Fanfic: Aconteceu por Acaso | Tema: Romance
Dois dias se passaram desde que Luana e Bianca se conheceram. Elas se falam por várias horas, tanto na universidade quanto pelo celular, isso porque um completa a outra. Era 5 horas da manhã e chega uma notificação no celular de Luana. Nessas horas elas já estão acordadas pois como o campus fica longe, precisam acordar bem cedo.
-Oi, amiga bom dia estou te acordando? - Era de Bianca.
-Não Bia, já estou acordada e me arrumando, bom dia. - Responde Luana enviando uma "carinha feliz".
-Vou chegar cedinho na faculdade, você gostaria de me fazer companhia? Isso porque preciso entregar alguns documentos que faltavam, pois estavam sendo traduzidos para o português. - diz Bianca.
-Claro, vou pedir a meus pais, invento uma desculpa para ir até ai. - Se não conseguir chegar é porque não deu certo. - Responde Luana.
-Está bem, vejo você lá. Beijos até mais.
Luana guarda o celular e se arruma rapidamente. Colocando uma calça legging de couro preta. Uma blusa fina de manga comprida, justa preta por cima uma blusa branca, e uma jaqueta jeans sem mangas, aberta sem abotoar. Coloca uma bota de salto médio. Passa perfume e desce para o café.
Na casa de Bianca, ela já está arrumada e na mesa do café, usava Um vestido longo azul e uma sandália rasteirinha. Bem perfumada e com um batom leve rosa.
-Por que está tão animada minha filha? - Pergunta o pai de Bianca.
Uma amiga, vai me encontrar na faculdade agora... Não vou precisar ficar sozinha lá. - Responde a garota.
-Então você fez amizades, fico feliz, assim você não fica sozinha lá, já que você morou muita quase toda sua vida em Londres. - Diz a mãe dela colocando pães na mesa.
-Sim, ela é parecida comigo en tudo, gosto muito dela. Ela me entende e completa. - diz Bianca lembrando de quando a conheceu.
-Cuidado para não se apaixonar se não, você será levada por ela para longe de nós. - Diz a mãe rindo.
-Não deixarei, ninguém vai levar minha filhinha, ela vai morar sempre comigo, por que você não casa com o papai? Quem precisa de namorado ou namorada? - diz o pai de uma forma infantil.
-Que conversa estranha essa, sem falar que ela é minha amiga. E claro que se um dia eu namorar alguém irei contar a vocês. E pai menos viu - diz Bianca rindo abraçando e beijando os pais.
Todos riem, e Bianca sai de casa acompanhada do pai que a leva até a faculdade de carro.
Luana termina de escovar os dentes e desce para falar com os pais. Ela inventa que precisa ir até a faculdade, para revisar uma matéria com um professor que estaria de folga hoje. Mas ele fica no Campus até o horário da aula. Foi uma desculpa fraca mas deu certo e eles permitiram.
Luana toma café, e pede ao motorista para leva-la até a Faculdade. Ele a leva até la e deixa no protão do Campus.
Bianca esperava no portão, e ao ver Luana corre para abraça-la. As duas entram no Campus, e Luana entrega seus documentos. Após isso elas caminham ate um pequeno parque que tinha na faculdade. Era cercada por cantos de passarinhos, árvores, canteiros de flores, tinha um xafariz que era um cupido, vários bancos e materiais para exercícios físicos.
Nessas horas o campus ficava vazio, só os funcionários e os professores que estavam na faculdade, as duas caminham até um banco que fica perto do xafariz.
-Você morou a vida toda na Inglaterra? - Pergunta Luana.
-Quase toda vida, mas nasci aqui no Brasil, me mudei muito cedo para Londres. Esqueci de dizer, você está linda hoje. - diz Bianca, fazendo Luana corar... - Soube que você se mudou pouco tempo para essa cidade.
-Obrigada! Você também está linda. E sim, meus pais se mudam muito e por causa disso não consegui ter amigos. - responde Luana.
-Seus pais devem ser muito bons. E vi você chegar em um carrão. - Diz Bianca
-Não são. Eles só pensam neles mesmos, minha mãe até que é gentil, mas as vezes vejo uma tristeza profunda em seus olhos, que não consigo entender. Mas meu pai é egoísta, para ele só importa riqueza e está bem visto pela sociedade. E sempre quer controlar minha vida como se fosse dele. Não me importo com suas riquezas, mas se eu digo isso ele me bate. - Diz Luana caindo em lágrimas.
Bianca abraça ela e Luana deita sua cabeça no ombro da amiga. Que a consola.
-Você deve ser muito solitária, com toda sua mudança, mas estarei aqui e não vou abandona-la. - Diz Bianca que beija Luana na boca.
Luana retribui, o beijo, com os olhos fechados, se acalmando, deita a cabeça no colo de Bianca e fica lá até as lágrimas sumirem.
Assim que Luana para de chorar Bianca convida ela, para andar pelo parque e pequeno bosque que tem no campus.
Luana aceita e de mãos dadas elas começam a andar pelo, parque em direção ao bosque.
As duas passam por vários pássaros e animais como mico, macaquinhos, esquilos. E chegam na entrada do bosque. Ele era claro mas extenso. As duas andam pelo local sorrindo e brincando uma com a outra.
Elas chegaram na metade do bosque e viram uma grande árvore. Era a maior e mais grossa. Bianca escreveu seu nome e o de Luana e logo disse:
-Essa é a nossa árvore, sempre que uma precisar faltar, e a outra estiver triste, esse local irá nos alegrar e fazer pensarmos uma na outra -
Após dizer isso, Bianca puxa Luana contra a árvore e lhe dá um beijo, as duas ficam se beijando por vários minutos, e nem viram a hora passar. Mas quando se deram conta era hora de começar as aulas.
-Esse é o nosso lugar e esse beijo, é o "pacto" de sempre estarmos juntas, e felizes. - Bianca diz, puxando Luna para um beijo rápido.
-Sim, mas agora vamos, se chegarmos atrasadas teremos sérios problemas. - diz Luana indo de mãos dadas com Bianca para a aula.
Chegaram no horário certinho de começar a aula, se passasse uma minuto se atrasavam.
No intervalo, Hellen e Yuli se aproximaram das duas e sentaram perto para conversar, mas de repente Yuli senti um cheiro diferente em Luana.
-Espere!... Porque você tem o perfume de Bianca na sua roupa? Não entendo, sim você tem o dela e o seu, são parecidos mas o de Bianca é mais suave. Voces estavam bem alegres durante a aula e sorrindo, e até de mãos dadas estão.
Luana e Bianca se assustam pois, nem perceberam que estavam de mãos dadas.
-Huuuuum... Entendi... Está tão óbvio - diz Hellen?
-O que está obvio Hellen? - pergunta Yuli.
-Nossa lili... Você realmente é muito inocente sobre isso. - diz Hellen
-Ainda não entendi... Já sei... Bianca emprestou seu perfume para Luana e luana emprestou o dela para Bianca, só pode ser isso. - diz Yuli
-Muito inocente mesmo... - Hellen olha para as duas que ainda estavam de mãos dadas e pisca dizendo. - Parabéns... - Elas ficam coradas e hellen sai dali levando Yuli.
As aulas terminaram e Yuli ainda não conseguia uma resposta. As duas deram um abraço de despedida e foram para suas casas.
No carro! Luana não conseguia parar de pensar em Bianca e em seu beijo com ela. O motorista, vê ela no banco de trás com um grande sorriso no rosto.
-O que te deixa alegre minha pequena?... Pergunta ele. O motorista é um grande amigo de Luana, ele tem 57 anos e cabelos brancos. Ele sempre defendi Luana quando o pai quer bater nela. Ele é como um pai para ela.
-Uma coisa maravilhosa Pedro. - responde a garota no "mundo da lua".
-Se isso te deixa feliz, então me alegro. Você é o único motivo de ainda permanecer naquela casa. Porque tenho certeza que se eu não estivesse, você estaria muito solitária. Nunca vi você sorrindo desse jeito, quero conhecer o garoto depois. - diz o motorista
-Obrigada! E sim você vai conhecer breve, e não é um garoto, é uma garota. Linda e humilde que me ajuda e me faz feliz. - fala Luana voltando de seus pensamentos.
-Então é uma garota. Se ela te faz feliz então eu fico feliz e já sou amigo dela. - ele sorri.
Ao chegar em casa, Luana vai para o quarto e se deita na cama pensando em Bianca e tudo que aconteceu.
Bianca chega em casa feliz e alegre. Seus pais se assustam pois nunca viram essa expressão de felicidade em sua cara.
-O que aconteceu que te deixou assim filha?... - pergunta a mãe
-Amor mamãe. - ela suspira e diz novamente. - Amor mamãe.
Sobe as escadas para o quarto deixando seu pai de chocado e sua mae rindo dele. E so conseguiu ouvi ela dizendo "Parabéns". Entra em seu quarto pensativa e alegre.
-Hoje foi o melhor dia da minha vida - diz as duas exatamente ao mesmo tempo.
Autor(a): elliyanne
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)