Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
Enquanto Maíra, uma loira meio doidinha, põe o Filé em minha bandeija. Ouço o quanto todo aquele romantismo de Christian é patético. Palavras de Maite Perroni, não minhas.
De todo jeito, sendo patético ou não, Angelique parece estar vivendo um conto de fadas. Ela está indo de mesa em mesa para ostentar o anel de brilhantes da Tiffany cuja foi presentada por Christian.
-- Pensei que não suportasse o cabelo de abóbora -- dou um sorriso ao pronunciar o apelido dele.
-- E não o suporto -- ela empina o nariz e segue em direção a mesa, sem nem pegar algo para beber. Pego um suco de uva e levo um de morango para ela.
Os meninos ainda estão lá, mas já voltaram para nossa triste realidade. Poncho e Dulce estão conversando sobre o próximo jogo, enquanto Niall e Ucker discutem quais são os melhores lances. Eles ganharam o último jogo de lavada, mas precisarão ganhar o próximo para irem para as finais.
-- Obrigada -- murmurra Maite, quando lhe entrego a garrafinha do suco.
-- O que foi Tita? -- Ucker parece notar a cara de desânimo dela, também não é pra menos, ela nem faz questão de disfarçar.
-- Nada que seja dá sua conta -- ela resmunga em resposta.
-- Af, certeza que é T.P.M!
A morena lança um olhar carrancudo para Poncho, que para de rir no mesmo instante. Ela levanta meio rabujenta e se retira sem ao menos ter dado uma garfada em sua refeição. Nem o suco ela bebeu.
-- Você é burro de nascença ou nasceu assim? -- Dulce dá uma pedala na orelha dela, fazendo o mesmo afagar o local.
-- Enlouqueceu, ruiva? -- Ele pigarreou, começando a se irritar.
-- Não, mas parece que você sim. -- Ela bufou. -- Não devia ter falado aquilo a May, ela já está insuportável e você só fez piorar mais ainda as coisas. Devia saber a hora de fechar a matraca.
-- Calados -- me pronuncio pela primeira vez desde de que voltei com a bandeija. -- Deixem a Maite quieta, po/rra! Se ela quer ficar soltando os cachorros em Deus e o restante do mundo o problema é todinho dela! Não sei o que tá rolando com a May, e ela não parece querer compartilhar, então a única coisa que posso fazer é lhe dar privacidade. Vocês deviam seguir o meu conselho e fazer o mesmo.
-- Narrí, você também está muito estressada. -- Niall comenta, analisando-me.
-- Não, eu estou é louca da vida com vocês! -- falo, me sentando ao lado de Poncho. Começo cortando o filé em vários pedacinhos, depois como em pequenas quantidades. Está muito gostoso.
-- Vocês acham que esse lance do Chris com a Angelique é sério mesmo? -- Dulce quebra o gelo. -- Eu pensei que fosse só um fica, mas ele até deu um anel de compromisso a ela.
-- Que nada -- Ucker dá de ombros. -- O Chris está louco é pra se livrar daquela loira falsificada, ele só fez isso tudo hoje para confortá-la.
-- Não é o que parece -- Niall contradiz.
-- Nem tudo é o que parece, meu caro. O próprio Christian Chávez me confessou que vai terminar com a Angel no próximo fim de semana. -- Poncho se intromete. -- Segundo ele, seu pai terá um jantar de négocios no sábado. Angel marcará presença como sua acompanhante, e depois que eles forem pro apartamento dele e fizerem se/xo, Chris dará um pé na bun/da dela.
-- Que otário! -- Dulce bate com o punho na mesa. -- Eu não suporto a Angelique, mas isso é crueldade demais até pra ela.
-- Ôh, ruiva. -- Ucker chama sua atenção. -- Não meta o nariz onde não é chamada. Você não sabe de absolutamente nada.
-- O que vocês tanto escondem, Ucker? -- pergunto, olhando direntamente para seus olhos castanhos.
-- Nada -- de repente, ele fica muito nervoso, passando as mãos pelo cabelo inúmeras vezes. -- Meu rei, você já publicou o resultado dos Selecionados? -- Ele se direciona a Poncho, faz isso apenas para mudar o rumo da conversa que eu sei. O moreno balança a cabeça de um lado para o outro, negando. -- Ótimo, eu mesmo faço isso. -- Ele corre em disparada para a porta de saída do refeitório.
-- Anahí, eu quero saber se você topa dar uma volta comigo pela cidade, hoje a noite. -- Poncho solta do nada.
Quero perguntar se a noite vai acabar que nem a do Chris e a da Angel no sábado, mas tenho medo de me precipitar e ele me achar uma tonta. Olho para Dulce, que dá de ombros no mesmo instante. Ela está muito preoucupada com May para vim atrás dos meus problemas agora. Algo me diz que devo ir, não sei se devo confiar muito na minha intuição.
-- Vamos no seu carro? -- já me imagino passeando naquele carro íncrivel. O Koenigsegg Trevita de Poncho é o carro mais bonito de todo Elite Way School.
-- Não, pensei em algo mais prático. Vamos na minha moto. -- Ele fala calmamente, enquanto Dulce parece surtar. Ela quase engasga quando ele diz a palavra "moto".
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Anahí, você não entende? -- Dulce grita histérica. -- Alfonso Herrera não leva ninguém pra passear em sua moto, isso NUNCA aconteceu! Ignorando-a por completo, mando uma mensagem para Caleb. Hoje terei minhas primeiras aulas no Elite Way e exigo que ele esteja lá comigo. Com todo essa agitação, terminei nem in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...