Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Na manhã seguinte Anahi acordou e não conseguiu controlar o sorriso que se formou em seu rosto ao lembrar da noite anterior em que haviam feito amor, ainda mais por sentir os braços de Poncho a envolvendo, se mexeu devagar para não desperta-lo, mas ouviu o barulho da porta se abrindo e de Maite derrubando suas chaves ao entrar:
-Ai meu deus. Disse Maite sem conseguir se controlar ao ver Anahi deitada m sua cama de solteiro e abraçada a Poncho ambos cobertos pelo lençol apenas da cintura pra baixo.
-Shiii. Disse Anahi pedindo silencio a Maite que sorria olhando os dois.
-E eu pensando que minha noite havia sido boa. Disse Maite deixando Anahi envergonhada.
-Você vai ter que me contar tudo depois. Disse Maite abrindo sua mala e pegando uma roupa.
-Assim que cair minha ficha de que tudo isso é real eu conto sim. Disse Anahi sorrindo.
-Ótimo, apesar de gostar da visão e aprovar o peitoral do seu namorado, eu vou tomar banho e deixar que vocês dois se recomponham. Disse Maite deixando Anahi sem graça e saindo do quarto em direção ao banheiro do dormitório.
Anahi admirou Poncho dormindo tranquilamente e sorriu ao ver sua inicial no peito dele, sentia um frio na barriga ao imaginar como seria as coisas a partir de agora, mas já foram dois anos separados e no que dependesse dela não seria mais nenhum dia sem que tivesse certeza de que Poncho além de seu melhor amigo seria seu namorado.
Começou distribuindo beijos delicados pelo rosto dele e selou os lábios dele devagar, e ele foi despertando aos poucos com um sorriso no rosto:
-Bom dia. Disse ela.
-Bom dia. Disse ele trazendo o rosto dela pra si e a beijando suavemente, ela segurou o rosto dele com uma das mãos, e ele acabou se inclinando para deitar-se por cima dela e aprofundou o beijo, ela o encerrou com um beijo delicado:
-Não se empolga muito que daqui a pouco Maite volta e nos encontra assim de novo. Disse Anahi.
-De novo? Perguntou Poncho.
-Sim ela já esteve aqui, e daqui a pouco volta, e por mais que seu peitoral seja lindo é algo que prefiro que apenas eu possa admirar. Disse Anahi e Poncho sorriu.
-Ciúmes Portilla? Perguntou ele.
-Vai dizer que se fosse ao contrário não se importaria? Disse Anahi levantando a sobrancelha e vendo os olhos de Poncho se fecharem.
-É melhor a gente se vestir e você me deixar levar você pra tomar um café da manhã em grande estilo, como a ocasião pede. Disse Poncho.
Pouco tempo depois Poncho e Anahi estavam em um pequeno café que fica há algumas quadras do campus da Universidade, a cafeteria estava bem movimentada, havia uma pequena fila e Poncho e Anahi entraram para esperarem sua vez de serem atendidos.
Poncho avistou de longe em uma das mesas da cafeteria um de seus amigos da promotoria de Chicago e resolveu cumprimenta-lo deixando Anahi sozinha na fila, ela distraída admirava Poncho falando com o amigo em um canto mais reservado da cafeteria quando sentiu alguém parada ao seu lado:
-Ora quem encontramos logo pela manhã, Anahi depois da noite que teve imagino que esteja precisando mesmo de um bom café para melhorar seu humor. Disse Clarisse parada atrás de Anahi com duas amigas.
-Bom sua noite eu não sei mas a minha não poderia ter sido melhor Clarisse. Disse Anahi sem paciência pra alfinetadas logo de manhã.
-Eu realmente lamento muito, Poncho é muito conhecido no campus, é mais velho, temos outros assuntos eu entendo que você ficou deslocada logo na sua primeira festa do campus, e depois houve meu acidente e Poncho todo cuidadoso como é acabou a deixando sozinha. Disse Clarisse.
-A proposito como vai o tornozelo? Sabe eu pensei que as pessoas quando entrassem na universidade ainda mais uma do porte da NY tivessem um pouco mais de maturidade, mas vejo que me enganei. Sua ceninha ontem a noite foi patética. Disse Anahi.
-É uma pena, porque mesmo que tenha sido patética seu melhor amigo a deixou sozinha enquanto me carregava nos braços todo preocupado para a enfermaria. Disse Clarisse.
-Depois da noite que eu tive, nem mesmo a lembrança da sua cena patética que o Poncho por ser muito cego acreditou vai me tirar do sério. Disse Anahi.
-Posso saber o que de tão bom aconteceu na sua noite? Pois que eu me lembre não poderia ter sido pior. Disse Clarisse.
-Amor se importa de fazer nossos pedidos? Tenho que fazer uma ligação. Disse Poncho voltando pro lado de Anahi.
-Claro que não, um expresso com creme e açúcar certo? Disse Anahi.
-Sim, não esquece de pedir um bolinho pra acompanhar seu cappuccino. Disse Poncho a entregando uma nota para pagar os pedidos e lhe dando um selinho rápido.
-Clarisse, meninas. Disse ele cumprimentando elas que estavam em choque com a cena, antes de ir para um canto mais reservado do café fazer a ligação.
-Eu e o Poncho nos conhecemos por toda a nossa vida, e sempre foi assim. Não importa quem apareça em nosso caminho, não importa o que aconteça, sempre encontramos um caminho de volta para a vida do outro. Disse Anahi antes de dar as costas a elas e fazer seu pedido.
Anahi e Poncho tomaram um café da manhã entre selinhos e carinhos, e desta vez não sendo incomodados por Clarisse, que chocada logo fora embora do café, Anahi tomava seu cappuccino com chantilly e gotas de chocolate distraída quando percebeu que Poncho a olhava:
-O que foi? Tá sujo? Perguntou Anahi limpando a boca com um guardanapo. Mas Poncho continuava a observando agora com um sorriso de canto.
-Ai o que que foi Herrera, nunca me viu? Disse Anahi sorrindo.
-Já disse hoje o quanto você é linda? Perguntou Poncho encantado a olhando.
-Hoje não. Disse Anahi sorrindo apaixonada.
-Você é a mulher mais linda que já vi na vida, e eu amo você. Disse Poncho a fazendo sorrir mais ainda apaixonada.
-O que está aprontando com esses elogios Herrera? Perguntou Anahi toda boba.
-Nada, só que você saiba que é maravilhosa e que eu sei o quanto eu sou sortudo por tê-la. Disse Poncho.
-Ora ora estamos todo elogios hoje. Disse Anahi antes de lhe dar um beijo de leve.
-E que você aceite ser minha namorada, porque a verdade é que você sempre ocupou esse lugar no meu coração. Disse Poncho tirando o folego de Anahi.
-Às vezes é difícil acreditar que você existe. Disse Anahi emocionada se abraçando a ele.
-Aceita Annie? Perguntou Poncho.
-Pensei que você nunca perguntaria, afinal o que venho te dizendo desde os meus seis anos? É claro que eu aceito. Disse Anahi o fazendo sorrir e os dois selaram este início com um beijo.
Anahi com o passar do tempo passou a se acostumar com a rotina das aulas, exigiam um pouco mais do que ela estava acostumada, mas ela estava amando cada descoberta, principalmente em relação a matéria de Arquitetura moderna, o professor era bem exigente e pedia sempre muita pesquisa em seus trabalhos, o que fazia Anahi perder tardes de pesquisa na biblioteca da Universidade.
Naquela tarde depois de um almoço rápido com Maite onde comeu apenas uma salada porque estava atrasada numa pesquisa, chegou a biblioteca e separou uma pilha de livros para dar uma lida, equilíbrio os livros em um braço e caminhou em direção as mesas que estavam ocupadas, já estava arrasada se imaginando caminhando por todo o campus carregando esses livros até chegar a seu dormitório quando ouviu alguém lhe chamando.
-Anahi aqui. Chamou Carlos indo em sua direção.
-Oi. Disse Anahi.
-Oi, estou sozinho em uma mesa, vi você parada ai, vamos me dê alguns livros desses. Disse ele pegando os livros da mão dela e caminhando em direção a mesa que ele estava e Anahi o seguiu.
-Que bom rever você, faz tempo que não nos vemos. Disse Carlos.
-É que bom que você está aqui, estou atrasada nessa pesquisa e já estava imaginando o que faria. Disse Anahi.
-Bom problema resolvido, divido minha mesa com você, não se preocupe também estou atrasado em uma pesquisa. Disse Carlos.
-Você não me parece calouro, qual o seu curso? Perguntou Anahi simpática.
-Medicina, então já viu, essa biblioteca é como minha segunda casa. Disse Carlos fazendo Anahi sorrir.
-Eu gosto de bibliotecas, estar cercada por livros. Disse Anahi.
-Então já sei onde procura-la, como está lidando com a universidade? Perguntou Carlos.
-Bem, estou me acostumando aos poucos, parece que vai ser sempre um festival de pesquisas e trabalhos com prazos curtos para serem entregues. Disse Anahi rindo.
-Mas não tem só o lado ruim, teve oportunidade de sair do campus e passear um pouco? Perguntou Carlos.
-Sim, eu e Poncho temos saído quase todos os dias, saímos pra comer em algum lugar, é quando temos de nos ver geralmente. Disse Anahi.
-Poncho seu amigo? Perguntou Carlos.
-Na verdade meu namorado. Disse Anahi sorrindo boba.
-Olha que legal, fico feliz por vocês. Disse Carlos.
-Eu também, nos conhecemos desde que nascemos, mas passamos dois anos separados, quando ele começou a universidade, estou feliz por estarmos juntos de novo. Disse Anahi.
-Me desculpe ser indiscreto, mas pensei que aquela moça que ele saiu carregando naquela festa era a namorada dele. Disse Carlos.
-Não por que ela não queira, mas não, Poncho e ela são apenas amigos. Disse Anahi.
-Fico feliz por vocês, ter alguém pra dividir essa fase da sua vida, ter amigos também ajuda a fazer com que a distância da família seja mais fácil, e espero que me inclua nessa lista de amigos. Disse Carlos.
-Claro, amigos. Disse Anahi sorrindo pra ele.
Naquela sexta a noite Anahi estava sozinha em seu dormitório, Maite havia saído pra mais alguma festa da fraternidade, e Poncho estava cheio de processos e preso no estágio ainda, e Anahi resolveu ligar para Dulce por chamada de vídeo para matar a saudade:
-Como está cunhadinha! Que saudades! Disse Dulce animada.
-Eu sei também estou morrendo de saudades, estou bem e você? Perguntou Anahi.
-Maravilhosa, a vida de universitária é como sempre sonhei, daqui a pouco vou sair para uma festa incrível na fraternidade. E você quais seus planos pra hoje? Perguntou Dulce.
-Seu irmão está preso no estágio ainda, minha colega de quarto foi para uma festa mas não estava muito no clima. Disse Anahi.
-É seu primeiro ano, você é uma caloura, vá aproveitar e se divirta, Poncho vai entender, ele já passou dessa fase. Disse Dulce.
-Eu preferiria passar essa noite abraçada a ele ao invés de ir pra outra festa. Disse Anahi.
-Ai o amor, graças a Deus não me rendi a esse mal. Mas fico feliz que enfim você e meu irmão pararam de ser cabeça dura e estão juntos. Disse Dulce.
-Eu sei parece um sonho. Disse Anahi.
-Eu sei, e nem deveria falar isso, mas tenha cuidado, não deixe que ninguém fique entre vocês dois. Disse Dulce.
-Por que está falando isso? Perguntou Anahi preocupada.
-Por que conheci no natal passado a amiguinha do Poncho a tal Clarisse, e pelo que vi não acho que você deva confiar nela, Poncho é muito ingênuo não enxerga que ela é louca por ele. Disse Dulce.
-Nem me diga Dulce, ela ama se fazer de inocente e de boa amiga na frente do Poncho mas ela é venenosa. Disse Anahi.
-Mas não se preocupe, Poncho e ela estiveram juntos por dois anos e nada aconteceu, não seria agora que ele colocaria a relação de vocês em risco por ela. Disse Dulce.
-Agora você disse algo que me deixou pensando, em dois anos será mesmo que nada aconteceu entre os dois? Porque se fosse eu depois desse tempo acabaria desencanando. Disse Anahi.
-Que eu saiba nunca rolou nada Annie, e não acho que valha a pena você ir atrás disso. Disse Dulce.
-É vou tentar não pensar nisso. Disse Anahi, realmente nunca havia pensado que antes dela chegar, passara dois anos afastada com Poncho, dois anos em que ele esteve bem próximo de Clarisse.
-Eu tenho que ir, mas logo vou te fazer uma visita surpresa pra matarmos a saudade e passear por NY. Disse Dulce.
-Por favor venha logo, estou morrendo de saudades, eu amo você. Disse Anahi antes de desligar.
Ela saiu do computador indo em direção a sua cama para ler um livro esperar por seu sono, mas ouviu batidas em sua porta, curiosa caminhou até lá:
-Christian!! Disse ela se jogando nos braços do amigo o abraçando.
-Surpresa!! Disse ele a abraçando apertado.
-O que você está fazendo aqui! Entra. Disse Anahi o puxando pra dentro.
-Meus pais vieram comemorar seu aniversário de casamento esta noite aqui e eu resolvi lhe fazer uma surpresa. Disse Christian.
-Estou feliz por você ter vindo, estava morrendo de saudades. Disse Anahi o abraçando de novo.
-Chega de drama vamos nos divertir a noite é uma criança. Disse Christian animado.
-Você quer sair? Perguntou Anahi.
-Claro, estou em NY por uma noite, quero que me mostre algum lugar incrível, a não ser que já tenha planos pra hoje. Disse Christian.
-Poncho está trabalhando até tarde hoje no estágio, talvez fossemos comer algo depois que ele saísse, mas fora isso não tenho planos. Disse Anahi.
-Ótimo, vamos sair, você pode mandar uma mensagem para o Poncho nos encontrar depois. Disse Christian, Anahi o olhava hesitante.
-Vamos lá garota, mexa-se, minha noite em NY está correndo e quero aproveita-la ao máximo. Disse Christian.
-Você tem ideia de onde quer ir? Perguntou Anahi.
-Bom, meus amigos da Universidade falaram de uma casa noturna que parecia genial. Disse Christian.
-Mal chegou a NY e já quer cair na balada. Disse Anahi sorrindo.
-Podemos passar por alguns pontos turísticos na ida, pois a diversão de verdade só começa daqui a pouco mesmo. Disse Christian.
-Certo me convenceu. Vou me arrumar e ligar pro Poncho. Disse Anahi.
Quando Anahi voltou de jeans e camiseta Christian balançou a cabeça em negativa;
-Nada disso, quero um look bem sexy, é minha noite em NY. Lembrou ele.
-O que tem de errado com minha roupa? Disse Anahi se olhando.
-O que não tem de errado com sua roupa? Vamos lá sei que em algum canto desse seu closet tem um vestido implorando para ser estreado. Disse Christian.
-Mas essa é tão mais confortável. Reclamou Anahi.
-Minha noite em NY é pra ser divertida não confortável, vai lá e se troca agora Anahi. Pediu Christian.
E assim ela fez, usou um vestidinho preto com mangas curtas de renda na ponta, era justo e marcava suas curvas, usou um salto preto combinando e uma bolsa prata, se olhou no espelho e até que não estava mal:
-Ótimo mandei pro seu celular o endereço da balada que meus amigos me falaram, pra que você possa enviar pro Poncho. Disse Christian.
-Ok vou só ligar avisar que estamos indo. Disse Anahi e ligou, mas o celular dele dava caixa postal direto.
-Manda mensagem de texto quem sabe não seja um problema de sinal. Disse Christian e assim Anahi fez, enviou uma mensagem falando que Christian aparecera e que iriam sair, para que quando ele terminasse fosse se encontrar com eles. Quando estava saindo do quarto com Christian Maite estava chegando:
-Mas já chegou, tão cedo? Disse Anahi.
-A cerveja estava quente e a festa um saco, e você está muito arrumada pra quem vai passar a noite na cama. Disse Maite a Anahi.
-Maite esse é meu amigo Christian Chavez, Chris essa é minha amiga Maite Perroni. Disse Anahi apresentando os dois.
-Olá gatinha, é um prazer conhece-la. Disse Christian todo simpático.
-Oi. Disse Maite o observando com um sorriso malicioso.
-Quer vir com a gente? Vamos pra uma balada que os amigos de Christian disseram. Disse Anahi a convidando.
-Me dê dois minutos e estarei pronta. Disse Maite animada.
-Será um prazer espera-la. Disse Christian e Anahi revirou os olhos.
Anahi, Christian e Maite saíram juntos, pegaram um taxi para ir pra balada que Christian queria e no caminho Anahi ia mostrando alguns pontos turísticos por onde passavam, alguns deles Poncho a tinha levado para conhecer, Anahi não deixou de perceber o entrosamento de Christian e Maite, os dois combinavam super bem, Christian no seu jeito galanteador e sincero de ser, e Maite no seu jeito objetiva e sincera de ser, os dois faziam um belo par e a noite prometia ser divertida, mas ela ficaria mais tranquila se conseguisse falar com Poncho.
Anahi tentou ligar algumas vezes pro número dele novamente, e mandou mais algumas sms mas ele ainda não havia dado notícias, se ao menos tivesse o número de Clarisse, mesmo que a garota odiasse ela poderia ligar e ter notícias do Poncho. Entraram na casa noturna mais badalada do momento, The House Night e logo Christian e Maite procuravam uma mesa próxima a pista de dançar para se sentarem.
Enquanto isso Poncho enfim terminava seus últimos processos, Clarisse também estava por lá lhe ajudando, mesmo ele a tendo dispensado após ela terminar seus processos, ela insistira e ficara apenas os dois ali tentando lidar com o trabalho acumulado, ela era super companheira nessas horas e Poncho agradecia a amizade dela, esperava terminar logo para se encontrar com Anahi.
Quando terminaram Clarisse o chamou para saírem e comer alguma coisa, ele não queria, mas como ela ficara até tarde ali com ele o ajudando era o mínimo que poderia fazer para agradece-la, era leva-la para jantar alguma coisa e poderia passar e pegar Anahi para se juntar a eles claro, pegou seu celular do bolso do seu paletó surrado e o encontrou desligado:
-Droga a bateria morreu, Anahi deve estar preocupada já passa das dez da noite. Disse Poncho.
-Talvez ela já esteja até dormindo. Disse Clarisse.
-Não, Annie só dorme depois que eu ligo para lhe desejar boa noite, ela está me esperando. Disse Poncho.
-Quer meu celular emprestado? Perguntou Clarisse a contragosto.
-Não precisa, se não se importar vou passar e buscar Annie para ir jantar conosco. Disse Poncho pegando suas coisas.
-Claro que não me importo, vou adorar a companhia dela. Disse Clarisse cínica.
Quando chegaram ao dormitório Poncho ligou do celular de Clarisse para o de Anahi mas a ligação não completava, aproveitou que uma menina entrou no dormitório e deixou a porta aberta pra ele, que foi ate o quarto dela, onde bateu por vários minutos sem resposta, já estava preocupado quando viu uma menina saindo do quarto ao lado:
-Com licença, você sabe se Anahi está no quarto? Perguntou Poncho a ela.
-Olha diga pra sua namorada parar de trazer rapazes pra cá ou pelo ser mais discreta, já não basta você e agora ela sai desfilando com esse outro, por pouco a monitora não pega, sabe que é contra as regras. Não queremos ninguém fiscalizando com maior cuidado porque chegou aos ouvidos do reitor. Disse Betanie.
-De quem você está falando? Perguntou Poncho confuso.
-Sua namorada ou sei lá o que Anahi é sua, ela saiu daqui mais cedo com um rapaz e sua colega de quarto. Disse Betanie.
-Que rapaz, você o conhecia, é daqui do campus? Perguntou Poncho já pensando em Carlos.
-Não sei, mal o vi, e não me interessa, apenas peça pra ela ter mais cuidado. Disse Betanie antes de voltar pro seu quarto.
Poncho saiu curioso e irritado, quem será o tal rapaz que ela falava e onde diabos Anahi havia se metido, tornou a ligar para o celular de Anahi do celular de Clarisse mas em vão, irritado a levou para jantar e ainda tentando falar com Anahi, seu celular descarregado.
Enquanto isso Anahi estava sentada vendo Maite e Christian conversando animados, ela não parava de checar seu celular mas não tinha sinal, Anahi estava preocupada sem ter notícias de Poncho, enquanto isso Maite e Christian se levantaram para dançar chamando Anahi que não quis acompanhar os dois por não estar no clima.
Já no jantar enquanto Clarisse tagarelava sem parar Poncho estava com a cabeça dando voltas, nem prestando atenção ao que ela dizia, pensando em onde Anahi havia se metido, era muito estranho ela não ter lhe dado notícias de para onde iria ainda mais se estava com alguém:
-Poncho eu tô falando com você. Reclamou Clarisse.
-Desculpe Clarisse não estou muito bem, estou preocupado com Anahi. Disse Poncho.
-Ai meu Deus, espera vou falar no grupo da universidade, as meninas costumam sair para baladas em vários lugares da cidade, talvez alguém tenha esbarrado nela. Disse Clarisse irritada com Poncho.
Ele seguiu preocupado tentando falar com ela e sem conseguir, parece que o celular dela estava sem sinal, Clarisse alguns minutos depois conseguiu achar ela:
-Olha Poncho, a Olive está numa balada nova a The House Night, acabou de me enviar essa foto. Disse ela mostrando a Poncho uma foto de Anahi abraçada a um rapaz que estava de costas na foto, com uma expressão contrariada. Que Diabos Anahi fazia naquele lugar e quem era aquele maldito que estava com as mãos dela.
-Onde fica esse lugar? Perguntou Poncho.
Algum tempo depois estava Clarisse com Poncho, ela estava eufórica, quem diria Anahi estava mostrando suas asinhas, bastou Poncho estar ocupado que ela tratou de se divertir sozinha, estava ansiosa para ver Poncho a pegando em flagrante com outro e para consola-lo, por isso o acompanhou ate a boate.
Quando chegou Poncho rodou pelo lugar ate encontra-la, estava de frente pra ele sentada em uma mesa, o tal cara a seu lado de costas a abraçando pelos ombros, ele viu tudo vermelho em sua frente, seguiu pelo lugar que era iluminado apenas pelo jogo de luzes da boate, e quando Anahi menos esperou Poncho estava pegando Christian pela camisa e o acertando no rosto:
-Poncho! Disse Anahi horrorizada.
-Tira as mãos dela seu maldito. Disse Poncho querendo ir pra cima do rapaz e Anahi se meteu no meio.
-QUAL É O SEU PROBLEMA PONCHO? Perguntou Anahi o empurrando.
-Qual é o seu problema, como pode fazer isso comigo? Perguntou Poncho irritado.
-Do que você está falando? Por que você está batendo em Christian? Perguntou Anahi.
-Christian? Disse Poncho sendo pego de surpresa.
-Que diabos deu em você pra chegar aqui desse jeito? Perguntou Anahi irritada o empurrando.
-Annie eu não vi de longe, o que Christian está fazendo aqui? O que você está fazendo nesse lugar? Perguntou Poncho tentando se acalmar.
-Christian veio passar a noite em NY com os pais que vieram comemorar o aniversário de casamento, e me fez essa surpresa, viemos comemorar a noite dele aqui, eu deixei recados no seu celular. Disse Anahi irritada.
-Meu celular descarregou, Annie eu sinto muito, sua colega de dormitório disse que você estava com um rapaz no seu quarto, e eu cheguei aqui e vi.. Disse Poncho tentando se justificar.
-E imaginou que eu estivesse com alguém? Que eu estivesse traindo você? Me conhece a vida inteira Poncho mas nunca pensei que me julgaria tão mal. Disse Anahi magoada dando as costas pra ele que a segurou pelo braço.
-Annie espera eu sinto muito, eu sou um idiota.. Começou Poncho.
-Vamos Chris, vou te ajudar a limpar esse machucado. Disse Anahi se soltando de Poncho e ajudando Maite a levar Christian pra longe dali.
-Droga você é um idiota Poncho. Disse ele a si mesmo.
-Esta tudo bem Poncho, qualquer um cometeria esse erro depois de todos os mal-entendidos que você ouviu. Disse Clarisse tentando consola-lo.
-Eu conheço Anahi durante toda a minha vida, sou um idiota por pensar que ela poderia fazer algo tão baixo. Disse Poncho.
-Esta tudo bem vamos embora. Disse Clarisse tentando segura-lo pelo braço.
Poncho se deixou levar para a saída da boate e viu quando Anahi foi embora em um taxi com Christian e Maite, Clarisse chamou um taxi e logo estavam no campus da universidade:
-Você vai ficar bem? Se quiser posso subir e te fazer companhia. Ofereceu Clarisse.
-Não obrigado, mas eu tenho algo a fazer, você vai ficar bem? Perguntou Poncho sobre ela ir para o dormitório sozinha.
-Claro, mas Poncho não vai atrás dela agora. Disse Clarisse.
-Eu tenho que ir nos falamos depois. Ate mais Clarisse. Disse Poncho.
Anahi acompanhou Christian ate o hotel em que ele estava hospedado e depois de se desculpar com o amigo mais uma vez e se despedir ele estava triste, não esperava que a surpresa de ter seu amigo ali acabasse daquela forma, nunca esperou Poncho aparecer ali acompanhado de Clarisse e agindo feito louco.
Quando ela e Maite voltaram a seu dormitório encontrou Poncho com a mão no bolso da calça a esperando na entrada do dormitório:
-Agora não Poncho eu estou cansada, conversamos com o amanhã. Disse Anahi querendo subir e adiar aquela conversa.
-Annie por favor, eu preciso me desculpar. Disse Poncho.
-Se não quiser falar com ele não tem problema Annie. Disse Maite irritada com Poncho.
-Tudo bem, eu já subo. Disse Anahi se deixando vencer ao olhar pra ele e ver seu rosto desolado.
-Você sabe o quanto me magoou? Em todos esses anos Poncho quando eu dei provas de que não era digna de sua confiança? Perguntou Anahi magoada.
-Nunca, eu confio minha vida a você Annie. Disse Poncho.
-E porque você chegou lá agindo como se eu estivesse com outro o traindo? Perguntou Anahi irritada.
-Por que eu sou um idiota, porque você e eu ainda somos muito recente e eu sou um babaca que não acredita que sou digno de uma mulher incrível como você. Disse Poncho.
-O que temos é muito recente sim Poncho mas se desde agora não construirmos a base de nosso relacionamento em confiança talvez nem amigos possamos ser. Disse Anahi.
E Poncho a surpreendeu se ajoelhando em frente a ela:
-Desde que eramos crianças Annie eu nunca consegui lidar com o fato de alguma atitude minha magoar você, eu ainda não acredito que agi como um imbecil e não tenho desculpas suficientes pra isso, não importa o que os outros digam, daqui pra frente eu prometo que vou sempre demonstrar o quanto eu confio em você, e me esforçar para merecer você. Por favor Annie me perdoa? Pediu Poncho desolado com lagrimas nos olhos fazendo o coração de Anahi se encolher no peito.
Meninas desculpem o sumiço, minha sobrinha esteve hospitalizada somando isso a meu novo emprego nao tive cabeça pra mais nada essa semana, mas estou postando hj e prometo compensar vcs depois, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E Poncho a surpreendeu se ajoelhando em frente a ela: -Desde que eramos crianças Annie eu nunca consegui lidar com o fato de alguma atitude minha magoar você, eu ainda não acredito que agi como um imbecil e não tenho desculpas suficientes pra isso, não importa o que os outros digam, daqui pra frente eu prometo que vou sempre demonstrar o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(