Fanfics Brasil - Cap 1: A Aluna Nova Aconteceu por Acaso

Fanfic: Aconteceu por Acaso | Tema: Romance


Capítulo: Cap 1: A Aluna Nova

277 visualizações Denunciar


           Aquela manhã, era um dia muito especial para Luana, porque seria seu primeiro dia na faculdade. Quando ela recebeu a notificação que iria cursar medicina, sua mae ficou muito orgulhosa, mas seu pai nem tanto, ele sempre diz que por sua família ser de elite, era obrigação dela ter passado.


           Luana é uma garota muito bonita que está iniciando a sua faze de dezoito anos. É nessa idade que os jovens começam a ter conhecimento sobre coisas que nunca conheceram, e nessa idade muitos irresponsáveis tiram carteira de motorista, mas quando saem na rua batem ou atropelam alguém.


            Luana é branca, e seus cabelos são longos castanhos, que vão até um pouco abaixo dos ombros. Seus olhos são verdes quase chegando no azul, sua boca é bem desenhada e seu rosto combina muito bem com sua aparência. Seu corpo e volumoso, e ela tem um tamanho médio e magra.


Luana


 


        Após ela se arrumar colocando um calça jeans, uma regata branca com abertura nas mangas, e uma sandália rasteirinha. Ela desce as escadas e vai até a mesa onde já se encontram seu pai e sua mãe tomando café.


       -Nem posso acreditar que hoje é o dia que vou iniciar meu curso de medicina. Sempre foi meu sonho ser médica.


       -Vejo que acordou animada. - diz sua mãe enquanto tomava uma xícara de café.


       -Claro, estou muito animada para começar as aulas. Quero fazer amigos, que por sempre mudar não consegui ter. - diz Luana um pouco agitada.


       -Nossa família sempre foi de elite, então sempre estamos cursando as melhores faculdades sejam publicas ou particulares. Dessa vez espero que não precisemos mudar de novo.


       -Por que sempre estamos nos mudando? Isso e muito chato. - pergunta Luana aflita


       -Isso não interessa agora, vai já está na hora de você ir para a faculdade, peça o motorista para te levar. - o pai ao terminar de falar, se levanta e sai para trabalhar. Ele é dono de uma empresa multinacional e várias terras por todo o planeta.


        Luana termina de tomar café, pega sua mochila os livros e vai com o motorista para a faculdade, em um carro bem grande e luxuoso branco.


 


 


           Enquanto isso outra garota acaba de acordar para ir a faculdade, sua aparência é idêntica a de Luana. A única diferença é seu rosto em alguns detalhes. E seus seios que são maiores.


          Ela e seus pais estavam arrumados para sair.


        -Bianca, Vamos se não chegaremos atrasados. - diz o pai chamando-a já de dentro do carro.


        De repente aparece Bianca, estava usando um vestido longo e uma sandália plataforma. Sua boca tinha um batom rosa e suas unhas pintadas de preto, estava bem perfumada, nada exagerado. Ela entra no carro e senta no banco de trás.


         -Você vai ter sorte se conseguir pegar a segunda aula. - diz o pai logo Saindo com o carro.


 


 


         Na faculdade as aulas já começaram e Luana conseguiu conhecer duas pessoas. Uma garota chamada Hellen e outra chamada Yuli. Hellen era branca dos cabelos negros, seus olhos são castanhos e seu rosto um pouco "gordinho". Ela era magra mas pelo seu corpo volumoso parecia que não era. Yuli era loira cabelos longos, olhos castanhos. Seu rosto era bem liso e sua boca muito bem desenhada. É magra e baixa, seu seio era mediano mas sua bunda era grande.


        Elas conversaram durante muito tempo, antes da aula começar. Hellen gosta muito de K-POP e Yuli de músicas românticas. Luana também gosta de K-POP, e seu grupo favorito é BLACKPINK.


       A primeira aula termina, e depois de um pequeno intervalo, chega o segundo professor. Ele apresenta uma nova aluna.


       -Temos outra aluna nova, ela acabou de se mudar da Inglaterra então não conhece muito bem por aqui, peço que vocês ajudem no que ela precisar. - diz o professor.


        Logo uma garota entra na sala, e todos os olhos se voltam para Luana. A garota era idêntica a ela, todos se assustaram.


        Quando os olhos de Luana e Bianca se cruzam, algo em seus corações da uma boa sensação a elas.


        -Você pode se sentar ali, ao lado de Luana. - As aulas na faculdade eram feitas em dupla, e como Luana ainda não tinha par o professor pediu para ela se sentar.


         A cado passo que ela se aproximava da mesa, e da garota que se parece com ela, mais seus corações palpitava algo que elas não entendiam.


       -Com licença - Diz Bianca para luana.


       -Toda - responde ela.


        O tempo foi passando, sem que nenhuma falasse uma palavra para a outra. Até que Luana quebra o silêncio.


        -Oi, prazer me chamo Luana - Diz ela.


        -Sou Bianca, o prazer é todo meu. Responde bianca que olha por um tempo luana e diz: - Como nos parecemos tanto? Acabei de chegar na cidade e encontro você... será o destino?


         -Isso também me assustou, não sei como podemos nos parecer tanto. E sobre o destino deve ser isso mesmo.


         O tempo foi passando, e sem que percebessem a conversa entre elas se seguiu por todo o horário de aula, nenhuma sabia como a outra podia se parecer tanto com a outra. Mas sabiam que ali, estava se iniciando uma forte relação entre elas. Yuli e Hellen também fizeram amizades com ela, mas quem mais Luana gostou foi de Bianca, isso porque as duas gostam da mesma coisa e são assustadoramente parecidas. Bianca também gosta de K-POP, seu grupo favorito era as BLACKPINK e sua favorita era Rosé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elliyanne

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram desde que Luana e Bianca se conheceram. Elas se falam por várias horas, tanto na universidade quanto pelo celular, isso porque um completa a outra. Era 5 horas da manhã e chega uma notificação no celular de Luana. Nessas horas elas já estão acordadas pois como o campus fica longe, precisam acordar bem cedo. -Oi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 19/02/2017 - 13:22:26

    Kd novos caps?? :(

  • Kakimoto Postado em 15/02/2017 - 22:54:31

    Adoreeiiii, continuaaaaa :DDD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais