Fanfics Brasil - Stitches Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Stitches

993 visualizações Denunciar


No jantar o promotor chefe de Poncho fez um breve discurso em homenagem a Poncho, por ter se destacado em seu trabalho e reforçou o convite de continuarem trabalhando juntos, Clarisse ficou eufórica pois ela também havia sido convidada a permanecer, Poncho agradeceu e logo que possível fugiu do jantar, Clarisse bem que tentou segura-lo, mas ele estava preocupado com Anahi:


-Bem já que não tem como segura-lo vamos juntos. Disse ela a Poncho.


-Vamos. Disse Poncho descendo as escadas do restaurante com ela.


Quando ele chegou a saída do restaurante ele procurou um taxi e encontrou o que mais procurava, Anahi sentada em um canto da calçada da entrada do restaurante, apertando o seu sobretudo contra si:


-Meu amor o que você está fazendo aqui fora nesse frio? Perguntou Poncho correndo pro lado dela e soprando nas mãos dela que estavam frias.


-Eu estou aqui há horas, mas ninguém me deixou subir. Disse Anahi com os lábios tremendo de frio.


-Poncho vamos. Chamou Clarisse longe dos dois, ela não conseguiu ver com quem ele falava já que ele estava de costas pra ela e na frente da pessoa com quem ele falava:


Anahi levantou devagar olhando pra Poncho:


-Você disse que meu nome estaria em uma lista. Disse Anahi.


-Sim, Clarisse colocou seu nome? O que houve amor? Porque não me ligou? Perguntou Poncho sem entender ainda tentando esquentar ela.


-Ah Clarisse colocou meu nome na lista? Perguntou Anahi cínica andando em direção a Clarisse, que assim que a viu perdeu a compostura um minuto deixando se surpreender mas logo assumiu a postura cínica:


-Annie que pena que conseguiu chegar apenas agora. Disse Clarisse vendo Anahi caminhar ate ela, e a surpreendendo mais uma vez ao dar um tapa forte no rosto de Clarisse.


-AGORA QUERO VER VOCE SORRIR MAIS UMA VEZ PRA MIM. Disse Anahi gritando para Clarisse e agarrando-se aos cabelos dela.


-Annie para com isso. Pediu Poncho tentando soltar Anahi de Clarisse.


-Você é uma vadia desgraçada, sempre tentando nos separar, eu já estou cansada de você. Disse Anahi dando mais um tapa em Clarisse que tentava se defender arranhando Anahi.


-Me solta. Disse Clarisse choramingando.


-VOCÊ ME VIU, VOCÊ ME VIU TENTANDO SUBIR E VOCÊ SORRIU, CLARO QUE SIM, MAS VOCE ME FEZ DE IDIOTA PELA ULTIMA VEZ. Disse Anahi furiosa continuando a bater em Clarisse.


-JÁ CHEGA ANAHI. Pediu Poncho a afastando de Clarisse, o barulho lá fora chamou a atenção de alguns garçons que se aproximaram e ajudaram Poncho a separar as duas.


Anahi se soltou de Poncho olhando pra ele magoada, e Clarisse aproveitou a distância para se agarrar a Poncho chorando histérica:


-Poncho olha o que ela fez comigo. Disse Clarisse chorando.


Anahi sorriu sem humor, vendo Clarisse abraçada a Poncho e ele a olhando irritado, ela não disse nada mais deu as costas e saiu dando as costas aos dois:


-Anahi espera! Chamou Poncho tentando se soltar de Clarisse que seguia chorando.


-Poncho por favor não me deixa sozinha. Pediu Clarisse chorando.


Com todo tumulto os amigos de trabalho e o promotor chefe do Poncho:


-O que aconteceu? Perguntou o promotor chefe de Poncho.


-Clarisse o que aconteceu com você? Perguntou Betanie.


-Anahi, eu não sei porque ela não conseguiu entrar no restaurante e quando eu e Poncho estávamos saindo ela veio pra cima de mim. Disse Clarisse ainda abraçada a Poncho.


-Isso é um absurdo. Disse Betanie irritada.


-Calma, foi apenas um mal entendido. Disse Poncho tentando se soltar de Clarisse.


-Agressão é coisa séria Poncho, não tem nada de mal-entendido aqui, Clarisse se você quiser podemos dar queixa contra essa senhorita. Disse o promotor.


-Por favor Anahi apenas estava nervosa, me deixe ver o que aconteceu e eu tenho certeza que ela vai se desculpar. Disse Poncho tentando apaziguar.


-Herrera você em breve será um representante da lei, e devera aprender a ser imparcial, o que temos aqui é uma agressão, não é algo tão simples que se resolva com desculpas. Disse o promotor.


-Annie tem um bom coração, não é do perfil dela agir assim, por favor Clarisse sei que vou estar pedindo muito, mas não faça nada contra ela, prometo que ela vai se desculpar. Disse Poncho a Clarisse.


-Não se preocupe Poncho não vou fazer nada que prejudique você. Disse Clarisse fungando ainda.


-Obrigado Clarisse, me desculpe por ir agora mas vou atrás de Anahi, preciso entender o que aconteceu. Disse Poncho saindo.


-Herrera espera. Disse o promotor o segurando.


-Senhor me desculpe por tudo isso. Disse Poncho envergonhado.


-Eu admiro você rapaz, é jovem mas sabe onde quer chegar, é dedicado, esforçado, mas temos que enxergar mais além, temos que escolher quem vai estar conosco nessa larga caminhada até chegar a onde se quer, e o quanto antes escolher a pessoa certa mais fácil será essa caminhada. Disse o promotor.


-Senhor aprecio o conselho, sei que Anahi não deveria ter se comportado assim, mas eu não escolheria outra mulher para estar a meu lado. Disse Poncho antes de se despedir.


Anahi chegou ao café próximo ao campus, não estava a vontade para ir para o campus, entrou e se sentou em uma mesa mais distante da entrada da porta:


-Uma moeda por seus pensamentos. Disse Carlos se sentando na mesa em que ela estava de frente para Anahi.


-No momento meus pensamentos não valem nem uma moeda de tão ruins que estão. Disse Anahi a beira do choro.


Carlos a observou e se moveu para se sentar ao lado dela:


-Annie está tudo bem? Perguntou ele olhando olho no olho e foi o que bastou para Anahi se jogar nos braços de Carlos encostando seu rosto no ombro dele e chorando:


-Annie o que... começou Carlos ouvindo o choro sentido de Anahi.


Ele respirou fundo e a abraçou a recebendo mais em seu peito a consolando:


-Coloca pra fora, vai ficar tudo bem. Disse ele acariciando o cabelo dela delicadamente.


Anahi demorou a se acalmar e quando ela fez, ele pediu a garçonete que lhe trouxessem panquecas pra ela, pegou o mel e fez uma carinha sorridente:


-Minha irmã adora quando faço desenho nas panquecas dela. Disse Carlos vendo Anahi dar um sorriso tímido.


-Qual a idade dela? Perguntou Anahi tocada pelo gesto de Carlos.


-Hoje ela tem 18, mas ainda hoje faço isso. Disse Carlos


-Como está sua namorada? Perguntou Anahi imaginando se Carlos seria tão atencioso assim com a namorada.


-Está bem, infelizmente não estamos conseguindo nos ver muito. Disse Carlos.


-Mas em breve você vai terminar o curso e ai vai ser mais fácil. Disse Anahi o incentivando.


-Espero, mas chega de conversa e coma um pouco vai se sentir melhor depois disso. Disse Carlos.


-Me desculpa por chorar desse jeito, não sei o que deu em mim. Disse Anahi sem graça.


 


-Não se preocupe com isso, amigos são pra essas coisas, se você quiser desabafar eu estou aqui, mas se não quiser, farei companhia a você ate que se sinta melhor e depois te acompanho ate seu dormitório. Disse Carlos.


-Obrigado Carlos você sempre está lá quando eu preciso. Disse Anahi.


-Amigos são pra essas coisas, agora coma. Disse Carlos.


Enquanto Anahi comia Carlos contava sobre uma velhinha muito simpática que ia todos os dias para o hospital apenas para conversar, pois era viúva e se sentia muito sozinha, ela sempre levava algum lanche para Carlos e ele ouvia pacientemente suas supostas queixas e conversavam. Anahi admirava como Carlos era atencioso e imaginava o quanto ele seria um bom profissional.


Ela ate gargalhou sem perceber quando Carlos contou de uma outra senhora de meia idade que é um pouco assanhada e que um dia fingiu uma falta de apenas para mostrar sua lingerie para Carlos, Anahi nem percebeu que sorria, mas Carlos ficou satisfeito por ver que a tristeza que ela estava desapareceu.


Enquanto isso Poncho batia na porta do quarto de Maite e Anahi feito louco:


-EPA VAI TIRAR O PAI DA FORCA? Disse Maite irritada abrindo a porta e Poncho entrou como uma furação.


-Onde ela está? Perguntou ele.


-Foi para o jantar em sua homenagem. Disse Maite sem entender.


-Ela não voltou? Perguntou Poncho passando as mãos pelo cabelo.


-Não, o que houve Poncho está me assustando. Disse ele a Anahi.


-Annie não conseguiu entrar no restaurante, ela e Clarisse brigaram. Disse Poncho que se sentou na cama dela e apoiou a cabeça nas mãos apoiadas no Joelhos.


-O QUE VOCÊ FEZ? PORQUE NÃO A TROUXE? APOSTO QUE FICOU DO LADO DA SUA AMIGUINHA! VOCÊ É UM BABACA. Disse Maite irritada.


-Eu não apoiei Clarisse, eu tentei alcançar Anahi mas ela saiu correndo. Disse Poncho.


-Eu conheço minha amiga, Anahi é incapaz de levantar a mão pra qualquer um, alguma sua amiguinha aprontou e você cego como sempre não enxergou isso. Disse Maite.


-Eu não apoiei ninguém, não venha me apontar dedos, nem você nem Anahi não sabem o problema que me arrumaram, essa confusão na frente de todos meus colegas de trabalho e do meu chefe. Disse Poncho.


-Que bom que você está preocupado com os sentimentos da sua namorada, você falou na Clarisse, falou até no seu chefe mas não vi se perguntando porque Anahi agiu assim. Se eu que a conheço apenas alguns anos me pergunto porque ela agiu assim já, justo você que a conhece a vida inteira não se preocupou com isso. Você nunca será o homem a altura de Anahi. Disse Maite furiosa.


-É claro que eu estou pensando em Anahi. Disse Poncho se levantando furioso e caminhando ate a janela olhando para fora do dormitório e viu quando Anahi abraçou Carlos, ele virou as costas e saiu correndo:


-Aonde você vai? Perguntou Maite irritada.


 


Lá embaixo Anahi estava chegando ao dormitório com Carlos, ele havia conversado sobre seus planos para a formatura que estava chegando, Anahi se distraiu e até esqueceu de como sua noite havia sido horrível, Anahi:


-Pronto chegamos, próxima vez prometo não falar tanto e ouvir você. Disse Carlos.


-Eu que tenho que agradecer por tudo que você fez hoje, você sempre está lá quando eu preciso. Disse Anahi.


-Annie eu gosto de você, e espero que conte comigo sempre que precisar. Disse Carlos meio envergonhado.


-Obrigada Carlos, Sarah é uma mulher de sorte por ter você. Disse Anahi emocionada e lhe dando um abraço em Carlos.


Ele a apertou em um abraço forte e Anahi se sentiu bem pela primeira vez naquela noite.


- O que está acontecendo aqui? Disse Poncho puxando Anahi pelo braço a tirando do abraço de Carlos.


-Acho que atrapalhei alguma coisa aqui não foi. Disse Poncho segurando firme o braço de Anahi.


-Me solte. Pediu Anahi.


-Você, sempre você ao redor dela. Disse Poncho empurrando Carlos.


-Acho melhor você se acalmar. Disse Carlos.


-E você sempre você fazendo com que ela fique triste, você não merece uma mulher como Anahi. Disse Carlos empurrando poncho.


-Aposto que você acha que a merece. Disse Poncho se aproximando de Carlos e Anahi se colocou no meio.


-Vai embora poncho. Disse Anahi o empurrando.


-Você é um imbecil que sempre a trata mal e a deixa em segundo plano, sempre a deixa triste. Você é um covarde que sempre a deixa infeliz. Disse Carlos querendo avançar em Poncho e Anahi se pondo no meio deles.


-Já chega! Pediu ela nervosa.


-Parem com isso ou eu vou chamar a segurança do campus. Disse Maite se aproximando.


-Vai embora Poncho hoje eu não quero nem olhar pra você. Disse Anahi o empurrando.


-Você não quer nem me olhar mas estava com esse ai. Disse Poncho querendo avançar em Carlos.


-Vai embora Poncho. Eu já fui muito humilhada hoje, eu aguentei comentários do seu pai, do pai da Clarisse, fui barrada em um jantar depois de correr muito para chegar a tempo, porque sua amiga não me colocou nessa suposta lista, e quando eu perdi a cabeça ainda tive que aguentar você consolando sua amiga, EU NÃO AGUENTO MAIS, já tive o bastante por hoje. Disse Anahi.


-Anahi houve um mal-entendido, você deveria ter esclarecido antes de partir pra cima da Clarisse, você me colocou em uma péssima situação na frente dos meus colegas de trabalho, do meu chefe, não me julgue por demorar a reagir antes de você sair correndo feito louca. Disse Poncho furioso.


-O único mal entendido aqui é o nosso, nos dois Poncho, essa situação chegou ao limite. Disse ela pegando a mão em que estava a aliança.


-Anahi o que você está fazendo. Disse Poncho a observando tirar a aliança.


-Eu cansei, cansei de ter que provar meu valor para seu pai, para quem quer que seja que não me acha a altura de estar a seu lado. Cansei de ter que aguentar você sendo cego apenas por se beneficiar, não vou fazer você escolher entre sua amizade com Clarisse e eu, eu já fiz minha escolha. Disse Anahi tirando a aliança e a estendendo a ele.


-Anahi não seja impulsiva, vamos conversar como dois adultos. Disse Poncho se recusando a receber a aliança.


-Eu cansei de agir como adulta, cansei de abaixar a cabeça e me fazer de surda para comentários e ações que me magoam, deixando meus sentimentos de lado para alguém que eu achava que faria o mesmo por mim. Disse Anahi.


-Annie não faça isso... Pediu Poncho com os olhos assustados vendo como Anahi abria a mão dele e colocava sua aliança.


-Você está livre Poncho, livre para colocar sua carreira em prioridade como seu pai quer, livre para estar com quem quiser, você está livre de mim, já chega de estarmos magoando um ao outro. Disse Anahi.


-Anahi você sabe que é a mulher que eu amo. Disse Poncho com a voz embargada.


-As vezes o amor não é o bastante Poncho, eu sei que você não tem nenhuma proposta de emprego aqui e que vai se prejudicar por não aproveitar oportunidades em outros lugares que sei que virão, porque Clarisse vai continuar a seu lado, e se for para que você seja feliz, eu vou dar esse passo por nos dois. Disse Anahi se afastando.


-Anahi espera.. Disse Poncho vendo Anahi entrar no dormitório com Maite a seu lado.


-Você a ouviu não tem nada que fazer aqui. Disse Carlos a Poncho.


-Você é um desgraçado, tudo isso é culpa sua. Disse Poncho se aproximando furioso de Carlos.


-A culpa é toda sua Poncho, e você sabe disso. Disse Carlos dando as costas a Poncho e indo embora.


 


Naquela semana Anahi faltou as suas aulas, teve Maite e Carlos cuidando dela que estava sem vontade de ate levantar da cama, Poncho ia todos os dias em busca dela tentando conversar, mas Maite o denunciou para a segurança do campus que o proibiu de se aproximar do dormitório de Anahi.


-Como ela está? Porque ela não tem vindo as aulas? Perguntou Poncho a Maite quando entrou no campus que ficava a sala de aula dela.


-Você não desiste, me deixe em paz, esqueça Anahi e siga sua vida, respeite a decisão dela. Disse Maite.


-Eu não vou permitir que ela termine nosso noivado por um mal-entendido. Disse Poncho irritado.


-Mal-entendido? Você é mesmo um babaca cego. Disse Maite furiosa parando na porta da sua sala de aula.


-Eu não sou cego, eu já vi tudo, Anahi está usando o que houve como desculpa, é aquele imbecil do Carlos. Disse Poncho.


-Você é mais idiota do que eu pensava, continue culpando os outros por seus erros e afastando Anahi mais ainda de você, nos faça esse favor, minha amiga já sofreu demais. Disse Maite dando as costas a ele e entrando na sala.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas postando espero que gostem bjs, desculpem a demora meu trabalho anda uma loucura irei responder os comentários agora.  Anahi foi arrastada para a frente do computador onde Dulce a esperava pronta para uma intervenção junto a Maite: -Já chega dessa fossa Anahi! Será que eu vou ter que ir ai fazer vocês dois pararem de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais