Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahi voltou ao dormitório se sentindo um pouco melhor, não saberia dizer como terminaria aquela noite se Carlos não tivesse aparecido em seu caminho, ele a deixou na porta do dormitório onde se despediram:
-Obrigado Carlos, nem sei o que teria feito se não fosse você. Disse Anahi com um meio sorriso.
-Pra que servem os amigos Anahi? Agora por favor me dê seu celular. Pediu Carlos e Anahi o entregou onde ele salvou seu número.
-Sempre que precisar me liga, não fique por ai vagando pelo campus sozinha, não queremos que nada de mal lhe aconteça. Disse Carlos.
Anahi sorriu e mandou uma carinha sorridente por mensagem para Carlos:
-Agora você também tem meu número, sempre que precisar conta comigo Carlos. Disse Anahi sorrindo pra ele.
-Me prometa que não vai mais andar por ai sozinha a noite Anahi? Pediu Carlos.
-Vou fazer isso, não se preocupe, agora tenho um amigo pra me acompanhar. Disse Anahi o fazendo sorrir tímido.
-Anahi! Chamou Poncho e Anahi olhou e o viu vindo correndo a seu encontro.
Ele parou a seu lado a abraçando forte:
-Graças a Deus, estava que nem um louco procurando você pelo campus, onde diabos você se meteu Anahi? Perguntou Poncho se afastando depois.
-Eu vou indo Annie, se precisar de qualquer coisa me liga, ate mais Poncho. Disse ele se despedindo dos dois.
-Onde você se meteu Anahi! Tem noção de quanto tempo eu estou aqui procurando você desesperado? Já enloqueci seus amigos pra saber de você, ate para os seus pais já liguei, pelo amor de Deus onde você se meteu! Disse Poncho irritado.
-Eu estava fazendo o que me pediu, o deixando sozinho, saindo do seu caminho, espero que tenha feito seu trabalho. Disse Anahi caminhando para seu quarto.
-Ah não, você não vai sair dessa assim, não depois de me deixar louco preocupado com você. Disse Poncho furioso.
-O que eu sei é que eu tive uma noite péssima e eu vou dormir, você vai entrar comigo pegar suas coisas, ir embora e me deixar dormir. Disse Anahi se soltando e voltando a caminhar.
-Anahi eu sei que você só queria me ajudar, eu estava de cabeça quente meu amor, me perdoe. Começou Poncho.
-Ah não, dessa vez não vai fazer algo errado e vir com esse mesmo discurso, sou um idiota, me perdoa, eu só quis te ajudar, e você me magoou, foi cruel o que você me fez sentir, você me fez sentir como se não estivesse a altura de alguém como você, como se fosse menos inteligente que sua adorada Clarisse, você não pensou duas vezes que eu só quero o melhor pra você e nunca faria nada para prejudica-lo. Disse Anahi.
-Annie você tem que entender, eu estou sob muita pressão, tudo que eu faço é para assegurar nosso futuro meu amor, eu sinto muito se descontei em você, eu juro que nunca mais vou fazer isso. Prometeu Poncho tentando se aproximar mas Anahi recuou.
-Não! Não foi apenas hoje Poncho, você sempre diz que eu sou a pessoa mais importante da sua vida, mas você age como se eu fosse de vidro, como se eu fosse alguém que não é capa de entender a pressão que você sofre no seu estágio, como se eu não pudesse dividir isso com você, eu posso ser a mulher que você ama, mas não sei se sou a parceira com quem você dividirá sua vida. Disse Anahi.
-Isso é bobagem Anahi, é claro que eu vejo você assim. Disse Poncho.
-Então porque você sempre procura a Clarisse quando está com algum problema? Porque sempre que eu me ofereço para te ajudar você diz não se preocupa amor vou resolver isso, e na única vez que aceitou não pensou duas vezes antes de me fazer sentir uma inútil por tentar de ajudar. Disse Anahi.
-Clarisse é minha amiga Anahi você tem que parar de enxergar coisas onde não tem, muitas portas se abriram pra mim graças a família dela e por ela intervir por mim, eu sou grato por tudo que ela já fez por mim, isso não quer dizer que a opinião dela vale mais do que a sua meu amor, a única opinião que vale pra mim é a sua. Disse Poncho.
-Eu realmente entendo você Poncho, mas eu estou cansada de ser saco de pancadas, de quando você está irritado, ou cansado descontar em mim sem ao menos poder me dar a chance real de ajuda-lo, porque esse papel pelo visto só ficou para a Clarisse. Disse Anahi.
-Annie que se dane o trabalho, eu estive que nem louco procurando por você, eu estava preocupado, nunca me perdoaria se algo acontecesse a você por minha causa. Disse Poncho tentando se aproximar.
-E estava com razão, foi idiotice minha ter saído sozinha a essa hora,se não fosse pelo Carlos eu também nunca iria me perdoar. Disse Anahi.
-O que você quer dizer? Perguntou Poncho.
-Fui a biblioteca pensei em esperar lá até que pudesse terminar seu trabalho, essa parte do campus estava vazia, um homem me seguiu e me encurralou já que a biblioteca estava fechada, mas pra minha sorte Carlos estava lá e quando ele apareceu o homem fugiu. Disse Anahi.
-Meu Deus Annie eu.. Disse ele se aproximando de Anahi para abraça-la somente a imagem do que poderia ter acontecido a Anahi o causava calafrios, mas ela o afastou.
-Eu estou bem apenas quero dormir, se puder entrar e pegar suas coisas. Disse Anahi a ele os dois já na porta do quarto dela.
-Eu não vou sair daqui Annie, que se dane o trabalho, Annie eu nem sei dizer o quanto eu lamento por essa noite, eu prometo a você que nunca mais acontecerá, eu posso perder tudo mas não posso perder você, apenas a ideia de ver você machucada é como se alguém enfiasse uma faca no meu peito. Disse Poncho.
-Eu estou bem, foi assustador, mas que bom que Carlos estava lá, eu não vou mais sair sozinha a noite para aquela área do campus, mas quero ficar sozinha, por favor Poncho. Pediu Anahi.
-Annie por favor eu prometo que não vou mais tocar no assunto apenas me deixe abraçar você. Pediu Poncho.
-Eu quero ficar sozinha, amanhã nos conversamos, por favor Poncho. Pediu ela.
Ele respirou fundo e recolheu tudo, Anahi esperou de costas olhando para o campus para fora da janela, ele saiu e ela respirou fundo deixando as lagrimas caírem quando ele bateu a porta.
Na manhã seguinte Anahi o encontrou na entrada do dormitório, sentado dormindo em um canto do jardim:
-Annie podemos conversar? Ele pediu assim que a viu saindo com os livros no braço.
-Você está com uma aparência horrível, não acho que seja a melhor hora para conversamos Poncho. Disse Anahi.
-Eu não dormi, eu não sai daqui, eu mereci passar a noite aqui, no frio pra pensar o que poderia ter acontecido com você, quando se tem um tesouro tão precioso não demos nunca deixar de valorizar ele, se eu cometi esse erro eu mereço sofrer ate que você me perdoe. Disse Poncho.
-Poncho faça um favor a si mesmo tome um banho um bom café e corra pra sua aula, você tem trabalho a fazer, eu estou atrasada não posso conversar agora. Disse Anahi caminhando.
-Annie por favor meu amor, o que eu tenho que fazer pra você me perdoar? Pediu Poncho transtornado.
-Nada, eu perdoo você Poncho eu entendo que esteja sob pressão. Disse Anahi simples e Poncho respirou aliviado tentando se aproximar dela e ela se afastou.
-Eu perdoo você, mas ainda estou magoada Poncho, só me dê um tempo sozinha que as coisas vao se resolver. Disse Anahi.
-Annie você está terminando comigo? Perguntou Poncho com medo.
-Não, estou apenas pedindo que se concentre no seu trabalho agora e eu farei o mesmo com meus estudos e dê um tempo para nos dois colocarmos a cabeça em ordem. Pediu Anahi.
-Quando vou ver você? Perguntou Poncho.
-Não sei, nos falamos por mensagem, eu tenho que ir. Disse Anahi se afastando, deixando um Poncho muito irritado consigo mesmo.
-Bom dia Annie. Disse Carlos colocando um copo de café na mesa dela.
-Bom dia Carlos. Disse Anahi sorrindo.
-Você está bem? Perguntou Carlos preocupado.
-Agora que você me trouxe meu cappuccino para o café da manhã? Vou ficar. Prometeu ela sorrindo.
Aquela semana foi péssima para Poncho, ele estava distraído, levou bronca do promotor, Clarisse o observava e via que ele estava triste, olhando por ai o celular dele a todo momento, estava também irritado, frustrado consigo mesmo, Anahi ainda não havia marcado de vê-lo, ela respondia suas mensagens de forma vaga, e ele estava ansioso para vê-la, ele estava cansado, cansado das cobranças, cansado ate mesmo dos sermões que Clarisse lhe dava:
-Você vai desperdiçar a chance da sua vida, por causa de um namoro? Repetia Clarisse depois que ele levou bronca do promotor.
-Hoje não Clarisse. Pediu Poncho evitando briga.
-Eu só quero que você ponha na cabeça que eu não posso ajuda-lo se você também não se esforçar para dar o seu melhor. Disse Clarisse.
-Eu não quero ser grosseiro Clarisse mas hoje não quero ter essa conversa. Pediu Poncho com o que lhe restara de paciência organizando seus papeis em sua mesa.
-Se Anahi não faz o favor de ajudar o mínimo que ela poderia fazer é parar de atrapalhar sua vida. Reclamou Clarisse que se surpreendeu quando Poncho bateu com força na mesa.
-Nunca mais repita isso, Anahi não atrapalha e nunca irá atrapalhar minha vida, porque ela é minha vida, não há nada mais importante que ela. Disse Poncho irritado.
-Poncho eu não quis falar isso, é só que ela não vê o quanto você precisa de apoio nesse momento. Disse Clarisse irritada.
-Eu só quero esclarecer uma coisa Clarisse, eu agradeço por sempre me apoiar, por tudo que você e sua família fez por mim, mas não se meta com Anahi. Porque dane-se o mundo ela sempre virá em primeiro lugar. Disse Poncho dando as costas e saindo da sala.
-Você ainda vai me pagar caro por isso Anahi. Prometeu Clarisse.
Era sábado de manhã, na segunda feira teriam folga porque o campus iria passar por alguns reparos, a maioria dos estudantes aproveitaria a folga e iria pra casa, mas Anahi estava decidida a passar esses dias largada em seu dormitório, aproveitando pequenos passeios próximos ao campus para conhecer a cidade.
Mas esses planos mudaram quando Poncho apareceu em sua porta:
-Oi. Disse ele a observando com os olhos repletos de saudade.
-Oi, o que faz aqui Poncho? Perguntou Anahi.
-Eu preparei uma surpresa pra você,pode vir comigo? Disse Poncho.
-Pra onde? Perguntou Anahi.
-Pra casa. Disse Poncho simplesmente.
-Poncho eu não quero ir pra casa, vou ficar por aqui mesmo. Disse Anahi.
-Sozinha? Não Annie, eu estive pensando em tudo, e acho que seria bom para nos dois se tivesse um tempo para nos dois, como nos velhos tempos, sem tanta pressão, sem cobranças, precisamos voltar pra casa, eu prometo a você que não vou obriga-la a nada, mas seus pais ficaram animados quando comentei que iria convidar você para irmos passar esses dias em casa. Disse Poncho.
-Eu sinto saudades deles, da sua mãe também. Disse Anahi.
-Ate mesmo Dulce e Ucker estarão lá, por favor Annie. Pediu Poncho.
-Tudo bem Poncho vamos pra casa. Disse Anahi aceitando e ele sorriu pela primeira vez naquela semana.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas,desculpem o sumiço, mas estou aqui, e queria dedicar esse post a julia_loveponny_aya feliz aniversário atrasado! Segurem firme que fortes emoções vem por ai. se eu conseguir finalizar o post terá outro ainda hoje senão amanha tem mais. Anahi passou a viagem calada, tentava se distrair olhando a paisagem pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(