Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
-Mas o que diabos você está fazendo Clarisse? Perguntou Poncho a afastando a segurando pelos braços e olhando para os lados preocupado.
-Será que você é tão cego que nunca percebeu o que eu sinto por você? Perguntou Clarisse irritada.
-Quer dizer que todo esse tempo então Anahi estava certa. Disse Poncho irritado.
-Anahi, Anahi, pelo amor de Deus eu acabo de beijar você e você fala no nome dela. Disse Clarisse furiosa.
-Se eu sou cego você também é, porque não percebeu ainda que não tenho como corresponder você, só existe e sempre existira uma mulher na minha vida, Anahi. Disse Poncho a soltando.
-VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ELA NÃO O AMA COMO EU TE AMO? EU QUE SEMPRE ESTOU A SEU LADO O APOIANDO, COMIGO VOCE NUNCA VAI TER QUE SE SACRIFICAR TRABALHANDO NUMA MALDITA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE. Disse Clarisse Furiosa querendo se aproximar de Poncho que a segurou novamente.
-Eu vou ser bem claro com você Clarisse, eu amo Anahi, ela é a única mulher que existe pra mim, e você deve respeitar isso, porque se eu descobrir que você agiu de alguma maneira como ela diz, pra magoa-la em nome desse sentimento que você tem por mim, porque eu nunca mais olharia nem na sua cara, admito tudo nessa vida mas não admito que se metam com Anahi. Disse ele antes de a soltar e fechar a porta do quarto.
Ele andou de um lado pro outro furioso consigo mesmo, se Clarisse realmente gostava dele então Anahi estava certa, e se ela estava certa nisso porque não estaria quando dizia que Clarisse a sabotava, como ele foi estupido!
Tentou ligar várias vezes para Anahi, pois Clarisse o atrasara e ela já devia ter saído do trabalho, o celular dava caixa postal direto, e ele começou a se preocupar, decidindo ir em busca dela em seu dormitório.
Anahi saiu do dormitório cega pelas lagrimas que escorriam, ela estava cansada disso, cansada de tudo, caminhava as cegas pelo campus ate que esbarrou em alguém quase caindo no chão quando seus joelhos falharam:
-Você está bem Annie? Perguntou Carlos e quando a ajudou levantar percebeu que ela estava chorando.
-Annie o que houve? Você está bem? Perguntou ele preocupado e ela continuava calada chorando.
Ele a puxou pra si a consolando:
-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. Dizia ele tentando tranquiliza-la.
Ele levou para um local com algumas mesas de estudos próximo ao dormitório masculino, demorou algum tempo para que Carlos conseguisse tranquilizar Anahi, ela dava pequenas fungadas agora mais tranquila e envergonhada:
-Molhei toda sua camisa. Disse a Carlos.
-Não me importo com isso, me importo de ver que mais uma vez está chorando. O que aconteceu? Perguntou Carlos.
-Mais uma vez estou aqui te enchendo com meus problemas. Disse Anahi cansada.
-Eu gosto de você Anahi, me preocupo com você, e se quiser desabafar comigo, se eu puder ajudar em alguma coisa. Disse Carlos preocupado.
-Eu vou ficar bem, é apenas algo que eu esperava ver mas que desejava que nunca acontecesse. Disse Anahi.
-Você está triste, foi Poncho? Perguntou Carlos.
-É triste porque nunca pensei que me decepcionaria tanto com Poncho. Disse Anahi cansada.
-Vocês voltaram? Brigaram? Me conte. Pediu Carlos.
-Não voltamos, mas estávamos próximos, apesar de tudo Poncho continua sendo meu amigo e eu precisava apoia-lo nesse período, acontece que não sou a única que deseja isso. Disse Anahi.
-Está falando de Clarisse? Perguntou Carlos e Anahi assentiu.
-Por um momento nesse período em que estava o apoiando cheguei a pensar que poderíamos reatar, que em breve Clarisse sairia da vida dele, que ele conseguiria um emprego por aqui, que poderíamos tentar de novo. Disse Anahi com o peito doendo ao ver suas esperanças destruídas.
-E então? Perguntou Carlos.
-Eu consegui um apartamento pra ele por um bom preço em um bairro próximo ao campus, minha chefe conhecia alguém que possibilitou isso, eu fui ao quarto dele para dar a notícia, e para conversarmos sobre a possibilidade de reatar, mas me deparei com Clarisse discutindo com ele. Disse Anahi.
-O que eles discutiam? Perguntou Carlos.
-Poncho arrumou um emprego aqui, vai ser assessor jurídico de uma instituição de caridade, enquanto isso o pai de Clarisse conseguiu uma vaga de promotor substituto para Poncho em Chicago. Disse Anahi.
-Uau. Disse Carlos.
-Ele aceitou o da instituição de caridade. Disse Anahi.
-Nossa, ele trabalhou com o promotor mais conhecido de NY e agora vai trabalhar pra instituição de caridade. Disse Carlos impressionado.
-Clarisse estava discutindo com ele por isso, e me culpava pela decisão do Poncho. Disse Anahi.
-E porque você estava chorando Anahi? Ainda não consegui encontrar um motivo nisso, Poncho vai ficar em NY. Disse Carlos.
-Clarisse beijou Poncho. Disse Anahi.
-Aquele canalha mais uma vez magoou você. Disse Carlos segurando a mão de Anahi a consolando.
-Estou tão confusa Carlos, por um lado doeu tanto ver Clarisse e Poncho juntos, mas por outro ela está certa, Poncho não pode jogar tudo pro alto para trabalhar em uma instituição de caridade quando tem uma oportunidade de ouro como essa nas mãos, mesmo que eu odeie que isso vai fazer com que Clarisse permaneça na vida do Poncho eu não posso permitir que ele fique aqui por mim. Disse Anahi.
-E o que pretende fazer? Perguntou Carlos ainda de mãos dadas a Anahi.
Ela respirou fundo tomando coragem:
-Ele vai embora, eu não vou ser a causa do Poncho perder a oportunidade que ele merece Disse Anahi.
-Eu acho que está é uma decisão que cabe apenas a ele Anahi. Disse Carlos.
-Eu sei que sim, mas enquanto ele permanecer aqui ele pensará que poderemos reatar. Disse Anahi.
-Porque não reata com ele? Porque não o apoia nessa decisão estando juntos? Perguntou Carlos.
-Porque ainda vou ficar aqui por mais um ano, e depois não sei, eu conheço Poncho ele vai querer se responsabilizar por mim, cuidar de mim, mesmo que isso signifique perder a oportunidade da vida dele. Disse Anahi.
-Então você vai deixa-lo ir? Perguntou Carlos.
-Eu o amo Carlos, e quero que ele consiga tudo que ele merece, ser feliz, o sucesso na profissão que ele escolheu, e no momento o que posso fazer pra que ele consiga tudo isso é sair da vida dele, nos dois ainda temos coisas a viver até que possamos estar juntos um dia quem sabe. Disse Anahi.
-Odeio ver você sofrendo assim, mas a compreendo, Sarah e eu terminamos, decidimos seguir rumos diferentes. Disse Carlos.
-Eu sinto muito Carlos, você também sofrendo e eu aqui o alugando com meus problemas. Disse Anahi.
-Eu gosto de você Anahi, sempre que precisar conte com meu apoio. Você vai ficar bem, assim como eu sei que vai ser o melhor para Sarah pois logo eu me formo e não será justo pra ela minha decisão de permanecer aqui, eu sei que um dia Poncho ira agradecer a você por pensar no melhor para os dois. Disse Carlos acariciando a mão de Anahi.
-Mas dói tanto, parece que mal consigo respirar, eu sei que Poncho não vai aceitar tão fácil, nós já magoamos muito um ao outro, acho que não consigo lidar com a Clarisse na vida de Poncho e ele aceitando esse emprego ela vai permanecer na vida dele, e eu sei que Poncho vai querer arrumar um jeito de conseguir lidarmos com isso, não sei como mas terei que fazer com que ele se afaste de mim, mesmo que isso o magoe. Disse Anahi.
-Você é muito corajosa Annie, espero que você fique bem e que um dia Poncho valorize a oportunidade que você está dando a ele. Disse Carlos e abraçou Anahi que o aceitou, Anahi ainda abraçada a Carlos viu Poncho caminhando em direção aos dois, quando faltava pouco para alcançar Carlos e Anahi ele os reconheceu e apressou o passo e Anahi decidiu que seria a hora:
-Obrigada Carlos, você é mesmo um homem incrível. Disse Anahi com o rosto próximo ao de Carlos, e ela terminou com o espaço que havia entre os dois selando os lábios dela nos dele.
Poncho estava petrificado no lugar, vendo quando Anahi se desvencilhou do abraço em que estava com Carlos, falou alguma coisa e diminuiu a distância entre os dois o beijando.
-ANAHI. Gritou ele furioso fazendo Anahi se afastar de Carlos que a olhava confusa.
-EU VOU MATAR VOCE SEU CANALHA. Disse Poncho avançando em direção a Carlos e Anahi se meteu em frente.
-Você não vai fazer nada disso. Disse Anahi o segurando.
-EU SABIA QUE ESTAVA ACONTECENDO ALGO ENTRE VOCÊ E ESSE IMBECIL, EU VOU ACABAR COM ELE. Disse Poncho querendo se soltar.
-Por favor Carlos me deixe a sós com Poncho. Pediu ela o segurando.
-Eu não vou permitir que você fique sozinha com esse imbecil. Disse Carlos indo em direção a Poncho e Anahi se colocando ao meio.
-VOCÊ VAI APRENDER A NÃO SE METER COM A MULHER DOS OUTROS. Disse Poncho querendo ir em direção a Carlos cego de fúria.
-Por favor Carlos nos deixe sozinhos. Pediu Anahi.
-Eu não vou permitir que esse canalha fale assim com você. Disse Carlos furioso.
-Por favor. Pediu Anahi mal contendo Poncho.
Carlos se afastou a contragosto, quando ele estava em uma distância segura Anahi deixou Poncho sair, ele respirou fundo frustrado, dando socos em uma arvore ali perto tentando descontar um pouco da sua fúria:
-Como pode fazer isso comigo Anahi? Questionou Poncho furioso.
-Muita cara de pau sua questionar isso de mim, quando há poucas horas estava beijando sua queridíssima amiga. Disse Anahi.
-Então foi uma vingança? Perguntou Poncho furioso.
-Não Poncho, eu sempre respeitei você e é por isso que vou ser sincera, eu me apaixonei por Carlos nunca tive a intenção de magoar você, gostaria que tivesse tido a mesma sinceridade e me dito o que está acontecendo com você e Clarisse. Disse Anahi.
-Annie, não me diga isso, como pode ter se apaixonado por esse cara, se você me ama, diga que me ama. Pediu Poncho tentando se aproximar de Anahi que se afastou.
-Eu sinto muito não quis que as coisas acontecessem assim, mas eu me apaixonei por Carlos, ele sempre foi um bom amigo, sempre me apoiou e esteve lá me consolando, me animando, e depois de tudo que aconteceu com Clarisse e você, me fez repensar meus sentimentos e percebi que estava apaixonada por ele. Eu sinto muito que descobriu dessa maneira Poncho, eu não quis magoar você. Disse Anahi.
-Me magoar? Você está me matando Anahi? Imaginar você apaixonada por outro homem é como morrer lentamente, eu não posso aceitar. Disse Poncho se controlando para não perder a cabeça.
-Eu vi o que aconteceu entre você e Clarisse e tudo bem Poncho, eu entendo, não podemos mandar no coração. Disse Anahi se controlando para aparentar uma calma que ela não sentia quando tudo que queria era chorar.
-Annie, amor, não foi nada disso, eu deixei as coisas claras com Clarisse,eu amo você, eu consegui um trabalho aqui, com o que vou ganhar vou poder cuidar de você, vamos ter nossa casa, por favor, me dê mais uma chance amor. Pediu Poncho se ajoelhando em frente a ela o olhar perdido.
-Poncho por favor levanta. Não dificulte mais as coisas. Pediu Anahi.
-Por favor Annie, apenas mais uma chance, me deixe ficar e lutar por você, sei que me amou uma vez, posso faze-la me amar de novo. Disse Poncho abraçado a ela.
-Eu sinto muito Poncho, eu espero que me perdoe um dia e que possamos ser amigos, porque apesar de tudo eu sempre vou torcer por você e por sua felicidade acima de tudo. Disse Anahi dando um beijo na testa de Poncho carinhosamente e se desvencilhando dele.
Anahi passou a noite ora se culpando por ter perdido o amor de sua vida sentindo a maior dor que já sentiu na vida, a do seu coração partido, ora se tranquilizando e pedindo a Deus que ele abençoasse os caminhos de Poncho que isso o fizesse seguir seu caminho qual como ele merecia. Só isso poderia diminuir a dor que estava sentindo naquele momento, a de saber que tinha feito o melhor para Poncho.
Maite estava desesperada tentando entender o que havia acontecido, Anahi não parava de chorar, ela falara com Dulce e descobrira que Poncho havia desocupado seu quarto no dormitório e que estava em casa, a situação dele também não era melhor, Maite tentava consolar Anahi que estava destruída era como se parte dela houvesse morrido naquele dia, uma parte que Maite se questionava se um dia iria conseguir recuperar.
Um ano depois.....
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PROMOTOR ALFONSO HERRERA ENCERRA O MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DE TRIBUNAIS EM CHICAGO: Essa semana se encerrou o caso de corrupção de tribunais que vem chamado a atenção de toda a população de Chicago, há um ano quando o promotor substituto Alfonso Herrera assumiu a 5ºTribunal de Justiça Criminal de Chi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(