Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
(Dia seguinte)
***
Ontem eu fiz minha inscrição pro time das torcedoras como o Ucker sugeriu. Notei o olhar torto de Pilar enquanto eu colocava meus dados na ficha de inscrição. Angelique quase teve um ataque cardíaco quando me viu com as outras concorrentes. Ela fará o possível pra me desclassificar, mas o Chris disse que iria me ajudar com isso.
Hoje será o dia da audição. Só temos aulas no período da tarde, portanto, as meninas decidiram que hoje pela manhã será uma ótima hora para fazermos o teste. Será no jardim dos fundos, ninguém vai pra lá as nove da manhã.
Dulce orientou-me bastante, ela passou quase a noite inteira me explicando alguns passos e coisas que eu poderia ou não fazer. Isso vai ser fichinha, sem falar que o voto dela já está garantido. Com sorte o Christian já deve ter amançado a fera.
Estou bem arrumada também. Vesti meu top branco da Victoria's Secrets e coloquei a saia do uniforme, que constitui-se em uma saia rodada, com forro branco por dentro e um cintinho vermelho em torno da cintura. Calcei o primeiro par de saltos que vi e coloquei meias três quartos só pra dar um charme. Deixei meu cabelo solto, ele está extremamente liso hoje.
-- Finalmente -- Dulce comemora ao me ver. Ela me entrega um par de pompoms cor de rosa. -- Você vai ficar aqui na frente, Anahí. Angel pensa que você está despreparada e quer que você passe vergonha. Quero ver você arrasando com aquela Jararaca azeda.
-- Pode deixar -- balanço os pompoms e Dul sorri, satisfeita.
-- Silêncio! -- Angel clama por atenção e todas as garotas se calam. Ela está sentada por detrás de uma mesa com um tecido branco por cima. Suas "Minions" estão acomodadas nas cadeiras ao seu lado. -- Vamos começar com um teste oral, depois vamos partir pro físico. Não se proucupem, todas perguntas são pessoais.
-- Qual o estilo de dança preferido de vocês? -- Pilar faz a primeria pergunta, escrevendo as respostas em uma folha de papel. A maioria das respostas é "gosto de danças agitadas e com impacto". Respondi que gosto um pouco de tudo.
-- Vocês tem espírito competitivo? Isso é bem importante! -- É a vez de Dulce.
Todas parecem pensar, é tão díficil responder a isso?
-- Óbvio que sim. -- Respondo em nome de todas. Dulce sorri.
Outras perguntas são direcionadas a nós para finalmente a parte prática começar. Elas ensinaram uns exercícios de aquecimento e deram algumas dicas de passos que seriam bons para nossa apresentação. Como Dulce já tinha me ajudado muito, eu sabia de có a maioria de deles.
-- Pra começar eu quero um salto em Linha Reta, depois um salto Tuque e para finalizar, o salto Pique.
Todas as garotas parecem se intimidar, mas eu não vou desanimar agora. Não são os saltos mais facéis, nem de longe.
Dulce me passa algumas intruções movimentando o corpo e os lábios, já que não é permitido ensinar a coreografia durante o teste. Angel retira seu iPad Air de dentro da sua bolsa Gucci e nos mostra um tutorial de cada salto.
-- Comecem.
Vou para o lugar de minha marcação e começo com os movimentos para realizar o primeiro salto. Comecei com os pés juntos, e os braços esticados para baixo ao lado do meu corpo, de mãos fechadas; bato palmas e coloco meus braços em "V" voltados para o céu, depois dobro os joelhos e cruzo os braços para baixo formando um "X" na frente dos joelhos; Movo o braço para fora e para cima, usando os joelhos dobrados para me lançar no ar.
Termino perfeitamente o salto, usando todos os movimentos que foi mostrado no vídeo. Todas as garotas se impressionam, excerto Angelique, que está com a mandíbula semi-cerrada de tanta raiva.
-- Próximo -- ela dá um rugido, passando para a próxima música.
É aí que tudo começa a desandar. Uma coisa é eu me apresentar em frentes as garotas, que terão que passar por isso assim como eu, outra é me apresentar em frente aos garotos, que acabaram de chegar.
Alfonso, Chris, Ucker e Niall desfilam lado a lado pelo jardim. Poncho está distraído em seu iPhone, provavelmente vendo a va/gina de alguma garota da escola. Chris está discutindo algo com Ucker, devem estar falando sobre futebol e mulheres. Niall é o único que se mantém alheio a tudo, ele está com o rosto amaçado de sono e isso entrega que ele acabou de acordar.
-- Bom-dia, meninas. -- Poncho acena para as torcedoras, em seguida estala seus lábios nos de Pilar, dando um selinho demorado nela. Isso me dá nojo.
Angelique parece não se importar com a presença deles, ela volta sua atenção para o iPad e põe a música, que ecoa pelos auto-falantes. Próximo salto, Anahí. Você consegue.
Eu dei o meu melhor neste, tanto por causa dos meninos quanto por Angelique. A cada movimento meu, ela parecia pronta para voar em cima de mim e arrancar meu cabelo com seus próprios dentes. Finalizei tão bem quanto o anterior. Agora só falta mais um.
-- Nossa, você é bem... -- Alfonso me encara, proucurando a palavra certa. -- ágil. Tem alguma coisa que não faça, Narrí?
-- Tenho muitos talentos, Herrera. -- Dou uma piscadinha pra ele, que retribui com um risinho presunçoso. Pilar observa toda cena, voando pra cima dele assim que surge a primeira oportunidade.
-- Terceiro e último salto -- Angel grita. -- Como esse é o mais díficil, vou fazê-lo junto com vocês. Só terão essa chance, ouviram?
Todas as garotas assentem, se ajeitando em seus devido lugares. Sei que ela só está dizendo isso pra por pressão em mim e nas minhas concorrentes, mas não vai funcionar. Tem uma coisa que Angelique não sabe sobre Anahí Portilla, ela não desiste fácil.
Pés juntos. Braços esticados. Estou pronta pra dar o meu melhor.
Bato palmas, lanço meus braços para cima e fico na ponta dos pés. Estou me sentindo como uma bailarina.
Olho para Poncho, ele me transmite confiança. Realizo o próximo ato com os olhos dele nos meus.
Balanço meus braços para baixo, dobrando meus joelhos para me agachar. Preciso pegar impulso para saltar, então coloco uma certa força nesse movimento. Quando salto, puxo minhas pernas para fora e para frente, em uma posição de 90 graus, levando-as até os meus seios. Ao mesmo tempo, inclino o tronco para frente.
Quando finco com os pés no chão novamente, mal posso acreditar que fiz isso. Angelique está irritadissíma, enquanto eu estou radiante. Uma salva de aplausos é ouvida ao longe. Quando levanto a cabeça vejo que são os meninos.
-- O resultado estará fixado no quadro de avisos do pátio, mesmo local em que viram a lista de projetos. Podem checar no horário do almoço. -- Angel avisa antes de pegar suas coisas e se retirar.
-- Você foi ótima, princesa. -- Poncho garante, ajeitando uma mecha desobediente do meu cabelo. Ele a põe para detrás de minha orelha e diz: -- as coisas bonitas não devem se esconder do mundo.
-- Sua namorada não parece ter gostado desse comentário.
-- Fo/da-se -- ele ri. -- Eu não gosto dela e mesmo assim a suporto.
-- Morenos de olhos verdes deviam ter o direito de ficar com quem eles querem. -- Digo, fazendo ele suspirar. Poncho parece cansado.
-- Tenho que ir agora -- ele diz, fitando Pilar. -- Nos vemos na aula, Narrí.
-- Até lá, Poncho.
Ele vai embora.
***
Já é quase hora do almoço e as meninas sairam e ainda não voltaram. Estou muito ansiosa com o resultado da equipe de Torcida, tenho certeza de que fui bem, mas a Angelique vai fazer o possível para que eu não passe. Sem contar que eu não estou nem um pouco afim de almoçar sozinha.
Uma onda de alívia bateu ao ver May chegar, ela está com algum livro em mãos. Sua expressão é de quem comeu e não gostou. Eu quero perguntar o que aconteceu, mas não quer ser conhecida como "invazora de privacidade", se ela quise compartilhar ela que se manifeste.
-- Anny, você vai almoçar agora? -- ela pergunta, guardando o livro em seu criado-mudo. -- Dulce já está lá no refeitório.
-- Vou sim -- assinto, indo atrás do meu iPhone, faz dias que eu não recebo mesagens das meninas.
Quando tiro o aparelho do carregador, vejo que minha caixa de entrada continua vazia. Merda. Deixo o celular onde estava e vou atrás de May, que já está bem impaciente no corredor.
Quando chegamos no refetório acho que descubro o motivo de sua irritação. Christian decorou uma mesa inteira para Angelique, com direito a balões em formato de corações e um bolo de chocolate como sobremesa. Tudo indica que hoje é o aniversário de quatro meses de namoro deles. Ele até comprou um urso de pelúcia gigante para ela, que está acomodado no melhor lugar.
-- Quanta baboseira -- a morena resmunga, indo em direção a mesa que Dulce está sentada.
A ruiva já está almoçando, acompanhada por Niall, Ucker e Poncho. Parece que os meninos não foram incluidos no plano de almoço de Chris.
-- O que você pediu, Dul? -- May pergunta, mal-humorada.
Os meninos estão bem alheios a tudo, como se estivessem em um universo paralelo bem mais legal. Decido não interromper.
-- Só tem duas opções de almoço hoje: Espaguete a Carbonara e Filé mignon ao creme de alho doce. Optei pelo espaguete. -- Dulce responde e parte pra mais uma colherada.
-- Farei o mesmo -- May vai em direção a fila e eu a sigo. Notei que Poncho está comendo o tal Filé, vou pegar o mesmo que ele.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Maíra, uma loira meio doidinha, põe o Filé em minha bandeija. Ouço o quanto todo aquele romantismo de Christian é patético. Palavras de Maite Perroni, não minhas. De todo jeito, sendo patético ou não, Angelique parece estar vivendo um conto de fadas. Ela está indo de mesa em mesa para ostentar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...