Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Depois da aula Anahi foi pra casa com Dulce, foi embora sem se despedir de Alfonso ou avisar a Ucker, estava irritada com os dois:
-Ainda está brava? Perguntou Dulce enquanto caminhavam pra casa que ficava há alguns quarteirões da escola.
-Muito irritada. Disse Anahi.
-Qual é foi apenas uma bobagem sabe que não vai conseguir ficar brava com ele por muito tempo. Disse Dulce achando graça.
-Não só posso como eu vou. Por culpa dele e do Ucker até agora estou sem par pro baile, porque ninguém se atreve a passar por cima da ordem do Poncho e se aproximar de mim. Estou cansada do Poncho me ver apenas como criança. Ele não percebe que eu já cresci!! Reclamou Anahi.
-Alfonso acha que ninguém é bom o suficiente pra você Anahi. Sinto muito mas acho que ficará sem par. Lamentou Dulce abraçando a amiga.
-Não quero ficar em casa, é meu primeiro baile, e o seu também temos que ir. Você já tem um par e eu vou arranjar um custe o que custar. Disse Anahi.
-Porque não convida o Poncho? Se ele acha que ninguém está a sua altura então ele mesmo pode acompanhar você. Disse Dulce.
-Eu não sei se o Poncho vai e se ele for ele vai levar a Claire. Disse Anahi a contragosto.
-Ele já lhe disse isso? Perguntou Dulce.
-Não. Disse Anahi.
-Então não tem como saber se isso é verdade. Porque não tenta? Aposto que Alfonso vai preferir você sua melhor amiga ao invés da fútil da Claire. Disse Dulce.
E Anahi não parou de pensar naquilo durante o resto da tarde, e apesar da sua irritação com Alfonso pegou Marley e esperou Alfonso para acompanhá-la para o passeio de Marley. Meia hora depois do atraso de Alfonso Anahi irritada resolveu chamá-lo em casa e Dulce atenderá:
-Por favor Dul avisa ao Poncho que eu estou esperando aqui fora. Disse Anahi.
-Desculpa amiga mas o Poncho ainda não chegou. Disse Dulce.
-Mas já é tarde Dul será que aconteceu alguma coisa? Perguntou Anahi preocupada e Dulce se manteve calada.
-Fala alguma coisa Dul ele avisou algo? Perguntou Anahi preocupada.
-Ele está bem amiga. Ele avisou que ia sair com Claire. Disse Dulce e viu a expressão de decepção de Anahi:
-Alfonso e mesmo muito burro amiga não fica assim. Disse Dulce.
-Deixa ele, eu não me importo que ele seja um idiota que não enxerga quem realmente é aquela garota. Disse Anahi irritada.
-Ela é uma falsa na frente dele é uma pessoa totalmente diferente.Ai odeio aquela garota! Disse Dulce irritada.
-Está tudo bem Dul não me importo. Vou passear com Marley. Disse Anahi.
-Quer que eu te acompanhe? Perguntou Dulce ao ver a amiga triste.
-Não precisa. Disse Anahi saindo queria ficar sozinha.
Anahi estava em seu armários da escola pegando seus livros pra aula de biologia. Fechou a porta do armário e deu de cara com Alfonso segurando sua caixa de bombons de chocolate favorita:
-Errou de armário Alfonso o de Claire é aquele ao lado do bebedouro. Disse Anahi dando as costas a ele e começando a caminhar pra sala de aula.
-Me desculpa Annie eu estava irritado ontem e Claire me pediu carona para levá-la para escolher um vestido e eu acabei perdendo a hora. Disse Alfonso a acompanhando.
-Não precisa me explicar nada e não se preocupe em me acompanhar mais com Marley, ele é meu cachorro e já sou grande o suficiente para levá-lo para passear sozinha, não precisa mais perder seu tempo comigo. Disse Anahi furiosa.
-Annie Marley também é meu, é nosso programa sabe que não me importo de acompanha-lá sempre terei tempo pra você. Disse Alfonso a parando no meio do corredor.
-Você não se importa mas eu sim, a partir de hoje farei isso sozinha. Assim sobra mais tempo pra você combinar outros detalhes do baile com Claire imagino que ela seja sua acompanhante. Disse Anahi.
-Eu nem queria ir a esse baile idiota mas Claire acabou me convencendo a acompanhá-la, você vai? Perguntou Alfonso curioso.
-É muita cara de pau sua vir me perguntar isso, já que todos me veem como propriedade sua é que tem que manter distância e ninguém se atreveu a vir me convidar. Disse Anahi voltando a caminhar irritada.
-É apenas seu primeiro baile Annie vai ser melhor assim, você pode vir comigo e Claire vamos adorar sua companhia. Disse Alfonso e Anahi parou o encarando:
-Eu não sei se você é apenas cego ou só muito burro mesmo. Não preciso da sua piedade Alfonso, vou arrumar um par pro baile. Disse Anahi.
-Só por cima do meu cadáver que algum desses idiotas vai levar você ao baile. Disse Alfonso irritado.
-Você não se mete, eu vou ao baile com quem eu quiser e aí de você Alfonso se eu descobrir que fez algo pra me impedir de ir. Disse Anahi é saiu caminhando sozinha pra aula.
-É o que vamos ver Anahi. Disse Alfonso furioso.
Anahi entrou na aula de biologia avançada seria com a turma mais adiantada, o professor estava dividindo as duplas e ela como chegará atrasada ficou com outro aluno que também chegará atrasado Rodrigo:
-Que maravilha. Disse Anahi se sentando ao lado dele na bancada.
-Olá Anahi, olha como e a vida somos parceiros em biologia. Não acha que o destino quer nos dizer alguma coisa? Perguntou Rodrigo.
-Sim que ele me odeia. Disse Anahi irritada e Rodrigo riu.
-Não seja assim, eu vou usar essa oportunidade para lhe mostrar que não sou o babaca como Alfonso diz. Disse Rodrigo.
-Não é só o que ele diz e como você age. Disse Anahi.
-Eu sei não fiz muito pra demonstrar que sou contrário do que Alfonso diz. Disse Rodrigo.
-Ah e? E como pretende fazer isso? Perguntou Anahi cética.
-Começando por te ajudar a fazer esse trabalho imagino que não queira mexer com músculos de boi? Perguntou Rodrigo pegando o material que o professor colocou na frente deles.
-Que nojo. Eu escrevo. Ofereceu Anahi rápido e Rodrigo sorriu.
Alfonso estava saindo da classe de literatura quando viu Rodrigo abrindo a porta da sala de aula para Anahi que lhe sorriu e agradeceu, Alfonso fechou as mãos em punhos e já ia em direção aos dois quando Ucker o segurou:
-Calminho aí não vá fazer besteira o corredor está cheio de gente. Disse Ucker.
Assim que Rodrigo se afastou Alfonso tratou de seguir atrás dela:
-O que foi aquilo Anahi? Quantas vezes tenho que te dizer pra ficar longe do Rodrigo. Disse Alfonso irritado.
-Não que eu lhe deva algum tipo de explicação, mas Rodrigo e meu parceiro de biologia. Disse Anahi irritada.
-Ele te disse alguma gracinha? Porque se ele se meteu a besta com você eu vou acabar com aquele imbecil. Disse Alfonso,
-Na verdade ele foi bem agradável, e eu não quero que se meta Alfonso. Eu não dito quem é sua amiga então não pense que tem esse direito. Disse Anahi antes de sair.
-Você está vendo Ucker? Você não vai fazer nada pra afastar aquele imbecil da sua irmã? Perguntou Alfonso irritado.
-Anahi não é criança Poncho ela sabe quem é o Rodrigo, se você continuar assim só vai fazê-la se afastar de você. Disse Ucker ao amigo.
Depois do treino Alfonso se apressou em trocar de roupa, iria passar na confeitaria favorita de Anahi e comprar os bolinhos de morango com chocolate que ela amava, e iria acompanha-lá como sempre fez em seu passeio com Marley, esse clima estranho entre os dois o deixava muito chateado, pegou sua mochila para sair do vestiário quando ia passando em frente à sala do técnico este o chamou fazendo Alfonso fechar os olhos frustrado iria se atrasar.
Enquanto isso Anahi uma hora e meia depois estava parada em sua porta com Marley em sua coleira, olhou para casa de Alfonso pensativa mas como já estava atrasada vinte minutos e ele ainda não havia aparecido é porque ele levará o que ela disse a sério. Arrependida caminhou com Marley algumas quadras até um parquinho, se sentou num balanço e soltou Marley que saiu correndo pelo parquinho vazio:
-O que uma moça tão linda faz aqui tão sozinha? Perguntou Rodrigo se sentando no balanço ao lado do dela.
-O que faz aqui Rodrigo? Se Poncho ver você aqui vai literalmente matar você. Disse Anahi sem olhar pra ele.
-Eu moro aqui perto e vim lhe fazer companhia. Está escuro que espécie de homem eu seria se não oferecesse minha companhia? Perguntou Rodrigo.
-Que é isso Rodrigo não precisa fazer tipo esqueceu que eu conheço você. Disse Anahi.
-Não você conhece o meu eu idiota que gosta de provocar o Herrera, mas com você é totalmente diferente. Disse Rodrigo.
-Você não tem amor a vida? Porque vive provocando o Poncho? Perguntou Anahi.
-Na verdade tenho sim. Disse ele e Anahi riu. –Sério o Herrera me irrita com aquele jeito dele, agarra Claire entre outras meninas e ainda se acha no direito de determinar quem anda com você ou não. Disse Rodrigo.
-Poncho se preocupa demais. Disse Anahi baixinho.
-Vocês sempre foram amigos? Perguntou Rodrigo.
-Desde que eu nasci. Nossas mães já eram amigas antes de eu nascer. Disse Anahi sorrindo e Rodrigo se aproximou colocando uma mecha atrás da orelha fazendo o sorriso de Anahi morrer e ela se afastar.
-Imagino que tenha a mesma idade da irmã do Alfonso. Disse Rodrigo.
-Sim eu e Dulce nascemos com semanas de diferença uma da outra. Disse Anahi.
-Engraçado que nem com a própria irmã eu vejo Herrera ser tão possessivo. Disse Rodrigo.
-Poncho sempre foi meu melhor amigo é muito super protetor. Disse Anahi.
-Tem certeza que é só isso? Perguntou Rodrigo e Anahi se levantou.
-Já está tarde tenho que ir, devem estar me esperando para o jantar. Disse Anahi chamando Marley.
-Espera eu acompanho você até em casa não precisa. Disse Rodrigo enquanto ela prendia Marley na coleira novamente.
-Não precisa não moro muito longe daqui. Disse Anahi.
-Eu insisto vamos? Perguntou Rodrigo.
Anahi tentou se manter em silêncio já havia abusado demais da sorte naquele dia, de tanto Alfonso implicar com Rodrigo não podia não deixar de ter alarmes soando dentro de si que a faziam desconfiar dele, mas Rodrigo se mostrava atencioso perguntando sobre as animadoras de torcidas e lhe contando histórias sobre seu time e logo estavam rindo juntos quando pararam na porta da casa de Anahi e encontraram Alfonso sentado nos degraus da entrada da casa dela.
Anahi ao vê-lo se assustou:
-Poncho o que faz aqui? Perguntou Anahi nervosa.
-Estava esperando você chegar. Boa noite Rodrigo. Cumprimentou Alfonso surpreendendo os dois.
-Boa noite, Anahi está entregue nos vemos depois. Até mais Marley. Disse Rodrigo tentando acariciar Marley que rosnou pra ele o assustando e Alfonso sorriu.
-Boa noite. Disse Rodrigo sem graça saindo.
-Bom garoto Marley. Disse Alfonso acariciando o cachorro e recebendo um tapa de Anahi ao vê-lo sorrindo.
-O que faz aqui? Perguntou Anahi.
-Tenho uma surpresa pra você. Porque não me deixa colocar Marley pra dentro e me acompanha? Perguntou Alfonso.
Postando mais um pra finalizar a noite. espero que gostem.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite pessoas, hoje um post especial, post duplo. Aniversário de uma pessoa que caiu de paraquedas na minha vida há poucos meses mas que parece muitooo mais tempo pela afinidade que temos. Uma pessoa que aprendi a admirar por ser humilde, pela sinceridade, e por ter um enorme coração e pelo talento em escrever tambem e me deixar tensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(