Fanfics Brasil - Perfect Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Perfect

699 visualizações Denunciar


 


Poncho aproveitou que Dulce distraiu Anahi e escapou para sua casa, sua mãe havia ficado chateada com seu pai e o obrigara ele a ir para um hotel para que Poncho pudesse ficar tranquilo em casa, como ela disse seus filhos em primeiro lugar e ninguém iria atrapalhar o tempo deles com ela em casa, ele teria que ser rápido pois só teriam aquela noite para fazer aquilo, e Poncho sentia que era o melhor momento, ainda mais depois do que aconteceu no almoço, para assegurar a Anahi que seu compromisso com ela era o que ele queria para a vida dele aquela seria sua prioridade, e o que ele tinha em mente quando pediu ajuda da sua mãe e de Ucker para organizarem tudo:


-Você enlouqueceu? Depois de tudo que aconteceu hoje você vai fazer isso. Disse um Ucker surpreso se levantando do sofá da sala de Jennifer.


-Por tudo que aconteceu hoje, que quero sair daqui com essa certeza, de que Anahi é a mulher que quero passar o resto da minha vida, e com a benção dos meus amigos e família. Disse Poncho.


-Seu pai vai enlouquecer. Disse Ucker preocupado.


-Você tem certeza? Vocês são tão jovens filho. Você é o primeiro namorado de Anahi, me preocupam que estejam se precipitando. Disse Jennifer.


-Eu fui o primeiro e espero ser o último namorado que Anahi terá, mãe quando penso em meu futuro, me imagino como o marido dela, como o pai dos filhos dela, ela é a mulher da minha vida, disso não tenho dúvidas. Disse Poncho sorrindo seguro de si fazendo Jennifer se emocionar.


-Vocês têm minha benção então, se ela concordar claro. Disse Jennifer.


-Já parou pra pensar nisso? Que ela pode não concordar. Disse Ucker.


-Sim, mas eu tenho certeza do amor que sinto por ela e do que ela sente por mim, e seja qual for a resposta dela eu irei respeitar. Disse Poncho.


-Você é louco. Disse Ucker se jogando no sofá novamente e Poncho gargalhou.


-Você deve falar com Henrique antes de seguir adiante com isso. Disse Jennifer.


-Já falei e ele me deu sua permissão. Disse Poncho.


-Isso é loucura, é minha irmãzinha cara. Disse Ucker reclamando.


-Vamos lá Ucker, me ajuda a fazer com que essa visita não tenha sido apenas tristeza. Disse Poncho.


-Tem certeza? Agora que ela entrou na universidade Poncho, essa é uma decisão muito séria, você em breve estará se formando e nem sabe o que será do seu futuro. Disse Poncho.


-Eu não sei quais são os planos dela, mas eu sei que vou apoia-los seja qual forem eles, e sei que ela fará o mesmo por mim, é o que temos feito toda nossa vida Ucker, nada que ninguém disser vai me fazer mudar de ideia. Disse Poncho.


-Conta comigo meu filho eu vou fazer algumas ligações. Disse Jennifer se levantando e indo ao trabalho.


-Por favor Ucker, você é meu melhor amigo e espero que um dia seja meu padrinho, por favor preciso de você. Disse Poncho apelando para Ucker.


-Dane-se, pode ser loucura mas vou ajudar você. Disse Ucker se levantando e Poncho também lhe dando um abraço.


-Obrigado. Disse Poncho agradecendo.


-Só faça ela feliz e que eu não me arrependa disso nunca. Disse Ucker.


-Pode deixar. Disse Poncho.


-Agora que vocês se resolveram vamos ao trabalho, se quisermos fazer isso hoje mesmo, temos menos do que cinco horas. Disse Jennifer nervosa.


-Vamos lá, por onde quer começar? Perguntou Ucker.


-Preciso que me leve a um lugar. Disse Poncho.


-Ai meu Deus. Disse Jennifer colocando a mão no coração os olhos marejados emocionados.


Anahi ligou para Poncho mas seu celular deu caixa de mensagens:


-Onde seu irmão se meteu? Espero que ele não tenha ido atrás do seu pai. Disse Anahi preocupada a Dulce.


-Porque não se arruma? Daqui a pouco quando ele aparecer podemos sair, dar uma volta e lanchar em algum lugar. Sugeriu Dulce.


-O que está errado com minha roupa? Perguntou Anahi olhando para seu vestido florido.


-Nada mas não seria melhor trocar de roupa? Tentou Dulce.


-Para ir lanchar e dar uma volta? Eu estou bem, só queria Poncho aparecesse estou ficando preocupada. Disse Anahi.


-Ele logo deve aparecer. Disse Dulce mexendo em seu celular deitada na cama de Anahi.


-Onde está Ucker por falar nisso? Perguntou Anahi olhando para o quintal de casa pela janela.


-Não sei. Disse Dulce.


-Eu vou descer ver o que mamãe está fazendo para o jantar. Disse Anahi.


-NÃO. Disse Dulce se levantando num pulo.


-Qual o problema? Perguntou Anahi a olhando surpresa.


-Eu vou lá pra você, porque não fica aqui? Sugeriu Dulce.


-Por que não vamos as duas? Assim comemos alguma coisa enquanto os meninos não aparecem. Disse Anahi querendo passar por Dulce de novo.


-NÃO. Disse Dulce se colocando na frente dela.


-Qual é o seu problema? Perguntou Anahi preocupada.


-Eu.. Euu... Começou Dulce gaguejando enquanto Anahi a olhava esperando, mas Dulce enfim foi salva por seu celular com uma mensagem chegando:- Pode traze-la.


-Graças a Deus. Disse Dulce respirando fundo.


- O que há com você? Disse Anahi esperando.


-É minha mãe, ela mandou uma mensagem parece que meu pai e Poncho brigaram e ele esta chateado. Disse Dulce.


-Eu sabia que ele tinha ido atrás dele, onde ele está? Perguntou Anahi preocupada.


-Mamãe disse que ele está em casa, mas mamãe pediu para entrarmos pelo portao lateral. Disse Dulce.


-Porque? Perguntou Anahi achando estranho já descendo as escadas com Dulce a seu lado.


-Por que... Porque.. Porque ela acabou de aspirar a sala e não quer ninguém lá. Disse Dulce se sentindo exausta.


-Ok, você está bem mesmo? Está esquisita. Disse Anahi saindo de casa e atravessando a rua com Dulce a seu lado.


-Sim, só vai entrando lá, eu vou dar uma palavrinha com meu pai. Disse Dulce com seu celular na mão.


-Dulce não piore as coisas. Pediu Anahi abrindo o portao lateral da casa de Dulce.


-Pode deixar. Disse Dulce ansiosa vendo Anahi entrando.


-Graças a Deus, não sirvo pra essas coisas. Disse Dulce pra si mesma enviando uma mensagem para Poncho. -Ela chegou.


Eu encontrei um amor para mim


Querida, mergulhe de cabeça e me siga


Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce


Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava


Pois nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos


Anahi abriu o portão e entrou encontrando Marley na entrada com uma plaquinha preso em seu pescoço:


-Bebe o que você está fazendo aqui? Veio fazer companhia ao papai? Disse Anahi se aproximando dele pegando a placa e vendo seu desenho de tantos anos atrás aquele que ela fez como “convite de casamento dela e de Poncho”, escrito: Anahi e Poncho convidam você para o melhor casamento de todos os tempos, atrás da arvore da casa do Poncho, no final da tarde, não esqueça de trazer biscoitos. Anahi sorriu vendo sua letra infantil.


-Bebe onde arrumou isso? Perguntou Anahi surpresa mas Marley latiu e seguiu correndo se afastando um pouco de Anahi, parou ao ver que ela continuava no mesmo lugar e latiu novamente.


-Quer que eu vá com você? Vai me levar pra onde seu pai está? Perguntou Anahi seguindo ele, assim que ela saiu do correr e conseguiu ver o quintal da casa do Poncho ela parou, estava completamente iluminado por lanternas brancas e luzes. Uma linda mesa de jantar estava posta ao lado da piscina que estava completa de pétalas de rosa formando alguma coisa que ela não conseguia ler já que as luzes da piscina estavam apagadas, ela caminhou passando por um caminho rodeado de vasos de flores suas favoritas que a levaram ate encontrar Poncho a esperando junto a arvore no fundos do quintal da casa dele, vestido num terno impecável com um buque de rosas na mão.


Sem saber o que aquilo significava


Eu não desistirei de você desta vez


Mas querida, me beije devagar


Seu coração é tudo o que eu tenho


E em seus olhos, você guarda o meu


-O que é tudo isso poncho? Perguntou Anahi se aproximando o abraçando surpresa;


Ele a beijou levemente e se afastou, o coração batendo acelerado no peito, as mãos estavam frias, a certeza de que aquele seria um dos momentos mais importantes de sua vida:


-Anos atrás um menininho tolo rejeitou um maravilhoso convite de casamento de uma menina linda que sempre fez o coração dele acelerar. Disse Poncho e Anahi encheu os olhos de lagrimas emocionada.


-Poncho o que.. começou ela.


-A verdade é que ele era mesmo um tolo, porque teve medo, porque mesmo pequeno sabia que o que aquela garotinha fazia ele sentir não era algo simples, fazia seu estomago ter borboletas dançando, fazia sua mão suar frio, fazia seu coração acelerar com um sorriso dela, e ele teve medo, mas aquela menininha sempre soube como chegar ao coração dele e não importa se ele tenha tentado fugir ou não, o coração dela acabou se tornando dela. Disse Poncho.


Eu encontrei uma mulher mais forte do que qualquer pessoa


Ela compartilha os meus sonhos


Espero um dia compartilhar a casa dela


Encontrei um amor, para levar mais do que meus segredos


Para levar amor, carregar nossas próprias crianças


Ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais


Lutando contra todos os obstáculos


Eu sei que ficaremos bem desta vez


Querida, pegue a minha mão


Seja a minha garota, serei seu homem


Eu vejo meu futuro em seus olhos


A essa altura Anahi já chorava pelas palavras dele, emocionada em meio a lembranças e aquele momento:


-Mas ele sabia que aquela menininha era alguém que ele queria ter para sempre em sua vida, e ele passou a não ter mais medo, por que amar ela foi tão fácil quanto respirar, porque bastava ela estar ao lado dele para que ele fosse feliz, e porque sua vida dependia do sorriso dela, e amar ela não era mais uma opção, era a maior certeza que ele tinha na vida. Disse Poncho se ajoelhando.


-Ai meu Deus. Disse Anahi chorando ainda mais.


-Eu prometi no seu aniversário que iria esperar mais um tempo, mas eu não posso, somos jovens, e ainda temos todo o futuro pela frente, mas isso pra mim não importa, porque a única coisa que eu quero da vida é ter você ao meu lado, fazer você feliz, e o resto o que eu conquistar vai ser consequência disso, do meu esforço pra ser o homem que você merece, e de ser amado por uma mulher incrível, por isso eu decidi que nunca mais deixaria ninguém duvidar do quanto eu amo essa mulher e do quanto eu a quero na minha vida, porque nunca houve, nem haverá outra mulher ou alguém que eu ame mais na vida. Disse Poncho e respirou fundo Anahi mal conseguia ver alguma coisa os olhos embaçados e lagrimas descendo no rosto, Marley apareceu novamente indo ate Poncho ele pegou uma caixinha pendurada no pescoço dele e pegou a mão dela, e a olhando nos olhos perguntou:


-Anahi Puente Portilla, você me daria a honra de ser  amado por você o resto dos meus dias, de me deixar faze-la feliz pelo resto dos meus dias, de ser o homem que vai cuidar de você, de lutar pelos seus sonhos a seu lado e apoia-la sempre, de ama-la mais do que qualquer um poderia fazer, de ser o seu marido e pai dos seus filhos. Aceita casar comigo e se tornar minha para o resto dos nossos dias? Perguntou Poncho emocionado e Anahi suspirou surpresa ao vê-lo abrir a caixinha e lhe mostrar o anel, ao mesmo tempo em que as luzes da piscina se acenderam mostrando o que as pétalas formam um coração com as palavras CASA COMIGO? Dentro dele.


-Ai meu Deus, sim é claro que eu aceito, eu já sou sua Poncho, sempre fui. Disse Anahi soluçando e ele colocou o anel no dedo dela se levantando, ela não perdeu tempo o puxando pra ela  o beijando, os lábios se tocaram iniciando um beijo que selava um compromisso pro resto da vida, os braços de Poncho circularam o corpo dela a aproximando de si, os braços dela o enlaçaram pelo pescoço, e ela aprofundou o beijo sua língua buscando a dele, as duas se entrelaçando, os corações dos dois formando um só ritmo em uma batida descompassada, os dois perdidos naquele momento que lembrariam pro resto da sua vida e que seria o começo de mais uma etapa da vida deles, que já enfrentaram tantas coisas juntas.


Ela finalizou o beijo distribuindo delicados beijos pelo rosto dele que sorriu e pegou a mão dela beijando por cima de onde o anel ficou e ela sorriu:


-Eu amo muito você. Disse ela abraçada a ele.


-Não mais do que eu te amo, me perdoa por demorar tanto, espero que não tenha a feito esperar muito por esse dia. Disse Poncho brincando se referindo ao casamento deles quando criança.


-Eu esperei esse dia por toda minha vida, e esperaria muito mais para me tornar sua, porque eu sempre fui. Disse Anahi sorrindo pra ele fazendo seu coração acelerar.


-Aeeee ganhou a garota. Disse Ucker vindo com os pais dele, com Jennifer e Dulce de dentro da casa de Poncho.


-Ai meu Deus. Disse Marichelo chorando vendo Anahi que se virou para eles mas continuava sendo abraçada por Poncho pela cintura.


-Não chora mãe, senão eu vou voltar a chorar. Disse Anahi sorrindo.


-Minha garotinha vai se casar. Disse Henrique se aproximando e Anahi se afastou de Poncho para receber o abraço do pai e de todos que cumprimentavam o casal.


-O senhor já sabia disso? Perguntou Anahi abraçada ao pai.


-É claro que sim, Poncho veio me pedir sua mão e eu dei minha benção, espero que você seja muito feliz. Desejou Henrique beijando a filha na testa.


Querida, estou dançando no escuro


Com você entre os meus braços


Descalços na grama


Ouvindo nossa música favorita


Quando te vi naquele vestido


Tão linda


Eu não mereço isso, querida


Você está perfeita esta noite


Depois de receber abraço de todos, Anahi voltou a ser abraçada a Poncho que estava com um sorriso radiante no rosto que parecia que não seria apagado nunca mais:


-Olha a cara de tolo apaixonado dele. Disse Jennifer sorrindo do filho.


-Eu não poderia estar mais feliz. Disse Poncho beijando Anahi no rosto.


-Ok agora quero todos juntos pra registrar esse momento. Disse Henrique armando o tripé de sua câmera fotográfica.


-Você poderia ter insistido pra que eu me arrumasse mais Dulce. Brigou Anahi.


-Olha essa garota, eu disse pra você se arrumar agora não reclama. Disse Dulce sorrindo.


-Vou sair na foto horrível. Disse Anahi brincando.


-Você está perfeita , nunca esteve mais linda meu amor. Disse Poncho lhe dando um leve beijo.


Poncho a abraçou pela cintura, sua mãe parou a seu lado e os de Anahi do seu outro lado com Ucker, todos sorrindo, registrando aquele momento que ficaria pra sempre na memória de Anahi.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, após um passeio tranquilo com Marley que adorou ter os pais de volta, e uma despedida emocionada de seus pais e irmãos, a volta pra casa foi a mais tranquila, Anahi decidiu ouvir um cd de sua banda de rock favorita e que Poncho odiava, porque dizia que eram músicas agua com açúcar e cantava em sua voz desafinada fazendo Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais