Fanfics Brasil - a outra

Fanfic: a outra


Capítulo: 9? Capítulo

390 visualizações Denunciar


Alvaro: Se comporte.


Natalia: Sim.


Daniel: Já viu quem está na cidade?(se aproximando com Karen).


Natalia: Algum ator famoso?


Daniel: Não!


Natalia: Então,não me interessa.(dando um beijo no pai e no avô).Tchau!


Alvaro: Tchau!


Karen: Tchau!(saindo correndo atrás de Natalia).


Alvaro: Pela sua cara não deve ser uma pessoa muito agradavel que está na cidade.


Daniel: Dona Bernarda.


Alvaro: O que ela faz aqui?


Justo: Está passando por problemas financeiros e precisa da ajuda de Carlota.


Alvaro: Como você sabe disso,papai?


Justo: Ela esteve ontem a tarde lá em casa.


Alvaro: Por quê não disse nada antes?


Justo: Eu estava pensando em dizer na hora que você e Carlota desceram para tomar café.Mas você disse que o médico pediu repouso e que ela não se aborrecesse com nada.


Alvaro: Carlota só saberá desta visita da mãe dela depois que os bebês nascerem.


Justo: Mas ainda falta quase 4 meses para isso.


Alvaro: Carlota pediu ao Daniel ontem que ele fizesse uma procuração me dando poderes para mexer no dinheiro dela se preciso.


Daniel: Assim que a procuração estiver pronta,eu levo para a Carlota assinar.


Alvaro: Sim.Você sabe aonde a Dona Bernarda está hospedada?


Daniel: Não!


Justo: Ela disse que ficaria hospedada na pensão.


Alvaro: Vou até lá ter uma conversinha com a minha querida e amada sogra.


Justo: Que tom de deboche.Mas eu estou preocupado com a Carlota.


Alvaro: Por quê?


Justo: Dona Bernarda disse que Carlota sempre tem anemia e perde sangüe,e que Carlota tem uma saúde frágil.


Alvaro: Não se preocupe.O médico ontem já fez um interrogatório com a Carlota.Ela nunca teve anemia e ela perde sangüe,sim.Mas é do nariz quando está muito frio.


Justo: Pelo menos isso.


NA FAZENDA SANTISSIMA.


Carlota: Simone!(entrando na cozinha).


Simone: O quê,senhora?


Carlota: Pede para o Santos ir até o restaurante da cidade para mim.(entregando uma quantia em dinheiro para a empregada).


Simone: Para quê?


Carlota: Estou com desejo de comer caviar e canapés.


Simone: Eu vou pedir agora mesmo para ele.


Carlota: Obrigada!(vendo a empregada sair).


Matilde: Desejo de comer caviar e canapés?


Carlota: Sim.


Matilde: Vá descansar.Quando Santos chegar,eu levo para você.


Carlota: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NO ESCRITÓRIO DE DANIEL.


Daniel: A procuração já está pronta.


Alvaro: Vamos levar agora para a Carlota assinar.


Daniel: Sim.


Alvaro: Quando mais rápido eu ter posse sobre este dinheiro mais rápido tirarei a Dona Bernarda daqui da cidade.


Daniel: Sim.Ainda mais se a Carlota não pode se aborrecer com nada.


NA RUA PERTO DALI.


Bernarda: Cuidado aonde anda,imbecil.


Santos: Senhora!O que faz aqui?


Bernarda: Isso não lhe interessa.(vendo caviar e canapés dentro da sacola).Ora,ora.(em tom de ironia).Não sabia que um peão como você gostava deste tipo de comida.


Santos: Isso não é para mim.


Bernarda: É,eu logo vi que um peão como você não gosta deste tipo de comida.Posso pegar?


Santos: Não!


Bernarda: Por quê?


Alvaro: Santos!O que faz aqui a esta hora da manhã?


Santos: Carlota está com desejo de comer caviar e canapés.(subindo no cavalo).Eu vim até o restaurante buscar a pedido de Simone.


Alvaro: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marthasmallville

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Santos: Aqui estão os caviar e canapés.(entregando uma sacola para Simone). Simone: Obrigada! Santos: O troco da Carlota.(colocando um dinheiro em cima da mesa). Simone: Sim. NO QUARTO DE ALVARO E CARLOTA. Carlota: Isso deve demorar mais alguns minutos. Matilde: Sim. Simone: Aqui estão os negócios.(entrando no quarto). Carlota: Graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 18/02/2010 - 22:13:03

    legal a web! esta novela foi muito boa, pena que o sbt nao reprisa mais!

    olha eu havia encerrado as inscrições de malhação, mas irei aceitar a sua inscrição sim!:) mas só vc!

    passa lá e preencha a ficha, ok?

    bjos

  • candycarol Postado em 18/02/2010 - 22:13:03

    legal a web! esta novela foi muito boa, pena que o sbt nao reprisa mais!

    olha eu havia encerrado as inscrições de malhação, mas irei aceitar a sua inscrição sim!:) mas só vc!

    passa lá e preencha a ficha, ok?

    bjos

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:21:45

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • marthasmallville Postado em 12/02/2010 - 16:34:49

    postaaaaaaaaaaaa

    adorei o capituloo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais