Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahi estava deitada naquele sabado lendo um livro, tinha combinado de ir ao shopping com Dulce naquela tarde mas cancelara, pois não aguentaria mais um dia Dulce a enxendo para responder Poncho que estava triste por causa dela. Sem planos para aquela tarde se surpreendeu ao atender a porta e ver Jennifer:
-Oi tia Jen, mamae saiu. Disse Anahi.
-Eu sei querida, vim falar com você. Disse Jennifer sorrindo e dando um beijo no rosto de Anahi.
-Ah entra. Convidou Anahi surpresa.
Jennifer entrou e se sentou no sofa e Anahi esperou curiosa:
-Vim convidar você para me acompanhar a uma exposição de arquitetura e urbanismo para apresentar novas tendências, será em outra cidade, sua mãe comentou que é o que você pretende escolher na universidade, achei que talvez lhe interessasse, é uma maneira de se aproximar dessa profissão e ver se é isso mesmo que você deseja. Dulce odeia essas coisas, alem do mais teria companhia, aceita vir comigo? Perguntou Jennifer.
-Claro vou subir e me arrumar. Disse Anahi animada.
-Não tenha pressa estamos bem de tempo. Disse Jennifer.
Meia hora depois Anahi saiu com Jennifer de carro, as duas conversavam animadas sobre a equipe de animadoras, Jennifer em seu tempo de colegial tambem havia sido, e entendia a ansiedade de Anahi que era capitã e que ficava ansiosa quando sua equipe participava de competições com outras equipes de animadoras:
-Sabe que conheci Antonio nessa época de colegial, ele nunca gostou que eu fosse animadora, sempre foi um pouco ciumento. Disse Jennifer sorrindo e fazendo Anahi sorrir.
-Poncho puxou ao pai assim, quantas brigas vocês já tiveram porque ele não gostava que fosse animadora? Perguntou Jennifer.
-Várias, Poncho sempre foi preocupado demais. Disse Anahi a contragosto.
-O tempo passa tão rápido, ainda me lembro do dia que você me pediu para fazer biscoitos para seu casamento com Poncho. Disse Jennifer sorrindo.
-E enquanto isso ele beijava a Summer. Disse Anahi.
-Ah os homens, eles demoram mais a amadurecer, mas enfim meu filho abriu os olhos. Disse Jennifer e Anahi se manteve calada.
-Não precisar se envergonhar querida, Poncho conversou comigo, ele me disse que está apaixonado por você e estava disposto a mudar seus planos para ficar com você, como mãe agradeço o sacrificio que você fez ao pensar no futuro dele, mas não posso pensar no sofrimento que os dois estão sentindo. Disse Jennifer.
-Onde mesmo você disse que era a exposição? Perguntou Anahi olhando a estrada mudando de assunto.
-Eu não disse onde era mas é em Nova Yorke. Disse Jennifer se fazendo de inocente.
E bastou ouvir a cidade que ele morava para fazer seu coração acelerar, ansiosa e nervosa mal ouviu o que Jennifer tagarelava no caminho, quando chegou enfim a Nova Yorke Jennifer falou o seu maior medo:
-Estamos bem de tempo, porque não paramos para um café, eu sinto muito lhe incomodar querida mas meu coração de mãe está morrendo de saudades, Poncho me falou de uma otima cafeteria no campus, que tal se fizessemos uma surpresa pra ele? Perguntou Jennifer.
-Tudo bem. Disse Anahi resignada.
-Otimo, Poncho vai ficar muito feliz. Disse Jennifer animada.
Chegaram ao campus e Jennifer pediu a Anahi para ir chamar Poncho em seu quarto no campus, ela bem que tentou sair dessa situação, mas Jennifer estava decidida a bancar a cupido, resignada Anahi se informou na portaria qual o numero do quarto de Poncho, tremendo, as mãos suando frio a caminho da porta do quarto dele, e quando chegou respirou fundo para se acalmar e bateu e se surpreendeu ao ver a mulher que adicionou Poncho no perfil da universidade abrir a porta do quarto dele.
-Está procurando alguem? Perguntou Clarisse depois que abriu a porta do quarto de Poncho.
-É o quarto do Poncho? Perguntou Anahi depois que conseguiu falar surpresa ao vê-la ali.
-Sim, ele está no banheiro, quem é você? Perguntou Clarisse.
Anahi só virou as costas caminhando rapido para fora dali, iria esperar Jennifer no carro, não aguentaria esse encontro, não depois do que viu. Já no quarto Poncho encontrou Clarisse confusa fechando a porta do quarto:
-Quem era? Perguntou Poncho preocupado.
