Fanfic: Acampamento meio sangue | Tema: Percy Jackson
(Esta é a Seléstia)
Estava me arrumando para ir até Quíron, que já ne esperava para iniciarmos o treinamento. Estou vestido com a camisa do acampamento, uma saia preta drapeada que vai até a altura de meus joelhos, e uma meia calça preta. Estava com um sapato peep toe de salto grande e fino, na cor preta. Minhas unha estao pintadas de preta. Estava bem perfumada com dois braceletes nos braços, que ficam localizados quase chegando no ombro.
Meu nome é Dante mas aqui todos me chamam de Dan, sou branco meus cabelos castanhos, tenho um corpo volumoso por causa de um feitiço, e minha voz também afinou por causa desse mesmo feitiço.
Saio do chalé, com as filhas de afrodite mexendo comigo e dizendo que estava lindo. Segui meu caminho até onde estava Quíron. Assim que chego lá encontro ele e uma garota, ela é linda. Cabelos e olhos azuis, tinha uma fita roxa no cabelo. Magra e tinha um corpo grande, tinha uma expressão calma, e estava muito bem perfumada. Quíron disse:
-Olá Dan, como está hoje? Ansiodo pelo treino? - diz ele sorrindo.
-Por que hoje tenho que treinar com você? E os outros campistas? - pergunto a ele.
-Você é o único no chalé de Atena, isso por que nao aparecem filhos dela e está se tornar raro. Esta que está perto de mim, é sua meio-irmã, o nome dela é Seléstia Daire.
A garota vem até minha direção me abraçando e jogando no chão, acabo sujando minha roupa de poeira. Ela logo diz abraçada a mim:
-Finalmete te conheci, minha digo nossa mãe, me falou de você e fiquei doida para te conhecer. É exatamente como ela me descreveu, seios femininos e grandes... - diz ela com uma voz doce e delicada, tocando o mesmo e movendo-o. - bunda grande, aparência feminina mesmo não sendo. Gostei de você é único e especial.
-Meio-Irmã? Quíron você me chamou para vê-la não é? - pergunto para ele me levantando e limpando a poeira da roupa.
-Sim, Dan. Quero que você mostre para ela o chalé e o acampamento, mas antes vamos treinar, filhos de Atena tem que ser fortes.
Treinamos por muito tempo, arco e flecha, espadas, lanças entre outras atividades. Então levei Seléstia para conhecer o acampamento e depois fomos para o chalé, mostrei todos para ela e chegamos no dos filhos de Atena. Ela gostou e olhou para mim.
-Dan quero namorar você... - Ela me beija na boca. - quero você para mim... - diz ela.
-O que? Mas acabamos de nos conhecer, e somos... - ela não me deixa terminar, e me cala com outro beijo.
-Sei o que ia dizer e isso não importa, sendo irmãos poderemos entender o outro mais do que qualquer um. - após ela dizer isso entra no banheiro.
Sinto um toque e presença, que me leva até uma pequena floresta, lá aparece uma mulher. Ela tinha cabelos longos Azuis e olhos azuis, usava um vestido longo branco com uma fita laranja. Estava com um cetro na mão.
Era Atena, sabia disso por causa da boa presença que ela me causava, nunca vi ela pessoalmente, só a voz que escutei.
-Olá, mamãe, quem é a garota que está comigo?
-Meu filho... - Interrompo ela abracando enquanto chorava.
-Sempre quis ver você pessoalmente mamãe.
Ela retribui o abraço e diz: -Sim, eu também queria muito te ver, mas Zeus só me permite falar com você, e só agora ele me deu permissão para vir aqui mas tenho pouco tempo. Escute bem, a garota que está com você, está em perigo, você precisa protege-la é muito importante. E nao me importo se namorarem mas você tem que me prometer que vai protege-la com sua vida.
-Tudo bem mamãe, primeto que vou protege-la. Mas nao me abandone e nem ela, preciso de seus conselhos e palavra.
-Nunca vou te abandonar filho nem sua irmã, vocês são tudo para mim. Perde-los significa tirar meu bem mais precioso, vocês são meu ponto fraco. Agora preciso ir, mas sempre continuaremos nossas conversas de noite. Isso meu pai me permitiu isso por que implorei. Aliás você esta ficando muito lindo meu filho, essa roupa é muito boa em você mas temho um presente.
Ela balança seu cetro e minha roupa se transforma, aparece um vestido exatamente igual ao dela em mim, até mesmo a fila laranjada, sandalias de ouro de salto e minhas unhas midam para a cor rosa tanto das mãos quanto dos pés.
-Obrigado, mamãe, essa roupa é linda.
-Isso é uma de minhas marcas, você pode usa-la todos os dias. Quíron conhece bem, e sabe que é minha então não brigara por nao estar vestido com a camisa do acampamento. Essa roupa é especial e nunca fica com mal cheiro, suja, rasga ou amassa. E ela te da uma resistente como se fosse uma armadura. - ela me beija na boca por alguns minutos.
- esse beijo é para selarmos uma união de mae e filho. E com ele te dou permissão para namorar Seléstia se quiser, ao beija-la nossa união de mae e filhos será completa.
Volto para o Chalé, já estava de noite e Sel me esperava porta. Corro até ela e a beijo na boca. Então Atena aparece como imagem dizendo:
-Boa sorte em seu relacionamento, estarei sempre perto e junto de vocês.
Volto a beijar Sel e entramos para o chalé.
(Essa é Atena)
Continua...
Comentem...
Autor(a): elliyanne
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo