Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
E quando Maite terminou realmente Anahi não se reconhecia, ela estava sexy estava de saia vermelha plissada cintura alta, e uma blusa preta de renda, saltos altos combinando, o cabelo solto e uma maquiagem forte realçando os olhos, estava perfeita:
-Poncho vai ser um idiota se não parar de olhar para você a noite toda. Disse Maite.
-Será que não exageramos? Disse Anahi receosa.
-Nada disso, esse rapaz está precisando de uma chacoalhada. Nada de passar a noite grudada nele, vamos dar uma volta, circular e deixa-lo na expectativa. Disse Maite.
-Eu odeio esses joguinhos Maite. Disse Anahi.
-Eles são necessários, vou terminar minha make e nos encontramos lá. Disse Maite.
Anahi desceu as escadas e encontrou Poncho encostado no canteiro do jardim da entrada do seu dormitório, respirou fundo e caminhou ate lá, ele estava perdido em pensamentos quando sentiu o perfume dela e levantou o olhar ficando perplexo, ela estava de tirar o fôlego:
-Uau. Disse ele ao vê-la.
-Demorei? Perguntou Anahi.
-Por esse resultado eu esperaria a noite inteira. Disse Poncho a fazendo sorrir, ele também estava deslumbrante, com uma camiseta preta que marcava seus braços fortes e realçava seus olhos verdes.
-Você também não está nada mal. Disse Anahi a Poncho.
-Fico feliz que tenha gostado afinal não quero fazer feio a minha bela acompanhante. Disse Poncho brincando, mas ele a examinou mais cuidadosamente da cabeça aos pés e uma ansiedade lhe atingiu:
-Tem certeza que quer ir? Podemos fazer outra coisa? Perguntou Poncho.
-Claro que quero ir, que pergunta mais boba Poncho, não queremos deixar sua adorável amiga sozinha não é mesmo? Disse Anahi.
Poncho respirou fundo e os dois seguiram para a sede da fraternidade onde ia acontecer a festa aquela noite, no caminho Anahi não deixou de notar que Poncho era popular pela quantidade de pessoas que o cumprimentava no caminho, ela sorriu orgulhosa por vê-lo se sair tão bem ao construir sua nova vida ali, e agora ela estaria ao lado dele, e nem mesmo por todas aquelas pessoas novas a amizade deles seguia forte como nunca.
Quando entraram a sede estava lotada de pessoas, uma música tocava alto, várias pessoas dançando e bebendo:
-Grande Herrera, que bom que você chegou. Disse um cara que parecia ser aquele que mandava naquela bagunça.
-Derrick como foi o jogo? Perguntou Poncho.
-Poderia ter sido melhor, mas damos conta. Disse Dereck cumprimentando Poncho.
-E quem é está beldade na minha frente? Perguntou ele parado em frente a Anahi.
-É minha amiga Anahi, mas mantenha distância. Disse Poncho entrando no meio dos dois.
-É um prazer te conhecer. Disse Anahi sem graça.
-O prazer é todo meu princesa, qualquer coisa que precisar me chame, não deixe o seu amigo aqui estragar sua diversão. Disse Derick.
-Obrigado. Agradeceu Anahi antes dele sair.
-Annie, você quer beber alguma coisa? Perguntou Poncho.
-Claro uma cerveja? Disse Anahi, Poncho levantou a sobrancelha e seguiu com ela até a mesa de bebidas, pegando uma cerveja para si e um refrigerante para ela.
-Eu pedi uma cerveja. Disse Anahi se irritando.
-Assim você vai se divertir sem eu precisar me preocupar, não aceite bebida de estranhos, e não perca seu copo de vista. Disse Poncho.
-Isso é bobagem Poncho, eu já sou maior de idade e posso beber o que eu quiser. Disse Anahi pegando um copo de cerveja para si.
-Eu só estou cuidando de você. Disse Poncho chateado.
-Não precisa agir como se eu fosse criança. Disse Anahi.
-Annie! Chamou a voz de Maite se aproximando.
-Oi, Poncho esta é minha colega de quarto Maite, Maite este é o meu amigo Poncho. Disse Anahi.
-É um prazer conhecer você. Disse Poncho.
-Igualmente, Annie vamos dar uma volta? Pediu Maite.
-Eu vou com vocês. Disse Poncho.
-Não precisa, vamos apenas à toalete retocar o batom. Disse Maite.
-Mas vocês acabaram de chegar. Reclamou Poncho.
-Já voltamos. Disse Anahi.
-Cuidado com seu copo, eu espero você aqui. Disse Poncho a contragosto, mais ainda por ver vários olhares desejosos sendo lançados para Anahi por onde ela passava.
Depois de dar uma volta por todo lugar e Maite falar com algumas pessoas, Anahi voltou para perto de Poncho e o encontrou conversando animada com uma Clarisse que estava mais próxima do Poncho do que ela gostava:
-Ate que enfim já ia atrás de você. Reclamou Poncho.
-Faz pouco tempo que sai Poncho, pega leve. Disse Anahi.
-É Poncho hoje viemos nos relaxar. Disse Clarisse a Poncho.
-Por que demorou tanto? Perguntou Poncho.
-Coisas de mulheres. Disse Anahi não querendo estender a briga.
-Poncho olha ali está o Elton Smith, o sobrinho daquele promotor que você queria conhecer, vamos vou te apresentar a ele. Disse Clarisse puxando Poncho consigo.
-Vamos Annie. Chamou Poncho.
-Nós já voltamos Annie, porque não fica aqui e cuida das nossas bebidas. Sugeriu Clarisse.
-Você vai ficar bem? Perguntou Poncho preocupado.
-Claro vai lá. Disse Anahi irritada.
E assim Clarisse foi agarrada a Poncho o apresentou ao tal Elton Smith que estava numa roda de amigos, Clarisse pareceu engatar numa conversa e envolveu Poncho que meia hora depois continuava preso a mesma roda de pessoas e conversas, e Anahi estava entediada na mesa de bebidas.
-Ah não, você não veio para a festa para ficar num canto, vamos dançar. Chamou Maite e assim Anahi se deixou ir, as duas dançavam animadas e riam se divertindo, alguns caras se aproximaram para dançar juntos, Anahi não deu bola mas eles continuaram ali já que Maite estava aceitando as investidas. Anahi olhou para onde Poncho estava e o encontrou conversando animado com o grupo com Clarisse o abraçando de lado, ela fechou os olhos e se deixou envolver na música, dançando conforme o ritmo:
-Uau olha que visão. Disse um dos rapazes despertando a curiosidade do Poncho que ao ver Anahi dançando sorrindo fechou a cara e encerrou a conversa, Clarisse ainda tentou segura-lo ali, mas ele foi irredutível, se aproximou de Anahi e empurrou o rapaz que tentava dançar com ela:
-Qual é ficou maluco? Perguntou o cara se aproximando de Poncho e Anahi se colocou entre os dois.
-Ei para com isso. Pediu pro Poncho se acalmar.
-Não toca nela. Dá o fora daqui imbecil. Disse Poncho querendo se aproximar dele.
-Eu não a ouvi reclamando. Disse ele para Poncho.
E Poncho tentou avançar para alcança-lo, mas Anahi o segurou:
-Por favor se acalma, vamos embora. Pediu ela tentando tranquiliza-lo.
-É melhor você ouvir ela. Disse ele a Poncho.
-Vai embora daqui. Mandou Anahi para o estranho que a atormentava.
-Acho que você ouviu a moça. Disse Carlos se aproximando de Anahi ficando ao lado de Poncho.
-Precisa de ajuda do amiguinho é? Qual é não se garante sozinho? Perguntou ele a Poncho.
-VAI EMBORA DAQUI. Disse Anahi o empurrando.
-Não viu que está sobrando? Vai querer pagar para ver? Disse Carlos.
O rapaz finalmente viu que não conseguiria nada dali e saiu ainda encarando Anahi e Poncho.
-Obrigado pela ajuda Carlos. Disse Anahi.
-Não tem o que agradecer, foi bom vê-la de novo, você está bem? Perguntou Carlos.
-Anahi vamos embora. Chamou Poncho a segurando pela mão.
-Estou bem Carlos, obrigada de novo. Disse Anahi se despedindo.
Anahi e Poncho saiam de mãos dadas pela porta da sede da fraternidade:
-Espera Poncho, por favor. Chamou Clarisse de longe e Poncho parou respirando fundo.
-Desculpe Clarisse mas essa noite já deu pra mim, vamos embora. Disse Poncho sem parar de andar.
-Espera só quero falar algo com você. Disse Clarisse.
Poncho parou e Anahi respirou fundo irritada, Poncho se virou e viu Clarisse correndo descendo os últimos degraus da entrada, quando ela ia pisar no ultimo ela pisou em falso e acabou caindo:
-Ai. Reclamou Clarisse.
Poncho correu para seu lado e a ajudou a se sentar em um degrau:
-Você está bem? Perguntou ele a Clarisse.
-Não sei acho que torci o tornozelo, está doendo. Disse Clarisse.
-Onde dói? Perguntou Poncho preocupado examinando o pé dela, Anahi revirou os olhos irritada.
-Eu não sei aqui. Disse ela apontando um local no tornozelo.
-Está um pouco vermelho, consegue andar? Perguntou Poncho preocupado.
-Acho que sim. Disse Clarisse e Poncho a ajudou a levantar e ela tentou apoiar o pé mas reclamou de dor.
-Ai. Está doendo. Disse Clarisse.
-Eu vou te ajudar a chegar ate a enfermaria, vamos Annie. Disse Poncho e Clarisse se aproveitou passando os braços pelo ombro de Poncho apoiando a cabeça no peito dele quando ele a pegou no colo, um sorriso cínico direcionado a Anahi.
-Podem ir eu vou para o meu dormitório. Disse Anahi.
-Você não vai sozinha Anahi, vamos. Disse Poncho a chamando mais uma vez.
-Eu vou encontrar Maite e voltamos juntas, pode ir Poncho. Disse Anahi se virando para voltar para a sede da fraternidade.
-Nem pensar você vai voltar para lá, e se aquele babaca te ver sozinha e tentar algo de novo? Perguntou Poncho.
-Então talvez eu finalmente me divirta. Disse Anahi irritada.
-ANAHI VAMOS EMBORA AGORA. Disse ele falando mais alto.
-Pode gritar o quanto quiser Poncho não vai funcionar, vá lá cuidar da Clarisse, que bom que você estava aqui não é mesmo? Disse Anahi subindo os degraus parando ao lado de Poncho com Clarisse.
-Me desculpem eu não quero estragar mais ainda a noite para vocês, pode me colocar no chão Poncho eu vou ficar bem. Disse Clarisse se fazendo de vítima.
-Nada disso Clarisse, eu vou te levar a enfermaria, assim que Anahi parar de agir como criança. Disse Poncho.
-Annie está tudo bem? Perguntou Carlos do alto dos degraus parado na porta.
-Sim, estava apenas me despedindo de Poncho e Clarisse, vou procurar Maite para voltar para o meu dormitório. Disse Anahi subindo os degraus de encontro a ele.
-Vamos eu ajudo você. Disse Carlos a deixando passar para entrar de volta.
-ANNIE. Chamou Poncho irritado e em vão porque ela não voltou.
Carlos e Anahi procuraram por um bom tempo Maite pela festa, mas ela não estava em parte alguma, cansada, triste e irritada Anahi estava à beira das lagrimas:
-Vamos eu te acompanho até seu dormitório. Disse Carlos.
-Obrigado, mas não precisa se incomodar comigo. Disse Anahi.
-Eu jamais deixaria uma garota bonita ir embora desacompanhada. Disse Carlos a fazendo sorrir.
-Tudo bem, obrigado mais uma vez. Disse Anahi agradecendo.
O início do trajeto foi feito em silencio, Anahi estava muito irritada com os acontecimentos daquela noite:
-Seu namorado parecia bastante irritado essa noite. Disse Carlos.
-Ele não é meu namorado, é meu amigo de infância. Disse Anahi.
-Hum um tanto protetor esse seu amigo não é mesmo? Disse Carlos.
-Poncho age como um idiota quando quer. Disse Anahi irritada.
-É uma pena que sua primeira festa tenha sido tão ruim. Disse Carlos.
-Eu também lamento, mas espero que as outras me tirem a má impressão que está causou. Disse Anahi.
-E então que curso está fazendo? Perguntou Carlos.
-Arquitetura e você? Perguntou Anahi.
-Medicina. Disse Carlos.
-Eu sabia, você tem mesmo jeito de médico. Disse Anahi sorrindo pra ele.
-O que os óculos de nerd para algumas pode ser descolado. Disse Carlos sorrindo e a fazendo rir.
-Você está linda essa noite Anahi, foi bom ver você de novo. Disse Carlos assim que chegaram ao dormitório de Anahi.
-Anahi. Chamou Poncho saindo da escuridão do jardim da entrada do dormitório.
-Até mais Carlos, obrigado por fazer essa noite um pouquinho melhor, a gente se encontra por ai. Disse Anahi se despedindo com um beijo no rosto dele.
-Foi um prazer, até mais. Disse Carlos antes de sair dando um boa noite para Poncho que não foi respondido.
-Você não ia voltar para o dormitório com Maite? Perguntou Poncho e Anahi caminhou determinada a ignora-lo e entrar no dormitório.
-Annie espera precisamos conversar. Disse Poncho a segurando.
-Poncho a única coisa que eu quero é dormir e fingir que essa noite não existiu, você foi um idiota a maior parte do tempo deveria desejar que eu fizesse o mesmo. Disse Anahi se soltando.
-Você está brava? Eu estou bravo você não tem direito nenhum. Disse Poncho.
-Tenho todo direito sim, você foi um idiota, machista, um brutamonte. Disse ela cada palavra o empurrando no peito.
-Eu só estava querendo proteger você, você não deveria dar corda para os imbecis daqui. Disse Poncho irritado.
-Só porque você não me enxerga como mulher não é quer dizer que ninguém mais possa fazer isso. Disse Anahi se irritando.
-Mas o que... começou Poncho perdido.
-Você passa a noite conversando com sua amiguinha, e esperava que eu ficasse num canto a noite toda só observando, e ainda se irrita quando resolvo me divertir com minha amiga. Disse Anahi a Poncho.
-Olha me desculpa não foi minha intenção te deixar sozinha, Clarisse sabia como eu queria conhecer Elton porque quero ter acesso ao tio dele, eu me deixei distrair um pouco, mas ela não fez por mal só queria ajudar, eu sinto muito por isso. Disse Poncho.
-Não importa, para você sua amiga sempre tem as melhores intenções hein? Perguntou ela irritada.
-Por falar nisso, quem é aquele que te acompanhou até aqui? Você mal o conhece e o deixa que te acompanhe sozinha até seu dormitório. Disse Poncho.
-O nome dele é Carlos e graças a Deus ele apareceu e tornou essa noite um pouco menos insuportável. Disse Anahi.
-Se você não fosse tão cabeça dura a noite não teria sido tão ruim. Disse Poncho.
-Eu estou cansada, e essa discurssão não vai me levar a nada. Boa noite Poncho.
-Anahi espera ainda temos muito o que conversar. Disse Poncho tentando alcança-la, mas ela já havia batido a porta na cara dele.
Anahi já havia tomado um banho e vestido seu pijama, era um short e blusa de seda vinho que sua mãe lhe dera de presente, Maite não estava em lugar algum, ela mandou uma sms avisando que já havia chegado e esperava que ela estivesse bem, quando desligou as luzes e ia deitar ouviu batidas fracas na porta, acendeu as luzes surpresa:
-Quem é? Perguntou ela.
-Abre Annie antes que alguém me veja. Disse Poncho.
-Meu Deus Poncho será que não brigamos demais por hoje? Se alguém vir você aqui nos dois estaremos... disse ela depois de abrir a porta e deixa-lo entrar em seu quarto, quando ela fechou a porta foi surpreendida por Poncho que a segurou pela cintura firme a empurrando na parede e a beijando furiosamente.
Ela não perdeu tempo abraçou ele pelos ombros o envolvendo pelo pescoço e retribuindo ao beijo, ele estava inebriado pelo cheiro do hidrante de pêssego dela, pelos cabelos soltos que a deixavam incrivelmente bela, pelo gosto da boca dela, tão doce, que ele pensava que havia se enganado e anos depois comprovava que não, era o sabor mais doce que ele já provara, era o sabor dos lábios dela, o toque na pele dela, o cheiro dela, sempre seria ela, e ele era um idiota por demorar tanto para tê-la em seus braços.
-Eu nunca deixei de enxergar você Annie, depois de você parece que as outras é que não consigo enxergar. Disse Poncho sem fôlego com uma Anahí ofegante.
-Você estava linda você sempre está linda Annie, e eu sou um idiota por deixar os ciúmes me cegar e estragar sua noite. Mas me perdoe, quando se trata de você sempre perco a cabeça. Disse Poncho a beijando novamente.
Ela não perdendo tempo circulou a cintura dele com suas pernas e ele a recebeu a carregando lentamente para a cama dela, onde a deitou delicadamente e logo em seguida a cobrindo com seu corpo, a olhando, a luz fraca que vinha da janela a iluminava e ele não pode deixar de sentir um arrepio ao ver o quanto ela era linda.
-Me perdoa por agir feito um idiota, em minha defesa eu estava um ansioso por ter você de volta, não queria apressar nada que pudesse estragar isso, é uma pena que eu tenha feito exatamente isso. Disse Poncho.
-Eu perdoaria você quantas vezes precisasse só para estarmos juntos assim outra vez. Disse ela sorrindo e o fazendo sorrir.
Poncho a beijou delicadamente segurando delicadamente a cintura dela, ela o abraçou pelos ombros envolvendo os ombros dele, descendo a mão devagar até puxar a barra da camisa dele que a ajudou a tirar, logo ele devorava a pele dela com beijos famintos pelo pescoço, descendo pelos ombros e seios, tirando a alça da camisola dela e devorando cada pedaço exposto com beijos.
Anahi estava com o corpo pegando fogo, depois de tanto tempo estava de novo nos braços dele, ele encontrou um mamilo sensível ereto por cima da seda do pijama e a atormentou, ela se levantou e ele tirou a blusa do pijama dela, beijando-o novamente, as línguas duelando, os seios dela pressionados no peito quente e rígido dele:
-Se você quiser podemos ir mais devagar. Disse Poncho ofegante enquanto ela distribuía beijos pelo peito despido dele.
-Já temos dois anos de saudade contra nos Poncho, não quero esperar mais. Disse Anahi o beijando novamente.
Poncho desceu com beijos quentes pelo corpo dela, abocanhou um seio dela a levando a loucura, enquanto o outro seguia pressionado em sua mão, ela sentia arrepios passando por seu corpo conforme o desejo tomava conta de seu corpo, sentiu suas mãos passando pelos ombros dele, pelas costas, pelo peito enquanto ele seguia a atormentando.
Annie desceu as mãos pelo zíper da calça dele sentindo seu membro duro, ela abriu o zíper dele e ele se afastou para tirar as calças levando sua box junto, logo se aproximou de Anahi, beijando a novamente, descendo com beijos pelo vale dos seus seios, pela sua barriga, até chegar ao cos do seu short, deslizou suavemente ela levantou os quadris para ajuda-lo, e para sua surpresa ela estava sem calcinha.
Ele a beijou novamente, um beijo quente que enviava ondas de prazer e deixava ansiando pelo prazer que encontraria com ele, ele continuou a beijando, em cada pedaço da pele dela, sentiu as mudanças do corpo dela, que amadurecerá nesses últimos dois anos desde que estiveram juntos e as apreciou com prazer.
Novamente desceu com beijos pelo corpo dela, dessa vez levando junto a calcinha dela, beijando cada coxa e por último um beijo delicado na intimidade dela a fazendo gemer de prazer:
-Sem preliminares Poncho, já foram dois anos. Disse ela ansiosa puxando a boca dele de novo para si.
Ele a sondou com um dedo a sentindo pronta para recebe-lo:
-Tem certeza amor? Perguntou Poncho.
-Com você sempre. Disse Anahi suspirando.
Ele se afastou um instante para se proteger e logo a beijou novamente, ela o abraçou pelos ombros, sentindo o peso dele contra si, o corpo quente dele sobre o seu, a respiração dos dois ofegantes, ela afastou as pernas dando espaço pra ele e sentindo o membro dele na entrada da sua intimidade:
-Você é linda. Disse Poncho deslizando para dentro dela suavemente.
-Poncho.. Disse ela sentindo seu corpo o receber de bom grado.
-Eu amo você Annie, nada mudou nesses últimos anos. Disse Poncho.
-Eu amo você Poncho. Disse Anahi.
Os corpos se reconheciam, estabelecendo um ritmo de prazer, Poncho a beijava faminto, nunca se saciaria de tê-la outra vez em seus braços, Anahi estava perdida num prazer que pensou nunca mais sentir outra vez, logo a respiração dos dois estava ofegante, os corpos pedindo sua libertação, Anahi sentiu Poncho estabelecer um ritmo mais urgente, e ela o acompanhou, as unhas marcando as costas dele, sentindo o corpo se contraindo ao redor dele, seu orgasmo a caminho:
-Annie,.. Disse Poncho perdido em meio a sensações que só ela despertava nele.
-Eu amo você. Disse ela o beijando novamente.
E os corpos buscaram juntos o prazer que eles tanto esperaram para sentir, um clímax arrebatador que fez com que os dois perdessem alguns minutos, ainda abraçados e ofegantes. Ela o abraçou o sentindo ainda dentro de si.
-Você está bem? Perguntou Poncho a olhando, e ela sorriu.
-Melhor do que nunca. Disse Anahi antes de beija-lo suavemente.
E então meninas, como diz o titulo deste capitulo, não é que os sonhos por mais loucos que sejam as vezes acontecem? O que acharam do post hoje??? Desculpem o sumiço, mas estou trabalhando, graças a Deus consengui um emprego e um cargo de muita responsabilidade, estou tentando me adaptar e estou numa correria, por isso o sumiço, mas logo as coisas vão se acalmando e eu vou postando na medida do possivel. mil beijos quero comentários!!
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Anahi acordou e não conseguiu controlar o sorriso que se formou em seu rosto ao lembrar da noite anterior em que haviam feito amor, ainda mais por sentir os braços de Poncho a envolvendo, se mexeu devagar para não desperta-lo, mas ouviu o barulho da porta se abrindo e de Maite derrubando suas chaves ao entrar: -Ai meu deus. Diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(