Fanfics Brasil - Capítulo - 003 -- Projetos A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)


Capítulo: Capítulo - 003 -- Projetos

382 visualizações Denunciar


Faz duas semanas desde de que cheguei em Port Angeles e nada meu está em seu devido lugar. Niall chegou há apenas três dias, mas já está totalmente estabilizado. Estamos morando na casa em que meu pai me deu. Sem dúvidas, não conseguiria viver sozinha aqui. A casa - mansão - é enorme.


Caleb se juntou a nós ontem, mas não trouxe Hanna consigo. Ele foi recontratado pelo meu pai para fornecer seus serviços de segurança, já que David Potilla não é o homem mais adorado do mundo e há vários de seus inimigos loucos para dar o bote em mim. Por conta disso, Hanna e Caleb brigaram feio, até adiaram o casamento, mas eu tenho certeza que isso é só charme dela e que daqui uns dias eles vão ficar bem.


As aulas no Elite já deviam ter começado, mas foram canceladas e adiadas para hoje. O motivo não foi revelado para ninguém. Mas eu tenho certeza que foi a consciência do meu pai pesando, então ele deve ter resolvido me dar uns dias de folga. Pelo menos não tem o Robert no meu pé.


-- Anahí, você está pronta? -- Niall põe a cabeça para dentro do meu quarto. O seu cabelo bem penteado me faz ter inveja da sua organização. -- Maicon está nos esperando lá fora. Sabe que ele não é muito paciente.


Maicon é nosso motorista. Ele é gostoso.


-- Sim, me dê apenas uns minutinhos. -- Peço, indo em direção as botas de cano alto ao lado da minha cama. -- Niall, você sabe onde está o Caleb?


-- Ele disse que ia resolver algumas coisas no banco e nos encontraria mais tarde na escola. -- Respondeu.


-- Hm. -- Meu desanimo é evidente.


-- Acho que eles não vão permitir que se vista assim. -- Ele comenta, referindo-se a minha camiseta, que está amarrada um pouco abaixo dos meus seios com um nó.


-- Problema deles, loiro. A escola é nossa, nós é que somos os patrões, portanto, eles tem que nos obedecer. -- Digo.


-- Tem razão. -- Niall concorda, arracando a gravata de seu pescoço. -- Já estava ficando louco com isso aí.


***


-- Bem-vindos, alunos. -- Pascual, o diretor mais pertubado que já conheci, está tagarelando no palanque do auditório. Que homem chato.


Ele discursa sobre como é importante saber se portar, prestar atenção nos estudos e coisas do tipo. Ninguém o está levando ele muito a sério. Acho que nem os professores estão prestando atenção no que ele diz. A única que mantém seu foco nele é sua secretária. Ela é tão bonita.


-- Que babaca! -- Niall sussurra em meu ouvido, me fazendo rir.


-- Nem me fale -- rolo os olhos, totalmente entediada.


Meus olhos se perdem ao ver um certo moreno de olhos verdes aparecer. Ele sussurra algo no ouvido do diretor, que lhe empreta o microfone e lhe dá abertura para falar:


-- Bem-vindos, calouros e... calouras -- Ele dá um risinho galante e várias garotas começam a suspirar. -- Para os novatos, me chamo Alfonso Herrera e sou o Quaterback do time de Futebol Americano do Elite. Quem estiver interessado em fazer uma audição para entrar no time é só falar com meu amigo Ucker. -- O galego que até então eu não tinha visto, surge de detrás das cortinas e levanta a mão. -- As inscrições estarão abertas assim que o Dr. Pascual terminar o seu discurso.


Uma salva de palmas foi concedida a ele, que entrega o microfone para Pilar, filha do Diretor.


-- Oi, gente. -- Ela dá um sorriso amarelo e segura a mão de Alfonso. -- Eu sou a Capitã das Animadoras de Torcida. -- Pilar ergue mais a cabeça ao pronunciar seu título e prossegue: -- quem se interessar é só vir falar diretamente comigo. As inscrições começam hoje durante o almoço. -- Ela devolve o microfone para Pascual, que volta a falar sobre boas maneiras.


-- Você deveria participar do time de Futebol Americano. -- Sugiro, mas Niall mantém o foco nos peitos da ruiva ao lado de Pilar.


-- Quem é aquela belezinha? -- Ele pergunta.


-- Dulce María Messi Saviñón, filha de Alma Messi. -- Respondo. Qualquer pessoa atenada nos últimos meses sabe quem é Alma Messi. Ela ganhou um Oscar, cinco Globos de Ouro e dois Grammys.


-- A mãe dela é aquela cantora de Pop, não é? -- Niall parece se lembrar.


-- É sim. -- Confirmo.


-- Interessante... -- ele morde o lábio inferior.


-- Oi, pessoal! -- A ruiva fala ao tomar o microfone de Pascual. -- Eu sou a vice-capitã das Animadoras. -- Ela manda beijinhos para todos e prossegue: -- mas eu também cuido da área de projetos, ou seja, se você não quer entrar para o time de Futebol e não pensa em ser um animador ou animadora, terá que se increver em algum projeto para arrecadar pontos extra-currículares. A lista para os projetos já está fixada no quadro de avisos do pátio.


Usamos isso como deixa para dar o fora dali e ir em direção ao pátio. Não aguento mais ouvir a voz broxante de Pascual.


-- Graças a Deus. -- Niall agradece, jogando as mãos pra cima.


O quadro de avisos está rodeado de gente, acho que ele nunca recebeu tanta atenção quanto está recebendo hoje. Até que ouço uma voz assustadoramente fina por detrás de mim:


-- É ela!


Quando me viro para ver de quem se trata, vejo que sou eu o alvo. Logo uma multião de pessoas está em torno de mim. Todos cochichando sobre algo.


-- Você é Anahí Portilla. -- Afirma uma garota loira de olhos claro. -- A garota que sofreu um acidente. É verdade que estava grávida? Quem era o pai? -- ela consegue ser ainda pior do que os jornalistas. -- Não caí naquele papo de que você ainda é virgem.


-- A vida dela é da sua conta? -- Niall parte em minha defesa.


-- E quem te chamou na conversa, loirinho? -- a garota anda sedutoramente até Niall e sussurra algo em seu ouvido. Sei que ele ficou frustrado a partir do momento em que ele rola os olhos. Ele só faz isso quando está muito irritado. -- Você é mais um dos babões dela?


-- Você é rídicula, garota. -- Seguro Niall pelo cotovelo e o trago para mais perto de mim. -- Sua vida deve estar muito sem sal para estar tão desesperada por fofocas. Se eu estive ou não grávida é problema meu!


Algumas pessoas começam a vaiar a loira falsificada, mas ela não parece se preoucupar.


-- Angelique que por/ra é essa? -- Um garoto de cabelo cor de abóbora aparece. Ele está bem irritado com situação. -- Tiro os olhos de você por um minuto e quando volto você está arrumando confusão?


-- Não fui eu, fofucho. -- Ela parte pra cima dele, toda chorosa. -- Chris, foi ela quem começou a me ofender, eu não podia ficar calada, amor.


-- Mentirosa! -- Grito em resposta, por mais que ela não esteja se direcionando a mim. -- Você é uma va/dia que faz de tudo para conseguir atenção. -- Esbravejo. Preciso de alguém pra descontar toda a minha raiva e essa é uma oportunidade perfeita. Todos estão olhando.


-- Quem você pensa que é pra falar desse maneira comigo? -- Ela se afasta do garoto de cabelo colorido e vem até mim. Seus olhos estão negros de ódio.


-- Eu sou Anahí Portilla, meu bem. -- Ponho as mãos no quadril e ergo o nariz, desafiadora. -- E falo do jeito que eu quiser com quem eu quiser.


-- Essa é a hora em que você corre. -- Niall avisa, entrelaçando-se a minha cintura.


Angelique bufa e bate com o pé no chão antes de sair em direção ao auditório, arrastando o "fofucho" com ela. A loira está tão vermelha de raiva que quase sai fumaça pelos seus ouvidos.


Niall me larga assim que vê Dulce passar, ele segue ela igual um coiote segue um pedaço de bife. Ele sempre teve uma queda por ruivas, ainda mais se elas tiverem peitos maiores que sua própria cabeça.


Todos começam a assobiar e gritar de felicidade. Alguns garotos me parabenizam pela coragem enquanto outros apenas batem palmas. Adoro o som de aplausos, especialmente quando são pra mim.


-- Garota, gostei de ver. -- Ucker surge do nada. Credo. Ele até parece uma planta, brota em todos os lugares.


-- É, eu sei que sou íncrivel. -- Me gabo, indo abraçá-lo.


Algumas garotas se espantam com minha atitude, receio que seja mais inveja do que espanto.


Mas é aí que algo me vem a cabeça. Oh, merda. Esqueci definitivamente de que Nathália estuda aqui. Espero do fundo do meu coração que ela não tenha vindo hoje, não estou mais afim de confusão.


-- Você vai se increver em qual projeto? -- Ucker me pergunta, nos direcionando ao quadro de avisos, que agora está bem solitário.


 


jf


-- Não sei. -- Observo todas as opções, mas nenhuma me parece convidativa. -- O de música é interessante, mas aqui diz que é exclusivo para veteranos. Qual me indica?


-- Tente o teste para Animadora de Torcida. -- Ele sugere. -- Vou adorar ver você naquela mini-saia.


Não consigo evitar o riso. Ucker é um completo tara/do.


-- Safado -- nego com a cabeça e lhe dou um tapinha de leve.


-- Eu sou sincero, é diferente. -- Ele se faz de indignado. -- Mas estou falando sério. Sabe, a Angelique é Animadora de Torcida, é uma ótima maneira de provocá-la.


-- Alguma coisa me diz que você não gosta muito dela.


-- Nem um pouco -- ele confirma. -- Ela é não passa de uma vaga/bunda. Faz tudo por fama. Acreditada que ela inventou pra escola toda que tinha um caso com o Bruno Mars?


Antes que eu diga qualquer coisa a respeito, o moreno de olhos claros aparece. Sozinho.


-- Amor da minha vida, sem querer parecer chato, mas você não vai inscrever ninguém estando agarrado com essa gatinha. -- Ele adverte.


-- Meu rei, -- Ucker abraça o moreno de lado antes de continuar a falar: -- Narrí não morde, creio que ninguém terá medo de se aproximar. Na verdade eu acho mais fácil se aproximarem com ela aqui. Viu só? É tudo marketing.


-- Ora, seu cachorro. -- Essa é a minha vez de demonstrar indignação, mas é só cena, óbvio. -- E eu quase preparando a papelada para o casamento. Cretino.


Ucker solta uma risada alta seguido por Alfonso.


-- Então, princesa, qual o motivo da discução com a Angel? -- Alfonso quer saber -- eu sei que ela é metida, mas é gente boa.


--Angel? Está mais pra Demon. E ela não me pareceu nada simpática. -- Digo por fim.


-- Ela só está insegura, gata. Não é todo dia que a Angelique tomba com uma garota mais bonita que ela. -- Ele pisca pra mim. -- Aliás, você ganha dela de dez a zero, está de parabéns.


-- É, eu sei. -- Me gabo. -- A genética da minha família é muito boa.


-- Isso se nota de longe -- Ucker ri. -- Trombei com sua irmã no hospital e ela também não é nada mal.


-- Qual delas? -- Pergunto, rezando para que não tenha sido Kris. Robert não pode nem sonhar que eu conheço Ucker.


-- A loira. Não sabia que você tinha mais de uma irmã.


Suspiro. Que alívio.


-- Tenho duas. A que você trombou no hospital é a Hanna. E pode tirando o olho, ela vai casar em breve.


Ucker faz uma careta quando eu pronuncio a palavra "casar" e isso me faz rir. Parece que temos a mesma opnião sobre esse assunto. Não que eu não queira que o Caleb e Hanna se casem, esse é o meu maior desejo desde de que eles começaram a namorar, mas eu não me enxergo vestida de noiva. Nem segurando um buquê.


O som dos auto-falantes interrompe o meus devaneios, que estão se aflorando mais a cada dia. Sinto que estou enlouquecendo.


 


"Alunos, por favor se dirijam aos dormitórios. Seus nomes estarão fixados na porta do quarto em que irão ficar. Lembrando que a ala direta é das meninas e a esquerda, dos meninos. É proibida a presença dos garotos no dormitório feminino e vise-versa. O livro de regras será entregue a todos vocês durante o almoço. Obrigada pela atenção."


 


-- Vamos antes que a Alice dê outro aviso... -- Ucker se manifesta. -- A voz dela me dá muito tesão.


-- Você é nojento. -- Digo, fazendo uma careta.


-- Você gosta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dormitórios são todos organizados por ano, sala e idade. Como a Angelique aparenta ter a mesma idade que eu e os nossos nomes começam com a mesma inicial, não duvido nada de que temos uma possibilidade enorme de ficarmos no mesmo quarto. Oh, Deus, isso não, qualquer coisa menos isso.   -- Senhorita Portilla, você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15

    E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23

    Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37

    Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.

  • tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42

    continua amando

  • ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44

    Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando

    • beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58

      Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto

  • ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33

    Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??

    • beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59

      Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12

    Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee

    • beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09

      HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando

  • mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18

    A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D

    • beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39

      Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr

  • stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55

    Continua

  • anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32

    Ansiosa pelos próximos capitulos .continua

    • beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52

      Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais