Fanfics Brasil - Continuação SUPERSTAR

Fanfic: SUPERSTAR


Capítulo: Continuação

4 visualizações Denunciar


A aula tava tão chata que eu resolvo passa um bilhete, pra Rebeca e pra Laura.
Vcs notaram que a Selena TENTA da em cima do Justin, e o coitado nem nota.
Eu passo pra Rebeca ela le responde e passa pra Laura. A Laura le responde e joga pra mim, mas a merdinha do papel cai no pé do Justin. Ele pega le da uma risadinha e joga pra mim. Eu vou ler né ?! Tava escrito assim:
Selena dando em cima de mim ? Agente é só amigo, além do mais eu nunca ficaria com ela. Não vejo nada além de uma amiga.
Eu termino de ler e viro pra trás, já que els tava sentado atrás de mim, e sorrio e eles sorri de volta. Eu dexo essa história de lado, e TENTO presta atenção na aula. Mas isso não é possível, porque alguém joga uma bolinha de papel na minha cabeça, eu abro pra ler era do Justin:
A sigla do seu tenis é Jonas Brothers ?
Leio reponde e jogo de volta pra eles:
Não éer... é Justin Bieber. Mas não se preocupa eu não sou o tipo de fãn que da chilique perto de voce.
Depois de ele ler eu vejo que ele sorriu. Mas dessa vez ele para de passa bilhetinho pra mim. Ainda bem...
O segundo sinal que eu mais amo toca, ainda bem porque depois de dois periodos de matemática e depois um de ingles eu mereço uma folga. Eu e as meninas estavamos saindo mas a Selena para nafrente porta e não deixa ninguém sair.
-Selena:Perai gente, um poquinho de atenção porfavor. Então neste sábado eu vou dar uma festa na minha casa comemorando o início das aulas a festa começa ás 21:00 horas e voces estão convidados.
Todo mundo da um grito e sai pro recreio falando sobre a tal festa.


Eu e as minhas amigas vamos pro recreio, agente senta em uma das mesas do bar.
-Meggie:Gente, eu vo ali no vo bar compra alguma coisa.
-Re&Laura:OK
Eu vou em direção no bar, quando eu vou pedi alguém me puxa, adivinha quem era é se voce pensou Zac Efron ERROU, mas se voce pensou Justin Bieber, é foi ele.
-Justin:E aí, voce vai na festa ?
-Meggie:Ah...acho que sim. Porque ?
-Justin:éer...nada. Só queria sabe. - aham, acha que me engana. -
-Meggie:Tá, agora me deixa um pouco. - ele me solta porque ele tava totalmente agarrado em mim. Eu nem comprei o meu lanche voltei pra mesa onde tava as Re e a Laura.
-Laura:Voce não ia compra no bar ? - não sabia o que responde, eu ia fala o que, que o Justin me agarro. -
-Meggie:ér...tava muito cheio. - elas acharam estranho mas agente começo a conversa sobre o que ia usar na festa. Até que chega a Selena na nossa mesa:
-Selena:Oi...Rebeca eu posso fala com voce ? - ela assentiu com a cebeça elas foram pra um canto conversar.
-Rebeca:o que voce quer Selena ?
-Selena:eu ouvi dizer que voce é ótima em decoração e essas coisas, então vocer quer nos ajuda a decora o salão ? - ela pensou um pouquinho -
-Rebeca:Claro, eu adoraria!
-Selena:Legal, então no sábado voce pode chega lá em casa lá pelas 16:00 ? Daí voce leva a sua roupa pra festa e se arruma lá ok ?
-Rebeca:Pode ser. - ela acaba de conversa com elas e volta pra mesa com a Meggie e a Laura.


-Laura:O que elas queriam ?
-Rebeca:Se eu poderia ajuda elas a decora o salão, e eu eu vou ajuda. Mas daí eu não vou pode ir pra festa com voces, ok ?
-Meggie:Que legal, tudo bem nem esquenta com isso.
-Rebeca:Brigada gente.- ela nos abraça -
O sinal toca, e agente volta pra aula. Não aconteceu nada de interessante que nem vale a pena fala. O sinal da saída toca. Amém :)
Eu e as meninas fomos juntas, já que elas moram na mesma rua que eu. Agente tava andando até uma limosine para do nosso lado e abaixa o vidro.
-Justin:Voces não querem uma carona ? - ele perguntou sorrindo -
Nós 3:CLARO. - agente grito quando falo isso, e nós 4 rimos.
Agente foi na direção sa enorme limosine, entrou na limosine, era demais tinha até un frigobar e uma TV. Agente começo a aperta tudo que é botão, eu apertei um botão e abriu o teto solar, apertei o botão pra fecha na mesma hora.
-Rebeca:Justin, para aqui é a minha casa. - o carro para e a Re sai - Tchau gente até amanhã.
Justin&Meggie&Laura:Tchau.
Passa mais um tempo, agente fica conversando e rindo muito no caminho. Até que o Justin era legal pra uma estrela do pop ele era muito legal.
-Laura:Justin, eu moro aqui. - o carro para e ela também sai - Tchau Justin, Tchau Meggie. - Agente acena pra ela -
-Justin:Então, onde é que voce mora ?
-Meggie:Aqui - eu disse apontando -
-Justin:Perai, mas eu morro do lado. Então agente vai se vizinho, né ?!
-Meggie:é o que parece - eu disse com um sorisso torto, o carro para eu desco do carro - tchau Justin, até mais. E obrigada pela carona.
-Justin:Tchau, magina.
Ele morava mesmo do lado porque a limosine estaciono na garagem dele, eu entrei em casa.
-Meggie:Cheguei. - dei um grito, e o meu pai ouviu -
-Pai:(Felipe)Oi filha -ele disse vindo na minha direção, me dando um abraço -
-Meggie:Oi pai - eu disse abraçando ele -


-Meggie:Onde a mãe tá ?
-Pai:Ela foi no mercado. Tá com fome ? eu acho que a Maria Paula já fez o almoço. -Maria Paula era a nossa empregada.
-Meggie:Morrendo de fome ! - agente foi pra cozinha, e o almoço já estava pronto. Foi um almoço normal, que quando o pai pergunta e voce fala "legal" esmo sendo mentira. Agente acabo de almoça e eu subi pro meu quarto. Troquei de roupa, porque eu ainda tava com a camiseta do colégio. Acabei de me troca, e fui da uma volta. Já que o Justin era meu vizinho, ele tava no quintal da casa dele(que era na frente da casa)falando no celular, quando ele me faz um sinal pra mim espera. Eu fico esperando ele acaba a conversa dele, e ele vem fala comigo.
-Justin:E aí, Meggie. O que voce vai faze ?
-Meggie:Vo da uma volta pela rua.
-Justin:Legal, posso ir junto ? - ele fala com um sorisso meio timido -
-Meggie:Claro, voce já conhece a nossa rua ? - fui perguntando por enquanto que conversávamos -
-Justin:Não conheço, me falaram que aqui tem um bosque onde da pra anda de skate, bicicleta e essa coisa.
-Meggie:Aé, tem sim. Eu te mostro, é por aqui. - fomos caminhando em direção ao bosque -


Quando chegamos lá, o sol estava se pondo, eu demorei muito tempo ´pra sai de casa, o Justin também demoro muito tempo pra termina de fala no celular, e era final de inverno(então agente podia usar umas roupas de verão) então o sol se punha cedo . E as luzes dos postes começaram a ligar, agente se sento emum banco na frente do lago, onde tinha uns patinho nadando.
-Meggie:E esse é o tão falado bosque. - sorri pra ele e ele me sorriu de volta -
-Justin:é lindo, quem sabe amanhã eu venha aqui pra anda de skate.
-Meggie:Legal, aqui é muito bom pra anda de skate. Olha eu quero te mostra um lugar, muito legal. - eu peguei a mão dele e levei ele pra um lugar onde era um pouco mais alto, dava pra ver todo o bosque. Nos sentamos de baixo da árvore que tinha lá.
-Meggie:Olha, eu acho esse lugar muito inspirador e lindo.
-Justin:Realmente é. - ele balanço o cabelo, era tão lindo quando ele fazia aquilo por causa que algumas cabelos entravam no seu olho -
-Meggie:Eu vim te mostra esse lugar, porque eu acho que ele vai te ajuda a compor músicas ou um lugar pra voce pensa na vida.
-Justin:Sabe que eu tava pensando que esse lugar ia me render boas músicas. - ele deu uma risada, mas tava falando sério -
-Meggie:Acho melhor eu ir, acho que aminha mãe já chego em casa.
-Justin:eu também tenho que ir, pra... pra... o Usher vai me liga de novo - eu notei que era só uma desculpa pra ele ir comigo, mas deixei quieto. No caminho pra casa, ficamos em silencio, andando e olhando pro chão. Quando chegamos em casa.
-Meggie:Tchau Justin, até amanhã. - eu disse dando um beijo na buchecha dele -
-Justin:Tchau Meg, até - ele disse medando um beijo no canto da boca, eu devo ter ficado corada -


Enteri em casa, minha mãe já tinha chegado. Só passei pelo quarto dela e dei um "oi". Fui pra cozinha pega um Fandangos, até que a campainha toca. Já que eu tava perto da porta tiver que ir atender era o Justin, ele tembém tava de pijama mas só com a calça .
-Justin:Voce copio, o que a professora de matemática passo ?
-Meggie:Na verdade, eu também não copiei.
-Justin:Ata, eu só queria sabe. Tchau. - ele viro de costas e saiu andando -
-Meggie:Justin a propósito, adorei o seu pijama com boneco de neve - eu disse gritando e rindo sendo ironica, ele se viro pra trás -
-Justin:Brigada - rindo -
Fechei a porta e fui pro meu quarto fiquei vendo TV, até que começo a da ONE TIME, eu aumentei o som e abri a varando pro Justin ouvi, ele tava sentado de frente pra escrivaninha dele até que ouvi a música dele e fica procurando, até que ele olhá pra minha varanda eu tava fazendo o sinal de One Time(um com o dedo), ele só sorri e começa a canta junto com a música. A música acaba, e eu fecho a varanda sorrindo pra ele, ele sorri de volta. Mas, já era 22:30. Fui dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais