Fanfics Brasil - Capitulo único Meu eterno apaixonado -Oneshot

Fanfic: Meu eterno apaixonado -Oneshot | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo único

11 visualizações Denunciar


Esse é meu primeiro one-shot,tomara que cês goste e se curti,comenta pra me incentivar a fazer mais kkkkkk


________________________________________


Sentada na cama em frente a um pequeno baú,se encontrava uma mulher,olhando às cartas de seu primeiro amor,o homem a qual ela entregou seu coração de corpo,alma e mente.


-O que você está fazendo aí amor?-Seu Marido se sentou ao lado dela e viu um baú repleto de cartas de amor.


-Eu estava arrumando o porão ontem e encontrei isso.-Ela sorriu para o marido e deitou a cabeça em seu ombro.


-O que é isso?São cartinhas dos seus ex namorados?


-Perguntou ele em um tom divertido.-Poxa,pensei que você não guardava essas coisas,isso é uma espécie de coleção?-Era evidente o desconforto de seu marido ao olhar para todas aquelas cartas.


-Está com ciúmes?-Ela riu da careta que seu marido fez.-Para de ser bobo,eu vou jogar todas elas fora,só não o fiz ainda porque eu queria mostra pra você.-Ela beijou o pescoço de seu marido e pegou uma das cartas.


-Lógico que estou com ciúmes e porque diabos eu iria querer ler,cartas de amor de outro homem para minha mulher?-Ele perguntou confuso.


-Não são simples cartas meu bem,são de um admirador secreto que eu nunca conheci.-Ela disse meiga.-Vem aqui,senta perto de mim e vamos ler essa juntos.-Ele revirou os olhos.


-Não,se quiser ler tudo bem,mas não me peça pra fazer isso.-Ele a beijou e pegou seu celular se deitando ao lado dela na cama.


-Mas você é tão ciumento Christopher.-Ela jogou uma almofada em cima dele,que resmungou.-Já que não quer ler,então escuta.-Ela disse em um tom divertido.


"Oi,você não me conhece muito bem ainda e por essa razão estou meio inseguro de falar pessoalmente pra você o que estou pra dizer aqui através dessa carta,parece loucura mais você já amou tanto uma coisa que parece que seu amor não cabe no peito e você pode estourar a qualquer momento?                                                                                      Pois é,assim que me sinto perto de você,parece mentira mais eu me apaixonei por você a primeira vista,sempre achei que quando me apaixonasse pela primeira vez eu iria conhecer a garota antes e ao decorrer do tempo e da nossa amizade eu fosse me apaixonar por ela, mais nada disso aconteceu,foi tão fácil me apaixonar por você que eu mesmo me surpreendi,primeiro eu me apaixonei pela forma que você sorri pelos olhos, que aliás são tão lindos quanto você,segundo me apaixonei por sua gargalhada gostosa que devo admitir é uma das melodias mais lindas que já escutei é a canção que nunca canso de escutar,terceiro a forma que você morde os lábios quando está concentrada ou preocupada com algo e tão infantil e lindo que eu me apaixonei simplesmente,quinto o jeito quase ingênuo que você enrola os cabelos no dedo te deixa tão linda e doce que é impossível não me apaixonar e sexto a forma que você sorri,nossa o seu sorriso,tão belo e encantador,eu poderia morrer vendo o seu sorriso e acredite eu diria que essa iria ser a própria visão do paraíso pra mim, se eu for enumerar cada simples detalhe pelo qual eu sou apaixonado por você eu não termino hoje,eu seu eterno apaixonado acredito que o que sinto por ti,durará pela vida inteira porque o que sinto por você vai além da paixão,o que sinto por você é amor.                                                            


Ps: Seu eterno apaixonado.


-Owth.-Ela falou e olhou para o marido.-Não é fofo amor?Ele disse que me ama.-Ele estava olhando sério pra ela,o que ela amou,porque conseguiu a atenção dele. -Vou ler outra,você vai gostar dessa é pequena.-Ela pegou outra carta e começou a ler em voz alta.


“Você sabia que faz meu coração tremer toda vez que passa por você? Essa mensagem é somente para que você saiba que é admirada e amada por alguém.Quando eu te vejo meu coração dispara e eu fico sem graça,envergonhado feito um idiota, mas é só porque o que eu sinto por ti é tão forte que parece que eu não vou saber me conter. Penso em você todas as noites quando vou dormir e às vezes até perco o sono. Para conseguir adormecer, começo a contar carneirinhos, mas quando adormeço, sonho com você e acordo com você no meu pensamento."


Ps:Seu eterno apaixonado


-Como você recebia essas cartas Dul?-Ele se sentou ao lado dela,interessado nas cartas.


-Todo dia alguém deixava uma dessas com o meu porteiro e pedia pra ele entregar para a garota ruiva do 409,eu cheguei a duvidar que eram pra mim,mas o porteiro me disse que o garoto que entregava às cartas,me descrevia com perfeição e não tinha como errar.-Christopher assentiu e se sentou ao lado dela.


-Leia outra pra mim,agora fiquei curioso.-Ela lhe lançou um sorriso alegre.


“Não planejei te amar, nem sonhava que eu iria sentir algo tão forte por alguém que eu nem conheço pessoalmente, não sabia que ia te querer tanto e te amar a cada dia mais como acontece hoje, simplesmente aconteceu.algo em você meche comigo de uma tal maneira que eu não sei o que em você me prende tanto, mas é algo que só você tem e é isso que te diferencia das outras pessoas. Nunca consegui ver isto em ninguém. É algo forte, intenso. Algo que vai me levando para um caminho destinado a você,só você."


Ps:Seu eterno apaixonado


-Todas essas cartas são do mesmo cara?-Christopher perguntou admirado e Dulce apenas assentiu.-É impressão minha,ou você sentia uma coisa por ele?


-Sim,eu sentia...acho que eu o amava.


-E porque nunca se encontrou com ele?-A voz dele estava baixa.


-Eu estava passando por uma fase difícil,minha mãe tinha acabado de me abandonar com meu pai e eu estava meio deprimida,eu queria conhece-lo e até pensei em ficar um dia escondida esperando ele aparecer pra entregar uma carta ao meu porteiro,mas eu...fiquei com medo.-Ela bufou.


-Com medo?Mas medo de que?


-Não sei explicar,acho que...eu só não queria correr o risco de conhecer ele e me decepcionar,mas hoje vejo que foi um dos maiores erros que cometi.-Ela abaixou a cabeça e Christopher a ergueu para olhar em seus olhos.


-Porque foi um erro?-A voz dele era mansa e ele até tinha um sorriso discreto nos lábios.


-Porque ele cansou de me escrever,eu já estava tão acostumada com suas cartas,mas acho que ele cansou de me amar igual a minha mãe.-Os olhos dela marejaram,apesar de tantos anos aquilo ainda lhe causa uma certa dor.


-Minha pequena,não fica assim-Christopher abraçou a mesma que derramou algumas lágrimas no ombros do marido.-Ele não cansou de você,talvez tenha acontecido alguma coisa,pra ele ter parado de escrever.-Dulce enxugou às lágrimas e olhou para o marido.


-Acho que não amor,essa última carta aqui ele deixou claro que não dava mais para escrever pra mim.-Ela pegou a carta e fitou o marido que se sentou ao lado do baú de frente pra ela.


“Hoje eu acordei pensando que deve ser um saco ler às idiotices dessas cartas idiotas né!?Mas ao mesmo tempo me pergunto,que quem não gostaria de ser a inspiração de tantas cartas?Eu super curtiria.Mas hoje eu venho até aqui sem aviso prévio,pra te dizer que essa é a minha última carta que escrevo pra você,só quero lhe redizer que isso não é o fim do meu amor. Apenas não sei mais como expressa-lo sem sentir dor.Eu me sinto tão patético, por nunca ter criado coragem e ter te falado quem eu sou,às vezes me vejo me estapeando por dentro e me perguntando,por que eu não consegui? Agora é um pouco tarde demais pra me arrepender sobre isso.Sabe o que é mais estranho?Sentir que o meu mundo inteirinho está escorrendo entre meus dedos,sentir como se tudo tivesse a um passo de terminar,ah Dulce...minha amada Dulce,eu nunca te tive de fato,mas eu sempre te senti TÃO MINHA.”


-Esse cara devia ser muito apaixonado por você.-Christopher a cortou.


-Espera ainda tem mais.-Ela colocou o dedo na boca dele para o calar.


”Eu te amo,e acho que vou te amar pela vida inteira porque o  amor que sinto por você é capaz de superar qualquer barreira e nada nem ninguém conseguirá fazer com que ele acabe. Nada nem ninguém irá diminuir este amor.É algo mais forte do que eu, mais forte do que qualquer outra coisa neste mundo, um sentimento mais intenso do que alguma vez senti por alguém e muito maior do que qualquer outra pessoa irá, alguma vez, sentir por você. E eu sei que irá se eternizar, sei que é com você que passarei o resto da minha vida, é com você que irei me casar, ter uma família, viver. É ao seu lado que irei passar todos os dias da minha vida, até  por fim se finalizar.”


-Terminei.-Dulce olhou para Christopher e ele tinha um sorriso bobo.


-Você esqueceu de dizer a seguinte frase no finalzinho da carta:"Prometo que quando enfim estivermos juntos,irei te dizer eu te amo todas às noites e te provar isso todos os dias."


Ps:Seu eterno apaixonado.


-Oh meu Deus-Dulce colocou às mãos na boca e olhou para o marido surpresa.


-Então minha pequena,eu estou conseguindo cumprir com minhas promessas?-Ele ficou de joelhos na cama e a puxou pela cintura.


-Christopher...porque você nunca me contou que era você que me mandava às cartas?-Ela perguntou com um sorriso apaixonado.


-Não sei,o assunto nunca surgiu.-Ele encostou a testa na dela e sorriu.-Você sempre foi e sempre será o amor da minha vida.-Ele sussurrou.


-Eu te amo meu eterno apaixonado.-Seus olhos se cruzaram e ambos se aproximaram lentamente até que em uma doze de doce paixão seu lábios carnudos se encontrassem,Dulce entrelaçou o pescoço de Christopher com seus braços e ele a abraçou pela cintura,ambos se beijavam apaixonadamente em uma sinfonia magnifica.A força do amor que eles sentiam um pelo outro era mais forte que eles e Dulce não podia conter a alegria de beijar o homem que fez ela conhecer o sentido do amor.


                                           Fim!


________________________


E aí?O que acharam?Ficou bom ruim ou meio termo?


kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais