Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
-- Acho que devemos continuar com a caminhada. -- Alfonso interrompe os beijos pelo meu pescoço e, após dizer isso, me ajuda a me recompor.
Por mais que eu não queira tran/sar com ele agora, senti falta da insistência. Pensei que ele fosse partir para algo bem mais quente em alguns segundos. Devia ter acreditado quando Dulce falou que ele é imprevisível.
-- Você é muito estranha, Anahí.
Ele comenta de repente, afastando um galho de árvore para que eu possa passar.
-- Estranha de um jeito bom ou ruim? -- Quero saber.
-- Bom, eu acho.
Aí meu Deus. Alfonso Herrera está sem palavras diante de mim. Chupa Dulce.
-- Me alertaram sobre você, sabia? -- dou um sorriso leve e continuo a caminhada tomando cuidado com os troncos caídos no chão. A terra também não ajuda muito, está úmida; deve ter chovido recentemente.
-- Não deve acreditar em tudo o que lhe contam. -- Ele abre um sorriso sexy, quase cruel. -- As pessoas não estão abertas para o modo de vida Poncho, elas têm a mente muito fechada para isso.
-- E como é o modo de vida Poncho?
-- Faça o que quiser, quando quiser. É muito simples. -- Sua expressão muda de galante para esperançoso em segundos. -- Eu só faço o que quero e sou muito feliz. Imagina se todos agíssemos como quiséssemos, seriamos mais felizes.
-- E o mundo seria um caos -- dou uma pincelada em seu nariz com o meu indicador e sigo adiante, passando por ele e começando a ouvir os burburinhos da cachoeira.
-- Você é muito chata -- resmunga ele em resposta.
Não retruco.
A imagem a minha vista é bem mais interessante do que qualquer resposta mal educada que eu possa dar a Alfonso. A queda d`Água cristalina me tira toda a incerteza de ter vindo aqui com o moreno. É uma das coisas mais belas que já vi.
Só então eu reparei na fogueira quase pronta e na caixa de isopor que, provavelmente, deve estar lotada de petiscos e bebidas. Mas, foi a barraca armada ao lado do riacho que me faz ter vontade de sair correndo em direção à estrada.
-- Vamos passar a noite aqui? -- Só agora eu entendo porque ele não teve pressa enquanto estávamos encostados na árvore. Alfonso tem a noite/madrugada toda para tentar algo.
-- Algum problema?
Tento listar todos os problemas possíveis na minha mente, mas ela está terrivelmente ocupada com a imagem das covinhas de Poncho enquanto ele pronuncia a pergunta.
-- Não quero tran/sar com você agora. -- Solto sem pensar, cobrindo minha boca com as mãos imediatamente.
-- Não estou forçando você a fazer nada comigo. -- Ele suspira. Se eu não soubesse todas as histórias escrotas dele, poderia até me iludir achando que ficou chateado.
***
Ps: Vou começar a postar os capítulos ao poucos. Se aparecer ou "reaparecer" alguém, além de fazer uma maratona na próxima semana, aumento o tamanho dos capítulos.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguém aí? Depois de muito, muito tempo eu voltei. Reli minha fic algumas vezes e confesso que senti saudade. Decidi voltar a posta-la. Concordam?
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...