Fanfics Brasil - Capítulo - 004 -- Chris não é fiel! A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny (entre outros)


Capítulo: Capítulo - 004 -- Chris não é fiel!

21 visualizações Denunciar


Os dormitórios são todos organizados por ano, sala e idade. Como a Angelique aparenta ter a mesma idade que eu e os nossos nomes começam com a mesma inicial, não duvido nada de que temos uma possibilidade enorme de ficarmos no mesmo quarto. Oh, Deus, isso não, qualquer coisa menos isso.


 


-- Senhorita Portilla, você não vai ficar no dormitório feminino. -- Alice, a secretária do Pascual, me avisa antes que eu ponha meus pés no corredor.


 


Angelique está por perto observando tudo. Venenosa.


 


-- E eu vou ficar aonde?


 


-- Seu pai reservou um dos quartos do terceiro andar para você -- ela aponta para o lance de escadas entre a ala feminina e masculina. -- Você pode escolher duas garotas para dividirem o quarto com você, mas só se quiser.


 


Olho em volta e várias garotas acenam sorridentes para mim, algumas até mandam beijinhos. Va/cas interesseiras.


 


As únicas que não demontram tanta aflição são Pilar, Angelique, Dulce e uma garota de cabelos negros. Sinto vontade de convidar Angelique só para provocá-la, mas do jeito que ela é cara de p/au é capaz de aceitar. Também não quero passar o resto do ano ao lado de Pilar, que ouvir dizer ser bem fofoqueira. Sei que tenho a opção de ficar sozinha, mas já fiz isso por muito tempo...


 


-- Dulce?


 


A garota olha de relance para mim, parece um pouco mal-humorada.


 


-- Fala. -- É o que diz.


 


-- Quer ser minha nova colega de quarto? -- Convido-a, estou pensando mais em Niall do que nela, mas fo/da-se.


 


-- Que seja -- Ela dá de ombros e vem até mim. Que simpática.


 


-- Vai escolher mais alguém, srta. Portilla? -- Alice me encara.


 


Ela é bem séria e impaciente para uma mulher que aparenta ter seus vinte e sete anos. Seu cabelo castanho escuro escorre em cachos grossos até sua cintura, assustadoramente fina. Seu quadril é bem assentuado e combina com suas coxas grossas e bem feitas. É certeza de que ela faz academia. O uniforme encaixa perfeitamente em seu corpo, mas essa saia me parece um tanto curta demais...


 


-- É... -- olho ao redor e vejo que minha opção mais cabível é a garota de cabelo escuro, quase azul.


 


Olho em direção a Dulce para vê se ela sabe o nome da garota.


 


-- Ela se chama Maite. -- Ela diz baixinho.


 


-- Maite? -- Chamo a garota, que tira a atenção de seu iPhone para me encarar.


 


-- O que tem eu? -- ótimo, ela se mantinha paralela a tudo.


 


-- Quer dividir o quarto comigo?


 


-- Claro. -- Ela põe o celular no sutiã e vem para junto de mim.


 


Alice manda o restante das meninas para o seu devido quarto, depois ela nos leva até o andar de cima. A escada nos leva para um corredor, o mesmo tem apenas duas portas, uma de cada lado.


 


-- Escutem, garotas. -- Alice chama nossa atenção. -- O quarto de vocês é do lado direito, estão PROIBIDISSÍMAS de entrar no lado oposto, entederam?


 


-- Tá, mas por que não podemos ir lá? -- May pergunta, isso aguça sua curiosidade. A minha também.


 


-- Porque são os meus aposentos, gatinha. Aliás, será muito bem-vinda aqui, minha morena.  -- Alfonso responde, abrindo a porta do lado esquerdo. Ucker e Chris o acompanham. Esse comentário me deixou um pouco intrigada.


 


-- Sempre vai haver um inspetor ou algum funcionário por aqui, senhor Herrera. -- Alice avisa de antemão, cortando a onda de Alfonso.


 


-- Calma, Alicinha. -- Ucker lança uma piscadinha pra ela, que cora de imediato. Dulce bufa. -- Aliás, vai ser um prazer ser seu vizinho, Narrí.


 


-- Digo o mesmo. -- Dou um sorriso pra ele.


 


-- Isso não vai prestar -- Chris se pronuncia, ajeitando o cabelo de cor engraçada. 


 


-- Concordo, senhor Chávez. -- Alice suspira. Ela retira um cartão de dentro do bolso e entrega a May. -- Vocês vão precisar dele para entrar e sair do quarto, em breve serão entregue mais dois a vocês. Ah, alguns funcionários trarão a bagagem das três em alguns minutos. Se comportem. -- Após dizer isso ela se retira.


 


May não faz cerimônia para abrir a porta, ela passa o cartão pelo detector e a porta se abre. Me lembro do episódio do hospital.


 


O quarto é extremamente diferente do que eu imaginava, ele tem até primeiro andar! No térreo se encontram três camas, sei que a do meio é a minha porque tem uma almofada com meu nome bordado. O piso é de madeira, assim como o corrimão da escada. Tem dois banheiros, um aqui embaixo e outro no andar de cima. Há três guarda-roupas lá em cima e a porta do banheiro fica ao centro. Tem uma penteadeira com um espelho gigantesco debaixo da escada. E três baús que combinam com a penteadeira estão encostados em frente as camas. É tudo muito lindo.


 


-- Amei! -- May deu um gritinho, correndo em direção a cama próxima a escada. -- Vou ficar com essa.


 


-- Não é necessário tanta afobação, Maite. -- Dulce reclama, indo de encontro a cama próxima a estante farta de livros. Ela senta na mesma um pouco contrariada e isso está me incomodando um pouco.


 


-- Aconteceu alguma coisa, Dul? -- Sei que nos conhecemos a menos de vinte minutos, mas ela não me parece muito bem. 


 


-- Sim, Anahí. -- Ela suspira. -- Aconteceu você!


 


-- Dulce, pelo o amor de Deus. -- May se intromete. -- Nem sabemos ainda se ela teve algo com ele.


 


-- É claro que teve! -- Dulce esbraveja. -- Todas dessa merda de colégio tiveram, excerto você, eu acho.


 


-- Será que vocês podem me falar o que está rolando? -- Odeio quando falam de mim como se eu não estivesse ouvindo. 


 


-- Anahí, você teve ou não um caso com o Uckermann? -- May lança a pergunta, olho para Dulce e ela está me fitando desesperada.


 


Quase engasgo de tanto rir.


 


-- Vocês são loucas? -- Pergunto ao me recompor. -- Eu e o Ucker não passamos de "bons amigos". Não vou negar que ele é muito bonito, mas eu conheci a namorada dele e eu não fico com ninguém que esteja comprometido. Eu me respeito, meninas. 


 


-- Ela parece estar falando a verdade -- May me analisa, ela põe a mão no queixo como se fosse uma detetive. -- Sim, ela está falando a verdade. -- Conclui.


 


-- Não é o que estão comentando -- Dulce insiste.


 


-- Ruiva, eu juro por tudo que me é mais sagrado que eu e o Ucker não tivemos nada. -- Faço desenho uma cruz no peito com o indicador, e ela se acalma um pouco.


 


-- Eu não sou muito de me abrir, mas é que eu gosto muito dele. -- Ela choraminga. -- A gente até namorou, sabe? Mas depois de duas semanas ele estava agarrado com a Rathália, o nojento nem se deu o trabalho de terminar comigo.


 


-- Eu tenho certeza que foi influência de Chris. -- May revira os olhos e continua: -- ele é um dos melhores amigos do Ucker, e vive traindo a Angel.


 


-- Como sabe? -- me sento ao seu lado. Essa conversa está ficando mais interessante a cada segundo.


 


-- Af, May, você é muito fofoqueira. -- Dulce reclama, lançando uma almofada em formato de coração na morena.


 


-- Calada. -- May joga a almofada em direção a Dul, acertando a cabeleira vermelha dela. -- No último fim de semana, Dulce e eu fomos ao Coo Coo Nest, é um bar aqui das redondezas, enfim, ele estava dando amassos em uma garota de cabelo esverdiado, depois pegou a garçonete e chegou outra garota mais tarde.


 


-- Nossa! -- Exclamo indignada.


 


-- E isso não é tudo, ele não foi pra casa com nenhuma delas. -- May dá um sorriso malicioso -- ele foi com a Pilar, a melhor amiga da Angelique.


 


Meu queixo foi parar no chão.


 


-- Que va/ca! -- xingo.


 


-- Com certeza. -- Dulce concorda comigo. -- Pra Angel não desconfiar de nada, Pilar começou a namorar com o Poncho.


 


-- Quem é Poncho? -- Desse elas ainda não me falaram.


 


-- Ah, é o Alfonso, o moreno de olhos verdes. -- May explica. -- Ele não curte muito ser chamado de Alfonso, prefere Poncho.


 


-- Saquei -- falei meio desanimada.


 


Batidas na porta interrompem nossa conversa. Devem ser as malas.


 


-- Eu abro! -- Dulce é a única voluntária. Ela dá um pulo na porta e puxa a maçaneta para baixo. Não precisamos do cartão do lado de dentro.


 


Mas não são as bagagems. É o Ucker. E o Poncho.


 


 


 


f


 


    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- O que fazem aqui? -- Dul pergunta pondo a mão na cintura, mais seca do que o deserto da Arábia Saudita. -- Não ouviram a Alice? Vocês não são bem-vindos aqui. -- O assunto não é com você, Darling. -- Ucker passa por ela, adentrando no nosso "novo lar." -- Narrí, nós recebemos um novo convidado. -- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:32:15

    E espero que Nathalia coloque chifres nele para ele saber como é bom ser corno e aprender a nunca mais trair ninguém.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:31:23

    Acho que Ucker sente algo pela Dulce e ainda não percebeu ou não quer admitir, tanto é que ele sente a falta dela. Mas ele tem que se lembrar que Dul é uma mulher bonita e tem várias qualidades, e um dia algum homem vai perceber o valor que ela tem e vai ser tarde demais para ser arrepender.

  • vitory07 Postado em 03/02/2019 - 01:26:37

    Eu estou gostando muito da sua história, espero que continue logo. Se eu fosse Annie ia inventar uma desculpa bem Boa pq ia ser muito constrangedor contar na frente de Poncho.

  • tatahaya Postado em 15/04/2018 - 19:41:42

    continua amando

  • ponnyayalove Postado em 11/03/2018 - 21:40:44

    Nas gosto de Herroni ,só os vejo como amigos kkk cnt amando

    • beatriz_herrera Postado em 15/03/2018 - 19:26:58

      Hehe relaxa que entre eles é só amizade, pelo menos por enquanto

  • ginja2011 Postado em 09/03/2018 - 21:52:33

    Descobrir hoje essa fic, lendo as descrições dos personagens e suas histórias resumidas, fiquei interessada! realmente as famílias do atual século em estamos estão perecendo, os pais na busca incessante de poder e dinheiro esquecem os valores primordiais que sustentam uma família, com esses novos valores (distorcidos) acreditam que dando tudo que o dinheiro pode comprar significa que amam os filhos. Penso que a Any e outros também trocariam tudo por castigo, mas depois teriam uma conversa, um beijo de boa noite, um eu te amo filha ou filho. É isso aí! VOCÊ CONTINUAR A POSTAR??

    • beatriz_herrera Postado em 10/03/2018 - 11:49:59

      Muitas coisas me motivaram a começar essa fic, principalmente uma história "semelhante" que uma conhecida minha passou. Enfim, eu só quero mostrar que dinheiro e poder não é tudo, como você mesma falou. Deixei de postar por falta de tempo, já que a faculdade estava tomando todo o meu tempo, mas agora arrumei um tempinho livre para voltar a escrever. Então, sim. Espero que goste dos próximos capítulos (serão postados nessa semana).

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 02:29:12

    Aí scrr <3 Vai escrever bem assim lá não sei aonde mulher *_* Continua urgenteeee

    • beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:50:09

      HAHAHAha que nada ^^ que bom que tá gostando

  • mimix Postado em 24/05/2017 - 14:58:18

    A fic é muito boaa!! Continuaaaa =D

    • beatriz_herrera Postado em 09/03/2018 - 20:49:39

      Que bom que gostou ^^ vou continuar sim amr

  • stephany_oliveira Postado em 23/05/2017 - 09:15:55

    Continua

  • anyherreira Postado em 04/03/2017 - 11:21:32

    Ansiosa pelos próximos capitulos .continua

    • beatriz_herrera Postado em 04/03/2017 - 13:02:52

      Bem-vinda, linda ^^ se não tiver imprevistos vou postá-los hoje, só estou dando uns ajustes...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais