Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Oi pessoas! por hoje é só como viram teve uma pequena passagem de tempo, mas logo terá outra, sabado tem mais post, bjs
Anahi estava ansiosa sentada em sua cama, Poncho estava de pé em sua frente com a carta de admissão de Anahi nas mãos, ela estava ansiosa, desde a visita de Poncho no baile, Anahi resolveu manter a amizade apenas pois não sabia se conseguiria entrar na universidade em que ele estava, e assim ele também poderia focar no estágio dele, já que ele dependia de uma bolsa que ele ganhava desse estagio para se manter pois Antônio cumprirá sua promessa de suspender a ajuda financeira que ele dava ao filho para se manter na universidade, e Poncho orgulhoso e decidido a não voltar para o time de futebol conseguiu sua bolsa:
-E então não vai abrir? Perguntou Poncho a Anahi.
-Abre você eu não tenho coragem. Disse Anahi.
-Posso? Disse Poncho e Anahi assentiu em silencio, ele abriu o envelope e ela segurou a mão dele:
-Espera! Disse Anahi.
-Annie vamos logo acabar com isso. Disse Poncho e ela soltou as mãos dele e se sentou esperando, ele tirou a carta do envelope e ficou em silencio:
-E então? Perguntou ela ansiosa.
Poncho estava com a expressão impassível, o que assustou Anahi a fazendo pensar que não havia conseguido, ate ele abrir um imenso sorriso que fez o coração dela acelerar:
-Você conseguiu Annie. Disse ele sorrindo e ela gritou animada e se jogou nos braços dele que a levantou num abraço apertado.
Os dois continuaram abraçados por algum tempo:
-Ai não acredito vou pra Nova York. Dizia Anahi animada nos braços de Poncho.
-Eu sempre soube que conseguiria baby. Disse Poncho a abraçando apertado.
-Tudo isso graças a você, que me ajudou a preencher todos os formulários, a conseguir os créditos extras. Disse Anahi.
-Qualquer coisa por você baby, estou muito feliz por ter você de volta ao meu lado. Disse Poncho.
-E então? Perguntou Marichelo ansiosa.
-Consegui mamãe! Disse Anahi correndo pra abraçar a mãe.
-Ai querida que felicidade. Disse Marichelo abraçando Anahi.
-Meu bebe vai pra Nova York. Disse Marichelo chorosa.
-Ai mãe não começa. Disse Anahi sorrindo da mãe.
-Poncho você vai cuidar bem da minha filha, eu vou confiar meu bem mais precioso em suas mãos. Disse Marichelo abraçando Anahi de lado e Poncho sorria da expressão constrangida de Anahi.
-Mãe! Eu não sou mais criança! Reclamou Anahi.
-Pra mim sempre vai ser minha garotinha. Disse Marichelo.
-Não se preocupe Tisha eu vou cuidar da Annie, estou muito feliz por tê-la de novo comigo. Disse Poncho sincero fazendo Anahi sorrir encantada.
E os próximos meses foram uma correria, Poncho ajudou Anahi a conseguir uma vaga no próprio dormitório da Universidade, Henrique e Marichelo acompanharam Anahi para os preparativos para sua mudança e dar entrada nos documentos para a matricula de Anahi, Poncho estava viajando pelo seu estagio na promotoria e não pode acompanhar de perto, mas todos os dias falava com Anahi ansioso para que sua mudança se completasse logo.
Apesar da correria ele conseguiu se organizar para estar lá com ela no dia de sua formatura, sorrindo feito bobo ao vê-la tão linda e tão feliz, e compareceu também ao churrasco que seus pais haviam feito em volta da piscina de casa, e viu ela sofrer por se separar do amigo Christian, ele estava na fila de espera da universidade de Nova York mas ainda não sabia se conseguiria uma vaga. Alem disso ele havia conseguido em outras universidades e estava estudando as possibilidades.
Poncho estaria mentindo se dissesse que não se incomodaria com a ideia de Christian na mesma universidade que Anahi, ele conhecera o amigo de Anahi no dia do baile e percebeu que para ele era apenas uma amizade, mas a ligação que ele tinha com Anahi ainda era algo que deixava Poncho desconfortável e ele queria sua amiga de volta, apenas os dois construindo uma nova vida longe dali.
Naquele domingo Anahi estava carregando com a ajuda de seu pai sua mala e duas caixas com algumas coisas que trouxera de casa para seu dormitório, seus pais haviam lhe comprado um pequeno micro-ondas para seu quarto, uma TV, além disso ela estava levando seu notebook e seus livros favoritos. Foi difícil ela fazer as malas e deixar a casa onde vivera toda sua família, principalmente deixar Marley, ela fez seu pai prometer que o levaria para passear todas as noites.
Dulce também estava de mudança passara para a mesma universidade que Ucker, a apenas duas horas de casa, ela sempre poderia visitar os pais quando quisesse, seria bem mais fácil que para Poncho e Anahi, que além de estarem numa cidade maior também estavam mais longe de casa. Anahi também sentiria falta de sua melhor amiga, era um pouco assustador pensar em como seria dali pra frente, ao menos teria Poncho a seu lado:
-Querida qual o número do quarto? Perguntou Henrique tirando Anahi dos seus pensamentos.
-32. Disse Anahi com o papel nas mãos.
Anahi caminhou por alguns corredores com os pais ate encontrarem o seu quarto, ao entrar não viu ninguém, pelo visto a outra caloura não havia chegado ainda, seus pais ajudaram a desempacotar as coisas, o que não era muito, em vista que o quarto era pequeno, era como se fosse dividido ao meio, em partes iguais, com uma mesinha, algumas prateleiras ao lado de uma cama de solteiro. Entre as duas camas ficava uma janela que dava vista para o campus.
Perto da porta ficava um balcão com algumas prateleiras para guardarem mantimentos, além de um frigobar que seus pais também haviam comprado:
-Acho que terminamos. Disse Marichelo olhando tudo.
-Sim, bem a tempo. Disse Henrique.
-Vocês já têm que ir? Perguntou Anahi triste.
-Se quisermos chegar em casa ainda hoje, Marley está odiando aquele hotel, pensei em voltarmos a tempo para pegarmos ele ainda hoje. Explicou Henrique.
-Se quiser podemos ficar mais um pouco. Podemos sair para almoçar juntos. Ofereceu Marichelo.
-Não precisa mamãe, logo depois do almoço terei uma palestra de boas-vindas, vou comer algo pelo campus mesmo e ir. Disse Anahi.
-Cuide-se princesa, e nos ligue todos os dias, vamos sentir sua falta. Disse Henrique abraçando a filha.
-Claro que sim papai. Eu amo você. Disse ela recebendo um beijo na testa do pai.
-Vou sentir saudades. Disse Marichelo abraçando a filha prestes a cair no choro.
-Sem lagrimas mamãe. Eu também vou sentir saudades. Disse Anahi abraçando a mãe.
-Amamos você, cuide-se. Disse Henrique.
-Deixe um beijo para Poncho. Disse Marichelo antes de Anahi fechar a porta.
Anahi se virou encostou na porta fechada observando seu novo lar, um frio na barriga, caminhou até a janela observando os pais irem embora, quando ouviu o barulho da porta abrindo, e sua nova colega de quarto entrando, uma garota alta, curvilínea, cabelos curtos estilo Chanel pretos e olhos pretos:
-Oi. Bem-vinda. Disse Anahi simpática.
-Olá estranha sou sua nova colega de quarto. Disse ela entrando e jogando sua mala no canto vazio.
-Me chamo Anahi Portilla mas meus amigos me chamam de Annie. Disse Anahi se apresentando.
-Me chamo Maite Perroni mas meus amigos me chamam de Mai. Disse Maite se apresentando.
-É um prazer conhece-la Maite. Disse Anahi.
-O prazer é todo meu, porque não me ajuda a desfazer minha mala e enquanto isso conversamos um pouco, depois pensamos onde podemos almoçar antes de ir para a palestra. Disse Maite.
-Claro. Disse Anahi e assim elas fizeram. Anahi percebeu logo que ela e Maite seriam grandes amigas, a menina tinha uma sinceridade que para aqueles que não gostavam de pessoas assim poderia parecer até um pouco brutal, mas ela era engraçada e também gostava de falar muito, Anahi se pegava sorrindo com Maite tagarelando sobre seu voo, ela era de Londres, sua família era de lá e surtara quando ela anunciou estar indo para Nova York.
Foram falando de suas famílias que Maite e Anahi seguiram para um pequeno restaurante perto do campus que Anahi havia visto quando estava indo com seus pais, almoçaram em um clima de conversa descontraída:
-Então quer dizer que já tem um amigo na universidade e que já é veterano. Disse Maite.
-Sim, Poncho e eu somos amigos de infância. Disse Anahi sorrindo.
-Sei apenas amigos? Perguntou Maite ao perceber os olhos de Anahi brilhando ao falar de Poncho.
-Sim, pelo menos por enquanto somos apenas amigos. Disse Anahi sem graça.
-Ih já vi que ai tem história, me conta tudo. Pediu Maite e Anahi assim o fez, e Maite na sua sinceridade brutal a bombardeou de perguntas:
-E o que vocês estão esperando para ficarem juntos? Disse Maite.
-É complicado, quando estávamos descobrindo o que estávamos sentindo e verdade ele teve que ir embora, depois não quis ficar no caminho dele, ele está conquistando oportunidades incríveis como sempre soube que assim seria, não quero prendê-lo a mim e o desviar do futuro brilhante que ele merece. Disse Anahi.
-Mas agora isso é passado, não há mais distância vocês estão juntos aqui na cidade do amor. Disse Maite fazendo Anahi sorrir.
-A cidade do amor é Paris. Disse Anahi sorrindo.
-Tanto faz se eles têm a torre Eiffel nós temos a browdway e a estátua da liberdade e podemos ser a cidade do amor. Disse Maite fazendo Anahi gargalhar.
-Mas você não respondeu porque não estão juntos? Disse Maite.
-Decidimos levar uma coisa por vez, até que eu me mudasse, agora vamos ver no que dá. Disse Anahi dando e ombros.
-Você não parece tão confiante assim. Disse Maite.
-Esses dois anos muitas coisas mudaram, e tem uma garota que não sei exatamente o que ela significa para ele. Disse Anahi.
-Independente de ela significar ou não algo para ele, quem é ela contra você e a história que vocês têm juntos? Perguntou Maite.
-Eu espero que você tenha razão. Disse Anahi.
As duas se sentaram juntas para assistir a palestra que durou cerca de meia hora, quando acabou Maite parou para falar com o coordenador e Anahi caminhava distraída com alguns papeis na mão que havia recebido na palestra a respeito de regras e o funcionamento da universidade e do seu curso de Arquitetura, quando alguém acabou dando um esbarrão nela a fazendo derrubar os papeis no chão:
-Ai. Disse Anahi com o susto.
-Desculpa, mil desculpas. Disse o jovem que parecia ser da idade de Poncho que se abaixou e recolheu os papeis de Anahi, ele era alto, cabelos claros, olhos verdes com jeito de nerd, totalmente o oposto de Poncho.
--Tudo bem, sem problemas. Disse Anahi pegando os papeis da mão dele.
-Me desculpa não vi você, me chamo Carlos. Disse ele se apresentando.
-Anahi. Disse ela simplesmente.
-Mais uma vez desculpa Anahi. Disse Carlos.
-Só toma cuidado por onde anda. Disse Anahi sorrindo e caminhando em direção a saída do auditório.
Ao chegar no seu dormitório viu Poncho encostado no canteiro que ficava na entrada a esperando:
-Você voltou! Disse Anahi correndo e o abraçando.
-Consegui voltar antes e vim lhe levar para conhecer o campus. Disse Poncho a abraçando.
-Claro vou adorar. Disse Anahi e Poncho seguiu pelo campus a abraçando pelos ombros, a levou para conhecer os laboratórios, as quadras de esportes, a biblioteca entre outros lugares, quando terminou a levou para o café que ele adorava ao lado do campus da universidade, quando eles entraram viram Clarisse sentada em uma mesa com mais duas garotas, Anahi respirou fundo já se preparando para os encontro, os dois entraram na fila para fazerem seu pedido, Poncho ainda não havia visto Clarisse e continuava conversando animadamente até sentir uma mão em seu braço:
-Poncho que surpresa boa, não sabia que já havia voltado. Disse Clarisse lhe segurando pelo ombro ao se aproximar e lhe cumprimentar com um beijo no canto da boca, fazendo Anahi erguer uma sobrancelha irritada.
-Ola Clarisse, acabei de chegar, estava apresentando o campus para Annie, Clarisse se lembra da Annie? Disse Poncho se virando para Anahi.
-Claro que sim, olá querida como tem passado? Perguntou Clarisse fingindo ser simpática.
-Muito bem obrigado. Disse Anahi curta e grossa.
-Quer se juntar a gente? Convidou Poncho e Anahi bufou irritada.
-Obrigado Poncho, mas estou com as meninas, vamos nos aprontar, é claro que vai a festa da fraternidade essa noite não é? Disse Clarisse a Poncho.
-Ainda não sei, estava pensando em algo mais tranquilo para o primeiro dia da Annie. Disse Poncho.
-Ora Poncho eu entendo que a Annie não esteja acostumada a festas da universidade, mas eu ajudo a manter um olho nela. Disse Clarisse deixando Anahi ultrajada.
-Que gentileza a sua querida, mas Poncho é um bobo, não perderia essa festa por nada no mundo, é claro que vamos. Disse Anahi.
-Ótimo nos vemos a noite. Disse Clarisse antes de sair.
-Annie não sei se foi uma boa ideia aceitar a ir para a festa. Disse Poncho a uma Anahi irritada.
-Como é que eu ia recusar um convite feito pela sua amiga tão simpática? Disse Anahi.
-Annie Clarisse é só... Começou Poncho, mas Anahi o cortou.
-Eu quero ir a festa Poncho, ou é você que não quer eu vá com você? Perguntou Anahi.
-Que absurdo Annie é claro que quero que venha comigo. Disse Poncho.
-Então não vejo qual é o problema, vamos a festa hoje a noite. Disse Anahi.
-Annie essa festa de fraternidade elas as vezes saem do controle eu não acho.. Começou Poncho.
-Eu não me importo, eu sou adulta Poncho mesmo que as vezes você esqueça. Disse Anahi irritada e se manteve em silencio pelo resto do tempo.
Poucas horas depois Anahi entrava irritada em seu dormitório, encontrando Maite mexendo em seu notebook jogada na cama:
-Ei procurei você por toda parte. Disse Maite.
-Desculpe Poncho chegou mais cedo de viagem e fomos conhecer o campus juntos. Disse Anahi se desculpando.
-Sem problemas odiaria ficar de vela, mas porque essa cara? Perguntou Maite.
-Aquela vaca da Clarisse que mal cheguei e já quer colocar as unhas pra fora e me mostrar quem ela é. Disse Anahi.
-Ih já vi tudo, me conta o que ela aprontou? Perguntou Maite.
E Anahi contou a Maite sobre o encontro com Clarisse, sobre o beijo que ela deu em Poncho mostrando o quão próximos eles eram, e como ela a convidou para a festa que poncho nem a havia falado, Anahi estava desanimada imaginando como seria essa festa, mas Maite adorou a ideia, vendo como uma forma de Anahi e Alfonso se envolverem mais uma vez:
-Como uma festa vai resolver isso? Eu não sei Maite já se passou dois anos e pode ser que agora ele vendo mulheres mais bonitas da idade dele não esteja mais sentindo o mesmo que eu. Disse Anahi.
-Nunca vai saber se não se arriscar. Disse Maite.
-E se eu acabar estragando tudo inclusive nossa amizade? Disse Anahi preocupada.
-Você vai ter que ser corajosa, não vai querer daqui a alguns anos se culpar por perder o Poncho pra Clarisse bem debaixo do seu nariz. Disse Maite.
-Ai não sei Mai, eu estou exausta da mudança não sei se estou em clima pra festa, e muito menos o que vou vestir. Disse Anahi se jogando em sua cama desanimada.
-Não se preocupa pode deixar comigo, prometo que quando terminar de me arrumar não vai ter um homem que não vire a cabeça quando você passar. Disse Maite.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E quando Maite terminou realmente Anahi não se reconhecia, ela estava sexy estava de saia vermelha plissada cintura alta, e uma blusa preta de renda, saltos altos combinando, o cabelo solto e uma maquiagem forte realçando os olhos, estava perfeita: -Poncho vai ser um idiota se não parar de olhar para você a noite toda. Disse Maite. -Será q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(