Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
Oi, gente!
Sou a Bia e essa história é de minha autoria, mas isso não quer dizer que ela vá ser 100% ficção! (Eu aviso quando tiver partes verídicas).
Primeiramente, peço que prestem muita atenção na história porque ela pode ser meio complexa as vezes, talvez nem seja hehe.
Quero que sejamos amigos (as) e que vocês nunca esqueçam de deixar suas opniões nos comentários, porque escrever para fantasmas não tem um pingo de graça! Isso desmotiva muito o autor e, na maioria das vezes, faz ate ele (a) desistir da história. Eu realmente não quero que isso aconteça. Eu sei que é meio chatinho, que muitas pessoas tem vergonha ou que simplismente se confia que outra pessoa vai dizer ou já disse alguma coisa, mas gente, essa história é de vocês também! Como eu vou saber que todo mundo tá gostando? Tá bem, eu sei que não vou agradar todo mundo sempre, mas quero fazer o possível para a maioria das pessoas gostarem e eu só vou ser capaz disso com a ajuda de vocês. Estou aberta a dicas, critícas (contrutivas) e fazer de vocês pessoas a quem vou levar pra sempre comigo.
Não aceito discuções nos comentários, eu exclui minha antiga fic por causa disso (não quero aprofundar esse asssunto).
Plágio é crime, heim? Estão abertos a adaptar essa fic para outros casais, peço apenas que me deem algum crédito. Caso queiram repostá-la em outro site, venham falar comigo primeiro.
Não estou sendo grossa, estou apenas tentando criar um ambiente legal para gente.
"Vou organizar a minha agenda" e depois eu aviso os dias da semana e o horário em que eu vou postar aqui. Por enquanto, terá postagens aleatórias. Podendo ter cinco na segunda e nenhuma na terça, entendido? (É só um exemplo).
O primeiro capítulo (o prólogo) só será postado com no mínimo um (01) comentário. Mas eu serei legal, se tiver dois (02) comentários, eu libero os três primeiros capítulos juntos, não contando com o prólogo (que será tipo um bônus).
Kisses, gente!
Espero que gostem!
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Pessoas com depressão não são preguiçosas. Pessoas com ansiedade não são rudes. Pessoas com pensamentos suicidas não buscam por atenção. Pessoas com doença mental não são loucas. Eu sou. Olho para o relógio na parede para checar as horas. Estou esperand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...