-Não sei, uma moça procurando por você, eu disse que você estava no banheiro ela deu as costas e foi embora. Disse Clarisse sem entender.
-Como era essa garota? Perguntou Poncho ansioso.
-Eu não sei ela não falou muito, quem é ela? Perguntou Clarisse.
-Como ela era?? Disse Poncho calçando seus sapatos.
-Eu não sei perai aonde você vai Poncho... chamou Clarisse quando o viu correndo pra fora do quarto.
Anahi se perdeu em alguns corredores ate conseguir sair do campus, cansada e chorando se sentou em um banco no canto do prédio, foi quando ouviu seu nome sendo chamado por ele, ela tentou fugir mas ele correu e a segurou:
-Ei calma, não vai embora. Disse Poncho a segurando e Anahi querendo se soltar.
-Sua mãe está te esperando na cafeteria, vou esperar no carro. Disse Anahi querendo se soltar.
-Annie por favor, eu estou muito feliz que tenha vindo, vamos pro meu quarto conversar, quero te mostrar minha nova casa. Disse Poncho a segurando.
-Eu não quero incomodar sua amiga. Disse Anahi.
-Estavamos estudando mas eu posso pedir pra ela sair. Disse Poncho desesperado para mantê-la ali.
-Não precisa, eu vou esperar no carro enquanto fala com sua mãe. Disse Anahi, Poncho a puxou para seus braços e a abraçou forte, mesmo sem ela querer.
-Por favor Annie, eu senti muito sua falta, por favor. Pediu Poncho baixinho o rosto entre os cabelos dela, ela tremendo por estar nos braços dele. Respirou fundo e se afastou:
-Sua mãe quer vê-lo tambem, deveria falar com ela, nos conversamos depois. Disse Anahi querendo fugir.
-Ela vai entender, se ela a trouxe aqui hoje ela me conhece e sabe o que eu faria ao vê-la, ela não vai se importar. Disse Poncho.
-Tudo bem Poncho mas só alguns minutos, não quero deixar sua mãe esperando. Disse Anahi e Poncho sorriu satisfeito, segurou na mão dela durante o caminho, cumprimentou alguns colegas com um largo sorriso no rosto sem soltar a mão de Anahi.
Ao chegar a seu quarto encontrou Clarisse confusa:
-Poncho pra onde você foi? Disse Clarisse e se calou ao ver Anahi e Poncho de mãos dadas.
-Clarisse está é Anahi minha namorada e minha melhor amiga. Disse Poncho fazendo Anahi olhar surpresa pra ele e Claire chocada.
-Não sabia que tinha uma namorada. Disse Clarisse examinando Anahi de cima a baixo.
-Somos amigos de infancia, Annie logo virá pra universidade tambem. Disse Poncho abraçando Anahi chocada pela cintura, ao perceber que nenhuma das duas ia falar nada Poncho resolver acabar com aquele clima:
-Clarisse podemos terminar o trabalho depois? Quero aproveitar essa surpresa que Anahi me fez. Disse Poncho fazendo Clarisse despertar do transe.
-Claro Poncho. Ate mais. Disse ela cumprimentando os dois ao sair dali.
Anahi se soltou surpresa e se afastou do Poncho:
-Uau. Disse ela tentando assimilar tudo aquilo.
-Senta aqui Annie temos muito o que conversar. Disse Poncho a puxando pra sua cama.
Anahi se sentou e olhou ao redor do quarto, varias fotos de Anahi com ele, e na mesinha de estudos de Poncho um porta retrato com a foto dela:
-Gostou? Disse Poncho ansioso a vendo olhar as fotos dela.
-Por que você disse isso Poncho? Perguntou Anahi.
-Por que eu a chamei de minha namorada? Por que é o que você é pra mim Annie, é o que eu sinto, que não há nenhuma outra que poderia ocupar esse espaço na minha vida. Disse Poncho pegando a mão dela e a beijando suavemente.
-Você não deveria fazer isso Annie. Disse Anahi.
-Claire é só uma colega de classe, vamos ter um debate na sexta, por isso estavamos trabalhando aqui. Disse Poncho se justificando.
-Você não precisa se justificar pra mim. Disse Anahi.
-Mas eu quero, estou cansada de ter várias coisas não ditas entre nos dois, porque não me respondeu Annie? Por que me deixou fora da sua vida? Sei que o que fiz não foi justo mas só queria evitar lhe magoar mais, me diz Por que Annie? Pediu Poncho.
-Estive muito confusa Poncho. Disse Anahi.
-Conheceu outra pessoa? Perguntou Poncho ansioso.
-O que? Disse Anahi chocada com essa possibilidade.
-Eu vi uma foto sua com um novato do time de futebol, é ele que fez voce se distanciar de mim? Perguntou Poncho.
-Christian é só um amigo. Disse Anahi depois de gargalhar com aquela ideia absurda.
-Pelo jeito que ele a abraçava na foto não parecia só um amigo. Disse Poncho irritado e Anahi não conseguiu se controlar e sorriu feliz.
-Você é mesmo um cego, se acha que poderia esquecer o que sinto por você tão fácil assim. Disse Anahi e Poncho a olhou.
-E o que sente por mim Annie? Perguntou ele ansioso.
-Eu sou apaixonada por você desde que tinha seis anos Poncho, não acho que poderia esquecer toda nossa historia tão fácil assim. Disse Anahi e Poncho se aproximou lhe dando um leve beijo.
-Nunca mais se afaste de mim Annie, pensei que ia ficar maluco. Disse Poncho com a testa encostada na dela.
-Eu pensei muito Poncho e acho que deveriamos levar as coisas com calma, voltamos a ser amigos, ou tentarmos, mantermos uma relação, esses primeiros meses vão ser muito tumultuados pra você, e eu não quero que se sinta pressionado por eu estar lhe esperando. Quero que seja livre e aproveite a experiencia de ser um universitário como merece. Disse Anahi.
-Eu não sei se esse seria o melhor caminho. Disse Poncho.
-Eu pensei muito Poncho, no dia que foi embora sem se despedir de mim, eu fui a sua casa disposta a dizer que queria namorar com voce, que fosse embora sabendo que você era meu e que ninguem poderia estar entre nos dois. Disse Anahi.
-Eu sinto muito Annie, eu sou mesmo um idiota. Disse Poncho de olhos fechados.
-Está tudo bem, foi melhor assim, porque Poncho por mais que eu ame você eu não vou poder estar aqui, dividir essas experiencias com você, e eu não quero que nosso relacionamento seja sufocado por incertezas, por inseguranças causadas pela distância e por pressões causadas por ciumes. Eu quero dividir essas experiências com você e eu vou estar a seu lado, mas sem cobranças, vamos devagar Poncho e deixar que nossos sentimentos sigam seu caminho. Disse Anahi.
-Eu não me importo com nada disso Annie, eu não sei se estou bem com você estando com outras pessoas. Disse Poncho.
-Eu tambem me sinto assim, e não planejo me envolver com ninguem, mas você é livre, e se por acaso alguem surgir em sua vida, quero que seja honesto comigo. Disse Anahi.
-Annie isso é um absurdo eu.. começou Poncho.
-Eu prometo que não vou me afastar, eu senti muito sua falta Poncho, quero estar aqui para vê-lo em cada conquista, eu amo você Poncho, sempre será você e eu contra o mundo. Disse Anahi lhe acariciando o rosto.
-Eu amo você Annie, vai ser dificil me acostumar com isso, mas posso pedir algo? Me dá um beijo Annie, um ultimo. Pediu Poncho.
Anahi se aproximou devagar sorrindo, o beijou no rosto em ambas as faces, e roçou os labios devagar como se o quisesse marcar por cada lugar que ela beijava, o beijo começou devagar, ele a abraçou pela cintura a trazendo para mais perto de si e ela soltou um suspiro e o enlaçou pelo pescoço e o abraçou, ele a apertou sentindo cada canto da boca dela o gosto que tanto sentiu falta nos ultimos dias, o corpo dela entre seus braços, aproveitando cada segundo daquele beijo, e quando a lingua dela timidamente pediu passagem ele a permitiu, deixando-se ser devastado com aquele beijo que tinha gosto de saudade, que dizia muito o que deixou de ser falado para expressar o que foi sentido. E por enquanto aquela despedida seria a lembrança que ele guardaria ate um proximo reencontro.
Alguns meses depois:
Querido Poncho,
Não vai acreditar na novidade, MARLEY SERÁ PAPAI!!!!
Isso mesmo, alguem andou fugindo da casinha enquanto a mamãe estava na escola e saindo para namorar, e pelo visto faltou uma conversinha de pai pra filho, já que nosso garoto vai ser papai!!! A cadela da nossa vizinha dos fundos está grávida do nosso garanhão, estou ansiosa para ver quando bebes peludos teremos correndo por ai em breve. Espero que esteja tudo bem por ai, sentindo saudades suas, com amor. Annie.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
22/02/2014 Querida Annie, Sinto muito não ter retornado suas ligações essa semana, você viu minhas sms? Aqui está uma correria, a liga do campeonato de futebol universitário começou, o treinador está pegando firme no nosso pé, tenho que me dedicar ao máximo para recompensar a bolsa de estudos, e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(