Fanfics Brasil - Change Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Change

509 visualizações Denunciar


 


22/02/2014


Querida Annie,


Sinto muito não ter retornado suas ligações essa semana, você viu minhas sms? Aqui está uma correria, a liga do campeonato de futebol universitário começou, o treinador está pegando firme no nosso pé, tenho que me dedicar ao máximo para recompensar a bolsa de estudos, e além disso não posso descuidar dos meus estudos, Direito é uma área bem difícil, tantas leis, códigos para aprender, e os professores exigem cada vez mais em cada aula. O que me anima é saber que em breve teremos uma folga e talvez possa ir em casa.


Sinto sua falta Annie, pensar em você me distrai muito, o que acontece várias vezes por dia, é difícil manter a cabeça em um lugar quando o coração se está tão longe. Espero que esteja bem e que em breve possamos nos ver. Com amor. Poncho.


14/03/2014


Querido Poncho,


Parabéns por terem ganhado a liga!!!! Sempre soube que se destacaria ai também fico muito orgulhosa por você. Liguei várias vezes pra você depois que a ligação caiu naquela noite, mas havia muito barulho acho que você não conseguiu ouvir minha ligação. Acho que você estava comemorando com o time sua merecida vitória, a primeira de outras que virão na sua vida de universitário. Adoraria poder ter comemorado com você também, as vezes a distância é um saco, ainda é difícil me acostumar com você tão longe. Espero que possa vir nos visitar em breve e assim podemos comemorar juntos. Sinto sua falta. Com amor Annie.


25/04/2014


Querida Annie,


Como você está? Liguei pra sua casa essa semana mas você havia saído com seu amigo apesar de ser no meio da semana de aula e já ser um pouco tarde quando liguei, parece que você também tem se divertido por ai. Aqui as coisas ainda estão meio corridas, os professores não nos dão muita folga, sempre há muito o que estudar, temos parceiros para os simulados de júri, infelizmente Clarisse e eu ficamos juntos, desde que ela a conheceu naquele dia ela tem se mantido mais distante o que eu agradeço, mas sendo parceiros vamos ter que nos dar bem, espero que isso não seja tão difícil. Dulce disse que meus pais vão vir a um concerto no final de semana, eu vou ter algum tempo livre se adiantar meus trabalhos durante a semana depois dos treinos, e adoraria que pudesse acompanhar meus pais para uma visita breve, Dulce disse que talvez viria. Seria apenas por poucas horas mas poderia leva-la para conhecer um pouco mais do campus vai ter mais uma festa na sede da fraternidade talvez pudéssemos passar por lá. Sei que já está um pouco em cima da hora, mas adoraria que pudesse vir, realmente seria bom vê-la. Espero uma resposta. Sinto sua falta. Com amor Poncho.


27/04/2014


Querido Poncho,


Desculpe ter perdido sua ligação, Christian e eu fomos conhecer um lugar novo que abriu, um restaurante novo de quem todos falam e com um ambiente bem legal já que algumas das bandas locais que adoramos toca por lá e é sempre casa cheia. Que surpresa hein, imagino que sua sala deva ter muitos alunos e olha que surpresa logo Clarisse ser sua parceira, imagino também como ela deve ter odiado isso. Mas vamos falar de coisas boas, pedi permissão aos meus pais para que eu pudesse ir com seus pais e Dulce no final de semana, acho que não terei problemas, estou ansiosa para vê-lo e conhecer tudo, acho que vai ser bem divertido. Sinto sua falta. Com amor Annie.


29/04/2014


Querida Annie,


Saber que poderá vir me visitar no final de semana mesmo que por poucas horas foi a melhor notícia do dia, a pior? Terei um simulado de júri no começo da outra semana valendo 30% da nota da disciplina nesse mês, e Clarisse insiste em discordar de tudo que falo quando claramente a minha é a melhor defesa e a mais consistente, espero não ser prejudicado porque ela é uma mimada egoísta. Ao menos me consolo em saber que no fim de semana vamos nos divertir e esquecer um pouco de tudo isso, ansioso para vê-la. Com amor Poncho.


30/04/2014


Querido Poncho,


Daqui a algumas semanas teremos a primeira competição de animadoras de torcida, e para nosso azar Becca uma das meninas da base da pirâmide caiu quando foi esquiar no final de semana e acabou machucando o tornozelo, a treinadora está histérica, e as meninas bastante preocupadas, semanas de preparação poderá ter sido em vão se não arrumarmos uma substituta e começarmos a ensaiar logo. Fico muito triste em dizer que os treinos já começam no final de semana e vão se estender até a semana anterior a da competição. Sinto muito não poder ir vê-lo eu também estava ansiosa para que o final de semana chegasse. Espero que me perdoe por não poder ir, mas o dever chama. Sinto sua falta e espero poder visita-lo assim que puder. Com amor Poncho.


08/05/2014


Querido Poncho,


Faz alguns dias que tento falar com você, mas seu celular vai para a caixa postal. Você não viu minhas sms? Espero que não tenha se chateado comigo, eu realmente queria poder ter ido, mas a competição tão perto não poderia faltar o compromisso com as animadoras. Sinto sua falta, eu realmente lamento não poder tê-lo visto, esperei muito esse fim de semana, uma pena que não deu certo. Espero que esteja bem e aguardo notícias. Com amor Annie.


19/05/2014


Querida Annie,


Sinto muito não ter respondido seus e-mails, mas aqui estava uma loucura, o dormitório sofreu infiltrações e tivemos que tirar nossas coisas as pressas para que não estragassem com as infiltrações, tivemos que nos mudar para dormitórios improvisados em outra ala do campus e por isso fiquei sem internet já que o computador que temos a nossa disposição está sempre disputado entre tantos trabalhos a serem feitos. Meu celular molhou e acabou sendo estragado na mudança, por isso não pude ligar pra você, me organizei para que todos os trabalhos pudessem ser feitos durante a semana, depois dos treinos, apesar do cansaço e da correria isso me daria tempo de fazer uma breve visita surpresa a você no dia do seu aniversário, mas eu que acabei sendo surpreendido, já que você resolveu viajar com seus pais e Dulce, soube que até seu amigo foi. Lamento por não ter chegado a tempo e poder comemorar com você seu dia, foi o primeiro que passamos longe e eu odiei perder. Mas o importante é que você deve ter se divertido, e isso é a única coisa que me importa, saber que você está feliz.


Feliz aniversário Annie, deixei seu presente com meus pais, as vezes a turma resolve dar uma volta fora do campus, e em uma delas vi isso e me lembrei de você, espero que goste. Com amor, Poncho.


30/05/2014


Querido Poncho,


Somos avós!!! Isso mesmo Marley virou papai, temos dois filhotinhos muito fofos e travessos igual a Marley, Lucy a dona da cadela mãe dos filhotinhos resolveu ficar com um, Christian ficou com outro, fiquei muito feliz pois assim eu e Marley vamos poder acompanhar o crescimento dos dois e vê-los se tornar tão travesso quanto o pai. Ainda me lembro do dia que você me deu Marley, foi o melhor presente que ganhei, ainda mais porque foi você quem me deu. E por falar em presente adorei meu presente de aniversário, é lindo, eu sempre admirei os globos de neve que via em filmes, esse é o mais lindo que já vi. Espero um dia poder conhecer Nova Yorke com você. Sinto sua falta com amor Annie.


26/06/2014


Querida Annie,


As coisas por aqui estão cada dia mais corridos, o time está exigindo muito mais dedicação do que imaginei, e muitas vezes isso acaba me complicando nos estudos, não sei o que faria se Clarisse não me ajudasse, depois que superei a primeira impressão a respeito dela, ela se tornou uma boa amiga, sempre me ajuda com os trabalhos, se não fosse por ela eu sempre estaria atrasado. Ainda não acredito que se passaram tantos meses e ainda não pude voltar para casa para uma visita, espero que isso mude em breve, para visitar vocês e conhecer os filhotinhos de Marley, espero que agora que ele virou pai não esteja dando tanto trabalho a mãe dele, ainda mais eu estando tão longe. Sinto sua falta, com amor. Poncho.


29/06/2014


Querido Poncho,


Estou ansiosa finalmente 4 de julho está chegando, enfim você vai poder voltar para casa e nos visitar, estou muito feliz a ceia não teria a menor graça se você e Ucker não estivessem aqui. Você já sabe que dia vai chegar? Esse ano estão preparando uma queima de fogos tão linda, mal posso esperar. Além disso minha mãe me ensinou a fazer aquela torta que você tanto gosta. Espero que a semana passe rápido para que você possa vir logo, tanta coisa mudou nesses meses vai ser bom ter você de novo em casa, será como nos velhos tempos. Sinto sua falta, com amor Annie.


01/07/2014


Querida Annie,


Sinto muito baby mas não poderei ir ao feriado. Eu realmente estou muito frustrado por não poder ir, mas teremos uma palestra que vale 25% da nota da disciplina na manhã seguinte e não poderei viajar. Universidade é uma droga, as vezes me sinto sufocado, por tantas pressões e pela distância, mas me sinto pior ainda por saber que a estou decepcionando outra vez. Sinto sua falta Annie, queria poder demonstrar o quanto sinto saudade de como tudo era e o quanto ainda é difícil me acostumar com tantas mudanças. Por mais corrido que a vida esteja quero que saiba que você sempre terá um espaço na minha vida. Com amor Poncho.


23/07/2014


Querido Poncho,


Ucker conseguiu alguns dias de folga após o feriado da independência, foi bom poder passar algum tempo em família como antigamente. Senti muito a sua falta, principalmente nos fogos, ao menos tive o entusiasmo de Christian como consolo ele nunca havia visto um show de fogos como o nosso, ou uma ceia como a nossa, foi uma boa distração ajuda-lo nesse primeiro feriado dele em uma nova cidade, a família dele ficou em uma outra escola são apenas ele e os pais. Imagino como tenha passado o seu feriado por ai, entre seus novos amigos, entre eles a Clarisse. Espero que tenha se divertido. Sinto sua falta, com amor Annie.


10/09/2014


Querida Annie,


Enfim daqui a duas semanas a faculdade entrara em recesso de férias da primavera, teremos duas semanas para descansar em casa, mal posso esperar. Quero perder várias horas do dia com você sentado no lago, ou fazendo um piquenique sob as estrelas na carroceria do meu/seu carro velho admirando a vista do mirante, mal posso esperar para vê-la de novo, esses meses foram muito mais longos do que parece. O feriado foi bom, Clarisse me levou para ceiar na casa dos pais dela, eles têm uma mansão em Nova Yorke, depois fomos ver a queima de fogos e o desfile do dia da independência, foi muito bom ver essas coisas que acontecem e que vemos na televisão assim tão de perto. Espero um dia poder levar você para ver tudo isso também. Sinto sua falta, em breve nós veremos, estou ansioso para esse dia. Sinto sua falta, com amor Annie.


20/09/2014


Querido Poncho,


Eu nunca estive tão ansiosa, duas semanas!!! Mal posso esperar para você chegar, tanta coisa para conversar. Finalmente vai poder conhecer os filhotes de Marley, ele está sentindo sua falta, eu também. Já sabe que dia virá? Sinto sua falta, com amor Annie.


23/09/2014


Querida Annie,


Demorei a escrever porque não queria magoa-la novamente, a vida as vezes é uma droga. Deveria dizer que tenho boas notícias, mas não sei se são tão boas assim. Meu professor de simulado do Júri selecionou os melhores alunos para um estágio na promotoria nessas duas semanas de férias da primavera. Relutei em aceitar, porque não poderia acreditar que mais uma vez teria que escolher entre minha vida universitária e ir pra casa e ver você. Mas não posso desconsiderar isso, vai contar muito como créditos extras, foi um privilégio que foi estendido a poucos. Por mais que me mate, desperdiçar uma oportunidade assim seria idiotice, talvez o curso termine antes do tempo e nos sobre dois dias, vou tentar ao máximo ir pra casa. Espero poder recompensa-la de alguma forma, poderá pedir o que quiser, seja lá o que for vamos fazer. Sinto muito por desaponta-la de novo. Sinto sua falta Com amor Annie.


14/10/2014


Querido Poncho,


Não se preocupe comigo, sim fiquei desapontada por não tê-lo aqui, mas orgulhosa por você ter sido escolhido, é uma grande experiencia imagino, fico feliz por você. Adorei as fotos que me enviou, Clarisse também foi, ao menos teve uma companhia não é mesmo. Espero que tenha se divertido. Com amor, Annie.


02/11/2014


Querida Annie,


Como foi sua ação de graças? Dulce me enviou algumas fotos parece que Christian ceiou com vocês, espero que tenham se divertido. Como estávamos todos presos no campus por conta de palestras acabamos descobrindo um lugar onde podemos comer uma boa comida de ação de graças, esses feriados nos fazem repensar as coisas importantes que temos na vida, sou grato por minha família que sempre me apoia, sou grato por meus novos amigos que me ajudaram a fazer com que esse processo seja mais fácil e que a distância seja menos dolorosa. Sou grato por ter você em minha vida, espero que sempre se lembre disso. Com amor Poncho.


02/12/2014


Querido Poncho,


Seus pais estão orgulhosos não param de falar sobre o estágio que você conseguiu no final do ano em CHICAGO! É apenas por dois meses, mas você merece por se dedicar tanto, estou orgulhosa de você. Obrigado pelo cartão postal e pelas fotos, incrível como Clarisse apareceu para uma visita surpresa ao menos assim não ficou tão sozinho. Vou sentir sua falta no natal, Ucker está a caminho, vamos esquiar na nossa pista há algumas horas daqui, Christian não conhece será um ótimo jeito de rever o lugar. Annie.


25/12/2014


Querida Annie,


Feliz natal, espero poder vê-la em breve para entregar seu presente, foi algo que vi em minha viagem para Chicago e lembrei de você. Passar meu primeiro natal longe de casa foi estranho, senti muita falta de ajudar a decorar sua arvore de natal dos seus biscoitos, da nossa troca de presentes na manhã de natal, pela primeira vez eu perdi tudo isso. Vi as fotos da ceia que Dulce me enviou junto com seu cartão de natal, espero que tenha se divertido. Os pais de Clarisse fizeram uma festa e reuniram alguns amigos eles ficaram em Chicago ate depois da virada do ano, me convidaram para a festa de ano novo, ao menos não estarei sozinho, espero que se divirta também.Com amor Poncho.


22/02/2015


Querida Annie,


Estou preocupado porque não atendeu minhas ligações? Dulce me disse que você se candidatou a presidência estudantil da escola, é bem a sua cara, você sempre foi assim determinada, a escola tem muito o que ganhar com você cuidando dos interesses dos alunos. Aqui as coisas ainda estão agitadas, a fraternidade da universidade ofereceu um fim de semana de festa no campus em homenagem a vitória do time, estivemos tão ocupados com as avaliações e a simulação de júri que nem podemos comemorar como queríamos. Vai ser bom poder relaxar esses dias. Espero poder em breve ir pra casa, o treinador disse que se conseguíssemos mais uma vitória ele nos conseguiria uma semana de folga. Com isso os treinos estão mais puxados durante a semana, e nos sobra pouco tempo livre durante o fim de semana, não culpo o time por querer um pouco de diversão.


Sei que está muito ocupada com os preparativos para a sua campanha para eleição estudantil, mas espero que possa arrumar um tempo para responder meus e-mails ou me ligar, seria muito bom ouvir sua voz já faz algum tempo desde que nos falamos. Sinto sua falta. Com amor Poncho.


28/04/2015


Querida Annie,


Como está seu último ano de colegial?


Dulce me mandou uma foto de vocês no baile de boas vindas da escola, você estava linda, e Christian foi seu par, espero que tenham se divertido. A proposito parabéns pela vitória, sempre soube que ganharia as eleições para presidente estudantil, o que mais você deseja que não consegue? Você sempre foi assim e espero que as pessoas reconheçam a sua determinação. O segundo ano de universitário está mais tranquilo, acho que porque estou me acostumando a correria dos estudos, trabalhos, simulados de júri, grupos de debates entre outros, além dos treinos para o time de futebol. Alem disso vamos aprendendo a ver o campus de outro jeito, como uma segunda casa, a distância ainda incomoda mas aprendemos a lidar com ela. Juntamos uma turma muito boa aqui, os amigos que fiz me ajudam a considerar esse lugar como uma segunda casa. Ainda sinto muita falta de casa, de Marley, da minha família e de você. Sinto muito sua falta Annie, adoraria saber o que acontece na sua vida, se puder tirar um pouco do seu tempo para responder a um email do seu melhor amigo me deixaria muito feliz. Com amor Poncho.


14/05/2015


Querida Annie,


Feliz aniversário, liguei para seu celular algumas vezes mas deu caixa postal. Deixei uma mensagem espero que tenha ouvido, adoraria estar ai hoje podendo comemorar com vocês, mas a universidade não dá trégua, amanhã além de ter um simulado de júri terei um jogo no final da tarde, seria impossível estar em casa a tempo e seria apenas por poucas horas, sinto muito por me ausentar tanto, entendo seu silencio talvez tenha se cansado de tantas promessas de ir visita-la que nunca podem ser atendidas, ainda mais em seu último ano de colegial, presidente estudantil, animadora de torcida, a sua vida também deve estar bem corrida. Penso muito em você, faz muito tempo que não ouço sua voz, ou tenho notícias suas. Nunca pensei que as nossas vidas nos afastassem tanto assim. Espero que esteja bem e que seu dia seja maravilhoso. Com amor Poncho.


21/07/2015


Querida Annie,


Nem posso dizer o que senti ao chegar em casa ansioso para revê-la e saber que viajou, não me lembrava que esse ano a competição das animadoras de torcidas seria em outro estado, parece que a vida insiste em nos manter afastados. Boa sorte na competição, sei que ganhar vai contar como créditos extras que poderão lhe abrir algumas portas das universidades, e por falar nisso já pensou em qual escolherá? Não preciso lembra-la que ficaria muito feliz em tê-la aqui comigo, se precisar de ajuda para preencher os formulários de admissão sabe que estou aqui e ficarei satisfeito em ajuda-la. Sinto sua falta, quando puder mande notícias, Dulce me garante que você não está chateada comigo, mas seu silencio me diz o contrário, sabe que sempre pode conversar comigo sobre tudo, costumava ter certeza disso e de nossa amizade sempre seria importante pra você também. Não a estou julgando mas queria entende-la. Espero que esteja bem. Poncho.


28/08/2015


Querida Annie,


Meus pais vieram comemorar meu aniversário com Dulce, fomos jantar fora aqui perto do campus mesmo, não vou negar que passou pela minha cabeça que talvez viesse também, mas Dulce me disse que tinha um compromisso em relação a presidência estudantil. Obrigado pelo presente, que bom que mesmo sem falar comigo há meses ainda se lembra de mim, estou usando o relógio que me deu, vai me ajudar a chegar sempre nos horários, no meu estágio na promotoria pontualidade é sempre importante. Está difícil de entende-la Annie, porque não responde meus e-mails ou não atende minhas ligações?? Pensei que havíamos combinado que seriamos sinceros um com o outro, por mais que esteja interessado em outro eu entenderia, mas pensei que nossa amizade ainda permanecesse. Não posso mentir e dizer que não estou um pouco decepcionado. Poncho.


Três meses depois...


Anahi estava parada em frente ao computador, enfim ele parara de escrever, e ela não sabia qual sensação era pior, ler cada email com medo do que ele diria, ate tentara responde-los pela amizade que ainda tinham e que prometeram preservar, mas estava muito difícil vê-lo construir uma vida que cada vez mais ela fazia menos parte. E agora ele estava parado, chateado porque achava que ela estava namorando ou algo do tipo e escondera dele, como se ele tivesse esse direito. Dulce a chamava de tola mas um dos dois tinha que se afastar, ela só estava piorando a adaptação dele a cada visita que ele não podia cumprir a promessa de vir, ou o distraindo quando deveria se manter focado nas oportunidades incríveis que estavam surgindo pra ele. Além disso ela também tinha que se focar, era um ano decisivo, ela tinha que ir bem nos estudos, nas competições, cumprir os compromissos da presidência estudantil e escolher qual seria o seu futuro.


Tentar fingir a cada email que nada havia mudado não estaria ajudando a nenhum dos dois, por mais que sentisse a falta dele, era melhor encarar que ele tinha uma nova vida, que talvez ela não pudesse ir pra mesma universidade que ele e que teriam que continuar seguindo rumos diferentes, era melhor esquecer sentimentos de adolescentes que já não tinham espaço ali, Poncho estava vivendo uma outra vida, conhecendo outras pessoas, pelo que Ucker dissera na sua última visita ele estava se divertindo muito, como capitão do time da universidade ele era popular, a fraternidade faziam festas em homenagem ao time e não faltavam universitárias interessadas em distrai-lo. Isso é se Clarisse já não estivesse fazendo esse papel, já que sempre estava lá, sendo uma “amiga” perfeita.


No final da semana seria o baile dos veteranos, o ultimo para finalizar, como presidente estudantil ela estava por dentro da comissão dos preparativos para o baile e seria obrigada a ir, Christian se ofereceu para ser seu par, porque sabia que ela não iria arrumar um por conta própria, não por falta de convites, ela recebeu vários, mas ela não estava a fim de ir com ninguém mais, se lembrava tola de um convite que ela fizera a Poncho quase dois anos atrás de que ela ainda se lembrava.


-Não sei porque não responde, ai vocês dois me deixam louca. Disse Dulce entrando no quarto e se jogando na cama de Anahi.


-Não sei do que você está falando. Disse Anahi se jogando ao lado dela.


-Meu irmão está sempre irritado, ele virou um imbecil e a culpa é sua. Disse Dulce.


-Eu não sei que culpa eu tenho, Poncho mudou Dulce, já se passou um ano e meio, não me dê mais importância do que eu tenho. Disse Anahi.


-Sério não aguento mais essa novela dos dois, ele é um idiota que não vê que aquela imbecil não é amiga dele, e você o afastando esta o jogando nos braços dela. Disse Dulce.


-Eu não vou fazer mais isso Dul, eu não sei nos deixamos levar aquela noite, talvez o que o Poncho tenha sentido por mim não foi real, talvez tenhamos confundido nossa amizade, não tivemos tempo para descobrir o que foi de verdade. Disse Anahi.


-Eu entendo que esteja confusa, que possa duvidar do que o Poncho sente por você, mas eu não duvidaria do que você sente por ele, você sonha com o Poncho desde os seus seis anos. Disse Dulce.


-Já chega Dul, talvez seja a hora de eu superar esse amor adolescente e passe a ver o Poncho apenas como um amigo mesmo. Disse Anahi.


-Amanhã depois da aula vamos escolher nosso vestido, não me diga que você não vai, porque adiei a semana toda por sua causa, amanhã depois da aula vamos. Disse Dulce.


-Que seja. Disse Anahi desanimada.


-Você é tão sem graça, como pode participando da organização do baile e não querer ir. Disse Dulce.


-É apenas uma bobagem Dul. Disse Anahi.


-Eu não concordo, você fazia planos para o seu baile de veterano, não pode ter mudado tanto de um dia pro outro. Disse Dulce.


-As pessoas mudam. Disse Anahi simplesmente.


No dia seguinte Anahi dirigia para a cidade vizinha com Dulce para escolher o vestido que iriam usar, faltavam apenas três dias para o baile, na escola não se falava outra coisa, Dulce entrou na loja com Anahi e viu que estava cheia, parece que muitas haviam deixado para escolher num último minuto mesmo:


-Vamos logo antes que peguem os melhores. Disse Dulce puxando Anahi para dentro da loja.


-Olha adorei esse. Disse Dulce colocando um vermelho de costas nuas na frente dela e se olhando no espelho, já Anahi se olhou no espelho e caminhou entre as araras de roupas olhando os vestidos desanimada, Dulce apareceu com um azul longo:


-Achei esse sua cara Annie, vai ficar linda. Disse Dulce animada, Anahi olhou o vestido azul com um decote generoso.


-Não obrigada, porque você não prova? Perguntou a Dulce.


-Eu vou fazer isso, escolhe um logo. Disse Dulce indo ao provador.


Anahi olhou algumas araras e encontrou um que ela gostou, era um longo estilo sereia com um ombro só, marcado no busco com um detalhe de uma flor, verde, ela pegou para provar, ela vestiu ainda hesitante e Dulce entrou no vestiário vestida com seu longo azul:


-Uau, você está linda Annie, esse é o vestido. Disse Dulce.


-Você também não ficou nada mal. Disse Anahi.


-Você vai ter que leva-lo, vai ficar linda Annie. Disse Dulce ansiosa.


-Acho que sim. Disse Anahi de qualquer jeito, Dulce se virou para ir tirar o vestido e viu Anahi se olhando no espelho em dúvida, ela pegou seu celular e tirou uma foto de Anahi de corpo todo, e apertou para enviar:


-Ela não está linda? E apertou para enviar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava no meio de um treinamento do time , foi ao banco pegar agua quando seu celular apitou, ele estranhou uma sms de Dulce sempre se falavam por ligação ou email e pra sua surpresa era uma foto de Anahi, ela estava tão linda, ele ficou admirando por alguns minutos e nem ouviu seu treinador o chamando:-Herrera! Está surdo.Disse o treinador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais