Fanfics Brasil - Falling in love Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Falling in love

966 visualizações Denunciar


Musica de hoje: Kiss me Ed Sheraan espero que gostem bjs ate domingo!


Poncho subiu as escadas a passos rápidos o coração apertado com as cenas que passavam em sua mente, abriu a porta do quarto de Anahi e viu que estava escuro, entrou e encontrou Anahi no banheiro sentada ao lado do vaso onde vomitava violentamente, Lucas estava atrás dela distribuindo beijos pelo pescoço dela, quando ela parou de vomitar levantou o rosto cansada:


-Não estou me sentindo bem. Disse ela.


-Eu vou cuidar de você. Vamos tirar esse vestido pra se sentir mais à vontade? Disse Lucas tentando levantar o vestido de Anahi pela barra.


-Não.. Protestou ela fraca querendo se soltar dele.


E foi quando Poncho entrou no quarto e os viu no banheiro e em dois passos ele estava em cima de Lucas, Anahi fraca se apoiou na parede do banheiro sentada no chão os olhos fechado. Enquanto Poncho dava o terceiro soco acertando o rosto de Lucas:


-Me solta. Disse Lucas tentando acertar Poncho que o batia com uma fúria que não o fazia parar.


-Porque não tenta fazer algo comigo? Anda se mostra o homem que você acha que é para abusar dela quando ela não está bem. Disse Poncho acertando o rosto de Lucas que já tinha um olho roxo e agora o nariz sangrando.


-Solta ele Poncho. Pediu Dulce entrando no quarto com Steve que segurou Poncho e o levou pra longe de Lucas.


-Me solta eu vou matar esse babava. Anda levanta. Seja homem. Disse Poncho furioso tentando se soltar.


-Poncho.. Chamou Anahi fraca.


-Leva Lucas embora Steve. Disse Dulce nervosa se ajoelhando ao lado de Anahi.


Steve soltou Poncho que acertou dois chutes em Lucas que ainda estava caído no chão:


-Se você se aproximar dela novamente eu vou te matar imbecil.Disse Poncho acertando um último chute no estômago dele.


-Poncho para com isso me ajuda a cuidar da Annie. Pediu Dulce preocupada.


-Estou cego. Reclamou Lucas não conseguindo abrir o olho.


-Vamos cara. Disse Steve levantando Lucas do chão enquanto Poncho se ajoelhava em frente à Anahi.


-Annie abre os olhos, olha pra mim. Pediu Poncho preocupado.


-O que você tá sentindo Annie? Perguntou Dulce preocupada.


-Poncho. Disse Anahi se apoiando nele que tirou os cabelos dela do rosto delicadamente.


-Será que colocaram algo na bebida dela? Perguntou Dulce assustada.


-Se aquele imbecil tiver feito algo. Disse Poncho querendo levantar e Anahi o segurou pela camisa.


-Temos que cuidar dela primeiro Poncho. Disse Dulce.


-Tudo isso é culpa sua, ouvi quando ela reclamou que você estava jogando esse imbecil pra cima dela. Reclamou Poncho levantando Anahi.


-Eu não fiz nada Poncho, se Anahi não quisesse nada com o Lucas ela saberia recusar. Disse Dulce.


-É e ela fez mas aquele desgraçado não parecia muito disposto a escutar a recusa dela. Disse Poncho sentindo uma fúria subir.


-Lucas não é ma pessoa ele apenas bebeu um pouco demais assim como a Annie. Disse Dulce arrependida.


-Se você tivesse visto Anahi tentando o empurrar enquanto ele tirava a roupa dela não pensaria o mesmo. Disse ele enquanto a colocava na banheira.


-Meu Deus. Disse Dulce assustada.


-Você já fez muito por hoje Dulce eu cuido de Anahi. Disse ele ríspido.


-Poncho ela é minha amiga eu nunca desejaria que algo de ruim acontecesse a ela. Disse Dulce chateada.


-Percebi o quanto você estava preocupada com a Annie que bêbada subiu sozinha com o Lucas enquanto você estava aos amassos com aquele outro imbecil. Disse Poncho frio,


-Poncho.. Começou Dulce querendo chorar.


-Desça e mande todo mundo embora, eu vou cuidar dela. Disse Poncho.


-Por favor me deixa ajudar. Pediu ela.


-Vai embora Dulce. Disse Poncho irritado.


Dulce suspirou e saiu do quarto, Poncho viu Anahi ainda fraco meio apagada deitada na banheira, e percebeu que deveria ter pedido a Dulce que tirasse o vestido dela, ele respirou fundo percebendo que teria que fazer aquilo, começando primeiro pelo vestido dela que era muito justo o que complicou um pouco as coisas, a colocou debaixo da ducha fria a fazendo despertar, quando sentiu que ela ficou um pouco mais acordada ele a levantou da banheira e a enrolou em uma toalha.


Por mais que não quisesse ele teve que tirar a calcinha e o sutiã molhado dela e se repreendeu por admirar o belo corpo que Anahi tinha e dos pensamentos que riscaram sua mente sem controle, ele a enrolou em uma toalha e depois a ajudou a vestir uma camisola de alças rosa.


Ela estava sentada na cama apoiada em suas costas e ele enxugando os cabelos dela que estavam molhados:


-Obrigado. Agradeceu Anahi baixinho.


-Não precisa se preocupar vou fazer um chá que minha mãe costuma fazer e que cura ressaca. Disse Poncho.


-Eu sou uma idiota, só cometo erros um atrás do outro. Lamentou Anahi.


-Não deveria ter bebido de estômago vazio Annie. Repreendeu Poncho.


-É sua culpa. Acusou Anahi.


-O que é minha culpa ? Perguntou Poncho preocupado.


- Você nubla meus pensamentos não consigo pensar direito, ainda mais quando você foge de mim. Disse Anahi se encostando no Poncho e fechando os olhos.


-Me desculpa Annie. Pediu Poncho sincero.


-Era pra ser você. Era pra ter sido de uma outra forma essa noite, disse Anahi de olhos fechados.


-O que era pra ter sido eu? Perguntou ele.


-Era pra ter sido você, e essa a noite em que faríamos amor. Disse ela baixinho.


-Annie. Disse Poncho sentindo o coração acelerado.


-Eu me arrumei toda esperando que pudesse me notar, que pudesse perceber o quanto eu queria você é que essa noite fosse especial. Mas você fugiu, você sempre foge.  É por mais que eu queira nunca vai me enxergar.Acusou Anahi antes de pegar no sono.


Poncho a deitou e a viu tão linda, tão frágil, seu instinto protetor sempre fora tão forte com Anahi, sempre a colocou em primeiro lugar não importa o que fosse vê-la feliz sempre foi sua prioridade, ele a viu e percebeu a linda mulher que ela se transformou e no quanto seus sentimentos estavam confusos:


-Eu enxergo você Annie. Disse ele antes de tocar os seus lábios delicadamente nos dela.


Naquela madrugada Poncho deu um chá pra Anahi acompanhado de bolachas salgadas que não fizeram seu estômago se irritar, seria apenas questão de horas e os sintomas da ressaca que Anahi sentia haveriam sumido, ele percebeu que era duas da manhã quando se deitou ao lado dela que dormindo procurou o corpo dele para se aconchegar inconscientemente. Ela deitou a cabeça no peito dele e ele a abraçou pela cintura, os dois dormindo com os corpos entrelaçados.


Algumas horas depois Poncho acordou com beijos molhados distribuídos por seu peito e pescoço. Cada lugar que ela tocava o incendiava, era como se queimasse ao ser tocado por ela e ele queria mais, mas a noite já havia sido um desastre ela ainda poderia estar bêbada e ele não iria se aproveita dela:


-Annie.. Disse ele tentando se afastar, mas ela o calou com um beijo.


-Annie. Disse ele ainda tentando se afastar, mas ela virou o corpo e se sentou no quadril dele, acariciando a tatuagem da sua inicial.


-Você sempre me faz sentir coisas que ninguém mais consegue. Disse Anahi.


-Annie não podemos fazer isso, você não está bem não é certo. Disse Poncho se esforçando para reagir à aquilo.


-Você sempre se sentindo responsável por mim, quando eu era criança você era meu herói, dizia ela distribuindo beijos pelo corpo dele, e hoje você é o homem que eu amo. Disse ela o beijando mais uma vez.


-Você não sabe o que está dizendo. Disse Poncho nervoso.


-Sempre só existiu você Poncho, nada mais justo que agora que vou perdê-lo tenha algo pelo qual me lembrar, que você foi meu primeiro é que um dia me enxergou como eu queria. Disse Anahi.


-Annie mesmo que eu me mude nada vai mudar, você não precisa fazer isso. Por favor. Pediu ele é gemeu ao vê-la tirando passando a camisola pelos ombros a tirando e vendo os seios dela em sua frente.


-Annie, maldição. Reclamou ele irritado.


-Me toque Poncho. Pediu ela levando as mãos dele aos seus seios.


-Anahi você não sabe o que está me pedindo. Disse ele tentando se apegar a algum controle sob si mesmo.


-Eu sei exatamente o que estou fazendo, eu quero você Poncho. Por favor. Pediu ela.


-Não Annie. Disse ele tentando se levantar.


-Por favor Poncho faça com que seja especial nossa despedida. Pediu ela o levando à loucura.


-Não Anahi. Disse ele se levantando a fazendo cair na cama a seu lado.


-Não me peça isso Anahi pelo amor de Deus somos amigos. Não quero estragar nossa amizade fazendo algo do qual nós dois vamos nos arrepender. Disse Poncho.


E Anahi se sentou na cama dando as costas pra ele vestiu sua camisola novamente, e se abraçou:


-Me desculpe por isso, não vou mais incomodar você, por favor pode me deixar sozinha? Pediu ela de costas pra ele.


-Annie você não entende eu não posso fazer isso com você, você bebeu demais não sabe o que está me pedindo. Disse Poncho passando as mãos pelo cabelo desesperado, ela nada respondeu e ele viu quando os ombros dela balançaram indicando que ela estava chorando:


- Você não pode estar fazendo isso comigo Annie, isso é loucura! Disse Poncho desesperado.


-É loucura minha pensar que você poderia me olhar do jeito que eu desejo, como uma mulher linda que é digna de ser amada, mesmo eu implorando você nunca vai me enxergar como eu quero Poncho, você diz que não quer cometer nenhum erro, mas eu já cometi, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, eu planejei me entregar a ele, ao único homem em que eu confiaria meu coração e meu corpo, e que é digno de ser meu primeiro e ele me rejeitou. Agora pode me deixar sozinha por favor eu estou implorando. Disse ela chorando.


Poncho respirou fundo passando as mãos no cabelo tentando clarear seus pensamentos confusos, respirou fundo e se aproximou dela que ainda estava encolhida em um canto da cama, ele a pegou em seus braços e a acomodou nos travesseiros, lágrimas silenciosas desciam por seu rosto, Poncho as enxugou com carinho e beijou cada canto do rosto dela com carinho:


-Você é linda, pra mim você sempre foi linda, você é inteligente, e carinhosa, você é preciosa Annie, tão preciosa que eu me assusto por me atrever a pensar que sou merecedor de alguém assim, você não precisa implorar pra ser amada, quando eu disse que poderíamos nos arrepender, é porque eu não quero magoar você, eu não me perdoaria se isso acontecesse. Mas ver você assim tão triste pensando que eu a rejeitei porque não a desejo sabendo que isso é um absurdo me faz perder razão Annie. Disse ele a olhando nos olhos.


-Você é tão linda, e eu passei a noite admirando o quanto você é linda e o quanto eu queria matar todos aqueles imbecis que a estavam secando com o olhar. Mas você é linda e digna de ser admirada, de ser amada, e mesmo que eu não mereça eu vou faze-la minha essa noite, porque eu não consigo resistir a você Annie, nunca consegui, e eu estou cansado de fugir. Disse Poncho a beijando delicadamente nos lábios.


-Faça amor comigo Poncho. Pediu Anahi baixinho.


 


Fique comigo


Me proteja, me abrace carinhosamente


Se deite ao meu lado e me envolva em seus braços


 


Poncho distribuiu beijos por todo o rosto de Anahi, terminando com um beijo profundo, as mãos acariciando o rosto dela, descendo pelos ombros dela, quando ele se afastou os lábios dela estavam vermelhos os olhos azuis o fitavam intensamente fazendo o coração dele acelerar, ele desceu em uma trilha de beijos pelo pescoço dele, passando pelo vale dos seios dela, em um ombro enquanto ele descia as alças da camisola dela, e de volta pelo vale dos seios até o outro ombro fazendo o mesmo quando ele tirou a alça da camisola e passou ela pela cabeça da Anahi, e olhou encantado para ela, os cabelos soltos, a boca vermelha, os seios perfeitos o coração quase saindo pela boca, ele pegou a mão dela e a colocou em seu peito a fazendo sentir:


-Isso é o que você me faz sentir Annie, sempre foi você a única capaz de me fazer sentir isso. Disse Poncho a vendo abrir um lindo sorriso.


E seu coração encostado em meu peito


Seus lábios pressionados ao meu pescoço


Estou me apaixonado pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem


E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado



Ele a beijou profundamente enquanto ela acariciava a nuca dele e os ombros, ele descia com beijos aquecendo a pele dela descoberta, os mamilos duros pedindo atenção que ele teve prazer em dar, ele abocanhou um seio enquanto ela suspirava timidamente, ele contornava com a língua uma aureola a fazendo se arrepiar de prazer, ele a atormentava contornando os seios dela chupando, marcando, apertando, eram perfeitos pareciam feitos exatos para caber em sua mão e ela estava perdida em sensações, ele desceu com beijos fazendo a pele dela queimar em cada lugar que ele beijava:


-Você confia em mim? Perguntou ele a olhando enquanto descia com beijos molhados por sua barriga.


-Sempre. Disse ela entre suspiros.


Ele beijou a intimidade dela suavemente por cima da calcinha e ela soltou um leve gemido, beijou ambas as coxas e tirou delicadamente a calcinha dela que o olhava ansiosa:


-Quero que se sinta bem em sua primeira vez, que seja especial, que sinta prazer. Disse ele beijando cada lado das coxas dela e depois a intimidade dela que soltou um leve suspiro, ele a preparou, chupando e vendo a excitação dela aumentar cada vez mais, delicadamente introduziu um dedo em um vai e vem lento, e ela segurou firme a colcha da cama presa no prazer que sentia. Poncho continuou a lenta tortura introduzindo um segundo dedo a vendo se comprimir em seus dedos em uma busca pela sua libertação pelo prazer, Anahi que começara com gemidos tímidos estava perdida demais para se controlar, se segurava puxando os cabelos dele que sorria a vendo tão entregue, e quando ela enfim chegou ao orgasmo ele subiu com beijos delicados e apoiou seu peso nela a vendo a expressão de satisfação e sentindo-se sortudo por ser o primeiro a lhe fazer sentir isso.


Me beije como se quisesse ser amada


Quisesse ser amada, quisesse ser amada,


É como se eu estivesse me apaixonando


Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando


Ela o observava e ele se afastou :


-Me ajude a me livrar disso. Disse ele a incentivando a tocar nele.


E assim ela fez, começou pela camisa dele desabotoando cada botão devagar, e beijando cada pedaço do peito dele que era revelado, ele se arrepiava pela sensação que ela lhe causava, logo ele se levantou e ela ficou de joelhos na cama o ajudando a desabotoar sua calça social, quando ela abaixou ele logo a chutou se livrando dela junto com a boxer, Anahi mordeu os lábios o admirando, Poncho era um homem extremamente lindo, seu corpo definido os braços e ombros largos e fortes, as coxas musculosas e sua impressionante prova de masculinidade:


-Me sinta, veja o que faz comigo. Disse ele e ela envolveu o membro dele duro o sentindo pulsar em sua mão, apertando um pouco forte demais, ele colocou a mão dele por cima dela a ensinando como lhe dar prazer e quando ela envolveu o membro dele com a mão firme e fez um leve movimento de vai e vem, Poncho sentiu que fosse sua primeira vez também devido a sua dificuldade em se controlar, soltou um longo gemido de prazer que a fez sorrir pra ele.


 Fique comigo


E eu serei seu guardião, você será minha dama


Estou aqui para manter seu corpo aquecido


Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra


Então me envolva em seus braços


 


Ele a pegou nos braços caindo deitados na cama, ela o abraçou pelos ombros, deixando o corpo dele pressionar o dela e sentindo o quanto ele também a desejava, sorriu para ele que se sentiu encantado:


-Você é muito linda. Disse ele e a beijou, gemeu de prazer ao sentir o sabor dela, suas línguas se entrelaçando, ao sentir os braços dela prendendo os ombros dele, os seios dela comprimindo seu peito onde estava a inicial do nome dela em cima do lugar que ela sempre ocupou seu coração.


-Não sei se vou conseguir me controlar por mais tempo, mas estou com medo de machuca-la. Confessou Poncho preocupado ele se afastou um momento pegando algo de sua calça caída ao lado da cama, rasgou a embalagem protegendo os dois.


Meu coração encostado em seu peito


Seus lábios pressionados ao meu pescoço


Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem


E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado


 


-Você nunca me machucaria. Disse Anahi o tranquilizando o beijando mais uma vez, ela sentiu quando ele desceu as mãos pela lateral do corpo dela, sem deixar de beija-la, até quando a mão a segurou pela cintura possesivamente, o joelho dele separando as pernas dela, e ereção dele pressionando sua coxa, ela se afastou e o olhou quando ele deslizou suavemente para dentro dela.


-Olhe para mim Annie. Disse ele a fazendo olhar em seus olhos.


-Você não sabe como me fez feliz hoje, eu sempre lembrarei dessa noite. Disse Poncho a fazendo sorrir para ele antes de beija-la novamente, ela distraída apenas sentiu um beliscão dentro de si e pressionou as unhas o marcando nos ombros, ele parou a deixando se acostumar a invasão:


-Olhe para mim. Ele pediu querendo distrai-la.


-Eu amo você. Disse ele a beijando novamente.


Aos poucos ela sentiu o corpo aceitar a invasão e uma ânsia em continuar, ela se movimento o incentivando a fazer o mesmo e ele deslizou num vai e vem lento, a incentivando a manter um ritmo com ele na busca de seu prazer, as mãos dela exploravam timidamente os ombros dele, as costas e até mesmo dando um leve aperto na bunda dele quando ele mais uma vez a preenchia, ele a beijava, descia com leves mordidas no pescoço e os seios, a segurando firmemente na cintura.


Sim, eu tenho sentido de tudo


Do ódio ao amor, do amor á luxuria, da luxúria á verdade


E acho que foi assim que eu te conheci


Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar


 


A respiração ofegante dos dois se misturavam assim como os seus corações acelerados, Anahi sentia seu corpo queimando a cada lugar que ele tocava e sussurrava palavras doces em seu ouvido mordiscando o nódulo de sua orelha, já havia imaginado como seria ser tocada por Alfonso mas nunca imaginou o turbilhão de sensações que aquilo a faria sentir, ele não tinha pressa a beijava venerando cada parte do seu corpo e a atormentando num lento vai e vem a preenchendo.


Anahi sentia que não aguentaria mais, seus pensamentos estavam nublados, sua pele envolvida numa fina camada se suor misturada ao corpo de Poncho, os gemidos dos dois perdidos no prazer, ele sentiu quando a intimidade dela começou a se comprimir em volta dele e ele acariciou o clitoris dela, ela soltou um longo gemido se agarrando firme aos ombros dele, as unhas marcando sua pele:


-Deixe vir baby. Disse ele e segurou com a outra mão a dela, que soltou um gemido ao chegar ao seu orgasmo se sentia fora do seu corpo, uma sensação que nunca pensou sentir antes, ele logo se libertou a seguindo a segurando firme contra ele, o rosto no pescoço dela.


Demoraram alguns minutos naquela posição acalmando a respiração e os batimentos cardíacos, Poncho a beijou levemente e viu o quanto ela fazia esforço para manter os olhos abertos, saiu de cima dela se deitando a seu lado e a puxando para si que colocou a cabeça em seu peito:


-Obrigado por isso Annie, por me deixar fazer ser especial para você, eu nunca vou me esquecer disso. Disse ele a abraçando firme e fazendo carinho nos cabelos dela que sorriu de olhos fechados.


-Eu amo você Poncho. Disse ela baixinho pegando no sono logo em seguida.


-Eu amo você Annie, não sabe o quanto. Disse ele a olhando dormir.


 


Então me beije como se quisesse ser amada


Quisesse ser amada, quisesse ser amada


É como se eu estivesse me apaixonando


Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postando meninas, infelizmente não sei que dia irei postar novamente essa semana, desde que começarei minhas aulas na auto escola e vou passar boa parte do meu dia lá e só vou voltar pra ksa a noite. Mas prometo que postarei pelo menos uma vez essa semana. bjs Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser será. Caio Fernand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais