Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
E Poncho a surpreendeu se ajoelhando em frente a ela:
-Desde que eramos crianças Annie eu nunca consegui lidar com o fato de alguma atitude minha magoar você, eu ainda não acredito que agi como um imbecil e não tenho desculpas suficientes pra isso, não importa o que os outros digam, daqui pra frente eu prometo que vou sempre demonstrar o quanto eu confio em você, e me esforçar para merecer você. Por favor Annie me perdoa? Pediu Poncho desolado com lagrimas nos olhos fazendo o coração de Anahi se encolher no peito.
-Levanta dai Poncho. Disse Anahi em frente a ele.
-Não, eu não vou levantar enquanto você não me perdoar por ter sido um estupido. Disse Poncho derramando uma lagrima com uma expressão desolada.
-Eu não sei o que estamos fazendo Poncho, talvez estejamos fazendo errado ao ficarmos juntos e comprometer nossa amizade. Disse Anahi sem olhar pra ele.
-Eu nunca tive tanta certeza na minha vida em relação a algo quanto eu tenho em relação a eu e você ficarmos juntos Anahi. Disse Poncho.
-Você nem ao menos confia em mim Poncho, ou não teria feito o que fez hoje. Disse Anahi chorando.
-Eu confio minha vida a você Anahi, mas sou um homem, que ama uma mulher incrível e tem medo de perde-la, mas eu prometo a você que aprendi minha lição hoje, não vou perder você por atitudes egoístas minhas, eu confio em você e eu vou mostrar todo dia o quanto eu confio e o quanto eu amo você. Disse Poncho.
Anahi respirou fundo tentando se acalmar:
-Levanta Poncho. Pediu ela mais uma vez.
-Você me perdoa Anahi? Perguntou ele ansioso.
-Não faz mais isso por favor, o olhar que vi em você quando pensou que eu estivesse te traindo... Disse ela derramando mais uma lagrima.
Ele a puxou pros braços dele a abraçando forte:
-Eu juro pelo que você quiser que eu nunca mais vou desconfiar de você, eu não aguento viver sabendo que magoei você meu amor. Disse ele beijando o rosto dela enxugando suas lagrimas.
-Afinal como você chegou ate aquela boate? Tentei falar com você por horas. Disse Anahi se afastando um pouco pra olhar pra ele.
-Meu celular descarregou por isso não vi suas ligações, tentei falar com você mas acho que onde você estava não tinha sinal. Disse Poncho.
-E como me encontrou? Perguntou Anahi.
-Eu vim primeiro ao seu campus, Clarisse e eu ficamos trabalhando ate tarde íamos jantar e vim buscar você pra ir comigo, mas encontrei uma colega de dormitório sua que estava irritada porque tinha um rapaz em seu quarto. Disse Poncho sério.
-Ela disse algo maldoso sobre essa rapaz pela sua cara. Disse Anahi.
-Sim, e então Clarisse perguntou para algumas amigas em um grupo e uma delas estava na mesma boate que você e mandou uma foto de você e Christian. Disse Poncho envergonhado.
-Sua amiga é tão solicita ne? Ótima amiga. Disse Anahi irônica se soltando dele.
-A culpa não é da Clarisse, a culpa é toda minha, eu que deveria ter confiado em você não importa o que dissessem ou o que eu pensei ver. Disse poncho.
-Às vezes você é tão cego. Reclamou Anahi.
-Vamos esquecer isso Annie, eu prometo que não vai se repetir nunca mais meu amor, eu só quero estar com você. Disse Poncho.
-Por favor Poncho me promete também que você vai ter cuidado, que não vai deixar mais ninguém se meter entre nós dois. Pediu Anahi.
-De quem você está falando? Perguntou Poncho estranhando.
-Me responde com sinceridade Poncho, aconteceu algo entre você e a Clarisse quando eu ainda não estava aqui? Perguntou Anahi olhando Poncho ansiosa.
-Annie mas o que... Começou Poncho.
-Por favor só me responde, aconteceu algo entre vocês dois? Perguntou Anahi com o coração apertado.
-Olha nos meus olhos Annie, Pediu Poncho a vendo angustiada e ela relutante o olhou.
-Nesses últimos anos a Clarisse tem sido uma ótima amiga, eu não sei se teria conseguido me adaptar tão bem a Universidade sem a ajuda dela. Ela é incrível. Começou Poncho e Anahi desviou o olhar magoada e Poncho puxou o rosto dela para olha-lo novamente.
-Ela pode ser incrível, mas pra mim nunca vai existir nenhuma outra mulher, você disse que eu não enxergava você, mas desde que eu enxerguei você não há espaço para mais ninguém, você é a única que faz meu coração acelerar, o meu corpo ansiar pelo seu toque, pelo seu cheiro, pelo seu beijo, a única que faz o meu dia ficar mais feliz, a única que eu amo. Disse Poncho fazendo Anahi se emocionar.
-Promete que não houve nada? Pediu Anahi emocionada.
-Eu juro que nunca houve nada entre Clarisse e eu, ela é apenas uma amiga que me apoia porque a família dela é desse meio jurídico, apenas isso. Disse Poncho.
-Você sabe que ela tem uma queda por você não sabe? Anahi disse.
-E não faz a menor diferença para mim mesmo se isso for verdade. Meu coração já escolheu você Annie, e ninguém pode mudar isso. Disse Poncho acariciando o rosto dela e a beijando delicadamente.
-Eu amo você. Disse Anahi.
-E eu amo você. Prometo que vou me desculpar com Christian. Isso nunca mais vai se repetir Disse Poncho.
-E eu te prometo que também não vou permitir que ninguém nos afaste Poncho, aconteça o que acontecer nos vamos nós vamos resolver juntos. Disse Anahi.
-Você e eu contra o mundo? Disse o Poncho.
-Você e eu contra o mundo. Respondeu ela sorrindo.
-E então terminou com ele? Perguntou Maite.
-Ficou maluca, eu nunca vou terminar com o Poncho. Disse Anahi surpresa entrando no quarto.
-Se um homem agir como ele agiu com você hoje eu nunca mais olho na cara dele. Disse Maite.
-Se um dia você amar um homem a vida toda como eu amo o Poncho saberá que ele sempre terá uma segunda chance com você. Disse Anahi.
Na manhã seguinte Poncho estava em frente ao hotel de Christian que se surpreendeu ao ser avisado pela recepção, mandou Poncho subir ainda sem saber o que esperar daquela visita:
-Desculpa aparecer assim de surpresa mas queria conversar com você antes que fosse embora. Disse Poncho assim que Christian abriu a porta.
-Veio me bater mais um pouco? Porque dessa vez não vou ficar parado. Disse Christian depois que Poncho entrou no quarto.
-Me desculpa por isso, eu agi feito um babaca, havia escutado comentários maldosos de uma colega de dormitório da Annie e acabei ficando de cabeça quente, mas nada justifica o modo como agi ontem a noite. Disse Poncho desconfortável.
-Você conhece Anahi a mais tempo que eu, sempre duvidei se você era merecia ela, e depois do modo como agiu ontem minha opinião não mudou. Disse Christian.
-Pode acreditar ninguém está me odiando mais nesse momento que eu mesmo, magoei a Anahi agindo de cabeça quente, mas depois do que ouvi e ver vocês dois abraçados. Disse Poncho.
-Eu nem deveria falar isso, mas aquele foi o único momento que convenci Anahi a se divertir, pois se dependesse dela passaria a noite sentada naquela mesa preocupada por não ter falado com você. Disse Christian fazendo Poncho se sentir pior ainda.
-Eu realmente lamento pela forma que agi ontem, e eu vou me esforçar para compensar Anahi por isso, pode acreditar não vai se repetir. Disse Poncho.
-Eu espero que sim, odiaria ver minha amiga sofrendo, se já não percebeu Poncho eu vou esclarecer, não tenho nenhum interesse em Anahi que não seja amizade, e espero que esses seus ciúmes não seja o fim do relacionamento de vocês. Disse Christian.
Já Anahi acordou cedo pois mal havia pregado o olho, deixando Maite ainda dormindo foi para a biblioteca, sentou em sua mesa habitual, a biblioteca estava com poucas pessoas por isso conseguiu pegar uma mesa vazia, se sentou e pouco tempo depois Carlos chegou lhe fazendo companhia como era frequente nos dias em que iam para a biblioteca para estudar:
-Bom dia. Desejou ele.
-Bom dia. Desejou Anahi forçando um sorriso.
-Trouxe para ajudar a despertar do sono, espero que tenha acertado, um cappuccino com creme e gotas de chocolate. Disse Carlos colocando um copo da Starbucks em frente a Anahi.
-Obrigada, foi muita gentileza sua, mas não precisava se incomodar comigo. Disse Anahi surpresa.
-Não esqueci do bolinho de morango que você gosta para acompanhar. Disse Carlos colocando ao lado do copo dela.
-Você não existe. Disse Anahi tocada pelo gesto dele.
-Amigos são pra essas coisas, você está bem? Está diferente. Disse Carlos a analisando.
-Estou bem só não tive um boa noite de sono. Disse Anahi forçando um sorriso.
-Eu não te conheço há muito tempo Anahi, mas consegui perceber que alguma coisa aconteceu, você parece triste. Disse Carlos.
-Eu e Poncho brigamos ontem. Disse Anahi respirando fundo.
-Mas conseguiram se entender depois disso? Perguntou Carlos.
-Sim, mas é complicado esquecer, me magoou muito a atitude dele. Disse Anahi suspirando.
-Eu posso saber o motivo da briga? Perguntou Carlos.
-Ciúmes, Poncho ouviu algumas bobagens de uma garota do dormitório, sai com um amigo e ele pensou besteira. Disse Anahi.
-Não posso culpar Poncho, é o preço a se pagar por te uma namorada linda. Disse Carlos fazendo Anahi ficar sem graça.
-Mas não se preocupe, tudo vai se resolver. Disse Carlos.
-Vamos estudar? Obrigado por me ouvir. Agradeceu Anahi.
-Sempre que precisar conte comigo, não precisa agradecer Anahi. Disse Carlos.
Já Poncho estava do outro lado do campus em uma aula de história, mas a cabeça bem longe dali, quando acabou a aula Clarisse veio a seu lado, pois ele mal havia reparado que a aula tinha terminado:
-Você está bem? Perguntou Clarisse.
-Depois da noite que tive, impossível estar bem. Disse Poncho.
-Ah não fica assim Poncho, é difícil, você conhece a Anahi há tanto tempo e descobrir que ela não é como você pensava deve ser mesmo uma decepção, mas dê tempo ao tempo logo você ficara bem. Disse Clarisse.
-Não é isso Clarisse, conheço Anahi e confiaria minha vida a ela, eu sou um imbecil e por isso quase pus tudo a perder. Disse Poncho.
-Eu imagino que você esteja se culpando pelo termino, mas quem sabe com o tempo vocês consigam voltar a ser pelo menos amigos? E talvez se as coisas aconteceram dessa forma seja pra que vocês dois não ficasse mesmo juntos. Disse Clarisse tentando “consola-lo”.
-Anahi e eu não terminamos Clarisse, eu jamais a perderia por culpa de um ciúme estupido. Disse Poncho.
-Mas depois de tudo que você ouviu, que você viu naquela festa, tem certeza disso Poncho? Perguntou Clarisse.
-Anahi é a única certeza da minha vida, ela é a única que existe pra mim, e o que aconteceu ontem não vai se repetir, nunca mais vou deixar que ninguém se meta em nossa relação. Prometeu Poncho.
A verdade é que Anahi bem tentou ficar chateada, mas Poncho foi atencioso, por mais que ele estivesse cheio de trabalhos e compromissos do estágio dele na promotoria, ele sempre ligava, e sempre se esforçava para se verem todos os dias, sempre trazendo alguma surpresa para alegrar o dia de Anahi, que fosse uma rosa, chocolates, um beijo de bom dia acompanhado de seu cappuccino favorito com um bolinho para o café da manhã dela, a acompanhando entre uma aula e outra, a levando para almoçar na cantina que ela adorava, a esperando em sua última aula que acabava um pouco mais tarde quando o campus estava mais isolado e ele a esperava porque não gostava que ela fosse sozinha.
Aos poucos a insegurança que ela sentia ia diminuindo, Poncho a fazia se sentir a mulher mais linda, mais amada desse mundo, aos olhos dele ela sempre estava linda, ele sempre estava feliz em vê-la, mesmo que ela estivesse cansada, toda descabelada, mesmo que ela estivesse chateada com alguma coisa, ele sempre a animava, a fazendo se lembrar de como ela era importante pra ele.
E a cada aniversário de namoro uma surpresa, ele sempre lembrava e por mais que estivesse ocupado ele sempre dava um jeito de fazer com que aquele dia fosse especial pra ela, uma serenata no dormitório dela que resultou numa advertência pra ele que pouco se importou por vê-la tão feliz no aniversário de um mês de namoro deles, a levando para conhecer o museu que ela tanto admirava e depois a um jantar romântico no aniversário de dois meses. O de três meses foi uma surpresa e tanto, ele a levou a um musical da Broadway que ela amava desde criança, o musical da bela e a fera, e ele se sentia o melhor dos homens por ser o motivo daquele sorriso tão lindo no rosto dela, que assistia ao musical com os olhos brilhando, mesmo que aquele presente tivesse custado metade da sua bolsa de estágio que ele recebia para gastar durante o mês inteiro, e teve que esperar por mais de quatro horas na fila para garantir o ingresso, nada seria grande demais pra ele quando se tratava de Anahi.
E naquele mês era o aniversário dela, ele procurou Maite para ajudar a preparar uma surpresa para Anahi, Clarisse também havia se oferecido para ajudar, mas Maite conhecia Anahi melhor e poderia ajudar também, falou com a fraternidade dele e depois de fazer três relatórios sobre casos da aula de júri para os líderes da fraternidade, ele conseguiu o espaço e apoio de todos para organizar uma festa para Anahi.
Clarisse estava a contragosto fechando o pedido de flores que Poncho lhe pediu que fizesse para Anahi, Betanie que trabalhava na floricultura, sua amiga e colega de dormitório de Anahi a viu bastante irritada:
-Pra que tantas flores? Perguntou Betanie.
-Poncho pediu pro aniversário da querida “Anahi”. Disse Clarisse.
-Se eu fosse você já tinha desistido disso, ele nunca vai te dar uma chance, não deu enquanto ela esteve longe, e muito menos agora que ela está aqui e eles estão juntos, acorda amiga. Disse Betanie para Clarisse.
-Ela é tão pouca coisa pra ele, eu não vou deixar que ela fique com ele, já consegui muito com Poncho, ele confia em mim, e é agradecido por todo o apoio que dou a ele, comigo ele terá um futuro brilhante, meu pai ira fazê-lo ser um promotor muito importante, conheço as pessoas certas, e Poncho verá que aquela garota é insignificante. Disse Clarisse.
-Ele nem percebe o que você sente por ele amiga, acorda! Disse Betanie.
-Eu prefiro assim, no momento certo Poncho saberá o que sinto por ele, enquanto isso prefiro ser a amiga de todas as horas, o tempo vai se encarregar de mostrar a ele quem é a mulher que está a altura de estar com ele, a cada dia Poncho se destaca mais, Anahi ainda é uma garota, ela não vai saber lidar com isso, e eu vou estar lá. Prometeu Clarisse.
Por hoje é só meninas, espero que gostem, amanhã tem mais, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá pessoas tudo bem? Essa imagem é uma brincadeirinha que a autora de MC e autora de MC e QMTO entre outras fics, vive fazendo no grupo dela, um enigma do que vai acontecer nas fics dela, e eu resolvi copiar lá e fazer UM ENIGMA DE TODAY WAS A FAIRYTALE, ate agora ninguem acertou totalmente o enigma, e voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(