Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)
-- Eu realmente não sei mais o que fazer com você, Anahí. -- Ele diz seco. -- Você fez isso pra quê? Me envergonhar?
-- Você se acha o centro do universo, não é? -- Estou enojada. -- Você acha que eu ia botar a a minha vida, a dos meus amigos e A DO TOMMY pra te envergonhar? Tem formas bem menos perigosas de fazer isso.
Ele lança uma revista sobre mim.
-- Ué, só tem a minha foto na capa. Nem manchete tem.
-- Abra na página sete. -- Ele manda, sua voz é tão seca quanto mais cedo.
"Filha do produtor, diretor e empresário David Portilla sofre acidente. A adolescente que acabara de completar dezessete anos foi encontrada na margem do rio sob a Ponte Vincent Thomas. Não só ela, como Niall Horan, Logan Holt, Anabella Thorne, Jasper Thorne, Zendaya Coleman e Tomás Portilla, irmão caçula de Anahí. Isso não é tudo, todos, excerto Tomás, estavam álcoolizados. Ainda não sabemos sobre o estado deles. Mais informações no blog." -- Paola Himn. Revista Eoe. 2017.
-- Isso não é tudo. -- Ele diz, jogando outra revista sobre mim. Essa só continha calúnias.
"Todos sabemos que a filha do meio do empresário David Portilla é bem louca, mas Anahí Portilla passou dos limites nesse fim de semana. Ela, seu irmão caçula e seu amigos sofreram um gravissímo acidente. Todos estavam drogados e álcoolizados, inclusive seu irmão, de apenas onze anos. Tudo indica que Anahí estaria escondendo uma possível gravidez, atordoada, a garota saiu para beber e acabou passando da conta. O resultado só poderia ter sido negativo." -- Bruce Eils. Revista August. 2017.
-- Nossa, eu saí para beber e me drogar por estar grávida, sendo que eu nem sabia que estava. Aliás, como pode uma virgem engravidar? Essa é nova! -- Debocho. -- E você sabe que o Tommy não fez nada disso, eu nunca deixaria ele beber ou usar essas coisas. a única coisa que ele pôs na boca foi coca-cola e chocolate.
-- Quanto a isso não se preoucupe, a história da gravidez já foi desmentida. Falei com sua ginecologista e ela deu uma entrevista alegando que sua virgindade continua intacta. -- Ele fala com a maior calma possível. Meu queixo está quase tocando o chão. -- E o Tommy vai morar com a Christina e o Morgan em New York.
-- COMO? -- Quase engasgo com minhas próprias palavras. De onde estamos para New York são cerca de seis horas, isso é de avião.
-- Ele vai morar com seus tios. -- Meu pai diz, meio óbvio. -- Zuri, Ravi, Emma e Luke estão ansiosos em revê-lo. -- Ele refere-se aos meus primos, que são uma verdadeiras pestes. -- E você vai para o Elite Way School.
Solto uma gargalha alta. Meu pai deveria protagonizar um filme de comédia.
Espera eu me recompor para continuar:
-- É o melhor colégio do país!
-- É um internato, papai. Não vou. -- Digo convicta. -- Aliás, eu nem sei como você arranjou uma vaga. Eles reijeitam todo mundo. É muito díficil se matricular lá.
-- Pra mim foi bem simples fazer sua matrícula. -- Ele ri. -- Eu comprei o Elite Way. Na verdade, eu comprei a maioria das ações. Tenho oitenta e cinco por cento do Colégio.
-- De quem é o restante? -- Faço o possível para tirar o foco da conversa de mim.
-- Dos pais de Niall. -- Ele responde. -- E sim, Niall também estudará lá, mas você se engana se pensa que vai fazer o mesmo que faz aqui.
-- Eu não vou. -- Bato com o pé no chão.
-- Aquele seu amigo estuda lá também. -- Ele tenta me convencer, mas não será tão fácil quanto pensa. -- O filho do vice-presidente.
-- Problema dele. -- Digo, meia contrariada.
-- Olha, eu sou o seu pai, portanto, você vai fazer o que mandar. -- David está autoritário. Ótimo! Odeio quando ele quer bancar o pai bonzinho. -- Começando de agora! Vá tomar um banho e arrume suas coisas. Vou te levar pra casa. -- Ele aponta para uma mala roxa que está ao lado do ármario, indicando que tem roupas limpas lá.
-- O médico falou que eu tenho que fazer alguns exames antes de ir. Segundo ele, só vou ter alta na próxima semana.
-- Baboseira. -- Ele resmunga. -- Faça o que eu estou mandando.
Como não me resta escolha, pego uma muda roupa e uma toalha limpa de dentro do ármario e vou em direção ao banheiro.
Meu cabelo está oleoso, já faz quase um mês que ele não é bem lavado. Encontro shampoo e condicionador em gavetas abaixo da pia. Sobre o balcão da mesma, encontro um pente, pasta e escovas de dente.
Tiro primeiro as pantufas de unicórnio e em seguida o vestido de hospital e só agora percebo que não estou usando nada por debaixo, não teria sido nada bonito se eu estivesse me sentado ou feito algo do tipo. Dobro e o ponho sobre o balcão da pia, ao lado do pente. Vou em direção ao box do chuveiro e coloco em uma temperatura adequada. Só água bastante gelada pra me fazer acordar desse pesadelo.
Enquanto a água escorre pelo meu corpo, noto que vou ganhar uma nova cicatriz. A parte da minha clavícula esta ponteada. Passo o indicador em cima com cuidado. Não dói. Ao ver esses pontos me lembro de dois anos atrás.
Era meu aniversário de quinze anos. Bella, Zen e eu havíamos passado três meses para planejar minha festa. O tema foi "Alice no País das Maravilhas". Lembro que todos nós estavámos caracterizados como os personagens da história. Bella estava de Rainha de Copas, enquanto Zen era a Rainha Branca. Jasper ficou uma graça de Gato Sorridente. O Niall parecia um ator por/nô com aquelas orelhas de coelho branco. O Logan foi o Chapeleiro e eu, a Alice, é óbvio. Meus pais não apareceram, aliás, eles só deram o aviso de que não iam comparecer faltando apenas cinco minutos para a festa começar. Senti tanta tristeza ao chegar em casa que fiz uma grande burrada: cortei os pulsos.
Caleb me levou nos braços até o hospital, já que Robert se negou a emprestar seu carro, alegando que o mesmo estava sem gasolina.
Meus pais nem foram ao hospistal ver como eu estava. Mandaram uma carta um mês depois que eu voltei pra casa. Dizia: "Melhoras! - Mom and Dad."
Balanço a cabeça para esquecer essas lembraças tenebrosas. Pego o shampo e coloco um pouco na palma da minha mão. Ele não parece ser bom e nem é de nenhuma marca famosa, mas é o único que eu tenho por hora. Massageio o centro, tomando cuidado para não cair nas pontas, que já estão bem ressecadas. Enxágou tudo e chega a hora de por o condicionador. Tem um cheiro bem forte. Segundo a embalagem, era pra ter cheiro de baunilha. Estar mais para enxofre.
Após o banho cheio de recordações, algumas boas e outras nem tanto, pego a toalha que estava estendida sobre o box e a enrolo em torno do meu corpo. Vou em direção ao balcão e apanho minha calcinha, vestindo-a em seguida. Após atacar o sutiã, estiquei meu vestido preto para que ele desliza-se sem problemas pelo meu corpo. Deu certo. Não sei se faz mal vestir algo colado após acordar de um coma, mas é a minha melhor opção.
Quando saio do banheiro, meu pai da um suspiro de alívio.
-- Poxa vida, pensei que estivesse morta lá dentro. -- Ele brinca, mas não estou muito no clima de zoação.
-- Preferia estar. Qualquer coisa deve ser melhor que o Elite Way. -- Argumento, mas ele é bem esperto, ao invés de começar uma discurssão, ele apenas ri da minha cara. É basicamente igual quando um amigo seu se fo/de e você fica de zoação com a cara dele por um tempo até perder a graça e rolar alguma merda com você, essa é a vez dele de rir. -- Tudo que vai, volta.
-- É a lei de Newton, mas leis da física não se aplicam para mim. -- Ele se gaba. -- Quem é Newton perto de quem tem dinheiro, feito eu?
-- Ninguém, apenas uma pessoa que entrou para história por conta de sua inteligência. Quando você falecer, dois anos depois ou até menos, ninguém nem vai mais lembrar do seu nome ou que você foi um empresário rico. Newton faleceu a quase três séculos e todos se lembram dele. Newton deixou um legado, você vai deixar dinheiro e uma empresa que ninguém se importa. -- Digo só pra irritá-lo. Não tem nada que deixe David Portilla tão pu/to quanto o esquecimento.
-- Que seja. -- Ele dá ombros, indiferente. -- Espero que já esteja pronta. Por culpa da sua falta de educação, você irá hoje mesmo para o Elite Way, as aulas começam amanhã mesmo.
-- O quê? -- Esbravejo. Ele não pode estar falando sério. -- Mas eu quero me despedir dos meus amigos antes!
-- Também não é pra tanto, vocês vão ser ver nas férias!
-- Daqui a seis meses! -- Rebato, mas não parece que ele vai mudar de ideia.
-- Ninguém mandou ser insolente. -- Ele arqueia as sombrancelhas, ele sempre faz isso quando quer demonstrar superioridade. -- Comprei uma casa para você passar os finais de semana. -- Ele sorri. -- Caleb e Hanna se mudarão pra lá em breve. Robert e Kris irão visitá-la em dois e dois meses para observar suas atituddes. Todas as suas coisas já estão lá.
-- Você realmente quer se livra de mim, não é? -- Bufo.
-- Claro que não, querida. -- Ele fica sério de repente. -- Creio que vá gostar do seu quarto novo. Foi a Hanna quem o montou. -- Completa.
Por parte, vou me livrar do Robert. Deixar Logan e o resto do pessoal não será nada fácil.
-- Por favor, deixe eu me despedir dos meus amigos. -- Peço. -- Serei breve. Prometo.
-- Está bem. -- Ele amolece, por fim.
***
Desço da limusine prateada em frente ao casarão abandonado, duas ruas antes da minha.
O dono era um Conde egocêntrico, ele era bem solitário, sem família, amigos ou esposa. Vovó me contou em uma de suas visitas que ele odiava crianças. Havia boatos de que ele vendeu sua alma para o Diabo, em troca, todas as crianças que entrassem em sua residência morreriam logo após se retirar.
-- Como vocês estão? -- Pergunto aos meus amigos. Eles estão jogados pos ambos os lados.
Jasper está lendo um gibi, esparramado no sofá velho de cor âmbar. Bella e Zen estão pintando as unhas, ambas estão sentadas em um puff preto. Logan e Niall estão entediados, jogando uma bola de tênis um para o outro.
Todos param seus afazeres qaundo me veem. Parecem até que viram um fantasma de tão espantados que estão. Passo a mão no rosto por reflexo, só para conferir de que não está sujo.
Niall foi o primeiro a vir até mim, ele abraçou minhas coxas e me rodopiou no ar, esbajamos alegria. Ele caiu sobre o puff preto onde estão localizada as meninas, que soltaram um gritinhos histéricos. Os meninos vieram pra cima logo em seguida.
-- Faz tempo que acordou? -- Logan perguntou, parecendo não acreditar que eu estava ali.
-- Acho que não passava de meio-dia. -- Respondi.
-- E por que não me ligo? Eu estava louco da vida para ter notícias suas. -- Ele disse afobado. -- So não fiquei lá do seu lado por causa do Robert, ele deu ordem as enfermeiras para não deixar nenhum de nós te visitar.
-- Nem a minha mão pôde entrar. -- Bella disse indignada. -- Ela foi até o hospital te ver e a recepcionista disse que visitas eram restritas apenas para familiares, sendo que o Zac e um galego foram te visitar nesse mesmo horário e ela permitiu.
-- O Zac foi me visitar? -- Espantei-me. Sobre o galego, sei que ela está se referindo ao Ucker.
-- Sim. -- Zen assente. -- Foi ele quem nos passou informações sobre você, mas o Zac também foi proibido de lhe visitar quando o Robert descobriu.
-- Af. -- Resmungo. -- Por que ele sempre tem que se envolver em tudo?
-- Isso não é a nada. -- Jasper revira os olhos. -- A Diabinha já se apossou do seu quarto. Ela estava espalhando pra todo mundo que você ia morrer e não ia mais precisar de nada que tinha lá.
Diabinha é o apelido carinhoso ao qual batizamos Esme, aquela filha da pu/ta.
-- Realmente não vou mais precisar de nada que tem naquele quarto. -- Digo, fitando Niall. Ele é o único que sabe sobre o internato.
-- Ué, e você vai dormir aonde? -- Bella questiona, observando as unhas. -- E aquele quarto é o único que tem escada de incêndio. Como vai sair de noite para ver a gente? Sem falar que sua janela fica de frente a do Niall.
-- Hoje é meu último dia aqui em Los Angeles, Bella. -- Explico. -- Vou me mudar para o estado de Washington ainda hoje. Eu vim aqui apenas me despedir. Ah, e quero que me acompanhem até o aeroporto.
Antes que eu relate a minha conversa com o papai, Logan se levanta e da um chute na poltrona rústica que estava ao lado do sofá em que Jasper estava sentando minutos atrás. Ele vai embora em seguida.
-- Vou falar com ele. -- Niall, que já está mais do que bem informado de toda história, se põe como voluntário. Ele levanta em um pulo e segue o mesmo caminho que Logan.
-- O Logan reagiu melhor do que eu esperava. -- Brinco para baixar a tenção, mas todos estão tão decepcionados quanto ele.
-- Por que você quer ir embora? -- Zen pergunta tristonha. -- Pensei que esse acidente tivesse unido mais a gente.
--A decisão não foi minha... -- conto tudo, desde da parte em que acordei, até a conversa estranha que tive com meu pai. -- E é isso.
-- Ai, amiga. -- Bella choraminga. -- E agora, Deus? Quem vai ouvir meus lamentos?
-- Eu é que não vou. -- Zen levantou os braços em sinal de rendenção e todos caímos na gargalhada. -- Só a Anahí tem paciência de ouvir suas lamúrias! -- Finaliza.
-- Ei, como está o Tommy? -- Jasper pergunta após se recompor.
-- Ele ainda está no hospital. -- Abaixo a cabeça. -- O papai vai mandá-lo para New York. Ele vai morar com a tia Christina e o tio Morgan.
-- Sua tia que foi super-modelo? -- Bella pergunta, com os olhos brilhando. Lembro bem de quando ela foi passar um final de semana comigo na casa do tio Morgan.
A Bella quase desmaiou ao ver minha tia. Ela passou a acompanhar o dia a dia da tia Christina e isso foi um saco. Tirou tantas fotos que sobrelotou o Instagram e o Snapchat. Ela só falava nisso quando voltamos para a escola, ficou tão insuportável que nem os professores aguentavam saber mais da minha tia Christina. Ela até tomou uma advertência por conversar durante a aula.
-- Será que o Luke continua atirado? -- Zen solta um risinho.
-- Espero que não. -- Dou um sorriso quando lembro dele.
O Luke ficou encantado com a Bella. Ele até jogou um copo de água nela quando a mesma estava usando uma camiseta branca. Jessie, a babá deles, teve que emprestar seu casaco para Bella, já que estavámos no Central Park e o sutiã preto de Bella estava chamando muita atenção.
-- Que moleque atrevido. -- Bella ri, provavelme se lembrando desse episódio.
-- Sim. -- Jasper concorda. -- E o Ravi? Aquele lagarto dele me dá calafrios.
-- Muito. -- Zen assente rindo.
-- Minha família é a mais maluca do planeta. -- Digo, imaginado a confução que seria se todos eles se reunissem em um único local.
-- Com certeza. -- Jasper confirma.
-- Narrí, eu sei que sou uma ótima pessoa. Me agradeça mais tarde. -- Niall aparece, já se gabando, pra variar. -- Acalmei o Hulk. Ele está lá fora e quer conversar com você.
Me levanto de imediato e vou até o lado de fora enquanto tenho coragem. Me despedir de Logan vai ser tão difícil quanto sentir calor no Polo Norte.
-- Não quero ficar sem você, Narrí. -- Ele admite, antes que eu me pronucie. -- Cara, sempre foi nós dois.
-- Eu também não estou pronta pra uma despedida. Sentirei sua falta. -- Me aproximo dele e lhe dou um abraço apertado.
A rua está deserta e ventilada, nem carros passam por aqui. Sentamos no meio-fio e continuamos abraçados por um tempo.
-- Niall vai tomar conta de você por mim. -- Ele põe a mão sobre meu queixo e me faz encará-lo. -- Isso não é um adeus.
-- Logan não se iluda. Eu não vou mais voltar. -- Uma lágrima escapa, limpo antes que ele veja. -- Estou partindo pra outra.
-- Pensei que fôssemos nós até o fim, pelo menos era o que você dizia antigamente. -- Ele se afasta de mim e dá um suspiro, depois passa a mão pelo cabelo e dá outro suspiro. É o que ele sempre faz quando está nervoso ou quando tenta não chorar, nesse caso acho que é os dois.
-- E era. -- Garanti. -- Mas as coisas mudaram.
-- Eu te amo, Anahí. -- Ele declara.
-- Amor não existe, Logan. -- Simplifico. -- É apenas comércio para o Dia dos Namorados.
-- E o que você sente pelo Tommy? Não é amor?
-- É diferente. -- E complicado. Mantenho essa última parte só pra mim, pois não quero que ele duvide dos meus sentimentos pelo meu irmão.
-- Pense em mim. -- Ele deposita um beijo na minha testa, levanta e vai embora.
-- Adeus, Logan. -- Me despeço enquanto ele está próximo o suficiente pra ouvir. -- Não vou esquecer você. Juro.
Ele não responde, só continua a caminhar.
Hi, girls and boys!
E então, a fanfic está agradando vocês? Estou triste por não ter tido mais comentários. Odeio fazer isso, mas vocês só vão ver o "encontro Ponny" - que por acaso é no próximo capítulo - se tiver no mínimo uns dois comentários. O Poncho vai meter o louco e levar uns esporros, mas eu não vou dar spoilers ^^. Se querem saber como vai ser vão ter que perder a timidez e me dar ao menos um: "OI, BIA!" ou então, o básico: "CONTINUA!"
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faz duas semanas desde de que cheguei em Port Angeles e nada meu está em seu devido lugar. Niall chegou há apenas três dias, mas já está totalmente estabilizado. Estamos morando na casa em que meu pai me deu. Sem dúvidas, não conseguiria viver sozinha aqui. A casa - mansão - é enorme. Caleb se juntou a nós ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15
E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23
Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.
-
vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37
Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.
-
tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42
continua amando
-
ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44
Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando
beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58
Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto
-
ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33
Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??
beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59
Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).
-
ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12
Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09
HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando
-
mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18
A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D
beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39
Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr
-
stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55
Continua
-
anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32
Ansiosa pelos próximos capitulos .continua
beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52
Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...