Fanfic: Today Was a Fairytale AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahi e Alfonso se levantaram assustados, Anahi tirou o casaco de Poncho dos ombros nervosa:
-Ucker não vi que você estava ai. Disse Anahi se virando e segurando o irmão que queria se aproximar de Poncho.
-Eu acho que bebi mais do que pensei, ou então eu não estaria vendo meu melhor amigo beijando minha irmã que também é sua melhor amiga Disse Ucker nervoso sendo segurado por Anahi.
-Ucker fica fora disso, não aconteceu nada que seja da sua conta aqui. Disse Anahi o segurando.
-Você é minha irmã, papai e mamãe me deixaram de olho em você, e eu mal posso esperar para ver o que eles vão dizer quando eu contar tudo que aconteceu aqui. Disse Ucker furioso.
-Você não vai contar nada; Disse Poncho pela primeira vez quebrando o silencio.
-Poncho deixa que eu cuido disso. Disse Anahi segurando Ucker que ainda tentava se aproximar de Poncho.
-Você vai subir e me deixar falar sozinho com seu amigo. Disse Ucker segurando Anahi pelos ombros.
-Ucker para com isso. Disse Anahi tentando se soltar.
-SOBE ANAHI EU NÃO VOU FALAR DE NOVO. Disse Ucker empurrando Anahi e fazendo ela se desequilibrar e cair.
Ela caiu em cima de alguns espinhos das rosas do jardim e machucou o braço, levantou e viu que estava sangrando, Poncho se abaixou a examinando:
-Você se machucou. Disse ele irritado.
-Estou bem, só me ajude a levantar. Disse Anahi a Poncho que ia lhe estender a mão mas Ucker entrou no meio a ajudando.
-Sobe Anahi você já fez o suficiente por hoje. Disse Ucker.
-Você vai se desculpar com sua irmã, por gritar e por derruba-la. Disse Poncho furioso se aproximando dele, Anahi se colocou no meio dos dois que se encaravam irritados.
-Anahi dá o fora disso, dois idiotas em uma só noite, eu vou lidar com você depois que colocar esse imbecil fora da minha casa, agora sai da minha frente. Disse Ucker tentando tirar Anahi da sua frente.
-Ucker você é meu amigo, está irritado pelo que houve com aquele bastardo e bebeu um pouco demais, mas vou esquecer de tudo isso se você tocar ou gritar com sua irmã mais uma vez. Disse Poncho tentando se aproximar dele.
-Eu adoraria ver você tentar. Você acha mesmo que depois como tratou Claire como um lixo, e como trata todas as garotas que se envolvem com você vou deixar que mais um imbecil brinque com minha irmã? Disse Ucker irritado.
-Para com isso Ucker, é o Poncho, ele não fez nada que eu não quisesse. Disse Anahi caindo no choro nervosa.
-O que prova que você essa noite não fez boas escolhas, agora suba antes que se machuque outra vez. Disse Ucker.
-O que tá acontecendo aqui? Perguntou Dulce se aproximando deles.
-Seu irmão beijou minha irmã e agora eu vou quebrar a cara dele. Disse Ucker.
-Eu adoraria ver você tentar. Disse Poncho tentando se aproximar.
-PELO AMOR DE DEUS SOMOS TODOS AMIGOS. PAREM COM ISSO. Pediu Anahi nervosa.
-Vocês são uns idiotas depois de tudo que Anahi passou você ainda estão querendo estragar a noite dela ainda mais. Que sangue é esse? Perguntou Dulce vendo o vestido de Anahi se sujar.
-Ucker me empurrou. Disse Anahi chorando e Ucker olhou pra irmã e respirou fundo tentando se acalmar.
-Vamos Annie, vamos cuidar disso. Disse Poncho segurando a mão de Anahi para puxa-la para ir embora dali.
-Você não vai a lugar algum com minha irmã. Disse Ucker dando um soco em Poncho que lhe causou um machucado no canto da boca.
-Vão, eu vou tentar fazer o babaca aqui se acalmar, mas quero saber direitinho que história é essa entre vocês dois. Disse Dulce segurando Ucker enquanto Anahi puxava Poncho pra sair dali.
-Qual é o seu problema será que não dá pra não se meter no que não é da sua conta? Perguntou Ucker irritado com Dulce.
-Meu problema é que você é um babaca insensível, onde estava esse irmão super protetor quando deixou Rodrigo se aproximar dela? Ou quando ele brincou com os sentimentos dela? Pergunto Dulce o empurrando.
-Anahi sabe se cuidar não tenho culpa das péssimas decisões dela. Mas não ache que eu vou ficar parado esperando seu irmão fazer o mesmo que Rodrigo fez com ela. Disse Ucker parado.
-Engraçado que essa sua valentia não apareceu quando Rodrigo estava rindo da sua irmã, ou quando Claire a humilhou na frente de todos, não, você ficou parado feito um idiota. Enquanto isso Poncho foi aquele que quebrou a cara do Rodrigo e a defendeu na frente de todos. Não queira agir como o irmão cheio de direitos porque no momento que você deveria ter agido assim não o fez. Disse Dulce dando as costas e o deixando sozinho também.
-Annie me deixe ajudar. Pediu Poncho do outro lado da porta já que Anahi entrou no banheiro e a fechou dizendo que ia cuidar do braço sozinha.
Ela estava muito confusa e envergonhada, confusa com o que estava sentindo depois daquele beijo, se sentia até mesmo um pouco boba, continuava sendo Poncho seu melhor amigo, mas alguma coisa tinha mudado também, e depois veio Ucker agindo feito um idiota, jogando tudo que ela passara com Rodrigo na sua cara na frente do Poncho, ela mal percebeu quando as lagrimas silenciosas começaram a escorrer por seu rosto e ela fungava tentando limpar o corte no seu cotovelo.
-Annie você está chorando, abre essa porta por favor, eu estou ouvindo você fungando, por favor me deixa ajudar você. Disse Poncho batendo na porta do banheiro.
-Como ela está? Perguntou Dulce baixinho ao Poncho.
-Ela está chorando e não abre a droga dessa porta. Disse Poncho a Dulce.
-Annie se não abrir eu vou começar a me empurrar nessa porta até que ela quebre ou até que eu me machuque. Ameaçou Poncho.
-Eu estou bem, só estou limpando o corte e ardeu um pouco. Disse Anahi tentando justificar.
-Não mente pra mim Annie, por favor me deixe entrar e conversar. Pediu Poncho mas Anahi não respondeu nada mais.
-Poncho me deixa sozinha com ela por favor. Pediu Dulce.
-Eu não vou sair daqui até ela conversar comigo. Disse Poncho irritado encostado na porta.
-Por favor, me deixe ajudar ela, quando ela tiver mais calma vocês conversam. Disse Dulce tentando convence-lo.
-Eu vou matar o Ucker, depois de tudo que ela passou hoje aquele babaca ainda a chateou mais ainda. Disse Poncho.
-Desce Poncho daqui a pouco você conversa com a Annie, vá cuidar do seu machucado e ajudar a mandar aquelas pessoas que ainda estão na sala embora, essa festa deveria ter acabado há muito tempo. Disse Dulce e Poncho enfim se convenceu e desceu.
-Pode abrir ele já foi. Disse Dulce Anahi abriu a porta e abraçou a amiga.
-Não se preocupe apenas troque de roupa e vamos pra minha casa antes que eles voltem. Minha mãe dirá a eles que já estamos dormindo. Disse Dulce e Anahi concordou.
Quando Poncho terminou de colocar todos pra fora da casa de Anahi subiu e não a encontrou, encontrou Ucker caído dormindo em sua cama, respirando fundo ele trancou a casa e seguiu para a sua em busca de Anahi, sua mãe estava sentada na mesa da cozinha quando ele chegou:
-Ainda acordada mãe? Perguntou ele.
-Estava esperando por você. Disse Jennifer mexendo em seu chá.
-Anahi está aqui? Perguntou ele tirando o terno e colocando na cadeira da mesa.
-Sim ela chegou bastante chateada e subiu com Dulce, e pelo seu machucado devo concluir que você também não teve uma noite tão boa. Disse Jennifer.
-É tudo culpa minha mãe. Disse Poncho passando a mão nos cabelos irritado sentado na cadeira de frente pra mãe;
-O que você fez? Perguntou Jennifer.
-Eu a beijei. Disse Poncho e Jennifer sorriu surpresa.
-Você e Annie? Eu sempre soube que aconteceria. Disse Jennifer.
-Mãe eu baguncei tudo, eu não deveria ter feito isso, somos amigos e não quero estragar nossa amizade. Disse Poncho.
-E então porque fez isso? Perguntou Jennifer.
-Por que eu morro quando a vejo triste, ela teve o primeiro beijo dela roubado de uma forma bem estupida. E eu odiei isso, vê-la sendo magoada daquele jeito, e quis consertar a situação. Lhe dar uma boa lembrança daquela noite. Mas agora estou com medo de tudo ter mudado, começando porque Ucker viu e se irritou. Disse Poncho.
-Eu o entendo filho, a irmã já sofreu uma desilusão como você acabou de dizer, e depois você a beija. Isso é um pouco confuso, foi assim que ganhou esse machucado? Perguntou Jennifer.
-Sim. Mas eu não me importo. Eu mereço porque não pensei nos sentimentos dela. Disse Poncho fechando os punhos irritados consigo mesmo.
-Filho eu nunca vi você colocar os sentimentos de outra pessoa antes dos seus além de Anahi. Você já demonstrou que a respeita e se preocupa com ela, você cuida dela desde que era apenas um garotinho. Disse Jennifer pegando a mão do filho e acariciando o para fazê-lo se acalmar.
-E agora posso causar outra decepção nela. Eu sou um idiota mamãe. Disse Poncho.
-Você é um ser humano, com falhas, sua intenção foi boa filho, é um lindo gesto o que você fez a Anahi, mas tem que se perguntar se pra você, ai dentro muda alguma coisa? E se mudar você vai encarar isso? Annie é bem mais nova que você, não vai ser fácil, está disposto a se arriscar assim? Porque seu pior erro poderia ser tentar algo que sabe que não está disposto a corresponder a altura e magoa-la. Disse Jennifer.
Anahi estava nas escadas ouvindo tudo, tinha sentido sede, mas apesar de querer evitar um encontro com Poncho, não estava conseguindo dormir, seus pensamentos estavam uma bagunça por tudo que sentiu em relação ao seu melhor amigo e ouviu toda a conversa dele com a mãe, e assim sua coragem se dissipou, Poncho também precisava pensar antes de ter aquela conversa que poderia mudar tudo, subiu as escadas pensando que amanhã era outro dia.
Poncho mal conseguiu pregar o olho, quando acordou de manhã encontrou Ucker jogado em uma cadeira com a cabeça apoiada em suas braços em cima da mesa, a sua frente um copo de café bem forte:
-Bom dia. Disse Poncho entrando na cozinha e se servindo com uma caneca de café.
-Dá pra falar mais baixo caramba. Reclamou Ucker.
-Espero que tome essa caneca de café rápido e fique mais sóbrio porque temos algo pendente de ontem. Disse Poncho.
Eles foram para a varanda da casa de Poncho, os dois sentados em duas cadeiras de madeiras ficaram em silencio alguns minutos:
-Me desculpe por ter te acertado ontem. Começou Ucker.
-Eu entendo. Mas você piorou as coisas agindo daquela forma. Disse Poncho.
-O que você quer com minha irmã Poncho? Eu pensei que o único homem que eu pudesse considerar que ela estaria sempre segura seria ao seu lado. O que você estava pensando ao beijar minha irmã daquele jeito? Perguntou Ucker sendo direto.
-Ela estava triste porque o babaca do Rodrigo estragou o primeiro beijo dela. Eu não sei eu apenas não consigo vê-la triste, eu tentei consertar as coisas. Disse Poncho.
-E você pensou que isso poderia fazer ela se confundir achando que você pensou em outra coisa com aquele beijo? Minha irmã só tem treze anos Poncho. Você é mais velho e mais experiente, esse ano não passou mais de uma semana sem estar saindo com uma garota. Você é mestre em iludir e partir corações. Espero que tenha mais consideração com minha irmã e pense antes de agir por impulso outra vez. Pediu Ucker.
-Não se preocupe Ucker, eu vou conversar com Annie, vou lhe explicar, não quero que nada entre nos mude, ela é e sempre será minha melhor amiga, é apenas uma garota, e eu não quero magoa-la, e espero que não tenha estragado nossa amizade a fazendo pensar em algo mais que isso. Porque eu não me perdoaria. Disse Poncho.
-Tem outra pessoa que também está esperando esclarecimentos pelo visto. Disse Ucker se levantando em direção a porta e apontando com a cabeça Claire caminhando na direção deles.
-Podemos conversar? Perguntou Claire na varanda em frente a Poncho.
-Não sei o que mais poderíamos ter para conversar, acho que esclareci tudo ontem a noite. Disse Poncho se levantando e ela o segurou pelo braço.
-Eu quero me desculpar. Disse Claire.
-Não é a mim que você deve pedir desculpas. Disse Poncho se soltando.
-Eu sei que nunca facilitei as coisas, mas você também não. Sempre ela. Sempre Anahi em primeiro lugar. Eu fiquei cega pelo ciúme. Disse Claire.
-Eu acho que vou ser obrigado a esclarecer as coisas de novo. Anahi sempre vira em primeiro lugar porque ela é minha melhor amiga e é importante pra mim. E depois de como agiu ontem eu percebi que nunca terá espaço pra você na minha vida. Sinto muito Claire. Disse Poncho de frente para Claire a olhando nos olhos.
Antes que ele pudesse reagir Claire o beijou, Alfonso surpreso demorou a reagir e deu tempo de Anahi que descia as escadas ver aquela cena e sentir o estomago embrulhado, e ela subiu correndo de volta pro quarto.
Poncho se soltou bruscamente irritado:
-Nunca mais faça isso Claire, não dificulte as coisas. Disse Poncho lhe dando as costas e entrando em casa.
Dulce desceu as escadas com Anahi a seu lado as duas caminhando rápido para a porta da frente, Poncho que estava na sala assistindo TV as interrompeu:
-Annie já vai embora? Perguntou Poncho preocupado.
-Sim, meus pais devem chegar daqui a pouco. Ainda temos que arrumar a bagunça que Ucker deixou. Disse Anahi.
-Não se preocupe com isso, eu já cuidei de tudo ontem a noite. Quando não a encontrei em casa imaginei que já tinha ido dormir. Disse Poncho e Anahi respirou fundo ele não iria facilitar.
-Mesmo assim vou pra casa quero estar lá quando eles chegarem. Disse Anahi a Poncho.
-Annie, podemos conversar? Perguntou Poncho e Anahi olhou para Dulce pedindo ajuda.
-Temos que ir Poncho ainda temos que ir ao mercado reabastecer a despensa que se foi na festa de ontem. Disse Dulce.
-Mamãe estava procurando por você Dulce, ela quer sua ajuda para levar algumas coisas para o vovô. Disse Poncho.
-Quando eu chegar a ajudo. Disse Dulce tentando fugir.
-Não se preocupe eu acompanho Annie até o mercado. Disse Poncho não dando brecha pra Anahi fugir, ela respirou fundo e assentiu a Dulce a liberando.
Ela jogou suas coisas em casa e logo foi ao mercado acompanhada de Poncho, que estava calado a observando, ela não disse uma palavra desde que saiu da casa dele, não o olhou nos olhos, estava quieta observando a lista que tinha feito do que comprar:
-Está chateada comigo? Perguntou Poncho assim que estacionou em frente ao mercado.
-Não. Disse Anahi sem olhar pra ele.
-Então porque não disse nada? Se não estivesse já teria reclamado de como seu irmão agiu, e teríamos conversado sobre o que aconteceu ontem. Disse Poncho.
-Não sei se você me entende mas eu preferia esquecer que a noite de ontem existiu. Disse Anahi friamente.
-Toda a noite ou a algo em especial? Perguntou Poncho ansioso.
-Toda a noite foi um desastre, gostaria de nunca ter saído de casa. Disse Anahi antes de abrir a porta do carro e sair.
Poncho bateu no volante algumas vezes frustrado, tinha piorado tudo.
Ele a seguiu e enquanto ela jogava coisas aleatórias no carrinho ele tentava conversar mas ela não lhe dava brecha, quando chegaram em casa Anahi jogou as compras em cima do balcão e Poncho a segurou:
-Eu sinto muito, não queria ter piorado as coisas. Você é minha melhor amiga Annie, me deixou chateado vê-la tão triste, eu apenas quis consolar você. Disse Poncho.
-Imagino, pobre Anahi tão triste, quem poderia pensar que ela poderia ser beijada por algo que realmente valesse a pena? Não como um consolo, não por uma aposta, apenas porque ela merece e porque alguém desejasse. Disse Anahí se soltando sentindo os olhos arderem por lagrimas querendo ser derramadas.
-Annie eu não.. Começou Poncho chateado por vê-la triste.
-Vai embora Poncho, não se preocupe com o beijo eu já esqueci, deveria fazer o mesmo. Disse Anahi antes de subir as escadas em direção a seu quarto deixando um Poncho arrasado a olhando.
-Eu sou um idiota. Disse Poncho a si mesmo irritado.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passado uma semana daquele incidente Anahi estava dando um gelo em Poncho, ele não havia conseguido se aproximar nem mesmo na escola, ela que odiava andar com as animadoras de torcida, estava sempre com o grupo agora, ou com Dulce e Ucker nunca dando brecha para aproximação. Até mesmo os passeios de Marley ela havia relegado a Dulce essa semana d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 154
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 07/07/2017 - 11:42:22
Como eu já disse lá no wtp, CARLOS É UM MALA E AINDA TRAI ELA ZZZZZZZ
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:21
CONTINUUUAAAA
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:27:07
AGR SIM, BYEBYE CARLOS
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:52
ATÉ Q ENFIM
-
julia_loveponny_aya Postado em 03/07/2017 - 22:26:40
AAAAAAAA MEU JESUS AMADINHO
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:31
Aaayyy, mais amanhã?? *-*-*-* TÔ ANSIOSAAAA, CONTINUA STEPH!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:08:00
BYE CARLOS, PERDEU HAHAHAHA
-
julia_loveponny_aya Postado em 30/06/2017 - 00:07:45
CARLOS MALA
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:53
SCRRRR, CONTINUAAAAA STEPH
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/06/2017 - 13:50:36
Aaaaaaa acho q o tiro foi em mim kk ;(