Fanfics Brasil - Little do you know Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Little do you know

532 visualizações Denunciar


E ele foi, a segurando pelo braço a fazendo parar:


-Não sei o que veio fazer aqui Poncho não temos nada pra conversar. Disse Anahi se soltando dele.


-Isso é jeito de receber um amigo depois de um ano fora? Perguntou Poncho.


-Amigo? Você não respondeu meus e-mails, ficou um ano sem ao menos dar uma palavra e ainda acha que pode se considerar meu amigo ainda? Perguntou Anahi irritada.


-Muitas coisas aconteceram esse ano Anahi, mas isso não quer dizer que eu não considerei seu pedido pra continuarmos amigos, porque pra mim você nunca deixou de ser alguém importante em minha vida. Disse Poncho.


-Você só pode estar brincando comigo. Disse Anahi sorrindo sem humor algum.


-Nós precisávamos dessa distância Anahi, você precisava mais, mas eu voltei, e espero que consigamos manter uma relação de amizade, eu quero você de volta na minha vida Anahi. Disse Poncho a olhando nos olhos fazendo o coração dela acelerar.


-Você não pode me ignorar por um ano e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Disse Anahi.


-Uma vez anos atrás você agiu assim, e eu consegui perdoa-la, nada mais justo que você retribua e faça o mesmo por mim, além do mais pensei que seria o melhor, seu namorado poderia não gostar de você manter contato com seu ex. Disse Poncho fazendo Anahi se sentir mais confusa que nunca.


Ele tinha razão, ele fizera isso uma vez quando ela o excluiu da vida dela por pensar que ele poderia ter algo com Clarisse quando ele foi embora da faculdade, e ele foi maduro para perdoa-la e voltar a serem amigos e graças a isso eles começaram a namorar, talvez ela não tenha estragado tudo, ela não fez o melhor terminando com ele usando Carlos como desculpa, mas ele se ele estava disposto a superar isso porque ela não poderia?


Quando ela enfim iria responder Carlos a encontrou:


-Amor trouxe sua bebida. Disse ele se aproximando de Anahi e lhe entregando um copo e se surpreendendo ao ver Poncho ali.


-Poncho.. Disse Carlos surpreso.


-Carlos. Disse Poncho impassível.


-O que o grande promotor está fazendo em nosso humilde campus? Disse Carlos abraçando Anahi pela cintura, o gesto não passando despercebido por Poncho.


-Fui transferido para NY, estou aqui pra ficar. Disse Poncho.


-Bom pra você, espero que consiga se adaptar novamente, muita coisa mudou. Disse Carlos.


-Depende do ponto de vista, pra mim o mais importante não mudou, a distância só prova o que é essencial em nossas vidas. Disse Poncho.


-Espero que se adapte em seu retorno Poncho, vamos amor? Tem alguns amigos que gostaria de falar. Disse Carlos pegando Anahi pela mão.


-Nos vemos de novo Anahi. Disse Poncho a Anahi que seguia sendo levada por Carlos pela mão, ela caminhou sem responder, mas não resistiu a olhar pra tras e o viu parado no mesmo lugar com uma expressão impassível a observando.


Anahi mal viu o restante da festa, se manteve calada, sentia Carlos a observando e se sentia mal por ter se deixado afetar tanto pelo retorno de Poncho, mas depois de tanto tempo, ela pensou que poderia estar preparada pra esse encontro com ele mas não, seu tolo coração quase ganhava vida própria quando o viu, batendo tão forte como a muito tempo não acontecia.


Se sentiu mais miserável ainda quando inventou uma dor de cabeça para tentar fugir de dormir no apartamento de Carlos:


-Por favor Annie, amanhã tenho plantão, e só poderemos nos ver no final de semana, será que você não esta sentindo minha falta também? Perguntou Carlos fazendo Anahi se sentir pior que do já estava.


-Nos teremos o final de semana todo pra matar saudades Carlos. Tentou Anahi argumentar.


-No final de semana quando? Já que vamos ter que ir pro aniversário da mãe do Poncho, nem sei porque temos que ir. Disse Carlos reclamando.


-Porque Jennifer é como uma segunda mãe pra mim não vou perder o aniversário dela. Disse Anahi.


-Então já que vou fazer um esforço e aguentar ir para o aniversário da sua ex sogra onde seu ex também vai estar, porque não pode fazer um esforço para ficarmos juntos hoje? Pediu Carlos.


Anahi respirou fundo resignada:
-Tudo bem Carlos, mas amanhã cedo precisarei estar na minha aula no campus. Disse Anahi.


-Não tem problema amor. Disse Carlos satisfeito.


Anahi tomou um banho tentando se tranquilizar, enquanto Carlos estava em uma ligação do hospital, quando saiu ele estava a sua espera na cama, ela se deitou tentando dormir:


-Boa noite. Disse ela de costas pra ele.


-Boa noite. Disse ele se aproximando e distribuindo beijos nas costas dela.


-Nossa amor você está tão cheirosa. Disse Carlos


-Hoje não amor estou cansada. Disse Anahi segurando a mão do Carlos no trajeto subindo por sua cintura.


-O que foi Annie? Ficou mexida com a volta do seu ex? Disse Carlos fazendo Anahi se virar pra ele irritada com a acusação.


-Claro que não, como você pode pensar isso? Reclamou Anahi.


-Você passou a noite estranha, calada, e agora está aqui recusando meus carinhos, o que você acha que eu poderia pensar? Perguntou Carlos.


-Que eu estou cansada, que também tenho direito de não estar a fim de fazermos amor hoje, você já insistiu que eu viesse passar a noite aqui, e eu aceitei, mas estou cansada e agora é você quem vai ter que me entender. Disse Anahi.


Carlos respirou fundo e se aproximou dela:


-Você tem razão me desculpe amor, eu não deveria ter falado nada disso. Disse Carlos.


-Poncho voltou, mas isso não significa que as coisas precisam mudar, não venha com acusações como está. Disse Anahi.


-Você tem razão, me perdoe. Disse Carlos.


Anahi se acalmou colocando os pensamentos em ordem:


-Claro que sim amor, agora vamos dormir. Disse Anahi.


-Claro que sim, mas está faltando uma coisa. Disse Carlos e puxou Anahi para seus braços que acomodou a cabeça no peito dele que a abraçou pela cintura.


-Agora sim, boa noite amor, tenha bons sonhos. Disse Carlos beijando Anahi de leve.


Mas pra quem pensou que ela teria um tempo para respirar se enganou, na manhã seguinte quando Carlos a deixou na aula, Anahi encontrou Poncho a esperando com seu cappuccino favorito a mão:


-Bom dia Annie, espero que tenha tempo antes da aula para conversarmos. Pediu Poncho.


-Sinto muito mas tenho aula, não tenho tempo no momento. Disse Anahi.


-A tarde tenho algumas visitas com corretor para ver alguns apartamentos, porque não me acompanha? Adoraria sua opinião. Disse Poncho a acompanhando enquanto ela caminhava rápido.


-Tenho trabalho, e se bem me lembro Clarisse iria adorar acompanha-lo. Disse Anahi.


-Um ano depois e você ainda não entendeu que Clarisse nunca vai ocupar o lugar que ela espera. Disse Poncho.


-Não sou eu que precisa entender isso Poncho, você é um homem livre, pode aproveitar a amizade leal da sua amiga, afinal você a apoiou em tudo que aconteceu com o pai dela aposto que ela está muito agradecida. Respondeu Anahi.


-Parece que você acompanhou um pouco tudo que aconteceu comigo nesses anos longe. Disse Poncho abrindo um sorriso presunçoso.


-Acho que nem mesmo se quisesse poderia não ter ouvido falar em tudo o que você fez. Disse Anahi e Poncho a parou antes que ela entrasse no campus.


-E o que achou? Perguntou Poncho.


-Você foi muito corajoso, sabia que conseguiria chegar tão longe, você mereceu tudo que conquistou. Disse Anahi se controlando pra não dizer o quanto ela estava orgulhosa dele.


-Isso vindo de você vale muito. Disse Poncho e ficaram alguns minutos se olhando em silencio.


-Eu tenho que ir Poncho. Disse Anahi se despedindo.


E ele assentiu em silencio sem dizer nada, horas depois quando Anahi saiu da sua aula se deparou com Poncho no mesmo lugar que a havia deixado.


-O que você está fazendo aqui? Eu disse que não poderia conversar agora. Disse Anahi.


-Estou aqui para leva-la para almoçar e depois posso deixa-la no trabalho. Disse Poncho.


-Você não precisava ter perdido sua manhã inteira por isso. Disse Anahi impressionada.


-Nada é mais importante agora do que passar um tempo com você Anahi. Disse Poncho.


-Sinto muito Poncho mas não posso, você passou um ano fora, não podemos agir como se nada tivesse acontecido. Disse Anahi.


-Eu sei que as coisas mudaram Anahi, eu sei de tudo que eu perdi esses anos, não estou aqui pra consertar o que já não tem conserto, estou aqui apenas atendendo a um desejo que é meu e seu, de ao menos continuarmos na vida um do outro como amigos. Disse Poncho e Anahi respirou fundo cada vez que ouvia a palavra amigo saindo da boca do Poncho era uma pontada em seu coração.


-Tenho que ir. Disse ela tentando fugir.


-Eu levo você, por favor Annie. Pediu Poncho.


-Sinto muito. Disse ela antes de dar as costas a ele fugindo outra vez.


Pelo resto da semana Anahi teve que fugir de Poncho que quando ela menos esperava aparecia em algum lugar do campus ou na saída do seu trabalho tentando se aproximar dela, Anahi olhava pra fora da janela da sala de aula de uma das raras matérias que pagava junto com Maite:


-Não podemos dizer que ele não é persistente. Disse Maite se divertindo.


-Qual é, ele é um promotor de sucesso, será que não tem nada mais importante pra fazer em sua vida? Disse Anahi.


-Pode ate ser que sim mas ele está muito a vontade perseguindo você, porque não fala logo com ele e resolve isso de uma vez? Perguntou Maite.


-Porque foi ele que não quis manter contato comigo, ele não pode voltar depois de um ano e bagunçar minha vida desse jeito, eu estou bem com Carlos e não vou deixar Poncho ficar entre nos dois. Disse Anahi.


-Você não está morrendo de curiosidade pra saber onde está a Clarisse? Perguntou Maite.


-Nenhum pouco. Disse Anahi disfarçando, essa era sua maior curiosidade, o motivo que a fez aceitar essa distância de Poncho, o medo de que ela soubesse por ele que ele e Clarisse estavam juntos. Disse Anahi.


-Se ele não tiver ficado com ela, depois de você ter dito que estava apaixonada por Carlos, depois de terem passado esse um ano juntos e ele a ter apoiado durante o processo do pai dela..... Começou Maite.


-Nem termine sua frase. Disse Anahi a interrompendo enquanto observava Poncho falando ao celular.


O sinal tocou e Anahi recolheu seus livros cansada, e saiu em direção a Poncho, se preparando para outro difícil encontro com ele, a verdade é que seus sentimentos estavam uma confusão, quando nunca havia o deixado de amar, e havia aprendido a lidar com esse sentimento estando ao lado de outro, ele voltou e disposto a estar na vida dela novamente como amigos, como ela poderia se ela tinha medo de seus sentimentos a traírem?


Ela abriu a porta para sair e Poncho a viu  abrindo um imenso sorriso que fez o coração dela acelerar e acenou pra ela a aguardando se aproximar, mas ela foi interrompida por um professor:


-Anahi gostaria de saber se irá participar da exposição que terá na sexta avenida no sábado a noite? Será de grande importância pra você participar. Disse o professor de Anahi.


-Minha chefe recebeu duas entradas eu irei a representando. Disse Anahi.


-Ótimo, nos vemos lá. Disse o professor de Anahi entrando no prédio.


Anahi o observou e levou um susto ao ouvir um barulho de um carro em alta velocidade parando, e logo depois ouviu dois homens descendo do carro e alguns disparos, assustada ela procurou Poncho pelo olhar e chocada viu que ele havia sido o alvo dos disparos e estava caído no gramado próximo a entrada do prédio, enquanto as pessoas corriam sem parar com medo, os seguranças do prédio apareceram e seguiram em perseguição ao carro com os homens.


Anahi jogou seus livros no chão e correu para onde Poncho estava caído, ele estava pressionando o local em que a bala o atingira no abdômen, mas estava sangrando muito, Anahi se surpreendeu ao sentir o rosto molhado pelas lagrimas, Poncho respirava fundo tentando manter controle sobre seu corpo, sentia a visão embaçando:


-ALGUEM ME AJUDE. Disse Anahi gritando e ouviu quando Maite apareceu a seu lado também se aproximando de Poncho.


-Eu vou chamar uma ambulância. Disse Maite assustada.


-Rápido por favor. Pediu Anahi assustada ao ver Poncho respirando fundo.


-Se proteja, eles podem voltar. Sussurou Poncho preocupado.


-Shhh não fale,  guarde suas forças para esperar ajuda. Pediu Anahi chorando apoiando a cabeça de Poncho em seu colo.


-Se proteja Annie. Insistiu Poncho.


-Não fale, por favor, logo vão cuidar de você. Disse Anahi acariciando o rosto de Poncho que sorriu fraco ao sentir o carinho.


-Você é tão linda. Disse ele encantado, a visão escurecendo aos poucos o avisando que ele iria perder os sentidos.


-Nãooo, não fecha os olhos, por favor fica comigo, por favor amor. Pediu Anahi desesperada chorando quando Poncho ficou inconsciente.


Quando a ambulância chegou ela estava suja de sangue por estar pressionando o ferimento de Poncho, numa tentativa de fazer o sangue estancar o ferimento, Maite indicou o caminho para a ambulância que rapidamente levou Poncho ainda inconsciente para o hospital.


Na sala de espera Anahi sofria um tormento a espera de notícias, Poncho assim que chegou ao hospital foi levado para uma cirurgia para retirada da bala, ainda inconsciente, Anahi estava muito assustada, a ideia de alguém ter atirado na intenção de matar Poncho a aterrorizava, Maite a seu lado comunicou a família deles já que ela ainda em choque não conseguia fazer nada mais do que rezar para que Poncho saísse dessa bem.


-Annie vamos ao banheiro vou ajudá-la a se limpar amiga. Disse Maite olhando para os braços de Anahi sujos de sangue e sua blusa suja de sangue.


-Senhoritas preciso pegar o depoimento das duas. Disse o policial que foi acionado pelo hospital para Anahi.


-Senhor acho que no momento ela não está em condições de falar nada. Disse Maite ao Policial.


-Eu preciso saber o que houve, quando mais tempo perdemos mais a investigação atrasa e o que houve já esta se espalhando. Disse o policial mostrando um noticiário que exibia um vídeo que algum aluno gravou do momento do tiroteio.


-Nos estávamos longe, não pudemos ver muita coisa, vimos apenas quando um carro com dois homens se aproximou em alta velocidade e já chegou atirando em Poncho. Disse Maite.


-Porque alguém poderia querer fazer mal a Poncho? Perguntou Anahi assustada.


-Senhorita temos informações que o Sr.Herrera durante o processo de investigação dos crimes de corrupção de júri em chicago, sofreu ameaças de morte, que pelo visto ele não levou a sério, acho que acreditando que pelo julgamento ter se encerrado o risco já ter passado. Disse o policial.


-Se ele sofria ameaças porque não tinha proteção policial, segurança ou algo assim? Perguntou Anahi.


-Ele recusou, Sr.Herrera pelas informações que tivemos acreditava que era apenas uma forma de pressiona-lo a abandonar o caso, ele manteve distância da família para protege-los e para evitar que os usassem como forma de ameaça-lo. Disse o Policial.


E enfim Anahi uma fagulha de esperança se acendeu, ele havia se afastado para protege-la, ele sempre cuidando dela, e o remorso que sentiu pela forma que o tratou a deixou se sentindo a pior das pessoas, fazendo voltar a cair em um choro sentido:


-Annie se acalma, ele vai ficar bem. Disse Maite a abraçando e tentando tranquiliza-la.


-Tendo em vista que a senhorita ainda está muito abalada, voltaremos mais tarde quando tiverem notícias do estado do Sr. Herrera. Disse o Policial observando Anahi.


-Obrigada. Agradeceu Maite ainda tentando consola-la.


Algumas horas depois Anahi ainda estava calma, Jennifer e Antonio estavam a caminho do hospital, Dulce e Ucker também assim como os pais de Anahi, Marichelo e Henrique que estavam trazendo Jennifer para o hospital, quando enfim o médico apareceu na sala de espera disposto a dar informações sobre Poncho a Anahi:


-E então como ele está doutor? Perguntou Anahi ansiosa.


-Ele vai ficar bem, conseguimos retirar a bala, felizmente não atingiu nenhum órgão vital, conseguimos conter a hemorragia, ele precisará ficar em repouso por algum tempo mas irá se recuperar. Disse o médico e Anahi já caia no choro agradecendo a Deus.


-Posso vê-lo? Perguntou ela em meio ao choro.


-Ele ainda está sob o efeito da anestesia inconsciente, mas pode entrar por alguns minutos, assim que ele acordar será transferido para um quarto. Disse o médico e Anahi agradeceu.


O encontrou com uma máscara de oxigênio no rosto, muito pálido, uma bandagem de curativos cobrindo toda a parte do abdômen de Poncho, se aproximou e beijou a testa dele suavemente:


-Porque você tem que ser tão teimoso? Porque você sempre quer me poupar? Porque sempre faço a coisa errada quando se trata de você? Perguntou Anahi chorando ao vê-lo assim.


-Não sabe como eu sofri pensando que havia o afastado da minha vida definitivamente, e agora descubro que você mais uma vez me protegeu, o que eu faço com você Poncho? Perguntou Anahi encostando sua testa na dele de olhos fechados.


-Fique comigo. Sussurrou ele tentando despertar.


-Shhh descanse, eu estarei aqui. Disse Anahi beijando delicadamente a testa dele novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Jennifer, Antonio, Henrique e Marichelo chegaram Anahi não havia saído do lado de Poncho, ele ainda não havia despertado, ela segurava firme a mão dele, Jennifer se aproximou já abraçando o filho como podia e o beijando no rosto: -Como ele está? Perguntou Marichelo a Anahi. -O médico conseguiu remover a bala, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais