Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
Oi.
Ainda tem alguém aí?
Sei que faz muito tempo que eu não posto nada, mas é porque eu estava sem inspiração. Tenho certeza de que ninguém gosta de ler histórias meia boca, sem um pingo de emoção ou criatividade. Tirei esse tempo para repirar, por algumas coisas em seu devido lugar e dar uma repaginada na minha vida. Eu precisava de tempo pra cuidar de mim.
A faculdade está consumindo todo o meu tempo agora, até meu namorado reclama de falta de atenção . O ponto é: eu precisava de um tempo longe daqui, mas agora eu voltei. Estou super afim de terminar essa história e a minha irmã está me ajudando, mjas eu só vou posta-lá se ainda tiver algum(a) leitor(a), caso não tenha, vou deletá-la e começar novamente. Com a mesma ideia, mas de um ângulo diferente.
Isso é tudo.
Obrigada pela atenção.
Kisses. <3
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Acho que devemos continuar com a caminhada. -- Alfonso interrompe os beijos pelo meu pescoço e, após dizer isso, me ajuda a me recompor. Por mais que eu não queira tran/sar com ele agora, senti falta da insistência. Pensei que ele fosse partir para algo bem mais quente em alguns segundos. Devia ter acreditado quando Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...