Fanfics Brasil - Never be alone Today Was a Fairytale AyA

Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Never be alone

1312 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


-Rodrigo você mal me conhece. Disse Anahi querendo fugir.


-Há muito tempo eu vejo você e sempre quis me aproximar por isso tinha tanta raiva do Herrera por ele ter algo que sempre quis. Mas eu adoraria se me desse uma chance Anahi eu gosto de você. Disse Rodrigo se aproximando de Anahi e selando os seus lábios nos dela delicadamente.


Poncho que chegava sozinho para a festa de Ucker se deparou com aquela cena.


Quando Anahi se afastou de Rodrigo surpresa encerrando o beijo se deparou com dois olhos verdes a observando:


-Com licença. Disse Alfonso passando por eles e entrando na casa.


-Aí meu Deus porque você fez isso Rodrigo? E ainda por cima o Poncho viu. Disse Anahi se lamentando.


-Fiz porque tinha vontade de fazer isso há algum tempo já. Sinto muito se a chateei. Disse Rodrigo.


-Não foi isso apenas fui pega de surpresa. Disse Anahi sem saber como reagir.


-Eu vou entrar sei que quer falar com o Herrera, mais tarde conversamos. Disse ele e deu um beijo no rosto dela.


Anahi seguiu pra casa e tentou encontrar Poncho mas ele não estava em parte alguma, cansada decidiu ir até a cozinha para beber alguma coisa, quando ouviu da porta atrás da geladeira Rodrigo falando com os amigos:


-Podem ir pagando, eu disse a vocês que seria mais fácil que tirar doce de criança. Eu elogiei fingi que gostava dela e ela caiu nos braços. Disse Rodrigo zombando.


-Como vamos saber se isso não é mentira? Nós não vimos você a beijando. Disse um amigo de Rodrigo.


-Perguntem ao Herrera ele viu tudo. Não poderia ter sido melhor, ganhei a aposta, peguei a garota do Herrera é bem na frente dele. Disse Rodrigo rindo.


-Mas que droga sabia que não devia ter apostado dinheiro nisso. Reclamou um.


-Isso pague mais cinquenta aposta é aposta. Disse Rodrigo.


-E agora o que vai fazer com a garota se na conseguiu o que queria? Perguntou um amigo.


-Ela não é de se jogar fora vou continuar aproveitando quem sabe chegamos a um próximo nível? Zombou Rodrigo.


-Mas só se eu fosse muito idiota. Disse Anahi aparecendo e surpreendendo eles.


-Anny você estava aí a muito tempo? Eu estava apenas... Tentou Rodrigo.


-Apenas zombando de mim. Por favor não pare só porque eu cheguei vou adorar ouvir como você acha que sou idiota. Disse Anahi.


-Anny não é nada disso você entendeu errado. Disse Rodrigo tentando se justificar.


-Posso ter sido ingênua por não dar ouvidos ao Poncho que sempre soube que você era um babaca. Mas quer saber? Você não é tudo isso. Pode ter sido meu primeiro beijo e infelizmente foi decepcionante. Se é assim com as outras garotas não me surpreende que nenhuma queira namorar você. Disse Anahi fazendo todos os amigos dele rirem.


Anahi não o deixou falar mais nada deu as costas e se surpreendeu com Poncho parado ouvindo tudo.


-Poncho não vale a pena, ele é um babaca. Disse Anahi tentando o segurar.


-Você está bem? Perguntou ele baixinho preocupado com Anahi.


-Vou ficar só quero sair daqui. Disse ela.


-É a sua casa eles que vão sair daqui. Disse Poncho querendo avançar pra onde Rodrigo estava.


-Não Poncho.. Tentou Anahi segura-lo e puxa-lo pra longe dali.


-Isso Poncho vai com ela, não queremos que machuque sua mão delicada. Disse Rodrigo zombando.


E ai Anahi não conseguiu segura-lo Poncho se jogou em cima de Rodrigo a toda, Anahi só viu quando ele caiu por cima de Rodrigo parecia cego, batia em Rodrigo que mal conseguia se defender, Anahi tentava se meter no meio os amigos de Rodrigo cercando os dois. Poncho era o capitão nenhum deles se atreveria a se meter entre os dois naquele momento.


Quando Anahi viu o rosto de Rodrigo já bastante machucado e que Alfonso continuava a bate-lo correu atrás de Ucker pela casa o encontrando na sala em um momento que parecia ser de tensão com Dulce pelo modo como os dois se olhavam e estavam próximos.


-Ucker corre! O Poncho vai matar o Rodrigo. Disse Anahi puxando o irmão para a cozinha e todos seguiram para ver o que estava acontecendo.


-Poncho, já chega! Disse Ucker puxando o amigo de cima de Rodrigo que estava desacordado.


-Esse desgraçado estava brincando com a Annie. Ele merece morrer, eu avisei a ele o que eu faria se ele se atrevesse a isso. Disse Poncho furioso sendo contido por Ucker.


-Já chega. Disse Ucker o levando pra sala e o jogando no sofá.


Anahi mal deu tempo dele se levantar já se abaixou na altura dele e o examinou:


-Você está bem? Disse ela tentando pegar a mão dele que ele puxou bruscamente pra longe.


-Está feliz Annie? Eu avisei que ele era um babaca, quem sabe da próxima vez você não me dá ouvidos. Disse ele se levantando e saindo da sala pra longe dela deixando Anahi com os olhos cheios de lagrimas parada.


-Ele só está chateado, vai passar. Voce está bem maninha? Perguntou Ucker preocupado abraçando a irma que chorava, ela não respondeu só deitou a cabeça no ombro dele e chorou por algum tempo enquanto ele alisava suas costas a tranqulizando.


-Vou ficar bem. Disse ela depois que parou de chorar.


-Vou pegar algo pra voce beber e se acalmar. Me espera aqui não quero que cruze com aquele infeliz de novo. Disse Ucker.


Anahi ficou sentada no sofá encolhida algumas pessoas ainda bebiam na sala em um canto mais afastado, Anahi com a cabeça baixa tentava esconder o rosto molhado não viu quando Claire se aproximou com duas amigas:


-Olha que cena mais triste, Anahi chorando depois de ter sido chutada duas vezes numa só noite. Disse Claire.


-Me deixa em paz Claire. Disse Anahi baixinho.


-Não precisa chorar. Nos entendemos é bonitinho pensar que alguém como Rodrigo ou Poncho poderia olhar pra alguém como voce. Disse Claire.


-Foi tão fofo foi o primeiro beijo dela Claire. Zombou uma amiga de Claire.


Anahi tentou se levantar e Claire a segurou:


-Espero que tenha aprendido a lição Anahi, você não está a altura de Rodrigo, e muito menos do Poncho que mesmo sendo seu amigo nunca vai olhar pra você de outra forma, o que ele sente é pena por você ser tão patética. É o que todos nos sentimos. Disse Claire.


-Eu não sei se é ela quem está fazendo um papel ridículo aqui. Disse Poncho surpreendendo elas.


-Poncho.. disse Claire envergonhada por ter sido flagrada.


-Sempre pensei que fosse uma garota superficial e fútil Claire, mas nunca pensei que fosse tão venenosa. Olho pra você e agora percebo que por tras de uma embalagem bonita por debaixo é tóxico. Disse Poncho irritado.


-Poncho! Disse Claire envergonhada já que todos na sala haviam parado e observado os dois.


-Eu demorei a perceber quem você era mas fico feliz de ter descoberto. Se eu tenho pena de alguém essa pessoa é você Claire. Você é digna de pena, uma garota mimada, fútil, venenosa que nunca terá ninguém que goste de verdade de você por perto. Nunca chegara aos pés de Anahí que é sim uma menina incrível, de uma bondade e um coração enorme, Anahi é minha melhor amiga, a pessoa mais importante pra mim. É alguém que é digna de ser admirada, enquanto você é apenas uma diversão, um passatempo na vida de alguém. Anahi vai ser aquela que sempre vão escolher pra viver a vida. Porque ela sim é uma pessoa que vale a pena ser amada. Disse Poncho e Anahi cansada de ser observada aquela noite saiu da sala em direção ao seu jardim nos fundos da sua casa.


Os amigos de Rodrigo passaram o arrastando pela sala para leva-lo embora ele ainda estava desacordado:


-Eu espero que isso sirva de lição para aqueles que pensam que podem fazer alguma coisa contra Anahi. Não me interessa quem seja, a partir de hoje se alguém magoar Anahi vou considerar como algo que fizeram contra mim e essa pessoa vai conhecer o inferno. Disse Poncho a todos que observavam a cena.


-Poncho você não pode estar falando sério. Disse Claire desesperada.


-Eu pensei que tivesse sido claro, você foi uma boa distração, uma diversão disponível sempre fácil, mas você não vale a dor de cabeça que vem com isso. De pessoas como você só quero distância. Quando me ver finja que não me conhece porque eu não faço questão de conhecer você. Disse Poncho deixando uma Claire chocada parada no meio da sala e indo em direção aos fundos a procura de Anahi.


 


Ele a encontrou observando as primeiras rosas que desabrochavam no jardim, sentada em um banquinho, a pouca luz que vinha era da janela da cozinha que iluminava um pouco a lateral do jardim:


-Não deveria estar aqui, está fazendo frio. Disse Poncho colocando seu terno em cima dos ombros dela que tentou recusar.


-Por favor Annie, não quero que fique doente. Disse ele e ela aceitou calada.


-Não precisava ter me defendido, não é a primeira vez que sua namorada é venenosa comigo. Isso vai lhe render uma dor de cabeça com ela. Pode ir eu vou ficar bem. Disse Anahi sem olhar pra ele.


-Eu sempre vou defender você, você é minha melhor amiga, você é importante pra mim. Eu sou um idiota, estava irritado e descontei em você, você não tem culpa de nada disso, só de pensar no que aquele canalha lhe fez tenho vontade de quebrar todos os ossos dele. Disse Poncho irritado.


-Você já fez o suficiente, ele vai lembrar de você por um bom tempo. Disse Anahi ainda sem olha-lo.


-Eu espero que sim, e enquanto ele se lembrar que ele e outros idiotas pensem duas vezes antes de brincarem com você. Disse Poncho.


-Você tem razão, você me avisou mas eu fui muito burra, pensei que pudesse valer a pena, que pudesse chamar a atenção de alguém sendo quem eu sou. Disse Anahi.


-Você é linda, inteligente e tem um enorme coração, teriam que ser muito idiotas para não verem isso. Um dia a pessoa certa vai enxergar isso e eu vou morrer de ciúmes mas ele saberá que tendo você a seu lado é muito sortudo. Disse Poncho a fazendo olhar pra ele e sorrir pela primeira vez.


-Você está bem? Perguntou Poncho acariciando o rosto dela.


-Foi meu primeiro beijo. Disse Anahi se lamentando e deixando cair uma lagrima.


-Não chore. Ele pediu angustiado.


-Eu sei que parece bobo, mas pra uma garota é especial. Sempre sonhamos e esperamos por esse dia. E eu sempre vou lembrar que foi no dia que meu primeiro beijo foi roubado em troca de uma aposta idiota. Disse Anahi chorando.


Alfonso enxugou as lagrimas dela delicadamente:


-Feche os olhos. Pediu ele.


-O que? Perguntou Anahi confusa.


-Feche os olhos. Pediu ele de novo e assim ela fez.


Ele continuou a acariciar o rosto dela e falou baixinho:


-Imagine que na noite daquele jantar surpresa no mirante fiz a escolha certa e a convidei para ir ao baile comigo. Disse Alfonso.


-Mas o que.. Disse ela tentando abrir os olhos.


-Por favor só faça isso. Disse Poncho e Anahi respirou fundo e ficou quieta esperando.


-Você ficou animada, escolheu um lindo vestido azul combinando com minha gravata. Na noite do baile lhe levei um enfeite de orquídeas, meus pais quase nos sufocaram com tantas fotos. Disse Poncho a fazendo rir.


-Eu estava animada. Disse Anahi tentando entrar no clima.


-E eu me sentia um sortudo ao entrar no baile com você e ver todos olhando você a vendo como estava linda. Nos dançamos bastante e nos divertimos com nossos amigos a noite toda. Disse Poncho.


-Ate que você dança bem. Disse Anahi brincando com ele mas Poncho continuou.


-Quando o baile acabou te acompanhei até em casa, estávamos nos despedindo na varanda de sua casa, você estava parada me olhando, estava tão linda, tão feliz e eu me sentia um homem de sorte por ter você ao meu lado. Disse ele se aproximando e acariciando o rosto dela.


-Poncho.. disse ela baixinho confusa.


E foi quando ela sentiu, os lábios dele selando os dela, o rosto dele segurando o dela carinhosamente a trazendo pra si, os lábios dele moldando os dela perfeitamente num beijo que começou sutil, ela surpresa demorou alguns segundos para corresponder, e quando o fez envolveu o rosto dele o segurando na nuca e correspondendo ao beijo.


E foi quando Poncho sentiu um choque passando por todo seu corpo, os lábios dela eram doces, ele sentia vontade de continuar e aprofundar mais ainda o beijo, e quando ela fez um carinho na nuca dele ele perdeu o controle e aprofundou o beijo, a língua a sondando timidamente, os dois continuaram perdidos um no outro, se sentindo, e quando o ar se fez necessário se afastaram hesitantes.


Anahi demorou a abrir os olhos, tinha medo de que fosse um sonho e quando os abriu viu os dois olhos verdes que sempre amou a observando e um sorriso terno nos lábios:


-Esse era o beijo que merecia, e espero que essa seja a lembrança que tenha dessa noite Annie. Disse ele acariciando o rosto dela.


-MAS O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? Perguntou Ucker furioso saindo das sombras e se aproximando deles.


 Boa noite meninas! Desculpem o post pequeno mas mal tive tempo de escrever essa semana foi bem corrida, postando apenas para dedicar a uma das minhas leitoras. 


Feliz aniversário Adessandra muitas felicidade muitos anos de vida, espero que goste do post.bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Alfonso se levantaram assustados, Anahi tirou o casaco de Poncho dos ombros nervosa: -Ucker não vi que você estava ai. Disse Anahi se virando e segurando o irmão que queria se aproximar de Poncho. -Eu acho que bebi mais do que pensei, ou então eu não estaria vendo meu melhor amigo beijando minha irmã que também &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22

    Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21

    CONTINUUUAAAA

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07

    AGR SIM, BYEBYE CARLOS

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52

    ATÉ Q ENFIM

  • julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40

    AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31

    Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00

    BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA

  • julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45

    CARLOS MALA

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53

    SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36

    Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais