Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
Vamos para o Caribe daqui cinco dias. Não estou tão animada quanto deveria ficar. Dulce e May não vão, as duas me passaram a informação assim que chegamos em nosso quarto. A mãe de Dul inventou que quer ter mais tempo com ela, então é uma boa passar essas duas semanas com a Alma Messi. Já a May não justificou o fato de não querer ir ao Caribe, ela apenas disse que não ia e se trancou no banheiro, onde está até agora.
Estou começando a me preocupar com o passeio de mais tarde. Não faço ideia do que vestir e Dulce não parece muito entusiasmada para vim me ajudar. Alfonso indicou que eu usasse sapatos confortáveis, é melhor seguir o conselho dele para eu não sofrer depois.
Quando junto coragem para chamar a ruiva, ela desaparece. Af, eu estava tão intertida que nem reparei quando ela saiu.
Meu guarda-roupa está renovado desde de que Hanna botou na cabeça que eu seria um perfeito manequim. Ela me usa como se eu fosse sua própria boneca, escolhendo minhas roupas, acessórios e até os penteados no meu cabelo.
É Isso!
Pego meu iPhone sobre o criado mudo e a chamo pelo FaceTime, ela atende no terceiro toque.
Toda descabelada e com o rosto amassado, Hanna murmurra algo parecido com "O que você quer?"
Merda. Eu esqueci completamente que a Hanna está em Tóquio, ainda é madrugada lá. Um sócio asiático do meu pai se interessou pela nova coleção da minha irmã, então ele pediu que a Hanna fosse até Tóquio para organizar um desfile com suas peças mais bem elaboradas, se os outros sócios gostarem, eles vão contratá-la. Isso será ótimo para sua carreira.
Contei a ela tudo que aconteceu desde de que as aulas começaram. Sobre como Alfonso é galinha e o quanto eu estava nervosa com o nosso encontro, como o Chris manda bem no violão e como o Niall ficou louco pelas te/tas da Dulce. Ela riu horrores nessa última parte.
Como sempre, minha irmã me aconselhou a me vestir para mim, não para Alfonso. Se eu estiver me sentindo bem comigo mesma, estarei bem para com ele. Óbvio que eu não cai nessa ladainha. Exigi que ela montasse um look apropriado para hoje a noite, por mais que eu não soubesse para onde vamos.
Três horas depois eu já estava quase pronta. Hanna está bastante orgulhosa de sua escolha, ela se instruio pelo tipo de calçado que o Poncho sugeriu, montando um look mais despojado. Estou me sentindo uma traficante com este gorro e a jaqueta de couro, a meia-calça também não ajuda muito. O short preto e a camisa branca com um skate na base foram ideias minhas, mas o All Star surrado foi coisa da Hanna.
-- Ele vai pensar que virei roqueira -- grunhi, ajeitando o gorro em frente ao espelho da penteadeira. -- Mas eu gostei.
-- É bom dar uma variada de vez em quando -- ela diz do outro lado da tela. -- Você está linda. Mas eu tenho que ir dormir, ou então não vou acordar a tempo da seleção de modelos. Bye, maninha. Eu te amo.
Ela desliga antes que eu responda.
Tadinha.
-- Você está linda -- May elogia, finalmente saindo do banheiro. Ela está com o rosto enchando e vermelho, mas não comenta nada a respeito. -- Só falta a maquiagem, foque nos olhos e despense o batom, pelo o que eu conheço do Poncho, não vai ficar muito tempo aí.
Dou um meio sorriso e tento afastar o fato de que vou sair com um ninfomaníaco.
May volta para o banheiro e em menos de cinco segundos já está ao meu lado, dessa vez com uma maleta de maquiagem. Ela não passou base nem pó, pois nossos tons são diferentes. A morena começou com uma sombra neutra e pôs um pouco de iluminador, em seguida foi vez do deleniador e o lápis, por último, a máscara de cílios.
-- Calma, desse jeito o Poncho vai pular o restaurante e partir logo pro motel -- Dulce ironiza, adentrando no quarto sem nenhuma sutilidade.
-- Aonde estava? -- a morena pergunta, dando os últimos retoque na maquiagem.
-- Com o Poncho, ele estava me contando o que planejou fazer hoje a noite -- ela dá uma piscadela e vai até a cama, jogando-se assim que se aproxima o suficiente.
-- Relaxa, o Poncho só vai nos melhores motéis da cidade. -- May tenta me tranquilizar, mas só faz me deixar mais tensa.
-- Relaxar? Eu não vou fazer se/xo com ele, Maite! -- berro.
A morena e a ruiva se entreolham e caem na gargalhada, elas só param quando notam que eu estou falando sério.
-- Baby, se você acha que o Poncho quer algo sério, é melhor tirar o cavalinho da chuva. -- Dulce começa.
-- Ele só quer alguns orga/smos, depois ele nem vai lembrar o seu nome -- May conclui.
Não tenho tempo de rebater.
Niall entra no quarto sem se manifestar, seguido por Chris, Ucker... e um de seus lacaios. Começo a me perguntar se o funcionário que a Alice colocou é mesmo necessário.
-- Poncho já está te esperando faz vinte minutos, ele disse que pra quem odeia atrasos, você perdeu a hora. -- O loiro dá o recado e com a mesma rapidez que entrou, saiu.
-- Boa-sorte -- May me deseja, borrifando um pouco de seu perfume em mim. -- A posição mais eficaz para ter orga/smo é você montada em cima dele. O Poncho gosta de garotas com atitude então chu/pe ele sem que ele peça.
Não adianta descutir com essas duas, economizo minha saliva e caminho até o corredor, o primeiro lance de escadas me leva até a divisa entra a ala feminina e a masculina. Angelique e Pilar estão aqui destilando o seu veneno, elas me olham dos pés ao fios do cabelo duas vezes.
Corro em direção ao outro lance de escadas antes que elas soltem um comentário incoveniente.
O percurso até o estacionamento é mais conturbado do que eu imaginei, mas isso não vai abalar minhas expectativas.
Poncho está escorado em sua moto com dois capacetes em mãos. Sua cara é de poucos amigos, mas ele sorri de lado ao me ver.
-- Sorry -- meu sorriso amarelo o faz suspirar.
-- De boa -- Poncho dá de ombros e me entrega um dos capacetes, trato de colocá-lo logo. Ele joga uma das pernas para o outro lado, atravessando a moto. Quando está devidamente acomodado, ele diz: -- Você está uma gata.
-- Eu sempre estou -- exibo-me, montando na moto. Entrelaço meu braço na cintura super definida do moreno e ele dá partida, quase levando o chão conosco.
A noite de Port Angeles é motivante. Estar com Alfonso Herrera é motivante. Ele ultrapassa todos os carros sem diminuir a velocidade, isso está me amedrontando um pouco mas eu vou superar.
-- Você vai se amarrar -- ele garante.
***
-- Algo me diz para correr o mais rápido possível -- era para ser minha consciência falando, porém eu disse isso em alto e bom som.
-- Eu não vou fazer nada que você não queira. Relaxa.
Poncho estaciona a moto bem embaixo de uma árvore. Segundo ele, vamos fazer uma caminhada em pista única até a cachoeira de Marymere Falls. Não sei se essa é a melhor coisa a se fazer a noite, como ele é a minha única alternativa de carona, decido não contrariá-lo.
-- Quantas já trouxe aqui? -- pergunto, quando começamos a caminhar pela trilha. Eu tenho que começar a pensar antes de sair perguntando as coisas, não estou afim de chateá-lo. Ou pior, que ele me chateie.
-- Contando com você, uma. -- Ele passa a mão pelo cabelo e as coloca no bolso de seu casaco, eu gostaria de não ter deixado a minha jaqueta de couro sobre a moto. Está começando a ficar frio. Muito frio.
-- Maneiro.
Esfrego minhas mãos em torno dos meus braços numa tentativa falha de me aquecer, Poncho percebe e oferece o seu casaco, quando nego, ele retira o mesmo e o joga sobre mim. Que romântico.
-- Você é muito teimosa -- resmunga ele, se aproximando um pouco mais de mim.
Poncho passa seu braço pelo meu quadril e me empurra em direção a uma árvore, ele me prença no tronco e fita meus olhos enquanto vem em direção a minha boca. Ele está tão próximo que sinto sua respiração ofegante e seu hálito de Whisky com menta. Quando penso que ele vai beijar minha boca, Poncho avança para o meu pescoço. Seus beijos quentes e molhados estão se espalhando por todo meu busto.
-- Não vou fazer nada que não queira... -- ele para de falar pra me beijar, e então prossegue: -- mas não tem como parar se você ficar calada.
-- Continua -- imploro, puxando sua cabeça para onde estava anteriormente.
Ele me faz arfar. Meu corpo clama pela atenção do dele, coisa que eu nunca senti com Logan.
E então acontece. Ele ajeita meu cabelo para detrás da orelha e me beija precisamente. É quase como ter um orgas/mo. Tá, eu nunca transei com o Logan, porém isso não significa que a gente nunca tenha se divertido, por mais que tenha sido por cima da roupa.
O beijo de Poncho não é apaixonado e doce como o de Logan, eles é veroz e exigente sem deixar de ser sexy. E é isso que me diz que as meninas estão certas, ele só quer tran/sar comigo. Não será tão fácil quanto pensa.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi. Ainda tem alguém aí? Sei que faz muito tempo que eu não posto nada, mas é porque eu estava sem inspiração. Tenho certeza de que ninguém gosta de ler histórias meia boca, sem um pingo de emoção ou criatividade. Tirei esse tempo para repirar, por algumas coisas em seu devido lugar e dar uma repag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...