Fanfics Brasil - Party Night Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Party Night

653 visualizações Denunciar


 


No café da manhã no dia seguinte Marichelo aproveitou para dar uma notícia aos filhos:


-Annie sinto muito que vá perder o baile, mas vovó Margareth está doente e preciso ajudá-la não posso deixá-la sozinha aqui. Vai ter que ir conosco. Disse Marichelo.


-Isso não é justo mãe já até comprei meu vestido por favor. E o Ucker porque não vai? Disse Anahi a mãe.


-Ele é mais velho já tem idade para ir ao baile sem supervisão de um adulto para a hora que vai chegar. Agora você não Annie, Ucker você vai ficar com Poncho e Jennifer vai ficar de olho em vocês. Disse Marichelo.


-Mãe por favor. Eu prometo que vou obedecer o toque de recolher. Me deixa ficar com a Dulce por favor mamãe. Disse Anahi.


-Querida Annie sempre se comportou bem acho que deveríamos dar esse voto de confiança. Disse Henrique.


-Eu não sei se vou passar o fim de semana tranquila deixando Anahi aqui. Disse Marichelo.


-Sabe que Jennifer, Poncho e Ucker vão ficar de olho nela. Mas insisto em conhecer seu acompanhante antes Anahi. Disse Henrique.


-Ela vai com Poncho e Claire. Disse Ucker.


-Não vou não. Já tenho um par não preciso da piedade do Poncho. Disse Anahi irritada.


-Posso saber quem é? Perguntou Ucker.


-Não é da sua conta. Disse Anahi.


-Mas é da minha conta. Traga-o amanhã a noite aqui, eu e sua mãe vamos partir no dia seguinte pela manhã. Só ficará pro baile se eu ver que esse rapaz e de confiança. Disse Henrique.


-Vou confirmar se Jenifer pode receber Anahi também. Disse Marichelo pegando o telefone.


Na escola as aulas passaram voando, Anahi que tinha lições de casa atrasadas não foi ao refeitório e não se encontrou com Alfonso que distraído por Claire não foi atrás da amiga, no vestiário se preparando pro treino Rodrigo se aproximou dele:


-Parece que vamos nos ver no baile Herrera. Acho que vai gostar de saber quem é minha acompanhante. Disse Rodrigo.


-Não sei quem é a garota azarada mas já tenho pena. Disse Alfonso fazendo todos rirem.


-Ah você conhece sim, conhece muito bem minha acompanhante, e espero em breve poder conhecê-la tão bem assim também. Disse Rodrigo com um sorriso malicioso.


-De quem está falando? Perguntou Alfonso em alerta.


-Imagina só minha surpresa quando Anahi me chamou pro baile? É claro que aceitei não se preocupe Herrera vou cuidar muito bem dela. Disse Rodrigo e antes que pudesse dizer algo mais Poncho o agarrou pela camisa e o jogou contra o armário.


-Não acredito nisso a Annie vai comigo e Claire. Disse Alfonso apertando Rodrigo contra o armário.


-Que feio Herrera querendo duas garotas de uma vez só aprenda a dividir. Anahi vai comigo e é melhor aceitar isso logo. Disse Rodrigo.


-Se você colocar suas mãos sujas nela eu mato você. Disse Alfonso o empurrando outra vez no armário com força.


-Alfonso! Rodrigo! Parem já com isso e vamos pro campo. Se eu ver vocês brigando outra vez os dois serão expulsos pelo resto da temporada. Disse o treinador e relutante Alfonso deixou um Rodrigo sorridente ir.


A noite na hora do passeio de Marley Anahi encontrou Alfonso rabugento com uma expressão séria:


-Fala logo o que está te chateando. Disse Anahi a ele.


-Quando é que pretendia me contar que vai ao baile com Rodrigo? Perguntou Alfonso sendo direto.


-Parece que nem mesmo tive tempo iria lhe contar hoje à noite, como soube? Perguntou Anahi.


-Tive que ouvir do Rodrigo se gabando. Francamente Anahi porque não vem comigo e Claire. Eu prometo que vai ser divertido. Disse Alfonso segurando a mão dela.


-Não. Disse Anahi.


-Não? Perguntou Alfonso.


-Não eu não vou com você e sua namorada. Disse Anahi.


-Ela não é minha namorada. Disse Poncho.


-Que seja não vou com vocês. Como ela bem me lembrou você aceitou ir ao baile com ela. Nunca sequer pensou em me convidar. E agora que tenho um acompanhante quer que eu me sujeite ao veneno da sua amiga à noite inteira? Não Poncho. Eu mereço mais que isso. Disse Anahi se soltando dele.


-Me desculpa Annie, eu sou um idiota se quiser ainda dá tempo de irmos juntos. Disse Poncho tentando salvar a situação se odiava por ter começado aquilo.


-Não, eu já me comprometi com Rodrigo e você com Claire, já até a levou para escolher o vestido dela combinando com seu terno. Já fez sua escolha e eu a minha. Disse Anahi.


-Sinto muito Annie. Disse Poncho desejando voltar no tempo.


-Não tem problema já está tudo resolvido. Agora vamos que já está ficando tarde e Marley está impaciente. Disse Anahi encerrando aquela conversa.


No dia seguinte Rodrigo foi convidado a jantar na casa de Anahi para que os pais dela pudessem conhecê-lo, Ucker irritado faltará o jantar, Poncho irritado esperava Anahi atrasada na porta de casa.


Quando ela saiu estava sorridente com Marley e Rodrigo:


-Finalmente pensei que tivesse esquecido. Disse Poncho mal humorado.


-Desculpa o atraso papai quase não deixa Rodrigo ir embora, quem manda saber tanto de futebol. Disse Anahi a Rodrigo.


-Não tem problema adorei conhecer seus pais e principalmente a coleção de figurinhas de jogadores de futebol do seu pai. Disse Rodrigo.


-E graças a isso tive que praticamente arrasta-lo porta a fora senão ele nunca o deixaria ir embora. Disse Anahi é Rodrigo riram juntos pra irritação de Poncho.


-Vamos Annie. Disse Poncho abraçando Anahi pelos ombros a fazendo caminhar com ele:


-Eu acompanho vocês é a mesma direção da minha casa. Disse Rodrigo ao lado deles.


-Annie qual sua cor favorita? Preciso escolher minha gravata. Disse Rodrigo.


-Azul. A cor do vestido dela. Disse Poncho antes que Anahi pudesse responder.


-E qual suas flores favoritas? Quero mandar fazer o seu enfeite de pulso. Disse Rodrigo.


-Orquídeas. Disse Poncho mais uma vez fazendo Anahi sorrir e Rodrigo ficar irritado.


-Ok. Amanhã a noite venho buscá-la as seis. Disse Rodrigo.


-Ótimo não esqueça que ela estará na minha casa, e seja pontual. Disse Alfonso sem soltar de Anahi.


-Boa noite Any nos vemos amanhã. Disse Rodrigo querendo se aproximar de Anahi e Alfonso a segurou e trouxe Marley pra frente deles o cachorro que não gostava de Rodrigo rosnou ao vê-lo.


-Boa noite até amanhã. Disse Anahi prendendo o riso.


Rodrigo irritado foi pra casa e Anahi deu alguns tapas leves em Alfonso caindo na gargalhada com ele:


-O que eu faço com você Herrera? Disse Anahi.


-Nada só continue me aturando. Disse Alfonso a abraçando pelos ombros a trazendo pra perto de si de novo.


Na noite seguinte Jennifer contratará uma amiga que é maquiadora e cabeleireira para fazer maquiagem e cabelo de Dulce e Anahi. As duas passaram a tarde no quarto de Dulce se aprontando. Por volta das cinco e meia da tarde Dulce foi a primeira a descer recebendo os olhares de admiração dos pais, de Poncho e Ucker que esperavam junto a escada as duas descerem do quarto.


Quando Anahi desceu Alfonso mal conseguia piscar os olhos com a visão. Ela estava deslumbrante. O vestido azul solto marcava a silhueta, os olhos azuis brilhavam, o cabelo loiro estava com uma mecha presa na lateral e o restante solto caindo em ondas brilhantes:


-Você está de arrasar maninha. Disse Ucker o trazendo de volta ao momento.


Ela olhou pra Alfonso ansiosa sorrindo e ele se aproximou estendendo a mão que ela pegou descendo os últimos degraus com cuidado:


-Está linda Annie, incrivelmente linda. Disse Alfonso fazendo o coração de Anahi acelerar.


-Vamos as fotos primeiro vamos começar por vocês depois tiro o restante com seus acompanhantes. Todo mundo pra varanda. Disse Antônio.


Anahi seguiu segurando a mão de Poncho com Ucker e Dulce a seu lado. As fotos começaram com as meninas. De cada uma sozinha e depois das duas juntas. Depois foi a vez dos quatro juntos, depois Dulce e Poncho abraçados e Ucker e Anahi abraçados:


-Agora troquem. Pediu Antônio.


Alfonso se aproximou de Anahi a abracando pela cintura e ela segurou a mão dele:


-Sorriam. Pediu Antônio é assim fizeram.


-Está perfeito. Disse Antônio tirando fotos.


Alfonso estreitou seus braços ao redor de Anahi sentindo seu corpo perto dela e o perfume dela lhe atormentando;


-Boa noite. Disse Rodrigo com Claire parada a seu lado.


-Oi amor. Cumprimentou Claire chegando perto de Poncho a fazendo soltar Anahi e quebrando o encanto daquele momento.


Antônio fez com que Claire tirasse foto com Poncho e Rodrigo com Anahi, os dois se sentindo um pouco incomodados por estarem com outros acompanhantes:


-Vamos Anahi? Chamou Rodrigo.


-Sim. Nos vemos depois Dulce. Disse ela que estava acompanhada de um amigo do time de futebol de Ucker e Poncho, ia sair sem se despedir de Poncho que ainda estava preso nas fotos com Claire que não parava de pedir mais uma, quando ele a viu saindo a segurou pelo braço:


-Guarde uma música pra mim. Disse ele a Anahi que sorriu.


-Claro que sim. Disse Anahi lhe dando um abraço antes de sair.


Rodrigo chegou ao baile com Anahi estava tudo perfeito o tema era uma noite mágica, havia vários mágicos e atores andado em pernas de pau, até mesmo algumas pessoas fazendo o truque de cuspir fogo, havia uma barraca de cartomante. Um mágico com uma barraca fazendo truques.


O Dj tocava musicas e os alunos da escola Lincon dançavam agitados, Dulce e seu par, Anahi e Rodrigo estavam dançando em um canto, e do outro lado da quadra estava Ucker e sua acompanhante dançando, com Poncho e Claire.


Poncho estava parado ao lado da tenda de bebidas observando Anahi, e Claire estava conversando com algumas meninas e ele entediado observava Anahi e dançando de longe:


-É melhor disfarçar senão daqui a pouco Claire está arrumando confusão. Disse Ucker ao lado do Poncho.


-Ela parece estar se divertindo. Disse Poncho.


-E você deveria fazer o mesmo. Disse Ucker.


-Quando foi que Anahi cresceu tanto? Ainda ontem era a menina que me obrigava a tomar chá sentado entre ursos. Disse poncho.


-Anahi cresceu há muito tempo apenas você não se deu conta disso. Disse Ucker saindo.


Algumas horas depois Anahi estava cansada de tanto dançar e morrendo de sede, Rodrigo se ofereceu para pegar bebida é algo para comerem, Poncho ao ve-lá sozinha deixou a bebida na mesa e ia a seu encontro quando o braço de Claire o segurou;


-Não vá Poncho, não vai me deixar sozinha no meio do baile. Disse Claire irritada.


-Até agora não estava se importando muito com minha companhia acho que pode ficar um pouco mais sozinha. Disse Poncho deixando Claire sozinha.


Anahi estava distraída conversando com Dulce quando viu alguém lhe estendendo a mão, ela se virou e encontrou Poncho:


-Vim cobrar minha dança. Disse Poncho.


-Com prazer. Disse Anahi sorrindo e abraçou Poncho pelos ombros para dançarem. O Dj que antes tocava musicas agitadas começou com uma música lenta, Alfonso estreitou Anahi em seus braços os dois dançando no ritmo da música.


Anahi sentiu seu coração acelerar quando colocou a cabeça no ombro do Poncho e ele a abraçou;


-Você está linda Annie. Eu sinto muito por ter sido um idiota. Essa era a maneira certa de como esse baile deveria acontecer. Disse Poncho.


-Não tem problema o importante é que estamos aqui. Disse Anahi satisfeita.


Quando a música acabou Alfonso relutante manteve Anahi um pouco mais em seus braços até que Rodrigo os interrompeu:


-Posso ter minha acompanhante de volta Herrera? Disse Rodrigo.


-Eu tenho que ir, Claire deve estar a minha espera. Disse Poncho a Anahi.


-Claro. Disse Anahi relutante se separando de Poncho.


Rodrigo voltou a dançar com Anahi;


-Depois do baile Ucker vai fazer uma reunião em sua casa. Disse Rodrigo.


-Típico dele. Disse Anahi.


-Depois que fomos nomeados como rei e rainha todos vão sentir inveja da minha acompanhante incrível. Disse Rodrigo e Anahi ficou calada.


Horas depois o diretor pediu ao Dj para parar a música;


-Vamos lá para a nomeação de Rei e rainha do baile. Disse ele pegando o evelope e o abrindo;


- A nossa rainha e Claire wardolf. E o nosso rei Alfonso Herrera, disse ele é todos os aplaudiram.


Poncho subiu com uma Claire encantada por ser rainha, foram coroados e todos deram espaço para que eles pudessem ter sua primeira dança.


Anahi sentiu seu coração apertar ao ver Claire sorridente nos braços do amigo;


-Vamos pra sua casa? Perguntou Rodrigo e Anahi aceitou saindo com ele de mãos dadas.


Poncho dançando com Claire viu quando Anahi saiu com Rodrigo e ficou tenso, quando a música acabou Claire estava empolgada querendo puxar Poncho para desfilar pela quadra se exibindo para todos.


-Vamos embora. Disse Poncho.


-Não! Quero cumprimentar meus amigos. Disse Claire.


-Eu já aguentei tudo que podia desse baile eu vou embora.Se quiser fique a vontade pra ficar sozinha. Disse Poncho saindo.


Anahi nunca havia visto sua casa tão cheia de pessoas Ucker realmente havia exagerado:


-Aqui está lotado seu irmão caprichou na festa. Disse Rodrigo.


-Ele exagerou. Disse Anahi.


-Vamos tomar um ar lá fora? Perguntou Rodrigo e Anahi aceitou.


Quando estavam na varanda Rodrigo parou de frente a Anahi;


-Fico feliz de ter vindo com você hoje foi uma noite maravilhosa. Disse Rodrigo a olhando.


-Comparando ao que achava de você não tenho do que reclamar de sua companhia. Disse Anahi sorrindo.


-Você é tão linda. Disse Rodrigo e Anahi desviou os olhos sem graça.


-Você é linda, inteligente, incrível e eu finalmente vou dizer o que sempre quis mas nunca tive coragem. Disse Rodrigo.


-Do que você tá falando? Perguntou Anahi.


-Do quanto você é linda e do quanto eu sou apaixonado por você. Disse Rodrigo.


-Rodrigo você mal me conhece. Disse Anahi querendo fugir.


-Há muito tempo eu vejo você e sempre quis me aproximar por isso tinha tanta raiva do Herrera por ele ter algo que sempre quis. Mas eu adoraria se me desse uma chance Anahi eu gosto de você. Disse Rodrigo se aproximando de Anahi e selando os seus lábios nos dela delicadamente.


Poncho que chegava sozinho para a festa de Ucker se deparou com aquela cena.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          -Rodrigo você mal me conhece. Disse Anahi querendo fugir. -Há muito tempo eu vejo você e sempre quis me aproximar por isso tinha tanta raiva do Herrera por ele ter algo que sempre quis. Mas eu adoraria se me desse uma chance Anahi eu gosto de você. Disse Rodrigo se aproximando de Anahi e selando os seus l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais