Fanfics Brasil - We Found love Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: We Found love

19 visualizações Denunciar


Olá pessoas tudo bem? Essa imagem é uma brincadeirinha que a            autora de MC e autora de MC e QMTO entre outras fics, vive fazendo no grupo dela, um enigma do que vai acontecer nas fics dela, e eu resolvi copiar lá e fazer UM ENIGMA DE TODAY WAS A FAIRYTALE, ate agora ninguem acertou totalmente o enigma, e vocês querem tentar advinhar? Quero ver só se alguem vai acertar, se alguem acertar tudooo, eu revelo o que vai acontecer, bjs espero os comentários. Aproveitem o post de hj que tá mto amorzinho!!



No aniversário de Anahi, Poncho a acordou com um café da manhã especial, que ele montou na quadra de treino de basquete que ficava ao lado de um bosque no próprio campus, com tudo que ela mais gostava, ela ficou encantada pelo gesto dele, de acordar tão cedo e preparar uma mesa tão linda com flores e um guarda sol, seus biscoitos e bolinhos favoritos, era mesmo a cara dele fazer ela se sentir especial em cada minuto daquele dia:


-E seus pais já ligaram? Perguntou Poncho lhe entregando seu cappuccino favorito.


-Não, mas ainda é muito cedo, provavelmente mais tarde, mamãe deve me ligar na hora do almoço quando papai for almoçar em casa. Disse Anahi.


-E Ucker? Perguntou Poncho.


-Ele está tão ocupado tadinho, falei com ele ontem, não me surpreenderia se ele não lembrasse hoje, a universidade está exigindo muito dele.  Disse Anahi.


-Eu sei que Dulce deve lhe ligar logo, ela me disse que tinha comprado um presente pra você, me pediu o endereço do campus para poder enviar. Disse Poncho.


-Ai queria muito que ela viesse nos visitar logo, estou morrendo de saudades. Disse Anahi.


-Eu sei amor. Disse Poncho dando um beijo leve nela. -Quando tivermos uma folga podemos ir visita-la. Disse Poncho.


-Por enquanto estou muito feliz só de ter você aqui. Disse Anahi o abraçando pelo pescoço e o trazendo pra si, o beijando apaixonada.


-Você merece muito mais que isso, eu espero que esse dia mais que todos seja especial pra você, o que vai fazer hoje? Perguntou Poncho.


-Tenho o segundo horário livre, vou aproveitar para fazer um trabalho na biblioteca, Carlos se ofereceu para me ajudar. Disse Anahi.


-Eu poderia ajudar você. Disse Poncho.


-Eu sei meu amor, mas é um trabalho simples, não quis lhe incomodar com algo bobo, você já anda tão cansado. Disse Anahi.


-Pra você eu sempre vou ter tempo, mas que bom que Carlos vai poder lhe ajudar, assim você vai estar livre a noite. Disse Poncho.


-E o que faremos a noite? Perguntou Anahi curiosa.


-Se eu contar não vai ser surpresa. Disse Poncho a fazendo sorrir.


-Eu já disse o quanto eu amo você? Perguntou Anahi encantada.


-Não mais do que eu amo você. Disse Poncho acariciando o rosto dela e a beijando.


Anahi depois do café da manhã romântico, passou em seu dormitório com Poncho, e ele a acompanhou ate a biblioteca:


-Passo pra te buscar as sete. Disse Poncho.


-Vou esperar ansiosa. Disse Anahi o beijando de leve.


Chegando a biblioteca Carlos já estava lá em uma mesa a sua espera, ele se levantou com um embrulho nas mãos:


-Feliz aniversário Anahi. Disse ele lhe entregando o embrulho.


-Ai Carlos não precisava se incomodar, você já vai me ajudar com esse trabalho. Disse Anahi emocionada.


-Não é incomodo nenhum, é o seu aniversário, espero que goste. Disse ele lhe entregando o embrulho.


Anahi abriu e se surpreendeu com um kindlle:


-Você sempre está com milhares de livros, ai você vai poder acessar alguns títulos digitalizados direto do arquivo da biblioteca e evitar que ande por ai com uma pilha de livros. Disse Carlos explicando.


Anahi o abraçou tocada pelo gesto dele:


-Obrigado, isso vai ser muito útil, mas não precisava mesmo se incomodar, deve ter sido um presente caro. Disse Anahi o abraçando.


-Amigos são pra essas coisas, só de ver você feliz já compensa o esforço. Disse Carlos e Anahi sorriu emocionada.


-Obrigada você é um bom amigo. Disse Anahi se sentando a mesa.


-E então vai comemorar seu aniversário hoje? Perguntou ele.


-Poncho disse que tinha uma surpresa pra mim hoje a noite, imagino que seja alguma forma de comemorar meu aniversário. Disse Anahi.


-Então vamos ao trabalho quanto antes terminarmos mais cedo você poderá ir se divertir. Disse Carlos.


Anahi passou boa parte da manhã com Carlos no trabalho, e quando acabou ele a levou para almoçar e ela acabou se divertindo muito, na hora de pagar a conta, ela insistiu em dividir mas ele não aceitou, dizendo ser parte do presente dela, e depois ele a acompanhou ate sua aula.


No meio da aula Anahi foi surpreendida pela entrega de um buque de flores gigante, com um cartão lindo do Poncho:


-Feliz aniversário meu amor, que cada flor represente um dia que você me faça feliz a seu lado, que essas flores se multipliquem cada vez mais e que essa data se repita por muitos anos, eu amo você, Poncho.


Anahi suspirou encantada, parece que Poncho tinha reservado um dia cheio de surpresas pra ela, mal podia esperar pra chegar a noite e ver o que ele preparou.


Já Poncho estava em seu estágio, o aniversário de Anahi não poderia ter caído em dia pior, véspera de uma importante audiência de um caso de assassinato que repercutiu bastante na mídia, seu chefe estava no pé dele, e ele havia passado a semana organizando tudo para que no dia do aniversário da Anahi pudesse sair mais cedo, estava distraído terminando um processo quando Clarisse se aproximou:


-Tudo certo o primeiro buque já foi entregue. Disse ela  Poncho.


-Obrigado Clarisse, tudo certo para mais tarde a entrega das outras flores não pode atrasar. Disse Poncho preocupado.


-Claro, não se preocupe já cuidei disso, estou preocupada é com você já almoçou? Perguntou Clarisse.


-Não tive tempo, tenho que terminar isso logo se quiser sair a tempo. Disse Poncho sem parar de digitar.


-Você merece uma pausa, também não vá se matar por isso Poncho, Anahi vai entender. Disse Clarisse a contragosto.


-Ela entenderia, mas já está tudo encaminhado, vou conseguir sair mais cedo, mal posso esperar pra surpreender ela. Disse Poncho.


-Vai ser muito legal mesmo. Disse Clarisse irônica.


Algum tempo depois Poncho terminou o processo, imprimiu ele e colocou em sua mesa, logo ele iria juntar com os outros documentos e entregar ao promotor para que analisasse, faltava apenas imprimi-los, decidiu ir na sala de descanso em busca de um café para dispersar o sono e dar uma energia para que ele pudesse terminar tudo.


Clarisse aproveitou a distração dele e colocou o pen drive com uma versão com dados errados no computador de Poncho substituindo pela versão que ele havia finalizado, fechou todos os arquivos e se afastou para não ser pega, se ele pensava que ela iria deixar que o aniversário de Anahi fosse como ela esperava, ela que se preparasse para uma decepção.


 Poncho animado por finalizar tudo voltou e finalmente poder sair mais cedo, imprimiu sem dar mais uma olhada, pois ele havia checado cada um dos documentos quando o seu turno havia começado, juntou tudo em três vias e colocou na mesa do promotor que estava ao telefone no momento em que ele entregou, iria apenas finalizar um processo que já estava encaminhado e poderia ir pra casa.


Clarisse esperou ele terminar a ligação para entrar na sala:


-Com licença. Disse ela entrando na sala.


-Pode entrar querida, como está seu pai? Perguntou o promotor que era muito amigo do pai de Clarisse.


-Vai muito bem, disse que em breve irá lhe ligar para marcarem aquele jogo de golfe. Disse ela.


-Que bom diga a ele que vou esperar a ligação. E então o que temos pra hoje? Perguntou ele.


-Os documentos da audiência de amanhã já estão ai, a audiência será as nove da manhã. Disse Clarisse.


-Ótimo vou dar uma olhada agora mesmo, Poncho já está por dentro do caso, peço para que também leia e se inteire de todo o caso, quero vocês dois na audiência de amanhã. Disse o promotor.


-Claro,vai ser um prazer, estou ansiosa por esse caso, a mídia vai estar acompanhando em peso. Disse Clarisse.


-Sim, inclusive irão exibir a audiência ao vivo em alguns canais da tv aberta, é importante que tudo esteja na mais perfeita ordem, Disse o Promotor.


-Vou deixa-lo analisar o processo, qualquer coisa me avise. Disse Clarisse.


-Peça a Alfonso que aguarde um pouco, quero falar com ele antes de ir. Disse o promotor.


-Claro. Disse Clarisse antes de sair.


Alfonso já estava com a alça de sua maleta no ombro, o terno no braço e já tinha ate afrouxado a gravata e desligado seu computador, enfim terminara seu turno e ele iria pra casa a tempo de preparar os últimos detalhes da surpresa de Anahi.


-Poncho espera. Pediu Clarisse.


-Desculpe Clarisse estou com pressa. Respondeu Poncho.


-o Dr. Pediu que você esperasse ele quer falar com você antes de você ir embora, é sobre a audiência de amanhã. Disse Clarisse.


Poncho respirou fundo frustrado:


-Acha que vai demorar muito? Perguntou Poncho ansioso.


-Não, claro que não, relaxa você vai chegar a tempo. Disse Clarisse o consolando.


O telefone de Clarisse que ficava na mesa ao lado de Poncho tocou e ela atendeu no viva voz:


-Sim. Disse ela.


-Peça que Alfonso venha aqui agora. Disse ele em um tom irritado.


-Agora mesmo. Disse Clarisse e olhou pra Poncho que respirou fundo antes de deixar suas coisas em sua mesa e ir, Clarisse o acompanhou.


-O senhor me chamou? Disse Poncho ao entrar no escritório do promotor.


-É isso que você chama de fazer seu trabalho Alfonso? Que porcaria é essa? Disse o Promotor irritado.


-Senhor eu não estou entendendo, eu chequei três vezes  os documentos, não havia nenhum erro. Disse Poncho nervoso.


-Então meu julgamento sobre você foi errado, se você acha que esse lixo está bom o suficiente é porque não é tão competente como pensei que fosse. Refaça tudo agora mesmo. Disse o promotor.


-Senhor, mas eu chequei tudo três vezes. Disse Poncho sem acreditar no que acontecia.


-Senhor eu posso refazer, o Poncho precisa sair mais cedo, só hoje, ele fez tudo certo deve ter tido algum erro, eu posso refazer. Disse Clarisse “tentando ajudar”.


-Então é isso Alfonso, eu não sei que compromisso tem de tão importante hoje que é mais importante que um trabalho de meses em um processo que será um marco na sua carreira, se não tem o comprometimento que deveria a altura de tamanha responsabilidade, talvez não deva estar aqui. Disse o promotor.


-Senhor eu lamento muito o erro, eu dou minha palavra de que eu fiz tudo como o senhor pediu e eu chequei tudo três vezes antes de imprimir. Insistiu Poncho.


-O que sei é que o trabalho que tenho em minhas mãos no momento não comprova o que você diz, e então Alfonso o que vai ser? Vai refazer seu trabalho na qualidade que eu preciso e mostrar seu comprometimento e responsabilidade ou vai jogar seu trabalho nas costas de sua colega? Perguntou o Promotor.


-Eu irei refazer tudo senhor. Disse Alfonso arrasado.


Poncho saiu frustrado do escritório do promotor, chegando a sua sala derrubou um porta lápis com raiva, aquela não era a versão que ele havia feito, o que havia acontecido? E o pior é que ele não tinha certeza de quanto tempo levaria para fazer tudo, e se conseguiria terminar a tempo de fazer tudo que planejou pra aquela noite. Anahi era sempre tão compreensiva com seu trabalho, se ele falasse ela entenderia, mas ele estava cansado de ela ter que compreender, porque as coisas eram ao contrário, ela era o que mais importava pra vida dele, e que se dane tudo.


Pegou suas coisas decidido a sair do escritório surpreendendo Clarisse:


-Onde pensa que vai Poncho? Perguntou Clarisse assustada.


-Comemorar o aniversário da minha namorada. Disse Poncho simples.


-Você enlouqueceu? O promotor está esperando você refazer tudo, é pra amanhã. Disse Clarisse em pânico com a atitude dele, ela nunca esperou que ele colocasse tudo a perder por Anahi.


-Pelo menos uma vez na semana eu tenho que me matar, ficar sem almoçar se eu quiser passar um tempo com minha namorada, e sabe o que? Ela nunca em cobrou ou me fez me sentir culpado por isso, por não ter mais tempo pra ela, e eu não vou sacrificar um dia tão especial por algo assim, Anahi merece mais, eu não seria o homem que ela merece se não a colocasse em primeiro lugar, ainda mais neste dia, se isso me custar meu estágio, vou confiar em mim e acreditar que vou conseguir outro, o que não posso é decepcionar Anahi, ela é e sempre será a mulher da minha vida e virá em primeiro lugar. Disse Poncho irritado.


-Poncho você não pode estar falando sério. Disse Clarisse histérica.


-Sinto muito Clarisse, agradeço a oportunidade, eu tenho certeza do trabalho que fiz, não sei o que houve, mas se é assim que vou terminar, aceito o que vier. Ate depois. Disse Poncho se despedindo e deixando uma Clarisse extremamente irritada.


As sete da noite Anahi estava pronta, um vestido um tubinho azul com flores pretas bem justo e marcado na cintura, saltos combinando tinham sido presente de Maite, Anahi estava ansiosa, Maite havia sumido e ela estava sozinha esperando Poncho, logo alguém bateu na porta e ela abriu surpresa e encontrou um dos garotos da fraternidade que lhe entregou uma rosa laranja , ela olhou pro chão e viu um longo caminho seguido por pétalas de rosas laranjas, ela sorriu e seguiu o caminho, mais na frente no corredor, havia um outro rapaz da fraternidade com uma rosa em sua mão uma linda rosa branca, e ela recebeu, seguindo um caminho de pétalas de rosas laranjas e brancas, na saída do dormitório ela encontrou outro rapaz da fraternidade com uma rosa amarela em sua mão, e ela seguiu o caminho de pétalas das três flores ate uma limusine que a esperava, Maite parada a seu lado com uma flor azul na mão:


-O que é isso Maite? Perguntou Anahi emocionada.


-Seu namorado sabe caprichar nas surpresas, mas logo você saberá eu preciso fazer minha parte do acordo. Disse ela vendando Anahi, e depois a ajudando a entrar no carro.


O carro andou por alguns minutos e logo parou, Maite a ajudou a descer e a ajudou a subir alguns degraus ainda vendada, na entrada da sede da fraternidade ela encontrou Christian com uma flor cor de Rosa, depois de abraçar o amigo emocionada e pegar a flor, ela seguiu o caminho de pétalas.


O salão da sede da fraternidade estava decorado de balões em forma de coração, ela seguiu e viu em um telão fotos dela desde criança, com sua família, seu irmão, Dulce e claro com Poncho a seu lado, sorrindo emocionada, e seguindo a trilha de pétalas que se tornavam vermelhas e terminavam em um canto do salão que formava um coração estava Poncho, vestido em uma blusa branca social e um casaco preto, irrrestivel aos olhos de Anahi, a esperando com uma rosa vermelha e um enorme sorriso, ela se aproximou emocionada e o abraçou, ele a recebeu em seus braços e a beijou delicadamente, juntando a rosa vermelha com as demais em suas mãos, e se afastou limpando uma lagrima que descia timidamente no rosto dela:


-Meu amor, cada rosa dessas representa algum sentimento que você desperta em mim, a flor laranja o orgulho, o fascínio que você desperta em mim, o quanto eu admiro a mulher e o ser humano incrível que você é. A Rosa branca a pureza, porque o amor que sinto por você é o sentimento mais nobre que já despertou em mim.  A amarela  a amizade, a sorte de ter me apaixonado pela minha melhor amiga a pessoa que mais me conhece na vida, e a alegria que você transforma meus dias. A rosa Azul o companheirismo, a fidelidade que eu prometo ter em cada dia da sua vida, ser seu porto seguro, seu apoio. E a Rosa vermelha, a paixão, o amor que é tão grande e indescritível, você é e sempre será a mulher da minha vida.


-Poncho... Disse Anahi chorando emocionada com o discurso dele.


-Você é uma certeza que eu levo na minha vida e eu quero hoje, nesse dia especial fazer o pedido como você merecia, Anahi Giovana Puente Portillo, hoje essa aliança simboliza apenas nosso compromisso, mas um dia, quando eu conseguir tudo que espero, quando conseguir estabilidade para lhe oferecer a vida que você merece, representara também o desejo que seja minha pro resto da minha vida, quer namorar comigo Anahi? Perguntou Poncho.


-Eu sempre amei você Poncho, eu sempre fui sua, eu não tenho maior certeza na vida de que você é o homem com quem quero construir uma família e ter um futuro, eu aceito namorar com você, eu te amo muito.Disse Anahi sem conseguir parar de chorar.


Poncho a abraçou pela cintura e ela enlaçou seus braços no pescoço dele o trazendo pra si, os dois selando o compromisso com um beijo apaixonado, sendo despertados pelo aplauso dos demais convidados da festa:


-FELIZ ANIVERSÁRIO ANNIE. Gritou Dulce a surpreendendo com um bolo em suas mãos.


-Ai meu Deus você está aqui. Disse Anahi surpresa.


-Onde mais estaria? Disse Dulce e puxou um parabéns pra você a Anahi que foi seguido por todos de forma animada.


-Faça um pedido meu amor. Disse Poncho baixinho em seu ouvido, a abraçado pela cintura.


Ela fechou os olhos e apenas agradeceu, não poderia pedir para ser mais feliz do que já era.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O post de hj é curtinho, mas como já estava pronto resolvi postar, espero que goste bjs   A festa estava incrível, um Dj que sempre tocava nas festas da fraternidade estava agitando a festa e todos estavam dançando muito, ao que parecia todos estavam se divertindo, menos Clarisse e Betanie em um canto observando Anahi feliz dan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais