Fanfics Brasil - Here Without You Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Here Without You

1066 visualizações Denunciar


PROMOTOR ALFONSO HERRERA ENCERRA O MAIOR CASO DE CORRUPÇÃO DE TRIBUNAIS EM CHICAGO:


Essa semana se encerrou o caso de corrupção de tribunais que vem chamado a atenção de toda a população de Chicago, há um ano quando o promotor substituto Alfonso Herrera assumiu a 5ºTribunal de Justiça Criminal de Chicago, se deparou com uma rede de corrupção, promotores de justiça, alguns até mesmo renomados, eram pagos para dar sentença favorável para criminosos perigosos tais como traficantes, políticos entre outros. Alfonso Herrera que foi colega de universidade de Clarisse Adams, filha de um dos promotores de Justiça mais renomados e envolvidos nessa rede de corrupção James Adams, que acabou negociando delegação premiada em troca de cooperar com informações para encerrar esse caso. Alfonso Herrera que iniciou sua carreira profissional nesse tribunal de justiça, já começou desvendando uma rede de corrupção que já acontecia há mais de dez anos, e que comprometeu mais de 90% dos casos que foram julgados naquele tribunal, mexendo com nomes poderosos o que resultou em até mesmo em ameaças de morte para Alfonso Herrera que necessitou de proteção policial nos meses que antecederam ao julgamento, que condenou mais de 100 promotores e assistentes de tribunais que mediavam as negociações, e rendendo ao Sr. Herrera um destaque como o promotor de justiça mais renomado do momento.


 


 


Anahi terminou de ler a primeira página do jornal que Maite havia lhe trazido aquela manhã:


-Poncho já chegou em Chicago mostrando a que veio. Disse ela impressionada.


-Eu sempre soube que seria assim, ele sempre foi muito integro para se deixar envolver nessa sujeirada toda esse foi o erro desses criminosos, pensar que a ambição poderia fazer com que Poncho se envolvesse. Disse Anahi sentada em sua cama olhando a foto de Poncho.


-Claro aposto que Clarisse convenceu o pai de que Poncho seria seu futuro genro e aceitaria participar de tudo, quem diria. Disse Maite.


-Um covarde, o que esperar de um criminoso que para salvar a própria pele entregou todos os outros. Disse Anahi.


-Não deve ter sido fácil para Poncho, ele chegou a Chicago com ajuda do pai de Clarisse, e ter que entrega-lo deve ter sido difícil. Disse Maite.


-É sorte da Clarisse que em meio a tudo isso ainda teve o apoio de Poncho. Disse ela se lembrando das vezes em que viu Poncho acompanhando Clarisse na saída do tribunal.


-Poncho as vezes é uma pessoa boa até demais, depois de tudo isso não entendo como pode continuar apoiando aquela cobra. Disse Maite ultrajada.


-Isso é algo que apenas um homem apaixonado possa fazer. Disse Anahi respondendo a amiga se levantando da cama indo em busca de sua bolsa.


-Anahi. Suspirou Maite.


 


Cem dias me fizeram mais velho


Desde a última vez que vi seu lindo rosto


Milhares de mentiras me fizeram mais frio


E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito


Mas todas as milhas que nos separam


Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto


 


-Não vamos por esse caminho Mai você sabe o que eu acho. Disse Anahi.


-Quantas vezes é preciso Dulce dizer que ele e Clarisse não estão juntos para você acreditar Anahi? Perguntou Maite.


-Eu conheço Poncho e sei o que ele é capaz de fazer por amor a alguém. Disse Anahi colocando seu casaco para sair.


-Você fala com tanta certeza, ele disse algo? Perguntou Maite.


-Poncho nunca respondeu a nenhum dos meus e-mails, quanto mais falar do seu relacionamento pra mim logo. Disse Anahi.


-Maldito orgulho. Reclamou Maite.


-Eu sabia o risco que estava assumindo, Poncho seguiu com a vida dele, e eu bem, tenho que fazer o mesmo. Disse Anahi.


-Me pergunto se ele já soube. Disse Maite.


-Não sei, provavelmente não queira saber de mim. Disse Anahi tentando não se abalar com isso mexendo na alça de sua bolsa.


-Eu lamento tanto que você sempre tenha que tomar as decisões mais difíceis e tenha que arcar com elas. Disse Maite a Anahi.


-Eu não me arrependo, hoje Poncho é o promotor mais conhecido, ele chegou aonde merece estar, se eu não tivesse agido daquela maneira ele nunca teria sido capaz de seguir em frente sem olhar pra tras. Disse Anahi antes de sair para trabalhar.


Estou aqui sem você


Mas você continua em minha mente solitária


Eu penso em você amor


E sonho com você o tempo todo


Estou aqui sem você


Mas você continua comigo nos meus sonhos


E esta noite, somos só você e eu


 


-Nos vemos a noite? Perguntou Maite se referindo a festa no campus da universidade.


-Não sei, vou ver Carlos assim que sair do trabalho, eu te mando uma mensagem.Disse a Maite antes de sair.


Nesse um ano que se passou, Anahi havia conseguido se estabilizar no seu local de estágio, a empresa número um em projetos construídos no momento, era o braço direito de sua chefe, participava de reuniões, lidava diretamente com clientes, visitava as obras, estava a caminho de se a grande arquiteta que sempre sonhou e inclusive a empresa já havia demonstrado o interesse que ela permanecesse trabalhando lá depois da formatura dali há alguns meses.


Naquela tarde estava se preparando para sair do trabalho e se encontrar com Carlos quando recebeu uma mensagem de Dulce:
-Preciso falar com você urgente!


Anahi sentiu seu coração acelerar, sabia que só tinha uma coisa que poderia fazer com que Dulce sentisse essa urgência em falar com ela, o melhor dizendo alguém, e ela não poderia pensar nisso agora não quando logo estaria com Carlos, que também lhe mandou uma mensagem:


-Estou enrolado no trabalho, vou me atrasar, vou busca-la em seu dormitório para irmos a festa. Disse ele.


 


Decidida a esquecer a mensagem de Dulce mandou uma mensagem para Maite confirmando que iria para a festa do campus, se não fosse por Carlos e Maite ela preferiria ir para casa, tinha um pressentimento de que aquela festa iria acontecer algo, mesmo assim a contragosto combinou com Maite onde se encontrariam e decidida a passar em seu dormitório antes de ir para a festa.


 


 


  


Naquela noite Poncho desceu ansioso no aeroporto de NY, seu coração acelerava só de pensar estar novamente naquele lugar, na mesma cidade que ela depois de tantos anos longe, pegou sua bagagem na esteira e seguiu rumo a saída do aeroporto se surpreendendo com Dulce a sua espera:


-Maninho. Disse ela lhe dando um forte abraço.


-O que está fazendo aqui? Perguntou Poncho a abraçando.


-Claro que não iria permitir que chegasse sem ninguém a sua espera, e como não disse quando irá voltar para casa, decidi vir ver pessoalmente o que você vai aprontar. Disse Dulce sorrindo.


-Nada demais espero. Disse Poncho.


-Claro, chegar em NY sem esperar por ninguém depois de um ano fora, depois de tudo que aconteceu, não é nada demais. Disse Dulce.


-Foi um ano bem difícil, você sabe, e finalmente estou livre outra vez, e de volta a NY, e dessa vez espero que para ficar. Disse Poncho e com uma expressão que Dulce sabia que ele só poderia estar pensando em uma pessoa ele perguntou:


-Ela sabe? Perguntou Poncho.


-Não. Disse Dulce sem ter conseguido falar com ela.


-Eu quero vê-la. Disse Poncho decidido.


-Tem certeza disso? Você sabe que as coisas mudaram Poncho. Lembrou Dulce.


 


Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá


Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor


E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito


Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor


 


-Não me importa, eu preciso ver com meus próprios olhos. Disse Poncho e Dulce teve certeza de que nada que ela dissesse poderia fazer muda-lo de ideia.


-Ok, falei com Maite já sei para onde temos que ir. Disse Dulce e eles seguiram para o campus da universidade.


Anahi estava se arrumando quando ouviu batidas na porta, ele sempre era pontual:


-Oi. Disse ela sorrindo ao abrir a porta pra ele.


-Uau você está linda Annie. Disse Carlos antes de se inclinar e selar os lábios nos dela delicadamente.


Em um ano muitas coisas mudaram para Anahi, após o seu último encontro com Poncho, quando disse que ela estava apaixonada por Carlos, ele foi embora sem olhar para trás, aquilo abalou muito Anahi, ainda mais depois de receber fotos que Clarisse fazia questão de mandar de Poncho em sua nova vida em Chicago, como prova de que ele seguira em frente e estava esquecendo dela. Foram dias muito difíceis ela não conseguia imaginar como conseguiu se levantar da cama e voltar a vida normal sem o apoio de Maite, e de Carlos.


Depois do beijo que ela dera na frente de Poncho para engana-lo, ele havia sido totalmente compreensivo, não fizera cobranças a ela, apenas a apoiou, o amigo de sempre, estando sempre ali sendo um ombro amigo,  a animando, e Anahi pouco a pouco passou a aceitar o carinho que Carlos a dava, em seu coração o amor por Poncho seguia intacto, mas depois de ver todo o sucesso que  Poncho estava conquistando ela perdia um pouco a esperança que seu coração guardava de que Poncho poderia voltar, que a procuraria. Dias depois da partida dele ela enviara o primeiro email, desejando sorte em seu novo caminho e lamentando que as coisas tivessem terminado daquela forma, e manifestando o desejo de que continuassem amigos. E-mail que foi seguido por outros que ele nunca respondeu, deixando a Anahi a conclusão de que ele não queria nada com ela.


Carlos a animara, estava lá todos os dias para leva-la pra casa depois do estágio, todos os dias ligava para saber como ela estava, ele havia se mudado para o apartamento que inicialmente Anahi havia arranjado para Poncho morar perto do campus, estava trabalhando em um hospital, ganhava como um médico em início de carreira, mas ele sempre dava um jeito de ajudar Anahi, se preocupando se ela já havia almoçado depois das aulas, muitas vezes a surpreendendo a esperando com um almoço para que ela comesse a caminho do estágio enquanto ele a levava de carro.


Foram pequenos gestos, pequenas atitudes, que um dia depois de chorar ao receber fotos de Clarisse que fazia questão de exibir como Poncho estava feliz em sua nova vida, que ela havia chorado ao sentir seu coração se partir mais um pouquinho que Carlos a surpreendeu a beijando, um beijo delicado, suave, como se ele quisesse tirar a dor que estava seu coração, como se quisesse colocar todos os pedaços partidos de volta no lugar, como se quisesse cuidar dela como ela merecia. Um beijo que a surpreendeu, e mais ainda quando ele pediu uma chance para demonstrar que poderia ama-la como ela merecia.


Dias depois, quando pensou muito a respeito disso, tivera uma conversa sincera com Carlos, onde havia revelado a ele que ainda amava Poncho, e não saberia se um dia seria capaz de deixar de amar, mas que tentaria retribuir a altura do amor que ele sentia por ela, e cinco meses após a partida de Poncho ela começara a namorar Carlos.


-Não acredito que deixei Maite e você me convencerem a ir a essa festa. Disse Anahi enquanto ele a abraçava pela cintura.


-Vamos querida, você vai se divertir, eu também preferia passar uma noite tranquila aqui com você, apenas nos dois, com muitos beijos, muitos carinhos. Disse ele a beijando no pescoço a fazendo se arrepiar.


-Mas você nos meteu nessa roubada agora vamos. Disse ela se separando dele e rindo da cara de frustrado dele.


-Bem que você poderia dormir hoje de novo em meu apartamento, prometo traze-la amanhã cedo para sua aula. Disse Carlos enquanto Anahi pegava sua bolsa para saírem.


-Vou pensar. Disse Anahi escapando.


-Pensa com carinho? Estou com saudades. Disse ele antes de puxa-la novamente para seus braços dessa vez para um beijo demorado.


-Ok, prometo pensar com carinho. Disse Anahi encerrando o beijo com um selinho.


 


 


Enquanto isso Poncho e Dulce chegavam ao campus da universidade onde seria a festa aquela noite, a fraternidade, Poncho contemplou o lugar que parecia o mesmo, mas tanta coisa havia mudado desde que estivera ali:


-Tem certeza que ela virá? Perguntou Poncho olhando a sede da fraternidade cheia de pessoas, sabendo que Anahi detestava.


-Sim, Maite me garantiu, vamos circular que daqui a pouco ela aparece. Disse Dulce mas antes de entrarem segurou Poncho pelo braço:


-Mas Poncho se lembre que ela não está sozinha. Disse Dulce.


-Eu sei. Disse ele resignado.


Chegaram a sede da fraternidade, Anahi era muito querida e tinha alguns amigos no campus além de Maite e Carlos, Anahi aquela noite estava com seus cabelos em lindos cachos caindo por suas costas, vestia uma saia curta preta e uma blusa marcando suas belas curvas, e com uma maquiagem que realçava seus lindos olhos azuis, assim que chegou atraiu vários olhares, Carlos a segurou pela cintura enquanto caminhavam pela multidão, Anahi encontrou Maite com duas amigas da sua turma:


-Ate que enfim Anahi Disse Maite.


-Oi meninas. Disse Anahi.


-Carlos porque não vai buscar uma bebida pra gente? Pediu Maite.


-Já entendi que querem se livrar de mim. Disse Carlos antes de lhe dar um beijo de leve as deixando sozinha.


 


Alfonso depois de circular pela sede da fraternidade decidiu se encostar no balcão da cozinha e pegou uma bebida, logo uma morena se encostou perto dele disposta a puxar conversa, mas ele logo a encontrou, e não conseguiu desviar o olhar de onde ela estava, ela sorria de algo que as amigas haviam dito, nunca esteve mais linda, depois de alguns minutos colocou a bebida no balcão decidido a ir falar com ela.


-Calminho ai aonde vai? Perguntou Dulce aparecendo em sua frente.


-Ela está ali, e está longe dele. Disse ele sem deixar de olhar pra ela.


-Vai com calma sim? Lembre-se que as coisas não acabaram bem a última vez que se falaram, vai ser um choque pra ela vê-lo aqui. Disse Dulce.


Poncho se soltou e Dulce foi em sua frente chamando Anahi que estava de costas pra ele:


-Annie. Disse ela e Anahi se virou com um sorriso que se apagou ao ver ele parado ao lado de Dulce.


 


Estou aqui sem você


Mas você continua em minha mente solitária


Eu penso em você amor


E sonho com você o tempo todo


Estou aqui sem você


Mas você continua comigo nos meus sonhos


E esta noite garota, somos só você e eu


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ele foi, a segurando pelo braço a fazendo parar: -Não sei o que veio fazer aqui Poncho não temos nada pra conversar. Disse Anahi se soltando dele. -Isso é jeito de receber um amigo depois de um ano fora? Perguntou Poncho. -Amigo? Você não respondeu meus e-mails, ficou um ano sem ao menos dar uma palavra e ainda acha que pode se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais