Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Boa noite pessoas, hoje um post especial, post duplo.
Aniversário de uma pessoa que caiu de paraquedas na minha vida há poucos meses mas que parece muitooo mais tempo pela afinidade que temos. Uma pessoa que aprendi a admirar por ser humilde, pela sinceridade, e por ter um enorme coração e pelo talento em escrever tambem e me deixar tensa com as histórias dela sobretudo QMTO e MC.
Edna Souto feliz aniversário amiga!! Que Deus abençoe sempre sua vida, que seja sempre muito feliz tanto na vida pessoal como profissional. Me sinto honrada por poder ter sua amizade e saiba que gosto muito de você. Desejo de coração muita saúde, muitas felicidades e que essa data se repita por muitos anos. E que continue sendo essa pessoa iluminada trazendo alegria e boas energias pra vida de quem lhe rodeia. bjs
O que faz aqui? Perguntou Anahi.
-Tenho uma surpresa pra você. Porque não me deixa colocar Marley pra dentro e me acompanha? Perguntou Alfonso.
-Não sei se você está merecendo? Disse Anahi parada no mesmo lugar.
-Eu sei que tenho sido um idiota e quero me desculpar, odeio brigar com você, senti falta da minha garota. Disse Alfonso segurando a mão dela.
E como sempre a raiva de Anahi desaparecia quando Alfonso era fofo com ela e principalmente assim segurando a mão dela, ela soltou a guia de Marley o entregando pra ele que entrou pelos fundos e guardou Marley em sua casinha:
-Eu tenho que avisar meu país. Disse Anahi quando ele voltou.
-Não se preocupe com isso já avisei sua mãe, temos até às onze. Disse Alfonso estendendo a mão pra ela que o segurou e os dois foram assim até o carro dele que abriu a porta pra ela entrar.
-Você e Rodrigo parecem estar se dando bem. Disse Alfonso.
-Ele mora perto do parque nos encontramos por acaso, fora a implicância de vocês ele parece ser legal. Disse Anahi.
Alfonso segurou a mão dela e aproveitou o sinal vermelho falou:
-Desculpe se fui um grosso essa semana, mas estava louco ao ver todos aqueles idiotas babando em você. Você é minha melhor amiga, nunca ninguém vai estar a sua altura pra mim. Eu só não quero que se magoe. Disse Alfonso segurando a mão dela.
-Você sempre cuidou de mim. Sempre me protegeu e eu sou uma garota de sorte por ter você na minha vida. Prometo ter cuidado e levar em consideração o que você diz porque sua opinião é importante pra mim. Mas você também tem que me dar espaço eu não sou mais criança Poncho e odeio como você não pensa no que estou sentindo antes de agir por impulso. Disse Anahi apertando a mão do amigo.
A buzina interrompeu os dois e Poncho continuou dirigindo:
-Onde nós vamos? Perguntou Anahi.
-Está uma noite linda, vamos ao nosso lugar. Disse Poncho.
Poncho quando era pequeno gostava de ir com sua mãe ao mirante onde se podia ver o lago e tinha uma visão de toda a cidade. Jennifer era uma artista sensível e ensinou ao filho o prazer de poder admirar uma noite estrelada, assim aquele lugar se tornará especial para ele.
Quando Anahi tinha doze anos e todas as garotas de sua turma foram convidadas para uma festa, e ela não, ficará arrasada,Poncho a encontrou chorando na arquibancada do campo depois dele treinar, ele ficará furioso quis confrontar a tal garota Amanda que era a segunda mais popular da escola e excluiu Anahi, ele a levou pra casa e reuniu o time de futebol, fizeram uma festa em homenagem a Anahi, Kayla que era a garota mais popular da escola era namorada de um dos caras do futebol e ajudou Poncho, o pai de Kayla era dono de uma casa noturna para adolescentes que era o lugar mais badalado do momento, pois havia uma infinidade de jogos, tocava os melhores djs além de ter vários ambientes como salão de jogos de mesa como poker , além de salas de karaokê. Ela convenceu o pai a fechar a boate naquela noite e fazer uma festa em homenagem a Anahi, todas as garotas que foram convidadas para a outra festa foram convidadas também menos Amanda.
No final a festa da garota tinha sido um fiasco e a menina aprenderá a lição nunca mais havia se metido com Anahi.
Poncho havia prometido a posição de capitão ao garoto em troca da namorada dele fazer isso, e assim o fez durante o resto da temporada ele cedeu seu lugar de capitão além da sua mesada por três meses. Mas ao ver Anahi dançando tão feliz com suas amigas ele estava satisfeito nenhum esforço seria grande comparado aquilo.
No final da noite Poncho levou Anahi ao mirante, com muito esforço ele convenceu a mãe a emprestar seu carro mesmo ele podendo dirigir legalmente apenas algumas semanas.Jennifer que amava Anahi como uma filha acabou cedendo. E Alfonso admirou a linda vista Anahi encantada com o mirante, passou o resto da noite agradecendo a ele por todo o esforço e abraçada ao amigo olhando as estrelas.Desde então aquele se tornará o lugar deles.
Naquela noite Poncho parou o carro e abriu a porta para Anahi descer e logo em seguida abriu a porta de trás pegando uma cesta na traseira,, além de uma toalha que ele estendeu na traseira do do seu velho carro que herdará do pai e ele estacionará de frente para o mirante.
Os dois se sentaram e ele tirou alguns pacotes com a comida deles, um macarrão com gergelim para Anahi e para ele, além de refrigerantes, depois que comeram em silêncio, Alfonso tirou da cesta os donuts favoritos de Anahi de uma confeitaria do outro lado da cidade:
-Vejo que esteve ocupado. Disse Anahi pegando um donut.
-Desculpe o atraso tentei sair mais cedo mais meu treinador me segurou. Disse Alfonso.
-Está tudo perfeito obrigado Poncho. Mas não precisava fazer tudo isso pra se desculpar bastava conversar. Disse Anahi tranquila.
-Você merecia, fui um péssimo amigo essa semana. Odiei brigarmos tanto. Mas se brigamos é porque nos importamos um com o outro. Disse o Poncho.
-Você é um idiota Alfonso mas sempre vai ser meu melhor amigo. Disse Anahi.
Ele pegou a mão dela na sua:
-Se eu soubesse que o baile era tão importante pra você não teria me comprometido. Disse Poncho.
-Tudo bem como você disse é apenas meu primeiro ano vou ficar bem. Disse Anahi tentando se consolar.
-Se quiser vir comigo e Claire vou ficar feliz. Disse Poncho.
-Claro que não Poncho sua namorada me odeia quer piorar isso? Disse Anahi se soltando dele.
-se ela não gostar da ideia que fique em casa, e vamos só você e eu. Disse Poncho pegando a mão dela.
-Faria isso por mim? Perguntou Anahi com o coração acelerado.
-Sabe que faria qualquer coisa por você Annie. Você e eu contra o mundo? Perguntou ele repetindo o mantra que eles sempre usavam pra animar um ao outro.
-Você e eu contra o mundo. Repetiu Anahi com um pequeno sorriso.
-Que droga Poncho não consigo passar nem um dia com raiva de você. Disse Anahi e os dois sorriram.
-Graças a Deus. Disse Alfonso aliviado.
-E Annie só toma cuidado ok? Se Rodrigo magoar você não vai ter que me impeça de quebrar todos os dentes dele. Disse Poncho.
-Tudo bem eu prometo que vou ter cuidado. Prometeu Anahi.
-Amanhã se quiser carona posso levá-la para escolher seu vestido depois da aula. Quando chegarmos vamos passear com Marley. Disse Poncho.
-Falei sério sobre Marley não precisa mais atrapalhar seus planos por minha causa. Disse Anahi.
-Não atrapalha nada, Marley também é meu e o que você sempre disse. Disse Alfonso sorrindo.
Anahi estava mais tranquila quando no dia seguinte entrou na sala de biologia e encontrou Rodrigo;
-Nossa parece contente. Disse Rodrigo a vendo de bom humor.
-Tive uma noite boa, vamos começar o trabalho? Disse Anahi colocando o óculos de proteção para mexer nos líquidos em cima do balcão.
-Então imagino que esteja tudo bem entre você e o Herrera, vai ao baile com ele? Disse Rodrigo.
-Não sei se vou ao baile. Disse Anahi mexendo nos líquidos.
-Já tem acompanhante se resolver ir? Perguntou Rodrigo.
-Por que quer saber? Perguntou Anahi olhando pra ele,
-Por que se não tiver um vou ficar feliz em ser seu acompanhante, quer ir ao baile comigo Anahi? Perguntou Rodrigo surpreendendo Anahi.
-Você realmente não tem amor a vida não tem medo do Poncho querer te matar? Perguntou Anahi sorrindo.
-Não, você vale a pena o risco. Disse Rodrigo.
-Você não me conhece como pode dizer algo assim? Perguntou Anahi.
-Porque eu posso te conhece pouco mas esse pouco que conheço gosto bastante. Disse Rodrigo e Anahi vou sua atenção pros líquidos.
-E então o que me diz? Perguntou Rodrigo.
-Eu não sei se vou ao baile. Respondeu Anahi vagamente.
-Tudo bem você pensa e decide eu vou ficar esperando sua resposta. Disse Rodrigo encerrando o assunto.
Poncho depois do treino levou Dulce e Anahi para escolherem seus vestidos, ele ficou sentado num canto da loja qualquer esperando as duas escolherem um vestido, depois de pegar algumas opções foram ao provador.
Alfonso estava distraído lendo uma revista quando a voz de Anahi o surpreendeu:
-E então o que acha? Perguntou Anahi exibindo seu vestido.
Era um vestido azul longo com um decote nas costas e marcando a cintura. O azul do vestido contrastava com seus cabelos loiros e os olhos azuis os fazendo brilhar mais ainda, Anahi esperava ansiosa enquanto ele a avaliava:
-E então o patinho feio virou um cisne? Perguntou Anahi fazendo graça.
-Você sempre foi um cisne. Está incrivelmente linda Annie.Serei um acompanhante de muita sorte. Disse ele à fazendo corar envergonhada e sorrir pra ele.
-Um elogio as minhas roupas vindo de Alfonso Herrera? Acho que hoje presenciei um milagre. Disse Anahi.
-Eu sei tenho sido um babaca falando do seu uniforme de torcida me desculpe. Mas nunca disse que é porque é feio pelo contrário é porque é perturbador demais. Disse Alfonso ainda sério.
Os dois estavam tão próximos que Alfonso se viu mais uma vez mergulhado no azul daqueles olhos que lhe passavam tantas emoções, os dois ficaram se olhando:
-Poncho... Começou Anahi hipnotizada.
E Dulce surgiu num vestido vermelho de tirar o fôlego:
-E então o que acham? Perguntou ela quebrando a magia do momento, Anahi e Alfonso se afastaram meio embaraçados e se viraram para Dulce:
-Está linda Dulce. Disse Alfonso sorrindo para a irmã.
-Sem duvidas esse amiga. Disse Anahi sorrindo para Dulce.
E após pagarem o vestido saíram para lanchar e o clima entre Anahi e Alfonso voltará ao normal aquele breve momento na loja foi esquecido.
A noite após o passeio com Marley Anahi tirou uma fornada de cupcakes favoritos de Alfonso que havia feito como agradecimento pela surpresa de ontem e por ele ter levado ela e Dulce para escolherem seu vestido, colocou cinco cupcakes recheados em um prato e atravessou a rua para entregar a Alfonso sendo surpreendida por Claire abrindo a porta:
-O que você quer? Perguntou Claire irritada.
-Eu vim falar com o Poncho. Disse Anahi entrando na casa e passando por ela.
-Mesmo depois de passar a tarde com ele e alugar ele para passear com você e o seu pulguento ainda não desgruda dele. Dá um tempo garota. Disse Claire.
-Eu não vim pra ouvir suas besteiras eu vou ver o Poncho. Disse ela indo em direção às escadas.
-Tão bonitinho trazendo cupcakes para o melhor amigo. Não é à toa que ele ainda a enxergue como uma menininha. Disse Claire entrando na frente de Anahi.
-Sai da minha frente. Mandou Anahi.
-Que triste Anahi vai atrapalhar a noite do baile do seu amigo porque você não conseguiu um par. Se você fosse realmente amiga dele o livraria desse fardo de ter que cuidar de você até essa noite. Disse Claire maldosa.
-Pelo que sei foi Alfonso que me chamou parece que não é ele que se incomoda que eu vá. Porque não tenta falar isso pra ele? Sugeriu Anahi tentando passar e Claire a bloqueando de novo.
-Pobre Poncho, Ucker, Dulce, a mãe dele e até seus pais comentaram sobre você não ter um par pro baile. E como sempre Alfonso se sente na obrigação de cuidar de você. Disse Claire.
-Me deixe em paz Claire. Disse Anahi cansada.
-Que triste Anahi não apenas todos os garotos da escola não se interessaram por você e até mesmo seu melhor amigo que só a convidou por pena. Da pra ser mais patética que isso? Perguntou Claire zombando de Anahi.
-Meu irmão sabe o veneno que você destila a melhor amiga dele? Disse Dulce vindo da cozinha.
-Dulce querida não tinha a visto. Disse Claire sem graça.
-Percebi ou não seria tão você mesma na minha frente. Disse Dulce.
-Foi apenas um mal entendido, estava apenas conversando com Anahi. Disse Claire sem graça.
-Eu já vou Dulce tinha feito esses cupcakes ao Poncho mas não vale a pena, entregue a ele ou fique pra você pra mim não importa. Disse Anahi colocando o prato na mesinha da sala e saindo em direção à porta.
-Não deixe que ela vença Anahi. Sabe que devia contar isso ao Poncho. Disse Dulce.
-Ele sabe que a namorada dele me odeia e acha que é bobagem. Não vou dar esse gostinho a ela contando tudo a ele agindo como criança que ele me enxerga. Disse Anahi irritada.
-Eu vou contar tudo à ele. Disse Dulce.
-Por favor não faça isso Dul. Não quero ser a causa de mais um término dele. Disse Anahi.
-Eles sequer estão namorando estão apenas saído juntos. Disse Dulce.
-Eu sei mas Alfonso tem que enxergar por ele mesmo quem é ela. Não vou me meter nisso. Disse Anahi indo embora.
Alfonso desceu as escadas:
-Ouvi a campainha tocar quem era? Perguntou Poncho a Claire.
-Essa casa também é minha e você não é ninguém pra abrir a porta e ainda mais maltratar minha melhor amiga. Disse Dulce voltando irritada com um prato de cupcakes na mão e gritando com Claire.
-Quem era Dulce? Perguntou Alfonso tenso.
-Anahi, a sua melhor amiga que sua namorada venenosa a irritou e a fez ir embora. Toma ela veio entregar a você. Você é mesmo um idiota irmão. Disse Dulce antes de subir pro seu quarto.
-O que você fez Claire? Perguntou Alfonso irritado.
-Eu não disse nada demais apenas Anahi é muito sensível. Disse Claire irritada.
-Eu vou atrás dela, ela deve estar chateada. Disse Poncho colocando o prato de volta na mesinha indo em direção à porta.
-Poncho deixa ela, você já passou o dia com ela merece um pouco de atenção sem ter que dividir com sua amiguinha. Disse Claire.
-Eu vou esclarecer uma coisa pra não ter mais dúvidas. Anahi é e sempre será minha melhor amiga e se você não puder lidar com isso acho melhor a gente parar de se ver. Disse Poncho irritado com Claire.
-Você não pode fazer isso Poncho já comprei meu vestido e já está muito em cima pra arrumar um par pro baile. Eu prometo que não vou dizer nada com Anahi. Aliás eu não disse nada demais, apenas que achava uma pena ela não ter arrumado um par pro baile mas ela é muito sensível se irrita facil. Disse Claire se aproximando de Poncho.
-Eu sei que Anahi não pode ser fácil mas ela é importante pra mim. Se você não souber lidar com ela não preciso dizer qual será minha escolha. Disse Alfonso.
-Não se preocupe gatinho. Anahi e eu vamos aprender a nos dar bem. Agora porque não vamos ver um filme? Senti sua falta. Disse Claire abraçando Poncho pelos ombros e o beijando.
Anahi estava em sua casa irritada quando sua mãe a chamou:
-Querida telefone pra você: disse Marichelo.
-Alô. Disse Anahi curiosa.
-Anahi e o Rodrigo. Disse ele.
-Oi. Disse ela surpresa.
-Me desculpe ligar essa hora mas ficou um clima estranho entre nós dois, eu não quero que se sinta mal por não querer ir ao baile comigo eu entendo. Disse Rodrigo.
-Na verdade foi bom você ter ligado. Eu aceito ir ao baile com você. Disse Anahi na sua irritação.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No café da manhã no dia seguinte Marichelo aproveitou para dar uma notícia aos filhos: -Annie sinto muito que vá perder o baile, mas vovó Margareth está doente e preciso ajudá-la não posso deixá-la sozinha aqui. Vai ter que ir conosco. Disse Marichelo. -Isso não é justo mãe já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(