas a abraçado pela cintura.
-Vamos para o meu quarto. Disse Anahi se deixando levar por ele.
Dulce sorriu ao ver a amiga subir com Lucas parece que enfim ela havia lhe dado ouvidos.
Poncho era só confusão, quando dissera a Ucker o que planejaram fazer ele havia questionado se havia algo além de amizade com Anahi, afinal tatuar a inicial da melhor amiga não era algo tão simples, mas pra ele era o que sentia por Anahi era profundo e nem o tempo a distância diminuiria aquilo, a tatuagem só exibia algo que ele sentia, e vê-la feliz fez com que ele se sentisse recompensado, mas Anahi ao beija-lo o surpreendeu, ele se sentiu pegando fogo, onde ela tocava queimava, e ele queria mais, estava confuso, e quando conseguiu se acalmar um pouco decidiu voltar porque sabia que a tinha magoado.
Entrou na casa de Anahi e procurou ela por toda a festa sem a encontrá-la, achou Dulce abraçada a Steve e a chamou;
-Onde está Anahi? Perguntou ele.
-Não sei. Respondeu Dulce.
-Eu sei, vi quando ela subiu com Lucas acho que foram pro quarto dela, e pelo tempo que já estão lá se eu fosse você não interrompia sabe como e . Disse Steve sorrindo.
Poncho furioso pegou Steve pela camisa:
-Reze pro seu amigo não ser tão imbecil quanto você pensa do contrário terei prazer em acabar com ele. Disse Poncho antes de subir as escadas.
Postando espero que gostem, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Musica de hoje: Kiss me Ed Sheraan espero que gostem bjs ate domingo! Poncho subiu as escadas a passos rápidos o coração apertado com as cenas que passavam em sua mente, abriu a porta do quarto de Anahi e viu que estava escuro, entrou e encontrou Anahi no banheiro sentada ao lado do vaso onde vomitava violentamente, Lucas estava atrás dela distri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(