Fanfics Brasil - Everything Has Changed Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Everything Has Changed

16 visualizações Denunciar


Dias se passaram e por mais que Alfonso quisesse se aproximar de Anahi para se desculpar a menina fugia dele. Ele tentou lhe dar chocolate mas ela não o deixava nem se aproximar quando ele chegava ela corria pra longe. Ucker continuava chateado com ele assim como Dulce, o que só piorava a tristeza de Alfonso.


-Annie filha não precisa ser assim você é seu irmão podem voltar a brincar com Alfonso, ele está triste filha. Disse Marichelo.


-Eu não quero ser amiga dele mamãe ele me mandou embora e preferiu aquela menina. Disse Anahi chateada.


Jennifer viu o filho parado na porta de casa olhando Anahi e Dulce brincando de amarelinha na calçada da casa de Anahi e se sentou com um prato de biscoitos:


-Tudo bem com você amor? Perguntou Jennifer.


Alfonso só assentiu com a cabeça continuou calado observando, Jennifer suspirou ela e Marichelo haviam decidido não interferir mas a tristeza de Alfonso estava lhe partindo o coração:


-Eu vou chamar Dulce pra tomar um refresco porque não aproveita que Anahi ficará sozinha e lhe oferece biscoitos pra se desculpar com ela? Disse Jennifer.


-Acha que ela vai querer mamãe? Perguntou Alfonso olhando Anahi sorrindo.


-Nunca vai saber se não tentar. Disse Jennifer é chamou Dulce que foi correndo pra casa.


Alfonso puxou a gravata azul borboleta do bolso e colocou no pescoço pegou os biscoitos e caminhou até Anahi, a menina distraída com a amarelinha não o viu se aproximar até que ele estivesse a seu lado, ela tentou correr pra casa mas ele se colocou no caminho dela:


-Annie eu quero me desculpar sinto muito por ter mandado você embora.. Quero que seja minha amiga. Disse ele olhando a Anahi.


Ucker que vinha da escolinha de futebol e acabara de chegar em casa se aproximou dos dois:


-Ei eu disse pra ficar longe da minha irmã. Disse Ucker.


-Fica fora disso Ucker eu só quero me desculpar com a Annie. Disse Alfonso e Anahi aproveitou a distração correndo pra casa.


-Deixe ela em paz Poncho. Pediu Ucker e entrou em casa.


Anahi escondida na sala via da janela Alfonso parado olhando pra casa com os biscoitos na mão triste, ela caminhou até a porta decidida a desculpar ele, Alfonso deu alguns passos e ela o chamou fazendo o parar na calçada:


-Annie. Disse Alfonso sorrindo.


Mas Anahi ouviu um barulho um carro que vinha na rua estourara o pneu e vinha a toda velocidade em direção a Alfonso, ele estava parado no lugar, Anahi correu e o empurrou numa tentativa de salvá-lo e conseguiu o empurrando pra longe do carro, mas a menina não conseguiu se afastar e acabou sendo atingida pelo carro que seguiu até bater no hidrante em frente à casa do vizinho, Alfonso assustado correu até onde Anahi sangrava na calçada :


-Annie acorda! Gritou ele.


Marichelo, Henrique e Ucker assim como Jennifer, Antônio e Dulce correram para ver o que foi aquele barulho encontrando Anahi caída desacordada e sangrando na calçada e Alfonso chorando em frente à ela, o motorista do carro estava machucado e preso lá dentro:


-Alguém chame uma ambulância. Gritou Henrique antes de correr para a filha.


-Anahi meu Deus, o que aconteceu Alfonso? Perguntou Jennifer chorando enquanto Marichelo gritava desesperada pra filha acordar.


-Um carro atingiu ela mãe, não era pra ser ela. Disse Alfonso chorando.


A ambulância chegou e levou Anahi e o motorista para o hospital, Anahi estava machucada e com uma pequena hemorragia foi direto para a sala de cirurgia, Marichelo não parava de chorar, Henrique tentava acalmar o filho que estava muito assustado, Dulce e Alfonso estavam lá calados com Jennifer que rezava e Antônio a esperava de notícias, horas depois o médico enfim saiu:


-Ela está bem. Foi complicado controlar a hemorragia mas ela vai ficar bem. Apenas machucou algumas costelas e quebrou um braço. Vai se recuperar. Disse O médico e todos comemoraram.


Jennifer agora que receberá noticias decidiu ir pra casa levando as crianças, Ucker foi com eles, colocou o menino no quarto com Alfonso, mas Poncho não conseguia dormir foi pra cozinha tomar leite. Acabou chorando e jogando a caixa de cereais que havia pego no chão irritado consigo mesmo:


-ei querido calma o que houve? Perguntou Jennifer se sentando ao lado de Alfonso no chão.


-É tudo minha culpa mamãe, ela me salvou, eu não conseguia me mexer e ela me empurrou e acabou sendo pega pelo carro. Não era pra ter sido ela era pra ter sido eu, eu sou muito burro. Disse Alfonso irritado e chorando.


-Calma amor. Você não tem culpa às vezes deixamos o medo nos dominar. Anahi sabia o que estava fazendo e quis lhe salvar porque é sua amiga. Disse Jeniffer.


-Eu sou um péssimo amigo só faço ela se machucar e chorar. Disse Alfonso chorando.


-Tenho certeza que Anahi não pensa o mesmo, mas tenho uma ideia amanhã vamos visitar Anahi você vai agradecer ela é pode prometer que vai ser um bom amigo pra ela, que assim como ela se arrisca pra proteger você, você vai se arriscar para protegê-la e estar ao lado dela. Disse Jennifer.


-É se ela não acreditar em mim mamãe? Eu mandei ela embora aquela noite, eu menti. Disse Alfonso.


-Você vai lhe dar isso pra que ela se lembre que sempre pode contar com você. Ganhei esse colar do seu pai quando começamos a namorar e quero que dê a ela como um lembrete de que vai sempre estar ao lado dela. Disse Jeniffer entregando o colar com pingente de coração para Alfonso.


-Agora vamos dormir amanhã vamos ao hospital e tudo vai se resolver. Prometeu Jennifer.


Na manhã seguinte Alfonso acordou cedo e com a ajuda de Ucker e Dulce convenceu a mãe a levá-los para ver Anahi, ela estava acordada com uma expressão de choro quando viu Alfonso entrar com sua gravata borboleta azul a favorita dela.


-Bom dia princesa como se sente hoje? Perguntou Jennifer.


-Ela odeia agulhas, mas ela vai ficar bem sabe que é pra ela sarar logo. Disse Marichelo segurando a mão da filha.


-Oi Annie trouxe pra você não ficar sozinha. Disse Dulce colocando a fada de pelúcia dela na cama com Anahi.


-É eu trouxe seu cobertor. Disse Ucker colocando o cobertor favorito de Anahi na cama. A menina sorriu pros dois agradecendo, Alfonso ficou chateado consigo mesmo nem havia pensado em levar nada pra ela. Anahi o olhava calada, Jennifer vendo aquilo pediu a Marichelo que fosse na lanchonete do hospital tomar café e levar as crianças, ficando apenas ela, Poncho e Anahi no quarto:


-Vou buscar um copo de água, já volto. Disse Jennifer ao filho.


-Oi. Disse Poncho se aproximando.


-Oi. Disse Anahi o olhando.


-Está doendo? Perguntou ele preocupado com os intravenosos ligados a ela.


-Um pouco, não gosto de agulhas. Disse Anahi fazendo bico de chorar outra vez.


-Desculpa, é tudo culpa minha. Disse Alfonso querendo chorar também.


-Não foi culpa sua. Disse Anahi deixando cair a primeira lágrima.


-Foi sim, eu sou burro, eu fiquei lá parado enquanto o carro estava vindo. Se eu tivesse corrido você não tinha se machucado. Disse Alfonso chorando também.


-Eu empurrei você porque quis, eu que fui burra não consegui correr a tempo. Lamentou Anahi.


-Porque você fez isso? Se jogar assim pra me salvar. Perguntou Alfonso.


-Porque você é meu amigo, não queria que se machucasse. Disse Anahi simples e Alfonso começou a chorar de verdade.


-Me desculpa Annie, eu prometo nunca mais mandar você ir embora. Disse Alfonso.


-Você não queria mais ser meu amigo. Disse Anahi triste.


-Não é verdade eu quero ser seu amigo. Disse Alfonso.


-Então porque você me mandou embora e preferiu aquela menina? Perguntou Anahi triste.


-Porque eu sou um idiota. Ela não é minha amiga você é que é. Disse ele a Anahi que sorriu.


-Não chora. Pediu ela.


-Você também não precisa chorar. Disse Alfonso.


Ele caminhou e sentou na cama com ela:


-Tenho um presente pra você toma. Disse ele abrindo a mão e mostrando o colar.


-É lindo. Disse ela admirada.


-Era da minha mãe e agora é seu. Pra você se lembrar que eu sou seu amigo e pode contar comigo sempre que quiser. Disse Alfonso.


-É lindo, eu adoro coração. Disse Anahi feliz.


-Quer que eu coloque em você? Perguntou Alfonso.


-Sim. Disse ela é se levantou um pouco pra colocar o colar, Alfonso colocou e ela sorriu pra ele, ele sentiu algo estranho ao vê-lá sorrir, uma batida na porta os interrompeu, Jennifer voltará com uma enfermeira:


-Como está se sentindo princesa? Perguntou a enfermeira colocando a bandeja com medicação de Anahi na cama ao lado dela, a menina olhou e viu outra injeção já fazendo bico de chorar, a enfermeira vendo tratou de acalma-la:


- Não precisa chorar, vai ser só uma picadinha. Disse a enfermeira e a menina encheu os olhos de lágrimas.


-Você tem que ser corajosa meu amor pra sarar logo. Encorajou Jennifer.


-Você pode segurar minha mão Any. Ofereceu Alfonso seu apoio e Jennifer e a enfermeira sorriram do menino, Anahi segurou a mão dele enquanto a enfermeira aplicava a medicacao:


-Muito bem se continuar assim logo podera ir pra casa. Disse a enfermeira.


A menina ainda ficou chorosa e quando Alfonso se mexeu a fazendo pensar que iria soltar a mão dela ela agarrou com força, e ele a acalmou:


-Não vou embora Annie, vou sentar do seu lado. Sempre que tiver com medo pode segurar minha mão. Eu vou cuidar de você. Disse Alfonso se ajeitando ao lado dela na cama.


E a partir daquele dia foi assim, Anahi ganhou um amigo super protetor, Ucker ainda estava um pé atrás com Poncho perto da irmã, mas logo foi convencido a voltarem a ser amigos e a paz reinou entre eles, uma tarde Antônio o pai de Alfonso combinará de levar o filho e Ucker para pescar, Dulce tinha ido passar o final de semana na avó e Anahi estava triste por ter que ficar sozinha:


-Eu queria ir! Se lamentou ela pela milésima vez enquanto a mãe arrumava uma cesta de lanches.


-Não, você é menina e pescar e só para meninos. Disse Ucker.


-Eu vou ficar sozinha. Disse Anahi querendo chorar.


-Filha assim que mamãe terminar o trabalho que tem que fazer nós vamos ao cinema. Disse Marichelo querendo consolar a filha.


Anahi ficou emburrada sentada no degrau da entrada da casa de Alfonso vendo Antônio ajeitar o carro para sair com os meninos e foi assim que Alfonso a encontrou:


-O que você tem? Perguntou Alfonso ao vê-la triste.


-Eu queria ir. Disse Anahi chorosa.


-Papai disse que é um programa de garotos que meninas não sabem pescar. Disse Alfonso triste pela amiga.


-Eu vou ficar sozinha sem ninguém pra brincar. Disse Anahi é Alfonso ao ver a amiga daquele jeito fazer algo:


-Tive uma ideia, quando papai terminar de colocar as coisas no carro vou distrair ele, você entra e se esconde, vou pegar minha outra vara pra você. Disse Alfonso.


-Mas eu não sei pescar. Disse Anahi.


-Eu te ensino. Disse Alfonso e Anahi sorriu feliz.


E foi o que fizeram quando Antônio terminou de colocar tudo no bagageiro do carro, Alfonso o distraiu o levando pra casa e Anahi entrou se escondendo, o bagageiro era aberto por isso a menina não sentiu medo apesar de ser um pouco apertado, quando tudo estava pronto Alfonso entrou primeiro no carro no banco de trás perto do bagageiro:


-Você está bem? Perguntou ele preocupado.


-Sim só está um pouco escuro. Disse ela à Alfonso.


-Não fica com medo eu estou aqui. Quando chegarmos você vai poder sair. Disse Alfonso a consolando.


Quando chegaram ao lago Ucker se apressou em sair do carro e Alfonso se ofereceu para tirar a bagagem do carro:


-Não precisa filho as coisas são pesadas você pode ir brincar que eu tiro tudo. Disse Antônio indo abrir o bagageiro:


-Não precisa papai eu tiro tudo. Disse o menino nervoso.


Mas já era tarde Antônio abriu o bagageiro e viu Anahi encolhida ao lado das coisas que ele trouxera:


-Anny o que faz aí poderia ter se machucado filha. Disse Antônio preocupado e tirou a menina do carro.


Anahi saiu e ficou em pé ao lado de Alfonso nervosa com medo de Antônio dar bronca nela:


-A ideia foi minha papai. Anny queria vir mas vocês não deixaram. Não podia deixar ela sozinha lá é triste. Disse Alfonso assumindo a culpa.


-Não deveriam ter feito isso, Anny podia ter se machucado. Além disso seus pais devem estar preocupados com seu sumiço. Disse Antônio brigando com os dois.


-Desculpa. Disse Anahi chorosa e Alfonso segurou a mão dela. Antônio olhou pros dois e sorriu:


-Tudo bem não precisa chorar, vou ligar pra casa e pedir que Jennifer avise Marichelo. Mas Alfonso está sem TV por uma semana. Disse Antônio antes de sair para usar o telefone do restaurante e Alfonso aceitou calado.


-Puxa por minha causa você está de castigo. Desculpa Poncho. Pediu Anahi preocupada e Alfonso sorriu a acalmando:


-Tudo bem Anny não me importo, vamos vou te ensinar a pescar. Disse Alfonso pegando a cara dela e a dele do bagageiro. Encontraram Ucker já com sua vara de pescar na margem do lago:


-O que você está fazendo aqui? Isso é programa de meninos! Disse Ucker emburrado ao ver a irmã ali.


-Eu que a trouxe, vou ensinar ela a pescar. Disse Alfonso e Anahi deu língua pro irmão.


-Meninas não sabem pescar. Disse Ucker provocando a irmã.


-Sabemos sim!! Disse Anahi.


-Sabem não! Meninas são umas bobocas. Disse Ucker chateando a irmã.


-Para com isso vai fazer ela chorar. Reclamou Alfonso irritado com o amigo.


-Ela vai chorar quando não pegar nenhum peixe. Disse Ucker zombando da irmã.


-Você vai ver vou pegar um peixe maior que o seu. Disse Anahi a ele.


-Não vai nada! Disse Ucker.


-Vai sim, vem Anny vou te ensinar como pescar. Disse Alfonso colocando algumas iscas que o pai trouxera na vara de Anahi.


-Eca o que é isso Poncho? Perguntou Anahi.


-São minhocas vão atrair os peixes. Não precisa ficar com nojo. Disse Alfonso sorrindo dela.


Anahi ainda com receio pegou a vara de pescar, Alfonso colocou nas mãos dela e segurou de modo a ensina-lá a posição de segurar, Anahi olhou pro rosto do Poncho tão perto do seu, Alfonso a olhou ficando encantado com o azul dos olhos dela e como pareciam com a cor do céu:


-O que vocês estão fazendo? Perguntou Ucker ao ver os dois parados se encarando. E Anahi desviou o olhar corada e Alfonso também com o coração acelerado:


-Agora é só ficar assim é esperar até que um peixe morda a isca. Quando acontecer te ajudo a puxar ele. Disse Alfonso se afastando.


E ficaram os três ali sentados na margem do lago, Alfonso admirou Anahi ela estava sentada pacientemente esperando um peixe, lembrou-se de quando Dulce foi uma vez e logo se irritou com a espera é não parava de tagarelar. Ao contrário de Anahi que estava sentada tranquila à espera, quando ela virou e viu ela a observando sorriu e ele desviou o olhar envergonhado.


Algum tempo depois Anahi sentiu um puxão em sua vara:


-Poncho alguma coisa tá puxando! Disse ela se levantando animada.


-Acho que você pegou um peixe Any. Disse Antônio surpreso.


-Vou te ajudar a puxar ele. Disse Alfonso e se aproximou de Anahi a ajudando com a vara. Quando tiraram viram um peixe de tamanho médio na vara de Anahi que olhava surpresa e Alfonso a olhou orgulhoso pelo primeiro peixe que ela pegara. Antônio tirou o peixe da vara e Ucker se aproximou pra olhar:


-Que peixe pequeno. É menor do que eu peguei. Disse Ucker zombando da irmã foi o primeiro a conseguir pescar algo e pescara um peixe grande.


-Mentira o meu também é grande. Disse Anahi irritada.


-Não é não. O seu é pequeno, meninas não sabem pescar eu disse. Disse Ucker.


Anahi se irritou e saiu chorando em direção ao carro:


-Você fez ela chorar. Disse Alfonso empurrando Ucker.


-Ela é uma chorona não consegue aceitar que ela não sabe pescar. Disse Ucker empurrando Alfonso.


-Parem já os dois. Vou lá buscar Anahi. Disse ele se levantando.


-Eu vou. Disse Alfonso abandonando a pesca e correndo atrás de Anahi.


Ele a encontrou sentada debaixo de uma árvore, duas lágrimas silenciosas em seu rosto vermelho de raiva, Alfonso se sentou ao lado dela enxugando o rosto da amiga:


-Não liga pra ele. Ele não sabe de nada seu peixe era muito maior. Disse Alfonso a consolando.


-Ucker é um chato não quero mais pescar. Disse Anahi triste.


-Não fica assim. Pediu Alfonso e a menina continuava chateada.


-Olha se você ficar assim não vou poder te mostrar um lugar que eu descobri, disse Poncho e Anahi o olhou curiosa:


-Que lugar? Perguntou ela.


-Vem. Chamou ele a puxando pela mão.


-Vou buscar mais iscas pai. Avisou ele a Antônio.


-Não se afastem muito. Disse Antônio.


 


 Postando hoje para pagar um acordo com a Edna *-*, quinta tem mais outro post, bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahi e Alfonso correram em direção ao bosque, Anahi estava um pouco assustada e parou, Alfonso percebeu e voltou para o lado dela: -O que foi? Perguntou ele confuso. -E se a gente se perder? Perguntou Anahi olhando as grandes árvores. -Não precisa ficar com medo eu conheço esse lugar. Ele olhou Anahi que continuava parada e pegou a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais