Fanfic: Windows Green | Tema: Super Herois
♦Windows Green ♦
O Passado que Guardo a Sete Chaves
Durante meus 6 anos eu vivia em Zefir , o que é ou onde é Zefir ?
é um planeta a algumas horas da Terra no sistema solar de Azallan .
Enfim fim durante um ano meu planeta começou a ser atacado por ladrões de tronos mundiais , não importa como ,eles podem matar , sequestrar , aprisionar entre coisas muito piores com colpes baixos , eu me lembro de todos os guardas do castelo e meus mestres lutarem contra tropas inimigas que queriam tirar a mim e de meu irmão que eramos os unicos herdeiros do trono de reis de zefir .
Lembro de tambem tentar lutar contra eles por ter sido treinada desde sempre pelos meus mestres , estava tendo um bom resultado de lutas ate o momento em que meu irmão tdisse-se para eu o seguir pela floresta para os derrotar e acabou sendo que ele fez uma enrrascada ppara mim e tinha me traido , me susado como amostra de lealdade ao líder dos ladrões que me levaram com eles enquanto eles me prendiam em sua nave consegui ver meu povo ser masacrado e morto em seguida assim logo depois me levaram para uma sela estranha como se fosse uma sala de tortura eu exrtremeci ao entrar logo sendo jogada no chão pelos capangas do lider me jogando no chão e vendo o olhar frio e indiferente do normall de meu irmão que logo seguiu com eles .
Apos 4 anos estando fraca, suja, ferida e muito diferente do que eu era antes eu consegui fugir e apos eu ter conseguido sair da nave com meu corpo e poderes destabilizados eu cai na Terra e me disfarcei como humana , acabei sendo vista por um homem solitario e desempregado que logo me adotou e cuidando de mim como se ja estivessse me esperandoco e cuidou de mim como se fosse mesmo meu pai meus pais morreram quando eu ainda era bebe então nunca os conheci sentia falta disso era a primeira vez que me sentia assim .
Com o tempo ele foi se tornando um pai ainda mais afetuoso conseguiu empregos bons que podiam pagar as dividas e as nossas contas , e logo ele foi melhorando começando a fazer faculdade de medicina e se tornou um otimo medico a onde ainda hoje eu me orgulho dele , ele ainda não sabia de que eu não era humana mas ainda sim eu nunca me esqueci por nem um minuto .
Com o passar do meu crescimento ainda com as minhas mudanças me esforcei para realisar todos os sonhos do meu pai e me tornei a filha que achei que ele sempre iria se orgulhar.
Autor(a): cuteotome
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo