Fanfics Brasil - Capítulo único Secret love - Oneshot

Fanfic: Secret love - Oneshot | Tema: Barbara Palvin e Justin Bieber


Capítulo: Capítulo único

2651 visualizações Denunciar


      Estou de saco cheio de ser o segredinho do Bieber,ou ele me assume de vez ou terminámos logo de uma vez,não vou ficar com alguém que não me dar o devido valor que eu mereço,preciso colocar ele contra a parede e vai ser agora!                                                                                               


Caminhando com cautela,comecei a me aproximar dos jogadores do time de hockey e vi Justin no meio deles encostado em uma das mesas do pátio,um de seus amigos me avistou e sussurrou algo que fez todos os outros sorrir,Justin abaixou a cabeça e nem olhou pra mim,mas ele arrumou a postura e eu percebi que ele estava nervoso.Mas eu continuei caminhando,tenho que confronta-lo ou ele nunca vai mudar,Justin olhou pra mim e o que eu vi em seu olhar me deu uma pontada aguda no meu peito.


-Acho que você errou seu caminho.-Taylor um idiota que se acha o maioral disse com um sorriso debochado.


-Oi Justin.-Ele olhou pra mim confuso e engoliu em seco.


-Oi.-Ele falou indiferente e deu de ombros pra mim,dando atenção para Liam seu melhor amigo,Liam olhou pra mim e sorriu,ele é o único que sabe sobre nós.-Então Liam me fala como vai ser a festa na sua casa.-Todo mundo me ignorou e fez como se eu não estivesse lá,meus olhos marejaram,e uma onda de mágoa e decepção me invadiu, eu continuei lá feito uma idiota olhando para às costas de Justin.Constrangida com minha estupidez,eu bati de leve no ombro de Bieber.


-O que foi?-Ele me perguntou,mais parecia meio impaciente,seus olhos pareciam quase com raiva e eu respirei fundo para controlar a vontade de socar o rosto dele.


-Podemos conversa em particular?-Ele hesitou.-Só um minuto.-Eu disse por fim e ele me acompanhou,os amigos dele gritavam e o zoavam por está comigo,mas ele não se importava de me defender dos insultos e das piadinhas sem graça que eles faziam a meu respeito e isso só aumentava a decepção que eu comecei a sentir minutos antes.Fomos para o telhado e assim que chegamos  ele me agarrou pela cintura e me colocou contra parede.


-Você sentiu tanto a minha falta que precisou me interromper com os caras?-Ele disse com a voz rouca e beijando meu pescoço.-Hoje não vai dar pra ir dormi com você linda,mas prometo que assim que eu voltar da viagem com o time,eu não vou desgrudar de você minha cheirosa.-Ele deu um sorriso malicioso e apertou meu bumbum, eu o empurrei,estava furiosa pelo modo que ele me tratou  na frente dos idiotas do time dele.


-Chega de conversa Justin,estou de saco cheio de você e desse seu blábláblá.-Virei de costas super chateada.


-Ei,o que foi?Porque está com raiva de mim?-Ele ainda tem a cara de pau de me perguntar.


-Porque?Você ainda pergunta o porque?-Justin parecia perdido,não acredito que ele não percebe quando me machuca.


-Justin eu estou cansada de ser o seu segredinho sujo,de ser a piada na mesa dos seus amigos e estou cansada dessas vadias todas flertando e se atirando em  você o tempo todo,pra mim chega,acho que nós dois já deu o que tinha que dar.É melhor  a gente terminar,não aguento mais viver nesse amor unilateral.-Eu já estava chorando igual a uma idiota,eu me odeio por ser tão emotiva.


-Ei calma amor,para de falar bobagem linda.-Ele me puxou para os braços dele e eu amoleci,como sempre acontece.


-Você não quer terminar comigo,você só está chateada pelas piadas sem graça dos caras e você sabe que nosso amor não é unilateral,eu te amo baby.-Revirei os  olhos e empurrei de novo.


-Não é só por causa da droga dos seu amigos,seu babaca arrogante,estou assim porque você não me defende e tem vergonha de mim,é por isso que às vezes penso que estou amando por nós dois nesse relacionamento,você parece não se importar com meus sentimentos,muito menos comigo.


-O que?Eu não tenho vergonha de você Babi,porque eu teria vergonha de você?Da onde você tirou isso?E eu me importo com você sim,eu te amo garota,se eu não quisesse nada com você hoje nem juntos a gente estava.-Mas é muito sínico,está na cara que ele tem vergonha de mim,hoje ele deixou isso bem evidente.


-Juntos?Como a gente pode está juntos se você me esconde?E admite Justin,você tem vergonha de mim sim,só porque eu não sou como essas outras garotas,não me visto como elas, por qual outro motivo você me esconde de seus amigos?Se não esse?-Ele respirou fundo e ficou sério.


-Você está falando merda,eu não ligo para às outras garotas,por mim elas que se explodam,eu amo você exatamente do jeitinho que você é.E eu também não te escondo Barbara,eu te protejo é bem diferente,você sabe o que vai acontecer com você quando descobrirem que estamos juntos?-Lá vem ele de novo com o mesmo discurso patético.-Às pessoas vão te humilhar,querer te rebaixar e fazer brincadeirinhas sem graça com você,eles vão falar muita merda de nós amor,vão inventar mentiras a meu respeito pra você,eu só faço isso para proteger nosso amor,confia em mim.


-Viu?Mais uma prova que você não está nem aí pra mim,você só se preocupa com que os outros vão dizer sobre nós,se você me amasse,iria mandar todo mundo se danar,mas você nem pensa em mim nem nos meus sentimentos.Pra mim já deu Justin,faz um favor pra mim,não me procura mais...-Ele me segurou pelo braço.


-Linda não fica com raiva de mim.-Ele choramingou.-Não termina comigo por causa de bobagens.-Respirei fundo.


-Eu não estou com raiva de você Bieber,estou com raiva de mim por ter sido tão idiota esses anos todos,vivi tempo demais em uma bola de amor,apaixonada pelo Justin que eu idealizei,mas você não é nada do que eu imaginei.Porque o único Justin que está na minha frente é um covarde que tem medo do que os outros vão falar de nós. -O olhar dele caiu e eu podia jurar que ele estava com os olhos marejados,puxei meu braço e sai de lá tentando me segurar para não desmoronar na frente dele.


 


                                                                               Duas semanas depois...


 


      Me sinto miserável,duas semanas sem comer,dormir direito ou me concentra nas aulas,tudo que passa na minha cabeça é Justin e Justin e mais Justin.Ele quebrou meu coração inteirinho,eu fiquei tão mau, que até pensei em sair da faculdade e voltar para casa,mas ele não vale o sacrifício,eu não vou abandonar meu sonho de ser jornalista por causa daquele imbecil.Como eu pude ser tão idiota?Namoramos por três longos anos e ele nem tentou me impedir de terminar com ele,nenhuma ligação,nenhuma mensagem e muito menos nenhuma aparição no meu quarto no meio da noite me implorando perdão,ele parece está numa boa sem mim,eu é que sou burra demais,fiquei chorando noites a fio por ele.Porque querendo ou não,Jus faz falta pra caramba,eu sinto tanta saudades de dormir abraçada com ele,de sentir seu toque,o calor de seu corpo,os beijos molhados.Droga!                               


Todo mundo olhou pra mim e foi então que eu percebi que bati na mesa com força,me encolhi constrangida e coloquei a bandeja de comida de lado e pra varia mais uma vez não estou com fome essa semana!                                       


Peguei minha bandeja e fui devolve-la,metade das pessoas do campos está no jogo de Hockey eu particularmente não vou pisar o pé lá hoje,não quero vê Justin, é demais pra mim.Depois de me livrar de minha bandeja eu fui para meu dormitório,não tinha quase ninguém na rua,o que não me surpreendeu,geralmente em dia de jogo todo mundo some e vai para o bar mas próximo para encher a cara.Peguei a chave do meu apartamento,mas a porta estava aberta,acho que Kylie minha colega de quarto deve está em casa,deixei minha chave na mesa de centro minha bolsa no sofá e fui para o quarto tomar um banho,abri o guarda roupas e peguei uma blusa crooped de manga estampada e um short preto de lycra,hoje vou me deitar na cama,assistir filmes tristes e me entupir de sorvete até sair dessa fossa horrível.Peguei toalha e minhas roupas intimas e fui para a o banheiro,meu banho foi regado a muita água e lágrimas,porque tudo ao meu redor só trazia lembranças de Justin,tinha muita coisa dele no meu banheiro,ainda não tive coragem de pegar tudo e jogar fora.Depois do banho demorado,eu vesti minha roupa,calcei minhas meias e liguei o notebook e coloquei  um amor pra recordar na Netflix,assisti o começo enrolada no meu edredom,depois levantei para ir na cozinha pegar sorvete.Mas assim que sai do quarto eu tomei um susto gigante,Liam e um monte de outros jogadores estavam sentados na minha sala,quando me viram ele gritou. -Peguem ela.-Três brutamontes do time de Hockey me pegaram e saíram porta a fora comigo,eu gritava e me debatia.


-ME SOLTEM SEUS TROGLODITAS,EU JURO QUE VOU QUEBRAR A CARA DE VOCÊS.-Em vez de se sentirem ameaçados,eles riam achando tudo muito engraçado.-PRA ONDE VOCÊS ESTÃO ME LEVANDO? -Fica calma Babi,já vamos chegar.-Eles me colocaram dentro de um carro e o mesmo saiu cantando pneu,eu queria socar cada um deles,mas eles me seguravam com força.-Liam me solta,isso é sequestro e eu vou dar queixa de você na delegacia.-Liam gargalhou alto.


-Se quiser depois eu te deixo na delegacia docinho.-Ele piscou pra mim e me lançou um sorriso sujo.


-Seu imbecil.-Tentei puxar meu braço,mas eles me seguraram.


-Robbie coloca a venda nela.-O que?


-Você não vai colocar droga nenhuma em mim.-Comecei a balançar a cabeça.


-Mas você é birrenta pra caramba Babi,fica quietinha que eu prometo que você,vai gostar da surpresa.


-Que surpresa?-O filha da mãe do Robbie conseguiu me vendar,eu juro que eu vou socar um por um depois disso.


-Se eu contar,deixa de ser surpresa.-Liam e os outros riram alto.-Aliás,você devia se vestir mais vezes assim,está gostosa pra caramba.-É oficial,vou matar Liam.


-Vai se danar Liam!-Ele gargalhou alto,o carro parou e um deles me atirou sobre o ombro,igual a um saco de batatas,escutei murmurinhos e rezei para meu shot não está com um furo na bunda.Me colocaram no chão e meu corpo inteiro arrepiou,acho que Justin está aqui.


-Babi.-Meu coração acelerou só por escutar sua voz,alguém tirou minha venda e eu quase cai pra trás com o impacto do que vi.Eu estava no meio da quadra de hockey,às arquibancadas estavam lotadas e eu me encolhi envergonhada,o que ele está fazendo?-Galera digam oi pra minha garota.-Meu olhos quase saltaram pra fora com a surpresa,ele me deu um sorriso fraco e ficou na minha frente.-Linda hoje aqui na frente de todo mundo,eu quero me retratar de todas às burradas que cometi durante nosso relacionamento.Eu admito que fui muito estupido por ter pisado na bola,mais apesar de tudo eu quero que saiba que te amo muito e que passar esses dias sem você tem sido miseráveis,por isso eu queria te pedir pra você não desistir da gente,eu te amo Barbara e se eu precisar gritar isso pra todo mundo ouvir eu o farei,não tenha dúvidas.-Ele beijou meu rosto e fez um sinal para Liam,que entregou um violão pra ele,Justin se sentou em frente ao microfone que eu nem tinha olhado,e começou a cantar olhando pra mim.


Eu acreditava,que estávamos pegando fogo à beira de algo lindo,vendendo um sonho,a fumaça e os espelhos,nos deixaram esperando por um milagre,por um milagre.  Diga, passe pelos dias mais obscuros, o céu é uma decepção,nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar.Oh tem sido uma viagem e tanto dirigindo na ponta da faca, nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar.  


Não desista, nah, nah,                                                                                                   


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                        


Deixa eu te amar.                                                                                                        


Deixa eu te amar.                                                                                                           


Não desista, nah, nah, nah.                                                                                         


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                          


Deixa eu te amar                                                                                                           


Deixa eu te amar.                                                                                                                  


Oh amor, amor.  


Não durma no volante, temos milhões de quilômetros a nossa frente, tudo o que precisamos é de um despertar bruto, Para saber que somos bons o suficiente, Para saber que somos bons o suficiente.  Diga, passe pelos dias mais obscuros,o céu é uma decepção, nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar, Oh tem sido uma viagem e tanto dirigindo na ponta da faca.nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar.  


Não desista, nah, nah,                                                                                                   


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                          


Deixa eu te amar.                                                                                                        


Deixa eu te amar.                                                                                                       


Não desista, nah, nah, nah.                                                                                           


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                         


Deixa eu te amar.                                                                                                         


Deixa eu te amar.                                                                                                           


Oh amor, amor.                                                                                                              


Não desista, nah, nah, nah.                                                                                            


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                           


Deixa eu te amar.                                                                                                         


Deixa eu te amar.                                                                                                          


Não desista, nah, nah, nah.                                                                                            


Eu não vou desistir, nah, nah, nah.                                                                          


Deixa eu te amar.                                                                                                           


Deixa eu te amar.  


Durante toda a música seus olhos não desviaram dos meus,eu estava tentando engolir o choro,mas era impossível não tinha como não chorar com aquela música tão linda.Assim que ele terminou,ele deixou o violão de lado,se aproximou de mim,pegou a minha mão e ajoelhou na minha frente.


-Babi olhe nos meus olhos e diga que você vai voltar pra mim,deixa eu cuidar de você,te fazer feliz,deixa eu te chamar de minha novamente,eu nunca quis te perder linda,eu te amo.Sei que cometi um erro feio,mas eu apenas queria preservar você e o nosso amor,mas agora aprendi com meu erro,e jamais em hipótese alguma eu irei comete-los novamente.-Justin pegou uma caixinha do bolso e a abriu pra mim vê, era um anel de compromisso.-Volta pra mim?Sei que fui um idiota,mas eu não tenho vida sem você.-Enxuguei minhas lágrimas e sorri pra ele,decidida do que eu iria fazer.


-Claro que eu volto,eu te amo.-Justin sorriu largo e colocou o anel no meu dedo,levantou e me abraçou pela cintura colando nossas testas.


-Eu te amo mais.-Ele tomou minha boca em um beijo urgente,o local rompeu em gritos,assobios e aplausos. Me desliguei de tudo ao meu redor e me perdi no beijo,no toque e no carinho do garoto que eu amo,às coisas podem ter sido difíceis entre nós,mas agora tudo que importa é que estamos nós braços um do outro.


Fim!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saly

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais