Fanfics Brasil - Listen to your heart Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Listen to your heart

592 visualizações Denunciar


Poncho estava no meio de um treinamento do time , foi ao banco pegar agua quando seu celular apitou, ele estranhou uma sms de Dulce sempre se falavam por ligação ou email e pra sua surpresa era uma foto de Anahi, ela estava tão linda, ele ficou admirando por alguns minutos e nem ouviu seu treinador o chamando:
-Herrera! Está surdo.Disse o treinador e jogou uma toalha em Poncho o fazendo despertar do transe.


-Desculpe senhor. Disse Poncho.


-Você vai correr trinta voltas pelo campo pra aprender a manter a maldita cabeça no lugar na hora dos treinos, agora largue esse telefone. Disse o treinador aos berros.


Alfonso respirou fundo e jogou o celular de volta em sua mochila, ele estava cansado disso, as pressões no novo estágio na promotoria de Nova York, as pressões na sala de aula para manter suas notas, as pressões para sair bem nos jogos, ele estava dando tudo de si e a cada dia terminava exausto. O futebol principalmente estava exigindo muito, não era mais a diversão que era estar com o time nos tempos de escola, era muita pressão, na verdade a paixão dele havia desaparecido, o que ajudou na decisão que ele estava pensando a semanas.


Por isso decidido no dia seguinte Alfonso entrou no escritório do reitor pronto a tomar uma decisão.


Na sexta dia do baile Anahi, Marichelo havia contratado uma profissional para fazer cabelo e maquiagem de Anahi e Dulce, as duas estavam no quarto de Anahi se aprontando, por volta das seis da noite as duas desceram para a sala onde Marichelo as esperava com Henrique, Antonio e Jennifer, Henrique estava com uma câmera semiprofissional que ele tinha para tirar foto das meninas.


Logo Christian que era o par de Anahi chegou, acompanhado de Heitor o par de Dulce um dos novos jogadores do time da escola, Henrique pediu para irem para varanda para tirar foto dos casais.


-Me permite madame? Disse Christian pedindo a mão de Anahi para colocar o enfeite de flor no braço dela e ela sorriu deu a mão a ele, mas se enrolando para colocar sem conseguir,Henrique tirou várias fotos.


-Vocês estão tão lindos. Disse Marichelo olhando os dois.


-Sorriam para a câmera. Disse Henrique chamando a atenção dos dois.


Quando Anahi levantou o rosto sorrindo para olhar em direção a Henrique o sorriso sumiu aos poucos, ao ver Poncho parado na entrada da casa com uma expressão impassivel olhando a cena, seu coração acelerou ao vê-lo vestido num smoking de baile:


-Annie sorria. Disse Henrique estranhando a filha não olhar pra câmera.


E assim Dulce que estava a seu lado a esperando para tirar a foto olhou para a direção que Anahi olhava e viu o irmão:


-Poncho! Disse Dulce surpresa fazendo todos se virarem em direção a ele.


Antonio desceu os degraus apressados e caminhou em direção a Poncho:


-Filho o que está fazendo aqui, não tinha um jogo hoje a noite? Perguntou Antonio preocupado.


-Eu tinha, mas eu também tinha um compromisso mais importante. Disse Poncho.


-Alfonso que brincadeira é essa, você não pode faltar o jogo, não seja irresponsável com seu futuro. Disse Antonio.


-Querido vai prejudicar sua bolsa de estudos. Disse Jennifer preocupada.


-Eu não tenho mais bolsa, abri mão e sai do time, solicitei um financiamento estudantil e consegui. Disse Poncho aos pais, mas seus olhos seguiam pra Anahi em choque observando.


-VOCÊ NÃO PODE TER FEITO UMA IDIOTICE DESSA ALFONSO HERRERA, PRINCIPALMENTE SEM ME CONSULTAR, SEM CONSULTAR SUA MÃE. Disse Antonio furioso.


-O futuro é meu não havia nada a ser discutido, a decisão era minha. Disse Poncho com as mãos nos bolsos.


-Você vai voltar amanhã pra lá, eu vou com você, e nós vamos resolver isso, vamos dizer que você estava sob muita pressão mas que se arrependeu. Disse Antonio.


-Eu não vou colocar o futebol em primeiro lugar na minha vida e deixar pra tras tudo que realmente me importa pai, eu me afastei por quase dois anos e só eu sei o que eu perdi. Disse ele olhando diretamente para Anahi.


-Por que não entramos para conversar? Pediu Jennifer chamando Poncho e Antonio pra casa.


-Não posso tenho um compromisso. Disse Poncho.


-Pra onde você vai vestido assim? Disse Dulce ao irmão.


Ele caminhou devagar para onde Anahi estava parada com Christian a seu lado, ele parou em frente aos dois e Anahi não conseguia dizer uma palavra de tão surpresa em vê-lo ali:


-Oi, eu sou o Christian, é um prazer conhece-lo Poncho, ouvi falar muito de você. Disse Christian esticando a mão para cumprimentar Poncho.


-Finalmente nos conhecemos Christian. Disse Poncho impassível medindo Christian de cima a baixo.


-É temos que ir ou vamos perder a reserva do restaurante. Disse Dulce quebrando o clima tenso que se formara.


-Annie podemos conversar? Perguntou Poncho.


-Olha cara fico feliz que esteja aqui, você pode assumir daqui eu tenho coisas a resolver. Disse Christian entregando o enfeite de pulso de Anahi a ele.


-CHRISTIAN! Disse Anahi envergonhada com ele saindo dali tão rápido.


-Annie somos todos amigos aqui, apenas me empresta ela por um minuto, quero tirar apenas mais uma foto antes do meu par ser roubado. Disse Christian.


-Sorriam. Disse Henrique tirando a foto e Marichelo a seu lado sorria para os dois.


-Se divirta meu bem, você merece, nos vemos no baile. Disse Christian.


-Nos também já vamos indo. Disse Dulce depois de já ter tirado várias fotos com seu par deixando Anahi e Poncho parados um olhando para o outro na varanda.


-Nós vamos entrar. Disse Marichelo puxando o marido pela mão.


Restavam apenas Anahi e Poncho parados um de frente para o outro, pareciam enfeitiçados, nos olhos de Anahi se podia ver emoção, amor, saudade, confusão, e magoa, o de Poncho não era diferente, havia magoa, saudade, decepção e amor, e principalmente ele estava deslumbrado com a beleza dela, Anahi também sentia seu coração acelerado ao senti-lo tão próximo de si.


Do outro lado na entrada da casa na calçada Jennifer tentava controlar um Antonio furioso:


-Eu sabia que ela estava envolvida nisso, ela parece que adora bagunçar os pensamentos desse garoto imaturo. Disse Antonio um pouco mais alto, Anahi o olhou e viu Antonio fuzilando Anahi com o olhar.


-Não ligue pra ele, se me permite vim honrar um convite que recebi há dois anos atrás. Disse Poncho com um meio sorriso a fazendo suspirar, ele se lembrou!


-Vamos pra casa agora! Disse Jennifer irritada um pouco mais alto para Antonio que a seguiu a contragosto.


-Isso não acabou Alfonso Herrera, não pense que vou deixa-lo brincar com seu futuro na universidade enquanto gasta meu dinheiro. Disse Antonio antes de sair.


Poncho não se moveu para olhar para o pai, na verdade nada do que ele disse o abalou, foi a melhor decisão que ele havia feito:


-O que você faz aqui Poncho? Perguntou Anahi quebrando o silencio.


-Já disse, vim honrar o convite que me fez anos atrás. Disse Poncho pegando a mão dela e delicadamente deslizando o enfeite no seu pulso.


-Não acha que as coisas mudaram um pouco de lá pra cá? Eu entenderia se não aparecesse. Disse Anahi, mentira! Gritou a consciência dela, ela esteve esperando isso durante todo o dia.


-Eu sempre cumpro minhas promessas não importa o quanto as coisas ou as pessoas mudam. Disse Poncho.


-Você falando que as pessoas mudam pra mim? Perguntou Anahi sarcástica.


-Sim, me perdoe se eu me acho no direito de saber porque fui tão ignorado. Disse Poncho irritado.


-Poncho o que faz aqui? Deveria estar em sua nova vida, na universidade com seus novos amigos se divertindo. Disse Anahi desesperada pra fugir daquela conversa.


-Eu não poderia estar em nenhum outro lugar essa noite Annie. Você está linda. Disse Poncho a desarmando.


-Deveria ser boazinha com seu melhor amigo que não o vê há quase dois anos e que sentiu muito a sua falta. Disse Poncho e todo o muro que ela ergueu entre os dois tentando se proteger da falta que ele fazia em sua vida, ela se jogou nos braços dele que a recebeu de bom grado num abraço apertado.


-Eu senti muito a sua falta. Disse Anahi baixinho fazendo o coração dele acelerar e o sorriso no rosto dele aumentar.


Ela se afastou e ele viu lagrimas no rosto dela:


-Nada de choro princesa, hoje vamos nos divertir. Disse Poncho lhe dando um beijo terno no rosto.


-Sra Portilla. Chamou Poncho da porta da entrada da casa e Marichelo apareceu descendo as escadas.


-Ora mas o que é isso Poncho, pra você sempre foi tia Mari, o que foi querido? Perguntou ela a Poncho que abriu um sorriso envergonhado.


-Poderia pedir ao Sr... digo ao tio Henrique para tirar algumas fotos de nos dois? Pediu Poncho.


-Claro que sim nos aguardem vou buscar Henrique. Disse Marichelo subindo as escadas com pressa.


Logo estavam Anahi e Poncho na varanda da casa de Anahi pousando para as fotos que Henrique tirava satisfeito ao perceber a mudança na filha, o sorriso das fotos anteriores não tinham o mesmo brilho que esse dela ao lado de Poncho.


-Cuide da minha menina. Disse Henrique a Poncho.


-Sempre. Respondeu Poncho e os dois saíram para o carro que Henrique emprestara para a ocasião.


-Os dois fazem um casal tão lindo. Disse Marichelo.


-Infelizmente para os dois as coisas não vão ser tão simples assim. Disse Henrique.


-Eu já esperava por isso, mas no que depender de mim eu vou apoia-los sempre. Disse Marichelo.


Poncho entrou no pátio da escola com o braço de Anah pendurado no seu:


-Preparem a pose. Pediu o fotografo para tirar a foto do anuário.


E assim tiraram a foto Anahi com as costas encostada no peito de Poncho e ele a abraçando com as mãos na cintura dela, os dois com enormes sorrisos no rosto, eles circularam um pouco pelo Baile, Anahi como presidente estudantil foi cumprimentada por todos, alguns calouros que haviam ouvido falar de Poncho o cercaram deixando os dois separados por algum tempo, quando Poncho circulou em volta do grande pátio onde acontecia o baile a viu dançando com Dulce e outras garotas do grupo de animadoras. Ela estava tão solta, os braços para cima, o quadril rebolando, sorrindo com as amigas, ela era fantástica.


-Ela sabe se divertir. Disse Christian parando a seu lado.


-Ela é encantadora, sempre foi. Disse Poncho.


-Bom ouvir isso vindo de você. Foi complicado convence-la a vir ao baile, pensei que teria que algema-la e traze-la a força. Disse Christian.


-Não entendo Annie sempre amou bailes, pensei que ainda mais agora como presidente ela se interessasse ainda mais. Disse Poncho.


-Talvez porque ela queria outro par para esse baile e não teria certeza de que ele viria. Disse Christian.


-Pra que ela poderia querer outro par se parecia estar bem a vontade com o que já tinha? Disse Poncho amargo.


-As aparências enganam, aprenda a ver com seu coração. Disse Christian o deixando sozinho.


Anahi sorria abraçada as amigas quando o DJ interrompeu:


-Agora vamos desacelerar um pouco, essa é para os casais. Disse o DJ e as meninas logo se viraram para seus pares, Anahi correu o salão com seus olhos em busca de Poncho até encontra-lo olhando pra ela que sorriu, ele se aproximou estendendo a mão pra ela que aceitou de bom grado.


I know there's something in the wake of your smile /Sei que existe algo por trás do seu sorriso


I get a notion from the look in your eyes, yeah/Eu tenho uma noção pelo aspecto dos seus olhos, sim


You've built a love but that love falls apart/Você construiu um amor, mas aquele amor desaba aos pedaços


Your little piece of heaven turns too dark/Seu pedacinho do paraíso torna-se escuro demais


-Fico feliz de que esteja se divertindo. Disse Poncho dançando com Anahi a passos lentos, ela com a cabeça encostada em seu ombro.


-E eu fico feliz que esteja aqui. Disse Anahi.


-Basta apenas uma palavra Anahi e eu sempre estarei aqui. Disse Poncho.


-É sério essa sua decisão de abandonar o time? Perguntou Anahi.


-Tão sério que já perdi o primeiro jogo e já me substituíram. Disse Poncho.


-E sua bolsa de estudos? Perguntou Anahi preocupada.


-Consegui um financiamento estudantil com a ajuda do meu reitor. Disse Poncho.


-Pensei que gostasse de jogar, sempre pareceu ser uma paixão pra você. Disse Anahi.


-E era, ate ele me afastar de tudo que mais sentia falta todos os dias. Porque não me respondeu Anahi? Perguntou ele sem conseguir mais se conter.


-Por que eu sabia que isso só atrapalharia mais sua adaptação, você sempre pensando quando poderia vir, tentando me fazer promessas sobre isso, se decepcionando por não cumpri-las isso não é saudável, em breve eu irei para universidade, nem ao menos sei qual será meu destino, e você já criou uma vida lá, com seu trabalho seus amigos. Disse Anahi.


-Eu sempre disse que não importa onde ou quando você sempre terá um espaço em minha vida Anahi. Disse Poncho chateado com ela.


-Foram anos muito difíceis para nos dois. Disse Anahi.


-O que já passou não importa pra mim. O que quero saber é o que faremos daqui pra frente Annie? Perguntou Poncho.


Listen to your heart when he's calling for you/ Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você


Listen to your heart there's nothing else you can do/ Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer


I don't know where you're going/Eu não sei para onde você está indo


And I don't know why/E não sei por quê


But listen to your heart before you tell him goodbye/Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus


Por hoje é só , bjs espero que gostem do capitulo, o que será que vai acontecer??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi pessoas! por hoje é só como viram teve uma pequena passagem de tempo, mas logo terá outra, sabado tem mais post, bjs Anahi estava ansiosa sentada em sua cama, Poncho estava de pé em sua frente com a carta de admissão de Anahi nas mãos, ela estava ansiosa, desde a visita de Poncho no baile, Anahi resolveu manter a amizade apenas p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais