Fanfics Brasil - Stay Strong Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Stay Strong

696 visualizações Denunciar


Olá meninas,desculpem o sumiço, mas estou aqui, e queria dedicar esse post a julia_loveponny_aya feliz aniversário atrasado! Segurem firme que fortes emoções vem por ai. se eu conseguir finalizar o post terá outro ainda hoje senão amanha tem mais.


Anahi passou a viagem calada, tentava se distrair olhando a paisagem pela janela do carro, os pensamentos confusos, sentia tanta saudade dele, e estar ali ao lado dele era confuso, estava dividida entre a vontade de se jogar em seus braços e superar o que houve, e a sensação terrível que aquela seria apenas a primeira de muitas brigas que teriam por aquele motivo.


Poncho viu quando ela deixou a cabeça pender na janela do carro, havia adormecido, ele aproveitou o sinal vermelho para aconchega-la, colocou sua cabeça apoiada nele e a cobriu com seu casaco, ela dormia serena e ele se perdeu a observando, e sentia seu coração enfim voltar a bater ela estando ali a seu lado, foram os piores dias de sua vida, não ter notícias dela, não vê-la, fez tudo em sua vida ter uma nova perspectiva, e ele prometeu a si mesmo que seria um homem melhor por ela.


Algum tempo depois quando enfim Alfonso estacionou em frente a sua casa olhou para Anahi que continuava dormindo, ele deu a volta e tocou a campainha da casa dela, Marichelo abriu empolgada procurando a filha:


-Ela está dormindo, deve estar muito cansada, sei que passou a semana estudando para os testes da universidade, por favor segure a porta que vou traze-la. Disse Poncho dando a volta para o carro antes de pega-la em seus braços.


Anahi meio sonolenta segurou a camisa dele quando ele a colocou em sua cama:


-O que.. Começou Anahi sonolenta.


-Não se preocupe você está em casa, volte a dormir. Disse Poncho a cobrindo e beijando sua testa.


Ela suspirou e voltou a dormir e ele a admirou por alguns minutos, ate ser despertado pela mãe dela que observava os dois:


-Me alegro muito de ver que continua cuidando da minha menina. Disse Marichelo.


-Anahi sempre será a pessoa mais importante da minha vida, estou feliz de tê-la comigo. Disse Poncho.


-Vocês dois já trilharam um longo caminho, mas isso não quer dizer que não terão outros obstáculos pela frente, apenas se lembre de colocar o amor de vocês em primeiro lugar. Disse Marichelo e Poncho assentiu sério:


-Agora vá sua mãe está ansiosa por sua chegada, mais tarde nos reuniremos para o almoço a beira da piscina. Disse Marichelo.


Poncho abriu a porta de casa e já foi atropelado por Dulce que descia as escadas como um furação:


-Maninho que saudades! Disse Dulce o abraçando forte.


-Eu também senti sua falta. Disse Poncho retribuindo o abraço.


-Onde está aquela falsa que se diz minha melhor amiga? Ah se fosse a Maite ou o Christian ela os procuraria assim que chegasse, mas como sou apenas eu. Disse Dulce irritada se referindo a Anahi.


-Annie adormeceu no caminho, está descansando um pouco. Disse Poncho sorrindo do ciúmes da irmã.


-E como vocês estão? Perguntou Dulce assim que eles se sentaram no sofá da sala.


-Ela ainda está me evitando. Disse Poncho suspirando cansado.


-Você pisou feio na bola Poncho, pelo amor de Deus Anahi só queria ajuda-lo e você a magou, pior ainda a comparou a Clarisse. Disse Dulce irritada.


-Eu não a comparei. Disse Poncho irritado.


-Não só a comparou como a fez se sentir menos importante que a Clarisse, eu vou ser sincera com você maninho, você é o único idiota que não enxerga as reais intenções daquela garota. Disse Dulce.


-Clarisse é uma boa amiga, as vezes ela pode exagerar um pouco mas é na melhor das intenções, se a conhecerem melhor vão gostar dela. Disse Poncho.


-Eu espero que você não se arrependa por ser tão cego assim, mas não deixe que ela se meta entre você e Anahi de novo Poncho. Não sei quantas vezes Anahi aceitaria ser magoada dessa forma. Disse Dulce fazendo Poncho pensar.


Anahi acordou e desceu para a cozinha encontrando sua mãe chegando a abraçando por tras assustando Marichelo:


-Menina isso é jeito de me assustar. Disse Marichelo se virando pra abraçar a filha.


-Por que não me acordaram? Perguntou Anahi.


-Poncho, ele a carregou ate sua cama e disse que você estava cansada pela semana de provas, devia ter visto a cara de bobo apaixonado que ele ficou observando você. Disse Marichelo pra Anahi que sentiu o coração bater mais forte.


-Onde está o papai? Perguntou Anahi.


-Na piscina arrumando a churrasqueira com Ucker, daqui a pouco a família do Poncho também vira. Disse Marichelo.


-Quer ajuda? Perguntou Anahi se oferecendo para ajuda-la.


-Sim, porque não prepara alguma sobremesa? Perguntou Marichelo e Anahi assentiu.


-Temos maças? Perguntou Anahi e Marichelo apontou a cesta.


-Fará a torta favorita do Poncho? Perguntou Marichelo.


-Faz tanto tempo que ele não come, há tempos ele não passa os feriados em casa, nunca mais conseguimos ter um almoço assim. Disse Anahi.


-É tão bom ter todos em casa, é como nos velhos tempos. Disse  Marichelo.


Horas depois Poncho chegou ajudando a mãe a carregar algumas travessas que ela havia preparado com alguns pratos, entrando com a mãe pela lateral da casa dos Puente Portilla, encontrando Ucker com o pai colocando algumas costelas na churrasqueira para o almoço deles:


-Ora Ora quem é vivo sempre aparece. Disse Poncho abraçando Ucker.


-Diz o imbecil que levou minha irmãzinha pra longe, por falar nisso onde ela está? Perguntou Ucker devolvendo o abraço.


-Aqui. Disse Anahi surgindo no quintal e correndo pros braços do irmão que a levantou e a rodou, Poncho observou encantado ela sorrindo seus cabelos voando, ela estava feliz de estar em casa e ele fez bem em traze-la.


-Que saudades eu estava de você pirralha. Disse Ucker a colocando ao lado de Poncho.


-Eu também maninho. Disse Anahi sorrindo pra ele.


-Ainda não me conformo em ter escolhido a universidade desse babaca do seu namorado ao invés da que estava seu irmão. Reclamou Ucker.


-Supere isso Ucker, você perdeu e eu não poderia estar mais feliz com a escolha da Annie. Disse Poncho sorrindo pra ela.


-Espero que esteja cuidando dela ou eu terei que ter uma conversinha de irmão mais velho com você. Disse Ucker abraçado a Anahi ainda e não percebeu como Poncho ficou sem graça.


-Mas que lindo ninguém me esperou. Reclamou Dulce chegando.


-Dul! Disse Anahi a abraçando.


-Sua loira falsa chegou e nem foi me ver. Disse Dulce a abraçando.


-Eu acordei a pouco tempo e estava ajudando a mamãe a fazer uma sobremesa. Disse Anahi.


-Aposto que mamãe para agradar seu filho favorito pediu que você fizesse torta de pêssego? Disse Ucker e Anahi e Dulce gargalharam.


-Se enxerga Ucker, você sabe que Anahi sempre faz torta de maça porque é a sobremesa favorita do meu santo irmão. Disse Dulce.


-Ele pode ser o namorado, mas eu sou o irmão, diz para ela Annie que minha torta está garantida. Disse Ucker se gabando fazendo Anahi corar e Dulce gargalhar, e Poncho abrir um sorriso apaixonado.


-Lamento Ucker mas teremos que suportar mais uma vez torta de maça como sobremesa, não deveria deixar Anahi se encarregar da sobremesa se quiser ter sua torta de pêssego. Disse Dulce zombando de Ucker.


Anahi sentiu os olhos de Poncho que não deixava de observa-la por nenhum minuto, e tentou se afastar:


-Vou ver Marley, estou morrendo de saudades. Disse Anahi caminhando para a parte mais afastada do quintal onde Marley estava preso em sua casinha.


-Eu vou com você, faz tempo que não o vejo também. Disse Poncho caminhando ao lado dela.


Os dois deram alguns passos se afastando dos demais na piscina e Anahi quebrou o silencio:


-Obrigada por ter me carregado, deveria ter me acordado, fui uma péssima companhia durante a viagem. Disse Anahi.


-Nunca me importei de tê-la em meus braços, e você estava dormindo tao tranquila que não quis acorda-la. Disse Poncho.


-É bom estar em casa, você tinha razão. Disse Anahi o olhando.


Poncho a parou e a virou pra si:


-Eu senti saudades, eu espero que esse tempo me ajude a convencê-la de que posso ser o homem que você merece ter ao seu lado. Disse Poncho segurando-a pelo braço.


Anahi suspirou o vendo ali, era muita história estar de volta em casa com ele:


-Não se culpe mais, apenas vamos aproveitar esse final de semana juntos. Disse Anahi segurando a mão dele.


-Eu amo você Annie. Disse Poncho acariciando o rosto dela e ela o observava calada.


Poncho se aproximava e viu o olhar cauteloso dela, e ele desistiu de beija-la, não queria pressiona-la, mas alguém que estava dormindo preso a sua casinha e viu toda a movimentação dos dois conseguiu se soltar da coleira que o prendia e correu ate Anahi a empurrando para os braços de Poncho:


-Opa segurei você. Disse Poncho mas Anahi estava hipnotizada pela proximidade dos dois, por sentir o cheiro do perfume dele tão forte, pelos lábios tão próximos um do outro que a respiração dos dois se misturava, e nem mesmo Marley passando entre a perna deles atrapalhou ela de o abraçar pelo pescoço e o puxar para si em um beijo.


Ele não perdeu tempo a trazendo para perto dele a segurando pela cintura, ele aprofundou o beijo explorando cada canto, provando o gosto dela que tanto sentiu falta, sentindo a maciez dos lábios dela e o cheiro doce do perfume dela que o enfeitiçava. Os prolongaram o beijo matando as saudades, e ele parou ao sentir o gosto de lagrimas salgadas misturadas ao beijo.


-Não chore amor. Pediu ele.


-Nunca mais, nunca mais faça isso, eu não sei se sou capaz de aguentar se você achar que não sou boa o suficiente para você, vai partir meu coração Poncho. Disse Anahi chorando.


Ele beijou cada canto do rosto dela:


-Impossivel eu partir seu coração meu amor, porque meu mundo depende de eu estar nele para eu continuar existindo. Disse Poncho.


Anahi e Poncho ficaram ali algum tempo brincando com Marley que estava eufórico por ter “ seus pais” de volta:


-Me perdoa bebe mamãe passar muito tempo longe, vovô tem levado você pra passear e ver seus filhotinhos? Disse Anahi abraçada a Marley.


-Parece que foi ontem que eu dei ele a você, e hoje ate pai ele já é. Disse Poncho.


- O tempo passa voando, nosso filho é a prova disso, Marley , a tatuagem com meu nome e o colar que você me deu quando eu estava no hospital foram os melhores presentes que você já meu deu. Disse Anahi sorrindo, mas o sorriso se apagou e Poncho percebeu.


-O que foi? Perguntou ele preocupado.


-O colar eu não consigo encontra-lo em parte alguma, eu usei no dia do meu aniversário, acho que o perdi. Disse Anahi se levantando os olhos já marejando. Foi horrível, naquela semana em que ela passou sem ver Poncho quis usar seu colar, o que fazia em raras ocasiões, pois queria senti-lo próximo a ela. Mas ela não o achou em lugar nenhum, e pior, se lembrou que usou no dia da sua festa e não se lembrava de tê-lo guardado depois daquele dia. Ela provavelmente perdeu ele em algum momento daquela noite, quando chegou a essa conclusão foi uma noite chorando arrasada, a sensação de que perdeu uma parte de sua historia com Poncho que nunca mais poderia tê-la novamente, aquele colar era um símbolo, uma promessa do amor deles feita há tanto tempo atrás.


Agora mesmo naquele momento em que ela se lembrou seu coração voltou a doer e ela voltou a chorar:


-Não chora amor, nos vamos encontra-lo. Disse Poncho a abraçando.


-Eu o perdi, eu sei que o perdi. Disse Anahi chorando abraçada a ele.


Ele a afastou e enxugou as lagrimas dela, dando lhe um beijo na testa de leve e selando seus lábios a fazendo sorrir:


-Não chore, eu sei que esse colar era importante para você, mas a promessa que ele representa é o que vale, eu amo você Anahi, e sempre estarei a seu lado. Disse Poncho a beijando.


Eles voltaram para onde estavam suas famílias reunidas a beira da piscina, Anahi correu para abraçar Jennifer a mãe de Poncho assim que a viu:


-Ai que saudades de você menina, esqueceu da gente, nunca recebi nem um único email ou ligação dessa garota ingrata. Disse Jennifer ainda abraçada a Anahi.


-Desculpe tia, eu prometo que vou recompensa-la. Disse Anahi a abraçando forte.


-Só se me contar tudo que tem feito na universidade, é como você esperava? Disse Jennifer puxando Anahi para se sentar a seu lado na mesa.


-Olha ela, ate parece que Anahi é a filha dela, quando eu cheguei não teve essa euforia toda. Disse Dulce zombando ao lado de Poncho que sorriu.


-Vocês fizeram as pazes? Disse Dulce vendo o semblante de Poncho mudar totalmente depois que ele voltou com Anahi.


-Sim. Respondeu Poncho ainda sem tirar os olhos de Anahi que sorria conversando com  mãe dele.


-Espero que tenha aprendido a lição e não pise mais na bola. Disse Dulce.


-Ate que dia você ficará? Perguntou Poncho.


-Ate amanhã a noite. Disse Dulce e observou Poncho.


-O que você está pensando? Perguntou Dulce curiosa.


-Quero sua ajuda. Disse Poncho com uma ideia desenhando em sua mente.


E foi com essa mesma ideia que ele aproveitou que o pai de Anahi, Henrique estava sozinho na churrasqueira preparando os grelhados, em uma conversa que seria definitiva pra ele.


Todos estavam a beira da piscina Anahi brincava com Dulce na piscina, ate que Antonio e Henrique terminaram de assar hambúrgueres e bifes na churrasqueira, o almoço estava sendo servido, Poncho esperou Anahi sair da piscina e a cobriu com uma toalha para que ela não ficasse com frio, e ela retribuiu com um beijo de leve nele, Dulce olhava os dois tremendo de frio e se sentou na mesa ao lado de Anahi que se acomodou ao lado de Poncho:


-Preciso de um namorado. Reclamou Dulce fazendo Anahi rir.


-O que? Arrasar os corações de todo o time universitário não foi o suficiente? Disse Anahi zombando dela.


-Não tenho culpa se a maioria se revelou um completo idiota. Disse Dulce.


-Quem sabe você esteja procurando nos lugares errados. Disse Christopher surpreendendo Dulce lhe entregando um copo com refresco e fazendo Anahi sorrir animada com a ideia.


-Talvez eu já tenha procurado nesses lugares e tenha chegado a mesma conclusão. Disse Dulce pegando seu refresco da mão dele ríspida.


-Ok crianças parem de papo e se sirvam. Disse Jennifer.


O almoço estava animado, até Antonio começar a puxar conversa com o filho:


-E então como está o estágio? Perguntou Antonio.


-Bom. Disse Poncho simples.


-Fico feliz que os problemas que você teve foram resolvidos filho. Disse Jennifer.


-Que problemas? Perguntou Antonio preocupado e Poncho suspirou cansado.


-Problemas pessoais que acabaram em conflito com meu trabalho mas que já foram resolvidos. Disse Poncho desconfortável.


-Eu imagino que problemas foram esses, mas espero que você tenha aprendido a colocar seu trabalho em primeiro lugar. Disse Antonio olhando para Anahi.


-Há coisas mais importantes que meu trabalho. Disse Poncho e sentiu Anahi apertar sua mão.


-Você tem que pensar em sua carreira, e tem que estar cercado por pessoas que apoiem você, como aquela garota, Clarisse, porque não a convidou para vir? Perguntou Antonio e Anahi suspirou triste e Poncho respirou fundo tentando não se irritar.


-Por que esse é o momento que eu gostaria de curtir com minha família. Disse Poncho.


-Querido já chega, vamos mudar de assunto. Tentou Jennifer.


-Ela sempre apoiou você, vocês passaram natal e ano novo juntos, com a família dela inclusive, seria o mínimo que você poderia fazer para retribuir. Disse Antonio.


-Clarisse é minha amiga e é decisão minha convida-la ou não, será que podemos mudar de assunto e curtir esse almoço? Disse Poncho.


-Ao lado de um grande homem está uma grande mulher, espero que se lembre disso. Disse Antonio.


-Eu não sei se entendi o que você quis dizer. Disse Henrique se irritando com o comentário.


-Que uma boa mulher deve apoiar o marido, e não deixar que a vida pessoal interfira na vida profissional. Disse Antonio.


-Antonio já chega. Disse Jennifer.


-Eu não sei porque estamos dando ouvidos a comentários tão descabidos. Disse Poncho irritado vendo Anahi soltar seus talheres perdendo a fome com o rumo daquela conversa.


-Eu só estou pensando no seu futuro filho. Disse Antonio.


-E seu pensamento é que minha filha está interferindo na vida do seu filho? Disse Henrique questionando.


-Pai. Disse Anahi baixinho pedindo ao pai que se acalmasse.


-Eu não disse isso que isso é intencionalmente, mas Anahi ainda é muito jovem não tem consciência da responsabilidade de Alfonso. Disse Antonio.


-Alem de imatura minha filha é burra agora? Disse Henrique se irritando.


-Pelo amor de Deus vamos nos acalmar. Pediu Marichelo.


-Pai! Pediu Dulce chocada.


Poncho estava calado irritado, preocupado com Anahi que tinha os olhos marejados, e com o rumo daquela conversa que tão rapidamente havia chegado a aquele caminho.


-ANTONIO PELO AMOR DE DEUS, VAMOS APROVEITAR QUE AS CRIANÇAS VIERAM NOS VISITAR E APROVEITAR ESSE ALMOÇO EM PAZ. Pediu Jennifer se alterando.


-Eu não estou falando nada demais, apenas falando fatos, Anahi é mais jovem, iniciou a universidade agora, não está na mesma fase que Poncho, que está em busca de um emprego, estabilidade, pois seu estágio estará quase terminando ano que vem, e então o que acontecerá? Disse Antonio.


-Essa conversa é um absurdo não tem porque ficarmos ouvindo isso aqui. Disse Poncho se levantando e estendendo a mão para Anahi se levantar.


-Você é desprezível, e graças a Deus que Poncho apesar de ser seu filho não pensa da mesma forma repugnante. Disse Henrique se levantando também.


-Já chega, vamos embora agora. Disse Poncho chamando Anahi para segui-lo, ela se levantou e se virou para Antonio que viu duas lagrimas caindo que elas as limpou rapidamente para encara-lo.


-Eu sempre tive o senhor como um segundo pai, e o senhor mais do que ninguém deveria saber o quanto eu desejo apenas a felicidade e o sucesso do seu filho, eu sei que na sua visão eu posso não estar a altura dele por ser mais nova, mas espero que possa ver no futuro que nos dois queremos o mesmo apenas a felicidade do Poncho, e se um dia eu achar que ela não está a meu lado, eu vou seguir em frente e continuar desejando o mesmo a ele. Disse Anahi antes de se levantar e dar as costas e correr pra casa.


-Eu só quero que saiba que o pouco respeito que eu ainda tinha pelo senhor acabou de morrer, você não tem direito de determinar nada na minha vida, muito menos falar assim da mulher da minha vida, não me faça escolher com suas atitudes, porque entre ela e você, ela sempre vencerá. Disse Poncho indo atrás de Anahi.


-Que vergonha. Disse Dulce se levantando indo atrás do irmão e Anahi.


-Com licença. Disse Ucker se levantando e saindo da mesa também.


-Eu já ouvi o suficiente de absurdos por hoje, e em nome da amizade que pensei que tivéssemos de tantos anos vou pedir que se retire da minha casa agora. Disse Henrique se levantando da mesa irritado seguido por Marichelo.


-Eu nem vou dizer que essa foi o fim Antonio, eu aguentei seu jeito arrogante por muito tempo, mas não vou permitir que interfira na vida do nosso filho dessa forma. Disse Jennifer saindo deixando Antonio sozinho na mesa.


Anahi não quis conversar com ninguém, se trancou em seu quarto chateada, o que deixou Poncho furioso, Henrique fez questão de convida-lo a se hospedar lá entendendo o quanto Antonio o afetou com aquilo, ele encontrou Poncho sentado na mesa a beira da piscina irritado e tentou consola-lo:


-Você sabe que não foi culpa sua, ela só está irritada, mas vai passar, tenha paciência. Disse Henrique.


-Espero que isso não faça o senhor mudar de ideia sobre o que conversamos, porque sua benção é importante pra mim. Disse Poncho.


-Eu sei que você não compartilha das mesmas ideias que seu pai, se eu não tivesse certeza do amor que você sente por minha filha e de que você é capaz de faze-la feliz eu nunca apoiaria isso, mas suas atitudes sempre me provaram que você é um homem digno e que minha filha é o que mais importa pra você, você tem a minha benção. Disse Henrique.


-Ele estragou tudo, eu a trouxe para que ela descansasse que podesse matar as saudades da família, e ele estragou tudo. Disse Poncho irritado.


-Seu pai ou quem quer que seja só afetara seu relacionamento se você permitir, não se esqueça disso. Disse Henrique em um ultimo conselho.


Enquanto isso Dulce estava no quarto com Anahi tentando acalma-la:


-Será que sempre vai existir alguém que vai me julgar não estar a altura dele? Será que o meu amor nunca vai ser suficiente? Disse Anahi chorando.


-Você está sendo boba, deveria ter deixado ele entrar e conversar com você, o que importa o que os outros pensam? O importante é o que meu irmão pensa e conhece você, ele te ama, quantas vezes tenho que dizer pra não deixar ninguém interferir no relacionamento de vocês? Disse Dulce para Anahi.


Anahi caminhou para sua janela e viu Poncho sentado sozinho na cadeira a beira da piscina, estava triste com a cabeça apoiada nas mãos:


-Você não é a única que sai magoada nisso tudo, e a única que tem poder de afastar ele de você, porque nada que os outros dizem importa pra ele. Não deixe que um amor tão lindo quanto o de vocês se perca assim, prove pro mundo que você é uma mulher forte, que vai estar ao lado dele e apoia-lo, e não seja essa menininha que quando é magoada corre e se tranca em seu quarto e chora. Disse Dulce fazendo com que Anahi parasse de chorar, porque tudo que ela dissera era a mais pura verdade.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho aproveitou que Dulce distraiu Anahi e escapou para sua casa, sua mãe havia ficado chateada com seu pai e o obrigara ele a ir para um hotel para que Poncho pudesse ficar tranquilo em casa, como ela disse seus filhos em primeiro lugar e ninguém iria atrapalhar o tempo deles com ela em casa, ele teria que ser rápido pois só teriam aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais