Fanfics Brasil - The revenge Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: The revenge

598 visualizações Denunciar


No dia seguinte, após um passeio tranquilo com Marley que adorou ter os pais de volta, e uma despedida emocionada de seus pais e irmãos, a volta pra casa foi a mais tranquila, Anahi decidiu ouvir um cd de sua banda de rock favorita e que Poncho odiava, porque dizia que eram músicas agua com açúcar e cantava em sua voz desafinada fazendo Anahi gargalhar das tentativas dele de cantar bem, e foi nesse clima que chegaram juntos a Nova York, resolveram sair para almoçar no restaurante mais próximo do campus local favorito dos estudantes, encontraram Clarisse com alguns colegas do estágio deles:


-Poncho deixe-me apresentar você a meus amigos. Disse Clarisse se aproximando de Poncho na entrada que estava de braços dados com Anahi.


Ela selou os lábios dele e sorriu:


-Vá vou fazendo nosso pedido. Disse Anahi querendo se afastar.


-Nada disso, vamos juntos. Disse Poncho segurando a mão de Anahi a impedindo de sair.


-Boa tarde a todos. Disse Poncho se aproximando.


-Poncho este é Alejandro filho do promotor Lopez. Disse Clarisse se aproximado de Poncho o tocando no ombro enquanto os apresentava.


-É um prazer finalmente conhece-lo Clarisse fala muito de você, tem sorte de ter uma amiga tão leal a seu lado. Disse Alejandro cumprimentando Poncho.


-O prazer é meu, eu agradeço a amizade de Clarisse. Disse Poncho para uma Clarisse sorridente até Poncho continuar sua fala:


-Está é minha noiva Anahi Portilla. Disse Poncho orgulhoso, Anahi sorriu pela apresentação notando o quanto Clarisse ficou pálida;


-É um prazer conhece-lo. Disse Anahi cumprimentando Alejandro.


-O prazer é todo meu, diga-me também é do ramo jurídico? Perguntou Alejandro interessado em Anahi.


-Não, estou cursando Arquitetura. Disse Anahi sorrindo sem graça.


-Minha mãe é dona de um dos maiores escritórios de arquitetura, se precisar de um estágio me procure. Disse Alejandro entregando um cartão para Anahi.


-Obrigada, mas mal comecei o curso no momento não estou interessada. Disse Anahi recusando sentindo Poncho apertar sua mão.


-Os Lopez tem o domínio dos maiores projetos no ramo de arquitetura, não deveria recusar tão depressa um convite desses. Disse Clarisse irritada.


-Anahi está certa, ela deve focar só em seus estudos no momento, quando chegar o momento de buscar um campo para atuar pensaremos nisso.


-Vamos amor? Chamou Anahi.


-Por que não almoçam conosco? Perguntou Alejandro.


-Obrigado pelo convite mas queremos aproveitar, comemorar nosso noivado antes de voltarmos a correria do dia a dia. Disse Poncho recusando o convite antes de saírem para uma mesa longe deles.


-E então? Perguntou Betanie a Clarisse vendo Poncho e Anahi se afastarem.


-Ela sempre consegue fazê-lo voltar para ela como um cachorrinho. Disse Clarisse irritada.


-É porque ele a ama, por isso sempre vai fazer de tudo para estar com ela. Disse Betanie tentando fazer Clarisse desistir.


-Vamos ver quanto tempo esse amor vai durar, Anahi está apenas começando, são muitas diferenças entre os dois a meu favor, só preciso estar aqui, esperando, o momento certo que sei que vai chegar, ainda terei o prazer de ver Anahi perder Poncho pra mim. Disse Clarisse.


 


Três anos depois......


Anahi chegava em casa de um longo dia de entrevista para alguns estágios, ela agora em seu terceiro ano de universidade, restando apenas um para se formar, precisava começar a atuar no campo da sua futura profissão, Poncho foi o primeiro a apoia-la em sua busca, ele agora que estava se formando, em breve sairia da Universidade e ela torcia pra que conseguisse continuar seu caminho com o profissional de sucesso que ele merecia ser.


Nesses três anos Poncho se destacou em seu estágio, o novo promotor que veio substituir o antigo amigo do pai de Clarisse que havia passado por problemas de saúde, gostou muito da dedicação de Poncho e o incentivou fazendo com que ele participasse de casos com maior relevância para o tribunal. Ele havia trabalhado duro, já mantinha alguns contatos por ele mesmo, não precisando apenas do apoio de Clarisse, mas ela ainda se mantinha fiel a seu lado, usando a influência de sua família para abrir portas pra ele.


Anahi havia aprendido a duras penas a se manter forte em seu lugar ao lado do Poncho, ela ainda tinha dores de cabeça com Clarisse, pois Poncho nunca a enxergaria com outras intenções, mas ela não a enganava, não perdia a oportunidade de fazer Anahi se sentir deslocada, como se o futuro que esperasse Poncho não tivesse lugar pra ela, mas todas as vezes Poncho fazia questão de lembra-la que era ao lado dela que ele sempre queria estar e ela o apoiava como ele merecia, deixando suas inseguranças de lado.


Anahi se surpreendeu com Poncho em seu quarto:


-O que está fazendo aqui? Perguntou Anahi o beijando feliz.


-Trouxe seu jantar, imaginei que estaria cansada e quis lhe esperar para saber como se saiu. Disse Poncho.


E Anahi sorriu acalmando ele:


-Consegui o estágio é meu. Disse Anahi o abraçando e ele a abraçou forte o peito cheio de orgulho dela.


-Eu sabia que conseguiria meu amor, sua hora chegou, eles vão saber a estudante brilhante que eles vão poder contar agora.


-Brilhante é? Perguntou Anahi abraçada ao pescoço dele.


-Sim, inteligente, linda, gostosa. Disse ele a beijando e colando seu corpo ao dela, que sentiu aquela velha sensação que só Poncho causava, seu corpo arrepiando, seu coração acelerando, seu corpo querendo se unir ao dele ate que não soubesse onde começava um e terminava o outro, e foi nesse pensamento que ele a empurrou gentilmente a passos lentos para a cama dela, a deitando e caindo em cima dela sem interromper o beijo, e ela o recebeu o abraçando pelos ombros o corpo já esquentando.


-Opa, Maite entrando pelo amor de Deus segurem a pegaçao até eu sair.Disse Maite que entrou pra pegar sua bolsa que havia esquecido.


-Vai demorar? Perguntou Poncho debochado.


-Poncho! Disse Anahi envergonhada.


-Saindo, podem voltar para a saliência de vocês. Disse Maite sorrindo antes de sair do quarto.


Poncho gargalhou e Anahi estava mortificada, anos depois e ela ainda se envergonhava quando Maite os pegava assim:


-Você é terrível. Reclamou Anahi.


E ele voltou a beija-la, ela fingindo estar irritada demorou alguns segundos antes de se deixar levar pelo beijo:


-Sorte sua que eu não consigo ficar brava com você. Disse ela sentindo ele dar mordidas de leve em seu pescoço.


-Não me importo que esteja irritada, não sabe qual o melhor jeito de fazermos as pazes? Perguntou Poncho sorrindo com malicia.


-Não, mas sei que vai me dizer. Disse Anahi sorrindo dele acariciando seu rosto.


-Sexo de reconciliação. Disse ele antes de beija-la novamente, ela apertou os ombros dele, sentindo as mãos dele descendo pelos ombros dela, tirando as alças da blusa dela, deixando o colo dela a mostra com o sutiã rendado. Ele viu os mamilos dela aparecendo no sutiã, revelando o desejo dela, e ele logo acolheu um com a boca a fazendo puxar levemente o cabelo dele, descendo a mão pelos ombros puxando a camisa que ele ajudou a tirar para logo voltar a atormenta-la de novo. Dessa vez descendo a alça do sutiã enquanto ele beijava cada pedaço de pele que era revelado. Assim o sutiã e a blusa desapareceram, deixando apenas a saia dela enrolada na cintura e o jeans dele, ele desceu com beijos suave por um mamilo, o sugando e a atormentando ate que ela o arranhou levemente nas costas deixando escapar um gemido o deixando louco, enquanto ela tateava o jeans dele o abrindo e o libertando, a ereção dele se fazendo notar.


Ele se afastou tirando  o jeans e ficando apenas em sua box, para continuar a atormentando, com beijos quentes em seu estomago ate chegar a intimidade dela, ele desceu a saia lentamente junto com sua calcinha de renda com a ajuda dela, admirando  a forma como ela o olhava corada de desejo, ele encontrou molhada pra ele e pronta para ser sua, ele a beijou levemente sorrindo quando ela agarrou os cabelos dele com força.


Ela era tão linda, e ele amava quando ele a fazia perder o controle, quando tomava o corpo dela, de ter sido o primeiro dela e de terem aprendidos juntos a satisfazer um ao outro, porque só ela lhe dava prazer como nenhuma outra um dia pode, e ele ficava louco pelo corpo dela, pelo cheiro dela, ele a atormentou com beijos molhados na intimidade dela, e ela a beira de sua libertação o puxou para si em um beijo:


-Vamos juntos. Disse ela se recusando a ter sua libertação sem estar com ele.


Ele deslizou pra dentro dela acompanhado do som dos gemidos dos dois, sentindo aquela sensação que era estarem juntos, que mesmo em tantos anos não mudou, e nunca mudaria, eles encontraram o ritmo juntos, ele distribuindo beijos pelo corpo dela a fazendo se sentir mais perto de sua libertação e ela querendo aumentando o ritmo querendo que ele a acompanhasse, o gemido dos dois acompanhando o ritmo que o corpo dos dois estabeleceram em busca de seu prazer, ate que ele como sempre fazia quando estava perto do seu orgasmo olhou nos olhos dela, aquele azul que sempre o encantou nublado de desejo e amor assim como os dele e permitiu se perder com ela.


Quando ela voltou a si o encontrou a observando e ela abriu um sorriso, era sempre assim, ele beijou sua testa e selou os lábios dela retribuindo o sorriso:


-Com fome? Perguntou ele.


-Muita. Disse ela ainda ofegante.


Ele a beijou mais uma vez e se afastou, vestindo apenas sua cueca e servindo o jantar dela, que se sentou na cama e comeu com as costas apoiada nele, enrolada em um lençol:


-Eu não sei se vou dar conta, os preços dos livros estão muito caros, e pra usar os da biblioteca eu precisaria de tempo que não tenho mais,  acho que preciso de um emprego de meio período. Disse Anahi.


-Nada disso, você não precisa trabalhar Annie, eu tenho umas economias do meu trabalho, nos vamos conseguir comprar. Disse ele beijando sua testa a tranquilizando.


-Não Poncho, não é justo meus pais e muito menos você pagar por isso, logo você vai se formar e vai ter que procurar um apartamento pra você ficar enquanto arruma um emprego, não vou permitir que gaste seu dinheiro comigo. Disse Anahi se virando pra olhar pra ele.


-Um apartamento pra nós, porque eu não vou ficar longe de você meu amor. Disse Poncho a beijando suavemente.


-Nós já conversamos sobre isso Poncho. Disse Anahi desviando do assunto.


-Sim, eu vou arrumar um emprego e tudo dará certo, você não vai precisar se preocupar com nada porque eu vou cuidar de você, teremos nossa casa e assim que você se formar poderemos nos casar, e daqui há alguns anos quando você for uma profissional de sucesso como sei que vai ser, vamos poder ter algumas miniaturas nossas correndo por nossa casa. Disse Poncho tranquilo a fazendo sorrir feito boba por ele ser tão perfeito.


-Esse parece um bom plano. Disse Anahi.


-É um plano maravilhoso confie em mim, o pai de Clarisse me prometeu que irá me ajudar, eu tentei recusar, mas eu preciso de ajuda para começar, o promotor William ainda não me deu uma resposta sobre eu ficar, temos que ter um segundo plano. Disse Poncho.


-É por isso que eu digo que voce deve se focar em sua carreira agora, eu vou ficar bem, não precisa de mais preocupações comigo nesse momento de sua vida, voce tem que estudar para fazer seu exame da ordem. Disse Anahi.


-Vai dar certo meu amor, eu acredito em nos, e com voce ao meu lado sou capaz de enfrentar tudo. Disse Poncho a beijando.


No dia seguinte Poncho foi chamado a sala do promotor que queria falar com ele:


-Sente-se. Disse o promotor assim que Poncho entrou em sua sala.


-O senhor queria falar comigo? Disse Poncho.


-Logo voce irá se formar, gostaria de saber quais são seus planos. Disse o promotor chefe de Poncho.


-Eu estou estudando para o exame da ordem, e em busca de emprego, daqui há algumas semanas será a formatura. Disse Poncho.


-Parabéns, você tem se dedicado muito, apreciaria contar com voce em nossa equipe. Disse o promotor.


-Seria uma honra continuar trabalhando aqui. Respondeu Poncho.


-Mas chegou o período de mudanças, não sei se serei locado em outra cidade ou permanecerei aqui, em todo caso quero que pense a respeito de trabalhar comigo. Disse o promotor.


-Seria uma honra senhor, eu agradeço pela oportunidade. Disse Poncho.


-Mesmo se for em outra cidade, poderia deixar New York para trás? Perguntou o promotor e Poncho ficou calado ao pensar em Anahi.


-Quero que pense com cuidado sobre o assunto, sua vida está começando rapaz, e um conselho de quem está muito tempo na área, caia de cabeça e explore as oportunidades que surgirem, faça seu nome e conquiste seu espaço. Disse o promotor.


-Obrigado senhor, eu prometo que vou pensar a respeito. Disse Poncho.


 


Algumas semanas depois chegou o grande dia, a formatura de Poncho, Anahi chegou atrasada pois estava em seu estágio e sua chefe não havia a deixado sair mais cedo, vestia um vestido preto de mangas curtas com detalhes de franjas e um casaco por cima, e salto azul, chegou ao evento quando o reitor já o estavam chamando para a entrega dos diplomas, ela procurou Poncho na fila dos alunos e ele sorriu ao vê-la, ela mandou um beijo pra ele orgulhosa, que ele não viu porque Clarisse o chamou para falar algo, Anahi revirou os olhos ela sempre dando um jeito de chamar a atenção pra si.


Ela olhou para a multidão na plateia do auditório da Universidade e encontrou os pais dela com Ucker, além dos pais de Alfonso com Dulce, e se juntou


a eles:


-Finalmente já estava pensando que iria perder. Disse Dulce.


-Nunca, me enrolei no trabalho, mas nunca perderia o grande dia do meu amor. Disse Anahi sendo abraçada pelos pais.


-Quem diria parece que foi ontem que Poncho foi embora para cursar a universidade, e já estamos aqui na formatura dele. Disse Jennifer.


-E em breve será a de Anahi, e teremos um belo casamento. Disse Marichelo.


-Poncho acabou de se formar deveria colocar sua carreira em primeiro lugar antes de qualquer coisa. Disse Antonio se pronunciando.


-Antônio faça-me o favor de se manter calado, só está aqui porque apesar de estarmos separados não deixou de ser pai dele, mas sei não vai compartilhar da felicidade desse dia como se deve melhor ir embora. Disse Jennifer e Antônio se calou.


-Essas reuniões em família nunca deixam de ser animadas. Disse ucker sorrindo do sermão que o pai levou.


-Você está linda querida. Disse Henrique beijando a testa da filha que ficou abraçada a ele.


Na hora que o reitor chamou o nome de Alfonso toda sua família e a de Anahi se juntaram a multidão para aplaudi-lo, ela cheia de orgulho viu quando o reitor apertou a mão de Poncho o cumprimentando e entregou o diploma dele, que apontou para Anahi lhe dedicando, e ela sorriu emocionada pelo gesto mandando um beijo pra ele que sorriu.


Quando enfim a cerimonia acabou, e Poncho procurou ia a procura de sua família quando Clarisse e seus pais o encontraram:


-Parabéns rapaz, voce tem um futuro brilhante pela frente. Disse o pai de Clarisse a Poncho apertando sua mão.


-Obrigado, sou muito grato por tudo que o senhor fez por mim. Disse Poncho.


-Não me agradeça não há nada que eu não faço por minha filha, e ela claramente tem um apreço por voce, e espero que você não seja um tolo por continuar a não reconhecer isso. Disse o pai de Clarisse.


-Papai. Disse Clarisse chamando a atenção dele.


-Eu reconheço senhor, eu aprecio a amizade de Clarisse. Disse Poncho.


-Quando uma mulher lhe oferece seu apoio incondicional apenas a amizade é pouco para retribuir. Dise o pai de Clarisse.


-James já basta. Disse a mãe de Clarisse vendo como Poncho estava sem graça.


E foi quando Anahi, Ucker e seus pais, com Dulce e os pais deles o encontrou, Anahi o abraçou o parabenizando:


-Que orgulho de você meu amor. Disse Anahi o abraçando.


-Parabens filho. Disse Jennifer se aproximando e o beijando no rosto.


-Obrigado. Agradeceu ele ainda abraçado a Anahi.


-É um prazer revê-lo James. Cumprimentou Antonio o pai de Clarisse.


-Igualmente, estava aqui dando conselhos a seu filho. Disse James.


-Nós agradecemos pelo apoio que sua família sempre deu a Poncho, é uma alegria Poncho poder contar com uma mulher como Clarisse a seu lado. Disse Antônio.


-Quando somos jovens somos tolos, estava falando o mesmo a Poncho uma pena que ele não enxergue o que tem bem debaixo dos seus olhos. Disse James.


-Papai. Disse Clarisse envergonhada.


-Eu sempre ensinei aos meus filhos que não devem enxergar com os olhos, mas com o coração, e que bom que Poncho aprendeu isso, pois é noivo de uma mulher incrível que o conhece e o apoia toda vida. Disse Jennifer se metendo na conversa.


-Eu conheço meu noivo e sei o quanto ele é inteligente, e conseguira por méritos próprios chegar a onde deseja, e sabendo que sempre terá meu apoio. Disse Anahi segura de si, e Poncho beijou a mão dela encantado.


-Vamos? Chamou Poncho se despedindo da família de Clarisse.


-Vamos oferecer um jantar em homenagem a minha formatura, adoraria que estivesse presente Poncho. Disse Clarisse antes dele sair.


-Claro que iremos. Disse Antonio aceitando o convite.


-Me perdoe Clarisse, mas já tenho outros planos com minha família. Disse Poncho se despedindo antes de saírem.


-Eu já disse a você, esse rapaz não vale tanto esforço seu filha, ele não a enxerga apesar de tudo que faz por ele. Reclamou James a Clarisse.


-Ele vai papai, ainda vai chegar minha hora. Disse Clarisse.


-Você é um tolo Alfonso, como pode recusar o convite dos pais de Clarisse? Disse Antonio furioso enquanto saiam do auditório da universidade.


-Se está com tanta vontade de se unir a eles fique a vontade, de qualquer forma você não está convidado a se juntar a nos. Disse Poncho.


-Alfonso você não pode falar comigo dessa maneira.. começou Antonio furioso.


-Eu não o convidei para estar aqui, não preciso do apoio que você acha que tenho que ter, o modo como enxergo minha vida é diferente do seu e você não é capaz de compartilhar comigo a alegria desse momento, todos nós nos sentiremos melhores sem sua presença aqui. Disse Poncho antes de dar as costas ao pai.


Sairam todos para almoçar em um restaurante que Anahi e Poncho amavam, passaram uma tarde agradável conversando e comemorando esse primeiro passo na carreira de Poncho, a noite Poncho tinha um jantar oferecido pelos seus amigos e chefes do seu estágio como despedida e comemoração pela formatura de Poncho, Anahi estava com um frio na barriga ao pensar nesse jantar, mas Poncho estava tão animado que ela foi convencida a ir.


Quando se despediram dos seus pais e irmãos, Anahi recebeu uma ligação do seu trabalho, um documento que sua chefe pediu pra que ela fosse buscar para que na manhã do dia seguinte fosse entrega-lo em uma reunião importante:


-Tem certeza de que não quer que eu a acompanhe? Perguntou Poncho sentado na cama dela a vendo se arrumar rápido.


-Eu vou correndo, vou chegar em cima da hora do jantar, não se preocupe comigo, é você que não pode se atrasar. Disse Anahi pegando sua bolsa.


-Eu vou esperar você para irmos juntos. Disse Poncho.


-Eu vou ficar bem, só apenas me entregue o convite e nos encontramos lá. Disse Anahi se aproximando dele se sentando no colo dele.


-Não tem convite é uma lista, foi reservado o andar superior de um restaurante para ser oferecido o jantar. Disse Poncho.


-E qual é o restaurante. Perguntou Anahi e viu a cara que Poncho fez sorriu:


-Você não lembra qual o nome não é? Perguntou Anahi sorrindo.


-Eu vou perguntar a Clarisse e aviso a você, me ligue se quiser que eu vá busca-la. Disse Poncho e beijou Anahi.


-Me envie uma mensagem com o nome do restaurante. Disse Anahi antes de sair.


Poncho ainda estava preocupado se Anahi chegaria a tempo para o jantar quando Clarisse o ligou pedindo que fossem juntos, ele aceitou, não queria contraria-la mais uma vez depois de recusar seu jantar,e aproveitou para perguntar onde seria o restaurante:


-Nós vamos juntos te explico no caminho. Disse Clarisse ao telefone.


-Annie vai se encontrar conosco lá, preciso mandar o nome do restaurante e onde fica. Disse Poncho.


-Ah claro, o restaurante é L'Abeille fica há algumas quadras do nosso escritório, pedirei que coloquem Anahi na lista. Disse Clarisse.


-Obrigado Clarisse, nos encontramos mais tarde. Disse Poncho e enviou o endereço para Anahi.


Anahi passou no escritório e sua chefe a aproveitando ali pediu que a ajudasse a atender alguns clientes, o que acabou a atrasando, o jantar estava previsto para as sete da noite, as sete Anahi estava terminando de se arrumar as pressas para ir ao jantar, seu celular estava descarregado, mas por sorte havia conseguido ver o endereço do restaurante em que seria o jantar.


Ela pegou um taxi e chegou quase oito da noite ao jantar, estava envergonhada pelo atraso, e pensando em como Poncho estaria preocupado com ela, ao chegar a recepção do restaurante se apresentou esperando permissão para subir:


-Como disse que se chama mesmo? Perguntou a recepcionista de má vontade.


-Anahi, Anahi portilla, vim para o jantar oferecido pelo escritório justice, por favor eu estou atrasada preciso subir. Pediu Anahi.


-Perdoe mas não encontro seu nome na lista. Disse a recepcionista.


-Como não? Esse jantar foi oferecido ao meu noivo Alfonso Herrera, por favor procure novamente na lista. Pediu Anahi a beira de cair em lagrimas.


-Lamento mas não tem nenhuma Anahi Portilla na lista. Disse a recepcionista.


-Por favor poderia subir e chamar meu noivo? Ele vai confirmar o que estou falando. Pediu Anahi.


-Lamento senhorita terei que pedir que se retire e deixe os outros clientes serem atendidos. Disse a recepcionista.


-Por favor. Pediu Anahi.


-Por favor senhorita saia da fila. Pediu a recepcionista.


-Eu quero uma mesa no piso superior do restaurante. Pediu Anahi desesperada.


-Sinto muito, mas estamos com todas as mesas reservadas. Disse a recepcionista.


-Eu quero falar com o gerente. Pediu Anahi.


-Senhorita se não sair da fila eu vou chamar a segurança para tira-la.Disse a recepcionista.


-Eu só quero ser atendida, por favor me chame o gerente. Pediu Anahi.


O Gerente se aproximou vendo o tumulto que se formava:


-O que está acontecendo aqui? Perguntou o gerente um senhor de meia idade.


-Ela está impedindo os outros clientes serem atendidos. Disse a recepcionista.


-Senhor, eu vim para o jantar que está sendo oferecido ao escritório Justice, meu nome deveria estar na lista, se eu puder subir e falar com meu noivo, ou se pudessem apenas chama-lo. Disse Anahi.


-Lamento senhorita mas se não está na lista não está autorizada a subir. Disse o gerente.


-POR FAVOR SENHOR EU PRECISO SUBIR. Pediu Anahi nervosa olhando para cima e vendo Clarisse lhe olhando.


-Clarisse, por favor me ajuda, diga a eles que meu nome está na lista. Disse Anahi falando para Clarisse que lhe sorriu debochada e lhe deu as costas.


No jantar Poncho estava preocupado ligava para o celular de Anahi e caia direto em caixa postal, ele ouviu um murmurinho e viu Clarisse olhando para algo lá em baixo do restaurante, e se levantou para ir ate ela, que sorriu e se virou caminhando ao encontro dele:


-O que está acontecendo lá embaixo? Perguntou Poncho a Clarisse.


-Eu não faço ideia. Disse Clarisse encerrando o assunto.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No jantar o promotor chefe de Poncho fez um breve discurso em homenagem a Poncho, por ter se destacado em seu trabalho e reforçou o convite de continuarem trabalhando juntos, Clarisse ficou eufórica pois ela também havia sido convidada a permanecer, Poncho agradeceu e logo que possível fugiu do jantar, Clarisse bem que tentou segura-lo, mas ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais