Fanfic: Who's That Boy | Tema: Demi Lovato, Sterling Knight, Stemi, Selena Gomez, Taylor Lautner , Avril
Demi ON
Sou Demi Lovato, a herdeira de uma grande empresa de cosméticos chamada Cosméticos Lovato, tenho 21 anos e falta apenas um ano para me formar uma Administradora, quanto isso acontecer assumirei a empresa, já que minha irmã não quer saber de nada, vive da pensão da morte de meus pais, quanto lembro disso meus olhos enchem de lagrimas pois meus pais sempre foram tudo pra mim, meu porto seguro, quanto isso aconteceu o que eu mais queria era me casar o mas rápido possível, mas isso não aconteceu pelo simples fato que meu noivo Wilmer é um cachorro, peguei ele na cama com outra... Nessa época morava em São Bernardo do campo, e ainda continuei lá por um ano, mais aquela cidade só me trazia triste pois tudo ela lembrava meus pais, ou o cachorro do Wilmer que hoje, vivia pegando todas por ai, e infelizmente vivia o encontrando... Hoje moro em São Paulo mais precisamente no Jardins na rua oscar freire a mais luxuosa de São Paulo, estou de ferias da Faculdade aproveitando para matar a Saudades dos meus amigos que vieram pra cá e conhecer melhor a minha empresa, que era dirigida por um grande amigo do meu pai o senhor Paulo Jonas, um homem de um caráter impecável, que me ajudou muito na morte dos meus pais, inclusive Selena minha melhor amiga iria se Casar com dos seus filhos Nicholas, não o conhecia muito bem, mais pelo que a Selly fala ele é uma ótima pessoa, Nicholas tem um irmão que mora nos Estados Unidos, mais vira para o casamento e ficará de vez, não o conhecia mais ouvia falar muito bem dele... Estou mais de um ano sem ninguém, tranquei meu coração de uma forma que não consigo me interessar por ninguém, e nem meu corpo se sente atraído por mas ninguém, sinceramente não aguento mais estou subindo pelas paredes, nessa despedida de Solteiro da Selly vou ter que pegar alguém, estou na seca a muito tempo ....
Ster On
Sou Sterling Knight a unica coisa que vocês precisam saber é que sou um GO GO BOy, ACOMPANHANTE e GAROTO DE PROGRAMA... E Seu prazer comigo é garantido ;D
Autor(a): staycool
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo